Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, hj foi apenas dia de aero. Acordei numa moleza incrivel, e é devido ao péssimo sono e os efeitos do remédio q tomo na noite anterior. Foda q tomo melatonina e 4 gotas clonazepam, ai durmo...3 horas! Ai tenho q tomar mais 3 gotas de clonazepam as 4-5 da manha e durmir mais 2 horas... Ai já viu né, qnd bate moleza, vem com força...

35min rastejando pra gym. Mandei 1 marax com 210mg de caf anidra da new millen e 100mg manipulado e 2g taurina. Pensei "Se essa merda de capsula da millen for boa msm, hj é a prova final". Ai na moleza fui pro eliptico, 10 min e fechando o olho querendo dormir. ai...começou a acabar a moleza, e nos 20min já tava ligado. Já tinha percebido q essa capsula dava gás dsd meus relatos dos treino de terça e quarta, e hj foi surpreendente. Fiz 30min e já tava ligado e acordado (não tava super acordado pq sai do estado de demencia pra disposto kkkk. Antes se tive normal iria para super disposto! vcs entenderam...) Fui pro armário e mandei 5g leucina (eu to caminhando em jejum e realizando nos dias de aero 30min tb sem nada, e só depois mando leucina, pra evitar catabolismo severo. Enfim, + 40min de eliptico e animado até. Depois disso + 30min bike spinning. Peso abaixando, tá bom...

No fim vit c e biloba. 1h depois refeição com carbo de arroz/feijão e salcicha, umas 80g. De prot foram quase 100g. mandei antes oleo de cartamo pra poder mandar vit d3 2400ui. Após isso jejum até as 18hrs, qnd vim a pé pra casa. Tinha mandado meio ec antes. Chegando, mandei os 50mcg de t4 q mando, e mais 22min de exercciios no quarto e q soa demais!

Após isso 3g leucina e 15min depois refeição com arroz. batata e 300g carne moida. Após isso bebo uma colher de zeite extra virgem, e termino mandando 15000 vit A, vit e e 2600UI vitd3.

A propósito, alguem já usou aquele Arovit 50000UI ? Pensando em usar para dermatite e acne, pois começarei a usar metronidazol 1% em gel.

Amanha, treino!

Abraços!

------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

Dolly Parton

Video do dia:

[media=]

Importar suplementos, capaz... :ph34r_anim:

:lmaosmiley:

Acompanhando aqui Ligabo, tamo junto tentando tirar a graxa.

O negócio é manter o psico forte e seguir em frente.

Abraços.

Pois é, nestas horas gostaria de ter nascido ecto/sem hipo e sem mt retenção e outras coisinhas kkkk.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa nt pessoal. Nossa 1:10 da manhã? Espero q estejam dormindo, pois eu estou trabalhando...

Enfim, pra resumir treino de hoje (peito/deltoide/antebraço):

Iniciei com supino declinado 2 series, 50kg e 54kg. Aumentei 4 kg em relação semana passada, e rep em 12 e 8. Na boa, meu antebraço direito está um lico, tá doendo em puxar/empurrar, enfim, tá me incomodando e atrapalhando ao realizar as series. Nessa eu fui por esforço, e se nao tivesse com essa dor, teria confiança e teria aumentado "E MUITO" o peso no declinado. Eu em geral paro 1 rep antes do meu limite, e devido a isso, e a dor, na setima repe um brother veio atras da barra e na oitava me ajudou a por a barra no suporte. Ele disse q viu e achou q nao ia conseguir aguentar kkkk. Eu disse q antes da falha eu termino, e q nas ultimas eu faço bem devagar, pra "pegar mais" o musculo, pois nas primeiras geralmente somos tentados a fazer mais rapido e sem mt rumo devido a nao ter o feedback exato, ainda mais com acrescimo de peso. E tb pq tava com a lesão e ai tava mais lento no final. Foi de boa

1 serie de voador 3RP com 95kg e rep em 12-10-6. 3 series de supino inclinado 72kg 10 rep, 76kg 8 rep e 82kg dp 50kg e rep em 6-10. Talvez diminua peso aqui na prox semana p privilegiar execução, pois deixando ele em terceiro óbvio q diminui minha força do q se tivesse com ele em primeiro. Foi super serie aqui com crucifixo reto, 2 series. 28kg 10 rep e 32kg dp 18kg e rep em 8 e 12.

Descanso. Óbvio q antes de chegar a gym, faço 35min em AEJ, mando 1 ec e hj fiz 11 min eliptico e ainda mando td q tenho q mandar + 5g leucina.

Tri serie de deltoide. 3 series em cada.

Desenvolvimento sentado semi supinado. 56kg 8 rep. 49kg 9 rep. 42kg 12 rep.

Levantamento unilateral cross. 17kg 8 rep. 12kg 12rp. 15kg 12 rep.

