Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Porque ta foda ? Nem fala isso no nosso vocabulário amigão!

Vamos por animo nisso ai, quero ver você chegando onde está querendo! Vamos animar isso, o fds foi ótimo pra mim porque vi alguns videos de motivação, pensei positivo e agora eu to disposto a fazer de tudo pra provar pra mim mesmo que não preciso de anabolizante pra mim ter o shape fodástico! Se levar tempo, não me preocupo o importante é eu buscar o resultado, e vou! Alias, vamos né? Você tem que caminhar comigo nisso também com o animo lá em cima! Não vai ser uma dorzinha, um soninho que vai nos destruir! Olha o nosso tamanho aHUAHUAHUAHUAHUAHU!

Abraço cara, segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde pessoal. Bem, como são as coisas. Não é novidade q durmo apenas com ajuda de remedios (no momento 1.5mg melatonina e 2-3gotas clonazepam). Tenho mt stress e chateação e sou mt agarrado a passado e sofro um pouco (talvez seja o efeito do estrogenio no meu corpo e por isso fico meio sensivel as vezes kkk. Q venha tribullus e tamox kkkkk!). Enfim, dormi razoavelmente bem, mas acordei tarde, num stress, e nem tive tempo de tomar banho kkkk. Enfim, tinha td pra ficar um dia pessimo, aliado ao frio incondicional. Enfim...

Após a caminhada a gym, esqueci de mandar em casa o t4 q sempre mando, e resolvi mandar no aero pre treino. Após 15min de eliptico e suor, joguei 1 marax+310mg cafeina+3g taurina (sendo 210mg de uma capsula thermo fast da new millen q peguei pra testar). Mais 10min e pronto. Mandei pre treino (3g bic. sodio+2g AAKG+2g citrulina+polivitaminico+2400UI vit.d3+5g leucina). Imaginem o gosto disso na água gelada, hmmmmm... Só observando, achei interessante essa capsula da millen, pq abri e pus um pouco na boca, e ao contrario de outros nacionais q misturam gauaraná em pó e um pouco de cafeina, este é cafeina anidra pura msm. O sabor é mt amargo, pó branco, ou seja, assim q joguei na boca, percebi q se tratava de uma cafeina concentrada, me fazendo lembrar a cafeina em pó q importei dos states e era foda. Ou seja, era anidra pura, e só isso já me deixou motivado. Gosto mais forte do q a cafeina q mando manipular.

Então, sei lá se é mágica, ou de ter comido um pouco mais ontem a noite (lembrando q estou a quase 20 dias em low carb, com dias em zero carbo aliado a dias 50g carbo ou no max 100g, sendo a base apenas de complexos, e por isso msm um simples guaraviton tomado ontem a nt com carne me deixou aliviado, ao msm tempo q achei mt doce kkkk). Enfim, posso dizer q o Ec de hj não me deixou ligadão, mas me deixou com disposição e sem cansaço algum!

Iniciei na remada sentada, aparelho, para 2 sets. Primeira de pagada aberta e rest pause com pegada fechada. 2 series. Primeira com 65kg/55kg e segunda em 75kg/65kg. Entre 10-12rep. Mt bom. Parti em seguida para remada unilateral reta, pus 40kg para 2 series. Primeira saiaram 10 rep e braço bombando. Segunda drop com 40kg/25kg e rep em 8-8. Veia explodindo kkkk. Após isso super serie com Cavalinho no cross e serrote no cross. primeira serie pus 105kg e mandei RP com rep em 12-6, a ultima travando. Serrote 55kg e RP com 10-8. Segunda serie cavalinho drop decrescente com 105/85/65/45kg e rep entre 10 e 8. Serrote com drop em 55/35kg e rep em 8-6. Parti pra remada baixa com triangulo 1 serie com 3 RP, com 75kg! Rep em 12/10/8. Sem cansaço, e realizando cavalinho percebia as veias q estão ficando aparentes e grossas no antebraço e dá até medo kkkk.

Após isso (e estava me sentindo mais animado e disposto q de costume), parti para supino reto com halteres, 2 serie com 56kg, e rep em 12 e 8. Ainda to com uma dor no trapézio esquerdo e deve ser daquele encolhimento de 160kg da semana passada... E o antebraço direito ainda doia, então foi meio na raça msm. Após isso 1 serie drop decrscente no cross, crucifixo, pesos em 25/20/15/10kg (cada lado), e rep entre 12 e 8. Após isso remada inversa no cross com barra, 1 serie. Iniciei com 45kg e 8 rep, RP joguei 35kg e 10 rep, RP mantive 35kg e mais 8 rep, ai comecei o drop decrescente com 25/20/15kg, e rep entre 8 e 10. Neste exercicio pega tanto antebraços como triceps.

