Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Oi gentiii, tudo bem com vocês? :nerd:

Então, relato de hoje para a nova sequencia de treinos daqui pra frente (salvo reformulação na proxima semana).

35min até a gym, 2 depois 20min eliptico pro EC com taurina e AAKG fazer efeito.

Iniciei no cavalinho cross pq smith tava sendo usada. 2 series com 105kg. Primeira com RP e rep em 13 e 7. Segunda drop com 105/85/65/55kg e rep em 10/8/6/8. Detalhe q tinha um personal ao lado com uma garota, e no meio do meu drop ele chegou dizendo "não é assimq se faz, vc tem q afastar o corpo mais, curvar, e pegou o triangulo da minha mãe e fez. Tudo bem, cheguei e falei "campeão, to fazendo cavalinho, e nao puxada. Eu estou ereto e um pouco curvado a frente mantendo estrutura na lombar para pegar o arco e usar a superior da dorsal, e a remada não pegaria dessa forma. Até pq se fosse pra remada, tem o aparelho ali ó." Ai ele ficou sem jeito, me viu fazer e pegou na minha dorsal superior, e disse "é, tá certo tb". Kkkk ai pqp não fica se mostrando pra mulher não q sai merda rs.

Após isso, terra no smith. 3 series. percebo q to perdendo força aqui devido a mão cheia de calo, e uma dor q ja dura um tempo no antebraço esquerdo na hora de fazer qq puxada. 102kg foram 10 rep. 122kg foram 7 rep e 152kg 2 rep meia boca pq tava sinistro msm. Após isso super serie entre remada sentada pegada aberta/fechada e remada unilateral. 2 series em cada com RP. puxada unilateral pegando apenas 35kg. Após isso remada sentada com triangulo, 1 serie com dp (75/65/45/35kg, rep em 10/10/8/8).

Encolhimento na maquina, 3 series, pegada normal e de costas. 120kg rep em 13/10. 140kg rep em 11/10. 160kg rep em 8/7. De costas é girando o ombrinho na descida. Depois 3 series de supino reto com halteres, ambas com 56kg. Ai doeu bastante o ombro, principalmente esquerdo. capaz q eu retire encolhimento e troque por serrote, ou entao faça supino antes de encolhimento. enfim, msm tenso, 3 series, e rep em 10/8/8. Negócio tava feio msm rs.

Após um descanso breve, triceps. 1 series extensa de frances duplo com corda no cross, com dp decrescente, começando com 45 e finalizando com 15kg, 4 mini series. Depois triceps corda dp decrescente, 4 mini series, começando com 85kg e finalizando com 35kg. Após isso dips sentado, com cortração limpa e ereto, com 125kg. 80 repetições com qnts series for. Foda!

Após isso rosca inversa no cross, 1 serie Dp decrescente com 6 mini series começando com 35kg e chegando a 5kg, e rep mantendo em 10. E por fim, rosca antebraço com halter de 16kg, RP, 1 serie, rep em 10 e 7 em cada mão.

25min bike spinning final.

Após isso fui a endocrina, e nao usarei proviron de inicio não. Pra este mes vou inciar tamox partir semana q vem, e ver como meu corpo reage a este mini anti estrogenio kkkk. Vamos com calma.

mandando d3 pre treino, parece q tem ajudado tb.

Enfim, vamo junto, cada dia melhor. Abraços!

--------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo!"

Leon Uris

Video do dia: (Pra quem gosta de F-1, ou gostava...)

http://www.youtube.com/watch?v=kl2tIFxSEGA

Fodástico!!!!

Vamos com força Ligabo!!!

Aero pós treino não é ruim caso o seu treino seja rápido (até 45min-50 no max). Pois ai vc queima o glicogenio q sobrar e ajuda bastante. Pode fazer entre 20-30min sem problemas.

Vamos com força Ligabo!!!

Tamo indo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amados. Então, ontem a noite ainda estava com uma puta dor no trapézio esquerdo, e no ombro. Não notei mt pq trabalhei até as 22:30hrs. Cheguei em casa meia noite, fui dormir as 3. Acordei 2 x no meio da noite, levantei 7:30hrs, e com uma dor HORRIVEL, ainda mais q dormi com o corpo em cima do braço esquerdo. Puts q dor! Mas levantei e constatei o q já achava, a dor era mais por ter dormido por cima do braço, porem a dor no trapézio e no ombro e embaixo do braço ainda continuava (mt mais no trapézio), mandei meio ec com 1 besirol e melhorou um pouquinho...

