Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal, hj foi apenas dia de aero. Acordei numa moleza incrivel, e é devido ao péssimo sono e os efeitos do remédio q tomo na noite anterior. Foda q tomo melatonina e 4 gotas clonazepam, ai durmo...3 horas! Ai tenho q tomar mais 3 gotas de clonazepam as 4-5 da manha e durmir mais 2 horas... Ai já viu né, qnd bate moleza, vem com força...

35min rastejando pra gym. Mandei 1 marax com 210mg de caf anidra da new millen e 100mg manipulado e 2g taurina. Pensei "Se essa merda de capsula da millen for boa msm, hj é a prova final". Ai na moleza fui pro eliptico, 10 min e fechando o olho querendo dormir. ai...começou a acabar a moleza, e nos 20min já tava ligado. Já tinha percebido q essa capsula dava gás dsd meus relatos dos treino de terça e quarta, e hj foi surpreendente. Fiz 30min e já tava ligado e acordado (não tava super acordado pq sai do estado de demencia pra disposto kkkk. Antes se tive normal iria para super disposto! vcs entenderam...) Fui pro armário e mandei 5g leucina (eu to caminhando em jejum e realizando nos dias de aero 30min tb sem nada, e só depois mando leucina, pra evitar catabolismo severo. Enfim, + 40min de eliptico e animado até. Depois disso + 30min bike spinning. Peso abaixando, tá bom...

No fim vit c e biloba. 1h depois refeição com carbo de arroz/feijão e salcicha, umas 80g. De prot foram quase 100g. mandei antes oleo de cartamo pra poder mandar vit d3 2400ui. Após isso jejum até as 18hrs, qnd vim a pé pra casa. Tinha mandado meio ec antes. Chegando, mandei os 50mcg de t4 q mando, e mais 22min de exercciios no quarto e q soa demais!

Após isso 3g leucina e 15min depois refeição com arroz. batata e 300g carne moida. Após isso bebo uma colher de zeite extra virgem, e termino mandando 15000 vit A, vit e e 2600UI vitd3.

A propósito, alguem já usou aquele Arovit 50000UI ? Pensando em usar para dermatite e acne, pois começarei a usar metronidazol 1% em gel.

Amanha, treino!

Abraços!

------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

Dolly Parton

Video do dia:

[media=]

Importar suplementos, capaz... :ph34r_anim:

:lmaosmiley:

Acompanhando aqui Ligabo, tamo junto tentando tirar a graxa.

O negócio é manter o psico forte e seguir em frente.

Abraços.

Pois é, nestas horas gostaria de ter nascido ecto/sem hipo e sem mt retenção e outras coisinhas kkkk.

Editado por ligabo

Publicidade

Postado

Boa nt pessoal. Nossa 1:10 da manhã? Espero q estejam dormindo, pois eu estou trabalhando...

Enfim, pra resumir treino de hoje (peito/deltoide/antebraço):

Iniciei com supino declinado 2 series, 50kg e 54kg. Aumentei 4 kg em relação semana passada, e rep em 12 e 8. Na boa, meu antebraço direito está um lico, tá doendo em puxar/empurrar, enfim, tá me incomodando e atrapalhando ao realizar as series. Nessa eu fui por esforço, e se nao tivesse com essa dor, teria confiança e teria aumentado "E MUITO" o peso no declinado. Eu em geral paro 1 rep antes do meu limite, e devido a isso, e a dor, na setima repe um brother veio atras da barra e na oitava me ajudou a por a barra no suporte. Ele disse q viu e achou q nao ia conseguir aguentar kkkk. Eu disse q antes da falha eu termino, e q nas ultimas eu faço bem devagar, pra "pegar mais" o musculo, pois nas primeiras geralmente somos tentados a fazer mais rapido e sem mt rumo devido a nao ter o feedback exato, ainda mais com acrescimo de peso. E tb pq tava com a lesão e ai tava mais lento no final. Foi de boa

1 serie de voador 3RP com 95kg e rep em 12-10-6. 3 series de supino inclinado 72kg 10 rep, 76kg 8 rep e 82kg dp 50kg e rep em 6-10. Talvez diminua peso aqui na prox semana p privilegiar execução, pois deixando ele em terceiro óbvio q diminui minha força do q se tivesse com ele em primeiro. Foi super serie aqui com crucifixo reto, 2 series. 28kg 10 rep e 32kg dp 18kg e rep em 8 e 12.

Descanso. Óbvio q antes de chegar a gym, faço 35min em AEJ, mando 1 ec e hj fiz 11 min eliptico e ainda mando td q tenho q mandar + 5g leucina.

Tri serie de deltoide. 3 series em cada.

Desenvolvimento sentado semi supinado. 56kg 8 rep. 49kg 9 rep. 42kg 12 rep.

Levantamento unilateral cross. 17kg 8 rep. 12kg 12rp. 15kg 12 rep.

Sentado levantamento lateral pronado. 18kg 13 rp. 8kg 13rp. 6kg 16 rep.