Sentado levantamento lateral pronado. 18kg 13 rp. 8kg 13rp. 6kg 16 rep.

Após isso, + 3g leucina.

Levantamento frontal vertical barra no cross. 1 series com varios dropsets sempre em 8-10rp. Começa em 25kg, e de 5 em 5kg ate chegar a 10kg. Depois subo de 5 em 5 até chegar a 20kg. Insano viu.

Press ombro no cross barra atras da nuca. 2 series. 30kg 10rep. 40kg 6 rep. Morrendo kkkk!! Voltei a realizar este exercicio, tentando ao maximo jogar cotovelos pra frente. O pq? Evitar lesão a longo prazo.

Por fim 1 serie com drops no cross barra pegada inversa. 45kg 8 rep. 35kg 10rep. 35kg 8 rep. 25kg 10 rep. 25kg 12 rep.

No fim + 30min bike.

Shake pós, e em jejum até as 19hrs. Carbo em torno de 100g hj, sendo 70g só de refri rs. Fazer o q...

As 19hrs fiz 17min de subida de escadas correndo e alternado q pqp morri.

Peso chegando na casa dos 102-101kg sem diuretico (após treino). Amanha após treino jogo diuretico e vejo meu peso.

Abraços!

E ah sem frase e videos, pq to no trabalho e aqui é péssimo de visualizar algo. Qq coisa poe matanza ai ou manowar e sejam felizes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabado as 4:30hrs da manha fui dormir. Levantei as 10, e depois dormi até as 13:30hrs.

Não treinei, me dei um dia off pra me recuperar da dor no antebraço (q melhorou mt bem) e a lombar q tava doendo dsd o leg de terça.

Fiz AEJ 30min ao acordar.

Almocei 350g frango/arroz e feijão. Tomates e banana até as 19hrs. Trabalhei de de 18 as 23hrs. Comi pizza a noite com pepsi, e mandei 100mg diurix, e amanha mais 100mg. Carbo em torno de 120g. Prot uma porrada. Mandando potassio+calcio na primeira refeição pós treino/aero. O pq? Ah depois explico.

Amanha aumento p 200mcg de manha e 50mcg tarde de t4 até o fim de maio. Depois diminuo até finalizar(será na semana de aero deload).

Peso em 103-102kg. Amanha a noite vejo como está, e penultima medição antes do fim da primeira meta.

Partir de segunda 3marax por dia pras proximas 2 semaans, e pra fuder o q resta.

É isso mais ou menos.

Abracinhos a todos!

eaeeeeeeeeee ligabowww

vamo q vamo hehehehe

Estamos indo sr. cozinheiro! ;)

o mundo precisar de pessoas como vc, dedicadas.

A gente tenta, pois depois de td q passamos, temos q no minimo ser capazes de avaliar e seguir em frente agindo de modo mais responsável. É o q digo, não tenho nada, só me resta a garra...

E obrigado pelas palavras. Fique com Deus, e td de bom ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, ontem fiquei em carbo baixo. Hoje fui dormir as 4:30hrs trabalhando, e levantei as 12:30. Dormir na caa de vovó me faz dormir q nem um anjo kkkk.

Levantei as 10hrs apenas pra mandar 200mcg t4. As 12:30 mandei 1 EC + 100mg asp e realizei 65min caminhada acelerada. BPM entre 140-120 em ladeiras e descidas. Almocei arroz feijão e carne. Mandei + 100mg hidroclorotiazida hj pois estou trabalhando, e mais tarde mando atum e irei beber refri e comer cheetos após quase 1 mes limpo. Corpo precisa disso...

Abraços!

-------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Quer ser feliz? Pegue, mas não se apegue. Ninguem merece sua chateação, mt menos sua decepção!"

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=eqXS4CxEILU&feature=relmfu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Então, hj eu durmi mt mal (qual a novidade?), com mt dor nos olhos qnd acordava meio da noite. Enfim, durmo na casa de vovô ou outro lugar, e durmo bem. Durmo em casa, e 99% de dormir mal kkkk. Psicologico foda!

Mas, tava com dor nos olhos e tal, devido ao...diuretico. Óbvio. Tava mal q nem queria sair da cama, olhos doendo, cabeça, fraqueza. Ai me dei um pulo, bebi 400ml água, e mijando... água gelada, e depois joguei quase 1 litro de chá verde (começarei a mandar uns 700ml chá verde de manhã td dia). Ai já tava bem kkkk. E mandei tb um remedio de cafeina e paracetamol, ai ja tava du cacete kkkk!!

Trabalhei e tal, fui pra gym em jejum, mandei 1 ec, e 15min eliptico. E depois joguei minhas drogas pre treino. Academia mt vazia, q bom! Treinei até com ipod no máximo e dançando no meio da gym as vezes kkkk.