Então, fui realizar terra no cross. Deixei para o final para destruir msm, e deixar o folego UP no inicio para os outros. Sei disso pois no fim do supino já tava sentindo certo cansaço, o q é normal. Enfim, óbvio, baixei cargas, mas deixei a barra perto dos tornozelos, ao inves de acima dos joelhos como de costume, ou seja, iria forçar bem mais. 3 series, comecei com 80kg e saiu 15 rep. Pus 100kg e mantendo pegada neutra, realizei 8 rep. 110kg, fui com pegada inversa, e uma força maior p levantar td, mas sairam 6 repetições. Nada de dores...

Por fim, 2 series de rosca antebraço com barra. 30kg e 34kg. Faço descida normal, e dpois pulsão. Rep em 10-10 e 6-8. 34kg é foda...

No fim mandei 500mg vit.c e 23min bike spinning. bpm terminando em 150. Pesando com tenis e roupa suada e ipod na mão, batendo 104-103kg. Tirando adicionais (só tenis pesa 1kg, e roupa molhada...)deve chegar a 102kg, e estava sem diuretico...

Mandei o shake após o banho, e um personal veio me dizer o q estou fazendo q estou ficando magro e grande (e ainda apertou meu torax, hmmmmm), só respondi "só não comer" kkkk.

Enfim, 1hr depois, fiz uma refeição com proteina e carbo de arroz e de 3 salcichas (não resisti). Um copo de coca, e hoje já mandei os carbos do dia. Amanhã, zero carbos e quinta tb por ser off. Sexta low carb, sabado um pouco mais, e domingo low, e recomeço td...

Só posso dizer q minha disposição até antes do almoço estava nas alturas. Gostei da cafeina dessa milly, e devo comprar as capsulas restantes lá (pra mim sai 3 capsulas a R$1,00 kkkk). Enfim, é isso. Mais tarde após o trabalho mando 1 ec e 35min caminhada até em casa, e então chegando mando 50mcg t4, e faço o treino de aero q estou fazendo no quarto e estou suando mais q lenço no bolso de pedreiro em obra...

E talvez comece a mandar os 150mcg t4 antes dos 35min de caminhada, pra deixar "aquecendo".

Abraços, e tudo de bom pessoal!

EDITANDO

Cheguei em casa, deitei um pouco, não consegui dormir (eu tenho insonia, e 1h antes tinha mandado 1 ec e ao chegar em casa t4 50mcg, vou dormir como? Nem com toda determinação do mundo kkkk). 50min depois levantei, e fiz 22min de treino aeróbico no quarto (tá cada vez pior isso). Após isso, mandei leucina, fiz uma refeição com 60-80g arroz e 150g carne, água com gás, e 1000ui d3 (pra completar os 5000UI do dia). Comendo cenoura, e mais tarde, uma refeição só de proteina. Mantive 100g hj de carbo, e to exausto agora. Boa noite a todos!

------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Não importa o quão devagar você vá, desde que você não pare."

--Confucius

Video do dia:

Porque ta foda ? Nem fala isso no nosso vocabulário amigão!

Vamos por animo nisso ai, quero ver você chegando onde está querendo! Vamos animar isso, o fds foi ótimo pra mim porque vi alguns videos de motivação, pensei positivo e agora eu to disposto a fazer de tudo pra provar pra mim mesmo que não preciso de anabolizante pra mim ter o shape fodástico! Se levar tempo, não me preocupo o importante é eu buscar o resultado, e vou! Alias, vamos né? Você tem que caminhar comigo nisso também com o animo lá em cima! Não vai ser uma dorzinha, um soninho que vai nos destruir! Olha o nosso tamanho aHUAHUAHUAHUAHUAHU!

Abraço cara, segue firme!

Pois é, o q passo de stress e decepção não é fácil. Junta a isso magoa e sensação de fraqueza pela dieta e as caminhadas e q me cobro demais, e já viu. Realmente não sei como aguento, e não me joiguei na frente de um trem. Mas já passei por situações piores, hj, vou deixando levar, sem me cobrar tanto em agradar a todos(as). É foda, mas evito falar, pq falar mt não dá tempo de fazer, e vou seguindo.

Eu caminho com vc só se for de mãozinha dada :nerd:

Vamo q vamo fera. Obrigado, e vamos seguindo destruindo td. Só não tem solução pra morte. Pro resto, é seguir e lutar, pois se parar pra invejar e perguntar a Deus pq não temos isso e aquilo, a unica coisa q conseguiremos, é perder tempo. Maioria prefere viver na ilusão, pq a realidade é dura e não vem nada fácil. Mas vamos seguindo, uma hora chegaremos lá!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ligabo, tu nao se perde com essa quantidade de coisa que tu toma todo dia? Eu me perco soh de ler!