Após isso, + 3g leucina.

Levantamento frontal vertical barra no cross. 1 series com varios dropsets sempre em 8-10rp. Começa em 25kg, e de 5 em 5kg ate chegar a 10kg. Depois subo de 5 em 5 até chegar a 20kg. Insano viu.

Press ombro no cross barra atras da nuca. 2 series. 30kg 10rep. 40kg 6 rep. Morrendo kkkk!! Voltei a realizar este exercicio, tentando ao maximo jogar cotovelos pra frente. O pq? Evitar lesão a longo prazo.

Por fim 1 serie com drops no cross barra pegada inversa. 45kg 8 rep. 35kg 10rep. 35kg 8 rep. 25kg 10 rep. 25kg 12 rep.

No fim + 30min bike.

Shake pós, e em jejum até as 19hrs. Carbo em torno de 100g hj, sendo 70g só de refri rs. Fazer o q...

As 19hrs fiz 17min de subida de escadas correndo e alternado q pqp morri.

Peso chegando na casa dos 102-101kg sem diuretico (após treino). Amanha após treino jogo diuretico e vejo meu peso.

Abraços!

E ah sem frase e videos, pq to no trabalho e aqui é péssimo de visualizar algo. Qq coisa poe matanza ai ou manowar e sejam felizes!

Postado

Eu sabado as 4:30hrs da manha fui dormir. Levantei as 10, e depois dormi até as 13:30hrs.

Não treinei, me dei um dia off pra me recuperar da dor no antebraço (q melhorou mt bem) e a lombar q tava doendo dsd o leg de terça.

Fiz AEJ 30min ao acordar.

Almocei 350g frango/arroz e feijão. Tomates e banana até as 19hrs. Trabalhei de de 18 as 23hrs. Comi pizza a noite com pepsi, e mandei 100mg diurix, e amanha mais 100mg. Carbo em torno de 120g. Prot uma porrada. Mandando potassio+calcio na primeira refeição pós treino/aero. O pq? Ah depois explico.

Amanha aumento p 200mcg de manha e 50mcg tarde de t4 até o fim de maio. Depois diminuo até finalizar(será na semana de aero deload).

Peso em 103-102kg. Amanha a noite vejo como está, e penultima medição antes do fim da primeira meta.

Partir de segunda 3marax por dia pras proximas 2 semaans, e pra fuder o q resta.

É isso mais ou menos.

Abracinhos a todos!

eaeeeeeeeeee ligabowww

vamo q vamo hehehehe

Estamos indo sr. cozinheiro! ;)

o mundo precisar de pessoas como vc, dedicadas.

A gente tenta, pois depois de td q passamos, temos q no minimo ser capazes de avaliar e seguir em frente agindo de modo mais responsável. É o q digo, não tenho nada, só me resta a garra...

E obrigado pelas palavras. Fique com Deus, e td de bom ;)

Postado

Bem pessoal, ontem fiquei em carbo baixo. Hoje fui dormir as 4:30hrs trabalhando, e levantei as 12:30. Dormir na caa de vovó me faz dormir q nem um anjo kkkk.

Levantei as 10hrs apenas pra mandar 200mcg t4. As 12:30 mandei 1 EC + 100mg asp e realizei 65min caminhada acelerada. BPM entre 140-120 em ladeiras e descidas. Almocei arroz feijão e carne. Mandei + 100mg hidroclorotiazida hj pois estou trabalhando, e mais tarde mando atum e irei beber refri e comer cheetos após quase 1 mes limpo. Corpo precisa disso...

Abraços!

-------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Quer ser feliz? Pegue, mas não se apegue. Ninguem merece sua chateação, mt menos sua decepção!"

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=eqXS4CxEILU&feature=relmfu

Postado

Boa noite pessoal.

Então, hj eu durmi mt mal (qual a novidade?), com mt dor nos olhos qnd acordava meio da noite. Enfim, durmo na casa de vovô ou outro lugar, e durmo bem. Durmo em casa, e 99% de dormir mal kkkk. Psicologico foda!

Mas, tava com dor nos olhos e tal, devido ao...diuretico. Óbvio. Tava mal q nem queria sair da cama, olhos doendo, cabeça, fraqueza. Ai me dei um pulo, bebi 400ml água, e mijando... água gelada, e depois joguei quase 1 litro de chá verde (começarei a mandar uns 700ml chá verde de manhã td dia). Ai já tava bem kkkk. E mandei tb um remedio de cafeina e paracetamol, ai ja tava du cacete kkkk!!

Trabalhei e tal, fui pra gym em jejum, mandei 1 ec, e 15min eliptico. E depois joguei minhas drogas pre treino. Academia mt vazia, q bom! Treinei até com ipod no máximo e dançando no meio da gym as vezes kkkk.