Bem, eu irei treinar por apenas mais 2 semanas, e depois me darei uma semana de off, e terminar esta primeira parte do meu objetivo. Peso se mantendo entre 101-102kg. Tá ótimo, tentarei baixar de 98 ate fim do objetivo, e fazer as ultimas medições e ver onde cheguei. Como já disse, emagrecer é uma coisa, emagrecer e manter MM é outra, e bem mais complicado.

Mudei meu treino!

Estou fazendo uma adaptação de meu treino para o ABO (BurnOut avançado), com algumas modificações. Como já treinei força, e gosto de mandar cargas altas em altas repetições, resolvi testar este metodo para a sequencia do segundo passo da minha jornada. Então manterei ABO nestas 2 semanas, me darei uma semaan de off, e recomeçarei com ele. Estas 2 semaans serão mais para conhecer melhor o treino, avaliar as cargas, para q na sequencia possa estar td certinho.

Então, treino foi assim:

Cavalinho cross. 3 series. 115kg/119kg/125kg. Rep em 8/6/5. Nunca chego na falha completa, faltando 1 ou 2 em paro.

Rosca scoth unilateral. 1 serie. 23kg. RP 10-8. (Antebraço direito ainda doendo pqp!)

Serrote cross. 2 series. 65kg/69kg RP. rep em 8-5.

Remada sentada pegada aberta pronada. 3 series. 85kg/95kg/95kg. Rep em 8-7-7.

Rosca concentrada sentada. 1 serie. 14kg RP. rep em 10-6. (Antebraço direito doendo mt!)

Remada unilateral. 2 series. 55kg/55kg dp 45kg. rep em 3 e 3-3. Aqui devo diminuir pra 45 ou 50kg pq pegada pra 55kg tá horrivel no braço esquerdo.

Jogo + 4g leucina.

Terra smith barra baixa. 3 series. 100kg/110kg/120kg. Rep em 9/6/3. Lado bom q ultima serie mantive pegada normal.

Supino 45º-reto. 2 series com 30kg. rep em 8-4 e 6-4. Realmente tava forda de levantar estes 60kg na primeira serie. Na segunda foi mais tranquilo.

Crucifixo cross drop decrescente. 25/20/15/10/35kg (cada lado). rep em 10-8-10-10-5.

Fim. 18 series em 32min.

No fim vit.c, 20min bike, e shake pós.

Mt bom o treino!

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."

William Shakespeare

Video do dia: SEMANA THE CULT!! Música de macho pô! Kkkk.

http://www.youtube.com/watch?v=I4bZUCG5fmQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Relato do treino de hj, bem rápido, em burnout.

Leg press 3series, 280kg, rep em 8-6-5.

Leg press, V posteriores, 3 series, 280kg, rep em 8-6-5.

Extensora 1 serie 91kg RP, 10+6rep.

Mesa romana 3 series. 61kg, 68kg 2x. rep em 9-7-4.

Avanço frontal 1 serie 105/95kg, rep em 5-8.

Gemeos em pé 2 series. 1 slow, outra normal, ambas com 123kg totais. Em slow rep entre 5 e 7. Normal entre 10 e 13. Cada serie com 3 posições, sem descanso.

É isso, entre 12-13 series, e 25min treino kkkk.

No fim ainda mais 40min bike spinning. E antes 20min eliptico.

Abraços!

------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação."

--George Lorimer

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Hoje foi dia apenas de aero. 35min a gym em jejum, e + 33min eliptico com bpm em 140. Parei e mandei 5g leucina, e fiz mais 33min eliptico. Após isso, um mini treino. 4 series de cadeira extensora com 25kg peso, 1 serie drop crescente de 55 a 105kg (10 em 10kg) na cadeira abdominal, repetições entre 5 e 15. E biset com 2 series no cross com obliquos com RP na primeira serie, e lombar unilateral.

Após isso 10min bike spinning. A tarde RPG, caminhada p casa a noite e 20min de aeros no quarto pra suar.

Hj me permiti uns carbos simples após 2 semanas. 2 copos de guaraná e 1 pacote de biscoito com 90g carbo. Deixar o corpo animado p quinta e sexta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer igual o Rodrigo, e comentar a minha dieta do dia tb em partes! :laughingsmiley:

... Oi galera, então o q comi hj foi...nada kkkk.

Bebi 700ml chá verde, 1 remédio gástrico, e 1/4ec + 70mg cafeina anidra.

É isso...

Mas tb entrei pra dizer uma coisa...

Minha infância está morrendo!

"Que isso, vc ainda se lembra Ligabo?"

Sim...

Mas po...

Um X-men virou gay, o Batman se revelou gay. Daqui a pouco, o Super Homem será hermafrodita, o Homem Aranha será emo, e o Wolverine será bissexual. Ai eu mudo de mundo PQP!!!!

Porra!

E é isso. Em breve na gym, treino de peitoral/deltóides/triceps.

Abraços e ótimo dia a todos(as), e meio termo tb!

:ph34r_anim:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...