Nunca, mas nunca, treinarei terra em um dia e no outro agacho, nunca!! Treino de pernas hj com parte na nova filosofia de treinos, e no máximo leg´s. Deixarei agacho para sexta. Até pq lombar apitou hj um pouquinho, e terei q reconsiderar abaixar os pesos no terra pq alem dos calos malditos meu antebraço esquerdo tem 2 semanas q tá doendo em puxadas. Pra puxar a cordinha da descarga dói mt kkkk!

Abraços, e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, td bem? Desculpem pelo sumiço mas as vezes pela correria e falta de tempo, fico uns dias ausente. E de ontem a noite p hj de manhã o site tava fora do ar, ai ferrou mais ainda.

Então, eu tenho estado meio desmotivado, mas acredito q seja de certa forma pela alimentação e correria. Tipo, o ultimo fds de semana, tirando sabado q mandei 50g carbo, sexta e domingo fiquei 0 carbo. Segunda 50g, terça zero carbo, quarta 70g e hj mandei 70g tb (e talvez jogue 100g). E sempre os carbos estão vindo de carboidratos complexos, na maior parte arroz, e raramente pão (como hoje) q mando junto com carne. A bitolação chegou ao ponto de no fds chegar a pensar se deveria comprar whey ou hipercalorico kkkk. E cortei malto, enfim, tá um porre.

Como mudei meu treino para este ultimo mês em especial, terça treino pernas somente, porem sem agacho (q deixei para sexta). Inicie com tri set no leg 90 (3 series, 210, 240,240kg), com movimentos perfeitos para leg normal, leg com ponta pra fora priorizando flexores e pantu na primeira serie nas 3 posições com 15seg descanso). Rep de leg em 15 pra quad e 10-12 p flexora. Após isso leg 180 2 series com RP na primeira com carga maxima, e rep em 45-40 e 35. Até o 20 eu faço lento e concentrado, depois disparo até arder td. Pqp! Após isso extensora 2 series com RP e drop decrescente 3 series (chegando a 141kg para 7 rep na ultima serie), e depois 3 series de mesa romana (40/47kg/47kg drop 33kg) com repetições até onde aguentar.1 serie de graviton avanço unilateral com drop em 105 e 85kg, e rep em 7-9. Após isso gemeos em pé slow com parada de 1 seg na positiva e nagativa. PEso em 121kg e rep para as 3 posições em 13-12-12.

Aero em jejum 35min pra gym e chegando mando 1 ec e 20min eliptico até fazer efeito, ai jogo vitaminico + 2400UI d3 + biloa + 5g leucina (não to mandando shake pré, apenas no pós). E no meio do treino jogo + 3g leucina.

No pós treino mando geralmente + 20-25min bike spinning e isso.

A noite p casa + 35min a pé, e tava mt cansado pra caminhar. O q fiz? Inventei uma sequencia maluca no quarto de treino com corridas com perna extensida/pula corda/polichinelo e algo de boxe. Achei q nao ia cansar, mas foram 25min realmente insanos, sem parada, pois no setimo minuto pro decimo ja tava pingando suor em td canto. bpm deve ter chegado a 200 pq PQP nem em 1 hora em eliptico eu me molho tanto kkkk.

---------------------------------------------------

Na quarta foi o dia off (só de nome), pq foi AEJ forte. 35min pra gym, e tava cansado e fiz 33min eliptico, parei e joguei 4g leucina, e fiz mais 33min. Depois 24min bike. Total de 90min. No fim ainda mandei uma serie extensa na cadeira abdominal, começando com leves 55kg e no maximo 15 rep, e acrescentando 10kg a cada serie ate chegar em 95kg q fiz 8 rep, ai fui decrescendo 10 em 10kg até chegar a 55kg. Foda!!

E parou ai?

Não pq meio da tarde por pura bobeira minha de nao me cuidar como devo, fui p casa e voltei p pegar algo do trabalho e foram mais 70min caminhada no sol. Em casa eu cheguei ainda a lmoçar (arroz+frango). Mas td bem. A noite sai, a menina me fez obrigar a comer umas batatinhas de ruffles e umas bicadas na coca (mas valeu a pena pela noite kkkkkkkk).

No total, nesse dia foram quase4hrs de caminhada, sendo mais da metade em jejum. PQP!

--------------------------------------------------------------------------------

E hoje??

Hoje treino de peito+ombro+antebraço. Aero q td mundo já conhece no pré, e treino insano.