Bem, eu irei treinar por apenas mais 2 semanas, e depois me darei uma semana de off, e terminar esta primeira parte do meu objetivo. Peso se mantendo entre 101-102kg. Tá ótimo, tentarei baixar de 98 ate fim do objetivo, e fazer as ultimas medições e ver onde cheguei. Como já disse, emagrecer é uma coisa, emagrecer e manter MM é outra, e bem mais complicado.

Mudei meu treino!

Estou fazendo uma adaptação de meu treino para o ABO (BurnOut avançado), com algumas modificações. Como já treinei força, e gosto de mandar cargas altas em altas repetições, resolvi testar este metodo para a sequencia do segundo passo da minha jornada. Então manterei ABO nestas 2 semanas, me darei uma semaan de off, e recomeçarei com ele. Estas 2 semaans serão mais para conhecer melhor o treino, avaliar as cargas, para q na sequencia possa estar td certinho.

Então, treino foi assim:

Cavalinho cross. 3 series. 115kg/119kg/125kg. Rep em 8/6/5. Nunca chego na falha completa, faltando 1 ou 2 em paro.

Rosca scoth unilateral. 1 serie. 23kg. RP 10-8. (Antebraço direito ainda doendo pqp!)

Serrote cross. 2 series. 65kg/69kg RP. rep em 8-5.

Remada sentada pegada aberta pronada. 3 series. 85kg/95kg/95kg. Rep em 8-7-7.

Rosca concentrada sentada. 1 serie. 14kg RP. rep em 10-6. (Antebraço direito doendo mt!)

Remada unilateral. 2 series. 55kg/55kg dp 45kg. rep em 3 e 3-3. Aqui devo diminuir pra 45 ou 50kg pq pegada pra 55kg tá horrivel no braço esquerdo.

Jogo + 4g leucina.

Terra smith barra baixa. 3 series. 100kg/110kg/120kg. Rep em 9/6/3. Lado bom q ultima serie mantive pegada normal.

Supino 45º-reto. 2 series com 30kg. rep em 8-4 e 6-4. Realmente tava forda de levantar estes 60kg na primeira serie. Na segunda foi mais tranquilo.

Crucifixo cross drop decrescente. 25/20/15/10/35kg (cada lado). rep em 10-8-10-10-5.

Fim. 18 series em 32min.

No fim vit.c, 20min bike, e shake pós.

Mt bom o treino!

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."

William Shakespeare

Video do dia: SEMANA THE CULT!! Música de macho pô! Kkkk.

http://www.youtube.com/watch?v=I4bZUCG5fmQ

Postado

Boa noite pessoal.

Relato do treino de hj, bem rápido, em burnout.

Leg press 3series, 280kg, rep em 8-6-5.

Leg press, V posteriores, 3 series, 280kg, rep em 8-6-5.

Extensora 1 serie 91kg RP, 10+6rep.

Mesa romana 3 series. 61kg, 68kg 2x. rep em 9-7-4.

Avanço frontal 1 serie 105/95kg, rep em 5-8.

Gemeos em pé 2 series. 1 slow, outra normal, ambas com 123kg totais. Em slow rep entre 5 e 7. Normal entre 10 e 13. Cada serie com 3 posições, sem descanso.

É isso, entre 12-13 series, e 25min treino kkkk.

No fim ainda mais 40min bike spinning. E antes 20min eliptico.

Abraços!

------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação."

--George Lorimer

Video do dia:

Postado

Boa noite pessoal.

Hoje foi dia apenas de aero. 35min a gym em jejum, e + 33min eliptico com bpm em 140. Parei e mandei 5g leucina, e fiz mais 33min eliptico. Após isso, um mini treino. 4 series de cadeira extensora com 25kg peso, 1 serie drop crescente de 55 a 105kg (10 em 10kg) na cadeira abdominal, repetições entre 5 e 15. E biset com 2 series no cross com obliquos com RP na primeira serie, e lombar unilateral.

Após isso 10min bike spinning. A tarde RPG, caminhada p casa a noite e 20min de aeros no quarto pra suar.

Hj me permiti uns carbos simples após 2 semanas. 2 copos de guaraná e 1 pacote de biscoito com 90g carbo. Deixar o corpo animado p quinta e sexta.

Abraços!

Postado (editado)

Vou fazer igual o Rodrigo, e comentar a minha dieta do dia tb em partes! :laughingsmiley:

... Oi galera, então o q comi hj foi...nada kkkk.

Bebi 700ml chá verde, 1 remédio gástrico, e 1/4ec + 70mg cafeina anidra.

É isso...

Mas tb entrei pra dizer uma coisa...

Minha infância está morrendo!

"Que isso, vc ainda se lembra Ligabo?"

Sim...

Mas po...

Um X-men virou gay, o Batman se revelou gay. Daqui a pouco, o Super Homem será hermafrodita, o Homem Aranha será emo, e o Wolverine será bissexual. Ai eu mudo de mundo PQP!!!!

Porra!

E é isso. Em breve na gym, treino de peitoral/deltóides/triceps.

Abraços e ótimo dia a todos(as), e meio termo tb!

:ph34r_anim:

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...