Proxima vez que o cara perguntar o que tu esta fazendo comeca a falar o nome das coisas que tu toma... da uns 2s se silencio e diz que nao toma nada, pra ver a cara de assustado dele, hehehe

Legal, alguem notou que esta dando resultado. Isso faz bem, motivacao extra para mais uns 2 dias pelo menos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo, tu nao se perde com essa quantidade de coisa que tu toma todo dia? Eu me perco soh de ler!

Proxima vez que o cara perguntar o que tu esta fazendo comeca a falar o nome das coisas que tu toma... da uns 2s se silencio e diz que nao toma nada, pra ver a cara de assustado dele, hehehe

Legal, alguem notou que esta dando resultado. Isso faz bem, motivacao extra para mais uns 2 dias pelo menos ;)

Engraçado q eu tenho saído com uma menina, e ela me perguntou se eu ciclo, eu disse q não. E comecei a explicar tudo o q tomo (entre suples/vitaminas e remédios), e na boa, depois dos 20 eu me perdi, mas a cada instante ia me lembrando de mais e mais... Acho q dá uns 30-35. Mas já tenho td guardado na cabeça, q ao chegar em casa eu já arrumo td pro dia seguinte. Virou algo normal já. E ela se assustou kkkk.

O personal no caso imagino q se referiu ao q to tomando, em relação a "anabol" e similares. Pq quem vê acha isso realmente. Ainda mais q tem uns ignorantes q veem alguem magro com 30 de braço e treinando vai a 36 e já acha q tá ciclando, imagina o meu caso de estar emagrecendo e mantendo volume...

Vamos ver até onde aguento rs. Mas dá vontade de tomar uma tremb dá kkkk. Mas isso é só pra bem tarde. Não quero ficar "escravo" disso não.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Então, dia tranquilo, tempo nublado, mt bom. Treino hj após caminhada e 15min eliptico foram pernas e deltóide.

A cafeina anidra do thermo fire da millen está me fazendo mt bem, uso ele(210mg) + 100 mg cafeina manipulado com 1 marax e 2g taurina. Realmente tá mt bom, não sente tanto cansaço.

Iniciei com extensora 2 series, sendo o maior peso com 141kg pra 7 rep. Após isso 3 series de mesa romana com maior peso na ultima serie em q foram 61kg com 2 dp, rep até onde desse. Meu antebraço direito ainda dói mt, até msm pra puxar algo, e justa isso a dor no trapezio esquerdo e complica td. Após isso 1 serie de graviton avanço unilateral, 105/85kg dp e rep em 8-8.

Após isso a serie "pra matar", tri serie no leg 90(pernas retas com 10-13cm distanciamento, ponta pés pra fora e pantu 3 posições). Primeira serie 240kg só, e rep em 13/11/35-30-25. Fazer pantu com esse peso é foda, ainda mais ir descendo os pés até chegar no limite. Para treinar posteriores tb dói, e foda q pus apenas um colchonete no aparelho, e doeu mt alombar (principalmente nas hernias). Coloquei outra almofada e melhorou para as outras 2 series. Aumentei pra 160kg, e rep em 11 e 8. Na ultima serie mantive 160kg e apenas para pernas retas, e rep em 8. Queimando td...

Após isso 1 serie de leg sentado, com carga maxima, e 3RP. Realizando 20 rep lentas e depois disparado até queimar. Foi assim...

Após isso 2 exercicios para deltoide, desenvolvimento sentado pronado e puxada unilateral no cross com gancho. No desenvolvimento foi na garra, pq a dor no antebraço tava cruel demais, e o trapézio esquerdo tb. A dor aumentava mt, e nem sei cm fiz. Espero q seja apenas uma dor muscular, pq senão vai ferrar... Enfim 2 series de desenv. com 61kg dp 33kg e 68kg dp 33kg, e rep em 8-8 e 6-8. No cross 20kg e 20kg dp 15kg, e rep em 8 e 8-8.

Por fim, 1 serie de gemeos em pés com 123kg e 3 posições em dp e bem lento.

No fim 25min bike spinning.

Hoje joguei apenas 30g carbo. Ficarei assim até amanha, é comos e zerasse kkkk. Abraços!

-----------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

Viva livre ou morra."

--Lema de New Hampshire

Video do dia:

Bah, e eu tomando cafeina + efedrina de manha, tribulus a noite (de vez em quando) e melatonina 1x por semana e ja acho que estou tomando comprimidos demais...

Pois é, vai vendo ai kkk. Vc pode ganhar uma grana importando suple pra gente hein! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia treinarei pernas igual a você.

Dai pensarei se andamos de mãos dadas (porra, quem ler isso vai pensar que somos gays...) vamos parar com isso!

Afinal hoje é 1 de abril.

abraços, ótimo treino!

Não ligue pros invejosos! Vou te arranjar uma meina igual a minha ae:

30-06-2009.jpg

E meu treino de pernas já foi melhor. Agora dividi novamente em 2, pra ver se volto a treinar forte.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...