Voador 1 serie com 3RP(em 85kg) e rep em 13/10/8. Após isso fui pra supino declinado com barra 2 series(46 e 50kg, e rep em 13/9). Iniciei nesta ao inves do inclinado pq tenho medo psicologico desse declinado pq sou grande, e medo dessa barra cair em mim kkkk, por isso a cada semana aumento 2kg. mas tá valendo, consegui mais repetições. Após isso super serie no inclinado aparelho + crucifixo reto com halteres. Inclinado 3 series com 72/76/80kg drop 50kg e rep em 9/7/4+10 (óbvio q força aqui tava menor devido a ter deixado este pro final). Crucifixo 2 series com 28kg e 32kg drop 18kg, e rep em 8 e 6+12. Na terceira serie de supino inclinado comecei a me sentir fraco, suar frio e embrulho no estomago. Pensei: "Cetose?". Ai corri pro armario e mandei + 4g leucinae 10g de suco (deixo de emergencia pq cada 25g desse suco tem apenas 5g de carbo, mas quebra o galho pq fica bem doce). Ai melhorou....

Tri serie de deltoides com 3 series, vou listar aqui embaixo:

Desenvolvimento no aparelho pegada semi-supinada. 54kg 8 rep // 47kg 9 rep // 40kg 12 rep

Levantamente unilateral no cross. 15kg 10rep// 10kg 12rep// 5kg 12 rep

Sentado levantemento lataral mãos viradas pra fora 18kg 10 rep//14kg 12rep//10kg 12 rep

Se perceberam, houve um decrescimo a cada serie, de pelo menos 20 a 30% dependendo do aparelho.

Após isso, 1 serie com 4 drop decrescentes de levamento vertical no cross com barra, começando com 25kg e finalizando com 10kg, caindo de 5 em 5kg, e rep em 10 sempre.

Voador inclinado, 1 serie com 4 drop decrescentes. Pesos em 65/45/35/25kg, e rep em 8/9/8/10.

Rosca inversa no cross com barra, 1 series, sendo 35kg e 8 rep, abaixei pra 25kg e 3 RP, com rep em 10/8/10. E por fim, 2 series de rosca halter sentado, com 14kg RP e 16kg, rep em 12/8 e 10.

No fim tava meio assustado com o braço, e a forma q estava. Msm sem diureticos esta semana peso se mantendo em 103-104kg (qnd mandar diu vai pra 101-100 com certeza). Mas amanha mando um de 50mg hidro e fds outro pra ver. Só sei q to perdendo calça e mantendo camisa.

Fim da tarde fiz o exercico no quarto, msm estando esgotado. 20min fodas! Talvez comece a fazer nem q seja 15min de manhã ao acordar tb.

-------------------------------------------------------------------

Foto q tá ruim de por, pq pessoalmente se ve veias, definição melhor, e na foto nao mostra isso. Hoje então tinha veia saltando e de lugar q nunca vi! E se manteve o dia todo. Enfim, posto aqui 3 fotos tiradas na terça passada, e as proximas só no final do mês após essa primeira parte do objetivo. Bom q dá pra comparar.

http://imageshack.us/f/69/dsc0000292.jpg/

http://imageshack.us/f/515/dsc0000291.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/225/dsc0000304h.jpg/

É isso ai pessoal. Pra amnha até fim do mes, usarei 2 comprimidos de marax por dia, divididos, com cafeina anidra. O thermo pro da integral até q dá pra enganar, mas ainda assim prefiro manipular.

Semana q vem, mandar salbutamol 16-20mg dia e tamox. t4 2 dosagens ao dia, de manha 150 e fim da tarde 50mcg. e mantendo d3 5000UI/dia.

Abraços pessoal!

-------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Ninguém pode ser sensato com o estômago vazio." (George Eliot) Ou seja, AEJ é coisa de maluco msm kkkkk!

Video do dia: (Riam!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, treino hj foi meioe stranho. Eu fiquei em jejum até as 14:30hrs, já viram né. Cansaço mil! Aconteceu uns problemas, mas pus na mente q iria pra gym em jejum, e dane-se! Então 35min até a gym, 1 marax + 300mg cafeina, e 10 min eliptico pq bicho fez efeito antes kkkk. Ai mandei meu pre treino q vcs já conhecem, e treino bem infernal. Achei q iria cortar td pela metade, mas chegando foi td até o talo kkkk!

Iniciei logo no agacho hack, 3 series, 78kg pra 11 rep, 90kg pra 10 rep, e 100kg drop 50kg para 7/10 rep. Após isso flexora sentada 2 series, 96kg RP e 103kg pra 8 rep. 1 serie de flexora em pé drop com 45/35/25/20kg, e rep sempre em 10. Após isso barra fixa pegada aberta pronada, 25 repetições com 85kg, e 25rep com pegada supinada mais fechada. Percebi q meu antebraço direito está doendo devido a pegada pronada, e hj senti bem. Terei q rever algumas considerações....

