Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Ligabo uma duvidinha sempre treino em jejum , seria legal um mix de xtend com blox (quero testar esse blox) e antes de durmir se tem a caseina seria necessario gluta?(tenho uma rotina corrida não uso comida nessas horas por simplesmente não ter)

Vc treina em jejum pelo horário, ou devido a alguma dieta (tipo WD)? Xtend é um mix de bcaa+gluta, e pelo preço, o cxb é ruim. Se vc treina em jejum, no minimo umas 5-10g de bcaa é interessante, + 3-5g intra e 5-10g pós. Por isso um whey é mais em conta neste caso. Este blox o scoop é de 5g, e é o "mais do msm", ou seja, mt coisa pra pouco espaço. Nestas 5g são 4g de bcaa e aminoácidos e 1g para taurina/açucar e tal. Ou seja, não vejo algo mt vantajoso nisso. Mas com certeza mal não te fará. Vc poderia sim treinar em jejum apenas com os bcaa´s, e no pós uma refeição ou whey com bcaa pra ajudar.

Glutamina por vc nao estar mandando whey no pós, mandaria 5-10g no pós, e a noite por vc já estar mandando caseina, não vejo mt vantagem em usá-la.

Se vc não tem uma necessidade especifica para treinos em jejum, eu mandaria caseina ao acordar (caso vc treine de manhã), pois daria um melhor balanço de nutrientes ao corpo durante o treino.

Espero ter ajudado um pouco. Abraço!

Pandinha, com o uso da citrulina você notou um aumento consideravel em vascularização no treino e em dias off?

abraço.

Então White, por eu não estar com bf baixo (primeiro objetivo meu este ano é chegar aos 15-14%bf até o fim de maio, e depois aos 11-10% até agosto), a citrulina funciona como um estimulante "a mais", juntamente com ec e AAKG (e tb bicarbonato q faz um papel "similar" a beta alanina e ajuda nas repetições extras). Claro q baixando peso/bf/e mantendo densidade e MM, vc percebe "novas" veias, e algumas até saltando, mas não acredito q seja pela citrulina, pelo q já expliquei. Hoje sinto veias no antebraço em relevo, msm sem usar diuretico, q antes só era notado com diuretico. E elas estão bem visiveis, e em breve estarão saltadas. Aquela veia q passa no meio do biceps começa a aparecer do lado direito, e em certos momentos no esquerdo, porem no direito ela está mais saltada seja no treino ou não. Mas acredito q citrulina ajude a dar esta "expansão", porem com 3g pra cima junto com AAKG, e em pessoas com menos bf, e com MM (pois não adianta aqueles magros com baixo bf porem sem estrutura, pois nem veia aparece rs).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother vou te detalhar melhor para facilitar o favor que está me fazendo estou planejando almoçar 1:40 4 horas tomar um shake(20g whey , 20 g leite ninho desnatado e aveia) 6 horas treinar usa pwo 6:40-50 termino de treino com peso /abs e talvez 30 minutos de aerobio ao terminar tudo isso whey 50g whey on+waxy maize (glyco maize da on acho que é a mesma coisa) e pensando em mandar (1 scoop xtend-1 scoop blox pegaria xtend com 1 c x b bom em um site ai )

entendeu meu bom no caso estudaria das 2 as 6

Tem como dividir isso dai melhor ou ta bem organizado ja estudei pesquisei e tal só estou tentando tirar as duvidas com alguem mais esclarecido doque eu tanto teoricamente quanto empiricamente

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother vou te detalhar melhor para facilitar o favor que está me fazendo estou planejando almoçar 1:40 4 horas tomar um shake(20g whey , 20 g leite ninho desnatado e aveia) 6 horas treinar usa pwo 6:40-50 termino de treino com peso /abs e talvez 30 minutos de aerobio ao terminar tudo isso whey 50g whey on+waxy maize (glyco maize da on acho que é a mesma coisa) e pensando em mandar (1 scoop xtend-1 scoop blox pegaria xtend com 1 c x b bom em um site ai )

entendeu meu bom no caso estudaria das 2 as 6

Tem como dividir isso dai melhor ou ta bem organizado ja estudei pesquisei e tal só estou tentando tirar as duvidas com alguem mais esclarecido doque eu tanto teoricamente quanto empiricamente

Seu objetivo é bulk?

Então, eu deixaria pra tomar esse shake tipo, 1hr-1h20min antes do treino, e add umas 20g caseina junto. No pré treino vc pode mandar o xtend e blox sim, pois no total teria umas 11g de amino(+- 9g bcaa). Vc pode mandar no intra meia dose de xtend se quiser. No pós tá td certo, e add + 5g glutamina já q vc tem ai.

De manhã vc fica em jejum? Qq coisa manda 20g caseina+20g whey com leite, e se quiser aveia.

Antes de dormir, caseina já tá bom.

O principal msm é sua dieta. No minimo tente mandar umas 2-3 refeições solidas ao dia.

Ah, e não sou tão expert assim, mas se fosse no meu caso, acho q faria dessa forma (até pq nao sei suas medidas/objetivo e tal, então me baseei q está em bulk ou simlar).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que cortar a gluta não seria algo tão substancial né? meu cafe da manha eu como 1 pão com frango to pensando em mandar um yorgut com aveia e mel junto e levar um pão pra escola , no almoço é a refeição que mais me da fome como cerca de 400-500 g arroz 400 g carne , o shake antes do treino não atrapalharia o resultado do pwo?

Ps:não tenho nada em mãos estou estudando para não comprar besteiras..

(Seria besteira colocar aerobio 4x na semana 30-40 minutos? quero um bulk bem clean de uns 2-3 meses pra tentar crescer uns 2 cms de braço é oque me baseio porque é o mais chatinho de crescer)

Tenho 1:76-77 de altura treino a 9 meses e acredito talvez ter uma genetica favoravel pelo estagio que atingi em pouco tempo com 6-7 meses de treino pulei de uns 30 de braço pra 39-39,5 ai agora dei uma murxada e embuxada sem dieta e saindo direto pra balada queria ver se recuperava meu tamanho com uma qualidade semelhante , e incrivelmente meu bf diminuiu des de que entrei na academia sempre fui magro com uma barriguinha e ela diminuiu pelo menos não aparece mais com a camiseta)

ps:2 tenho umas fotos no meu diario se qizer ver te linko

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja abri um diario brother vou usar neurocore peguei uma promoção de 2 por 129 compensa né?

http://www.hipertrof...inistro-fuarkk/ meu diario pra ser sincero eu quero competir no fitness , mas não estilo brazuca mais pelo lado gringo mesmo estilo esses caras

https://fbcdn-sphoto...343244556_n.jpg

https://fbcdn-sphoto...9_4823600_n.jpg

https://fbcdn-sphoto...1_5644436_n.jpg

Tem muita gente que chama esses caras de "frango" mas eles tem todos mais de 43 cm de braço rasgadissimo não consigo velos como frango ..

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...