Após isso, pegada fechada 22 rep com 85kg tb. Após isso, 3 series de rosca scoth com acrescimo de 1kg q semana passada e mantendo produtividade. 2 series de martelo no cross com corda, com maximo de 45kg. 2 series de rosca concentrada(mas como disse com as 2 mãos rs) em 45º. foda q ia fazer a priemira serie com 10kg e segunda com 8kg. Cheio de frango treinando biceps pra baladinha, ai fiquei puto! Peguei 2 halteres de 14kg, e fiz 8 repetições na marra. Neguinho ficou olhando kkkk. Segunda serie, + 8 repetições e biceps ardendo demais, e como drop 10kg e mais 8 rep. Putz...

Mesa romana 2 series sendo ultima drops decrescentes, 1 serie de 5 RP no adutor com 120kg e 1 serie com 5 RP com 120kg tb. E 2 serie gemeos sentado, primeira com 80kg e 3 RP em slow, e a ultima 100kg/80/60kg drops com repetições até onde desse.

Treino ficou meio longo, 50min, e 21 series. No fim mais 20min na bike spinning.

Depois fim da tarde 40min a pé p casa, chegando amndei 50mcg t4 e fiz um circuito foda no quarto de 25min duração, q no fim to suando q nem porco kkkk!

Hj carbo só das 80g de arroz e batas q tavam no meio das 400g de carne q mandei no pós treino. Depois janto e mando apenas prot.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Caráter é a habilidade de manter uma resolução muito depois que a emoção com a qual foi tomada ter passado."

Brian Tracy

Video do dia:

Esta melhorando a cada dia pandão mas vamos continuar , desista não manin!

Tentando né fera. O q resta é apenas a garra, senão já tinha desistido msm rs.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panda que fotos são essas?

E essa raposinha ai? Tira ela, poe um touro que combina mais com o shape! Ta muito gay essa raposa!

huAHAHUAHUA

Poxa, o shape ta legal cara! Lembra o meu shape (Não é aquele shapaço definidão....) nota alguma definição mais não muita... porém o volume ta legal!

Continua firme, vamos destruir essas gym! Agora eu to voltando com tudo também!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo pandão acompanhando sempre aqui brother abraços

Valeu fera. Qnd eu estiver com tempo eu vou dar um confere lá no seu diário e ver como rola. Abraço!

Panda que fotos são essas?

E essa raposinha ai? Tira ela, poe um touro que combina mais com o shape! Ta muito gay essa raposa!

huAHAHUAHUA

Poxa, o shape ta legal cara! Lembra o meu shape (Não é aquele shapaço definidão....) nota alguma definição mais não muita... porém o volume ta legal!

Continua firme, vamos destruir essas gym! Agora eu to voltando com tudo também!

abraços

São minhas fotos q tirei pra vc, não gostou? :nerd:

A raposinha é a unica carinha q tem no cel, fazer o q...

Não, seu shape é mais definido e com menos bf, o meu ainda tá longe, mas compenso no volume e tentando baixar bf mantendo MM. Foda isso...

Mas, como disse, até final de maio chegar proximo de 15%, e agosto pra setembro tentar chegar a 11-20%, ai começa a acontecer a mágica kkkk.

Abraço!

------------------------------------------------------------

Agora vou sair e só volto amanhã quem sabe kkkk. Aproveitem!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Então, hj pela primeira vez em anos, o cansaço/chateação/tempo me forçara a não realizar alguma atividade. Nunca fui fresco de andar na chuva, no sol, de manhã ou a noite, porem hj, alem da dor no antebraço direito, estava na estafa extrema. Talvez as semanas de carb low estão me matando, combinado com exercicios aerobicos(tiros e AEJ´s), treino intenso e decepção. Hj não fui a gym. Tudo bem, treinarei ter/qua, qui off e sex/sab e reponho a semana.

Fiquei em jejum o dia inteiro, e as 18:20 ao chegar em casa ainda fiz uma serie de exercicios q estou fazendo no quarto, e deu exatos 25min. Cada dia incremento algo mais, e o suor escorre e bpm vai a 1000! Hoje faltou pouco pra não desmaiar rs. Mas compensa o dia sedentario de hj. Após isso leucina e mandei 2 pães com carne na chapa com pouco de guaraviton e 2400UI vit.d3. Mais a noite como um pouco de arroz e mais carne, e acho q dormirei feito um anjo kkkk.

Sábado agora faço a penultima medição antes do fim deste priemiro objetivo (fim de maio). Vamos ver aonde onde consigo chegar, pq tá foda. Mas amanha ja mandarei 2-3 marax ao dia e salbu 16-20mg dia. Vai ser a porrada final até o fim do mes. E tentando mandar tamox junto.

Abraços!

----------------------------------------------------

Frase do dia:

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre."

--Santo Agostinho

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...