Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Boa noite suas lokas!

Então, hj tá mt frio! E levantei e tava um sereno, credo. Ai o q fiz? Pus minha roupa de caminhada, com blusa de frio kkkk. O sereno na msm hora deu uma parada, e realizei 65min de AEJ. Sem leucina antes, só meio EC, e vit C. Cheguei em casa e começou a chover de novo...

Depois conversei com amigos, nao passei de 50g carbo hj, e umas 300g prot. Vit D em 4000IU.

Amanhã, treino de pernas. Fiquem com Deus.

------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Cacildis qui friís!!!"

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

65 min de aej carai

nao tenho saco pra isso nem usando todos os estimulantes existentes

Isso não é nada. Nos dias de aero(terça e quinta) passa das 2hrs fácil, e em jejum...

Genética de boi gordo, se fosse outro já tinha virado o Dhalsim kkkk!

Abraço!

Grande Ligabo,fiquei um tempo em off,estou trabalhando muito esses dias,pmas sempre que possivel dou uma olhada no seus relatos, e parabéns ,pelas fotos deu pra notar que vc melhorou bastante!

Abraços.

Pois é, vc tinha dito q estava em 3 empregos. Arranjou filho foi? :laughingsmiley:

Tentando melhorar né, apesar do sacrificio. E como tinha dito minha primeira meta para este ano termina o prazo no final de maio. Vamos ver se chega msm.

Abraço some não!

Muito boa a evolucao hein ligabo? Ta virando o aero-boy!

Pois é, o proviron vai servir(juntamente com tamox), para ver se tenhorealmente excesso de estrogenio, e dá uma amenizada. Percebo q meus principais pontos de gordura é abdomem/bunda/coxa, e fora o bf, é um fato singular de excesso de estro, e com proviron e tamox dá pra ver se dá uma evoluida nessas áreas.

E aero em jejum élei, agora então sem leucina nem nada pro corpo usar gordura como energia e não o aminoacido. Mas devo começar a realizar AEj bem cedo, e voltar pra casa e fazer uma refeição de proteina e nozes, e ficar em jejum até a gym. Acredito eu q posso ter melhores resultados para este mês.

Abraços UK Man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corajoso você ein pra sair fazer AEJ nesse frio hehe.

E essa Vit. D, vc tá acompanhando nível de hydrox 25-D (acho que era esse o nome né) ou tá mandando 4000UI por dia e ja era?

Eu não lembro quando foi a última vez que eu vi foto sua. Mas nessas últimas você tá muito melhor cara. Segue firme

Abraço!

EDIT:

25-hydroxy-vitamin D é o correto.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde irmãos, relatar aqui o treino de pernas de hj. Como fui fazer coleta de sangue, então óbvio q fiquei em jejum, e aproveitei e fui a pé até o local. Depois mandei 1 ec com 2~3g taurina, e mais 15min até a gym, e lá + 25min de eliptico. To com receio de mandar aero na gym sem leucina, então como disse antes, talvez tome vergonha na cara de acordar as 5 da matina (e mó frio), e realizar o AEJ sem nada, e na gym mandar leucina antes e evitar problemas com catabolismo fudido.

Enfim, treino de pernas foi massacrante, pq tinha mt gente usando hack com 20kg, e ai deixei ele p final. Cruel.

Iniciei no leg 90 super (pés normais/ ponta virada pra fora pra pegar posteriores/ e na primeira serie tb pantu 3 posições). Iniciei com 180kg e rep em 15/12/35-30-25. Depois 210kg e 15/11 e 220kg para 12 e 8. Após isso extensora 2 series com RP e dp, e aumento nas repetições com msm peso. Após isso 2 series de fleoxora sentada (96kg RP 12 e 7) e 103kg 10rep. Depois fui pro hack agacho profundo sabendo q iria sofrer pq já tava arregaçado. 3 series. 76kg 13 rep. 88kg 11rep. 98kg 7 rep. Sai exausto, e parto pro graviton avanço unilateral RP 105/85kg e rep em 6/10.

Antes do agacho hack mandei + 3g leucina apenas pro psicologico msm. Depois do avanço e descanso fui pro desenvolvimento sentado e 3 series bem ferradas, com triset e chegando a 61kg (todas decrescentes). No fim gemeos em pé 1 serie com 3 posições, e repetições lentas de 1 seg segurando na positiva e negativa, e rep em 13/10/10. Dói mt.

Após isso 25min na bike spinning, e fechou.

Peso se mantendo bom, e o diurix q mandei ontem, fez efeito hj a tarde, e to mijando horrores kkkk.

Mais a noite mando 44mcg t4 e faço mais uma caminhada.

Fiquem bem!

------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "O impossivel só é possivel se vc permitir."

Video do dia:

Corajoso você ein pra sair fazer AEJ nesse frio hehe.

E essa Vit. D, vc tá acompanhando nível de hydrox 25-D (acho que era esse o nome né) ou tá mandando 4000UI por dia e ja era?

Eu não lembro quando foi a última vez que eu vi foto sua. Mas nessas últimas você tá muito melhor cara. Segue firme

Abraço!

EDIT:

25-hydroxy-vitamin D é o correto.

Pois é fera, e por aqui tá frio msm! Mas não sou fresco pra isso não. E se eu dormisse bem (coisa q raramente consigo), eu teria mais disposição pra levantar de manhã e caminhar. Mas vou ver se começo 3x na semana a partir da semana q vem (até pq fds já faço isso).

Olha, hj fiz um exame mas nem fiz como está meu nivel de 25-hydroxy-vitamin D. Sei q tem q estar em 80, porem como comecei a mandar vitd3 4000/5000UI dia a menos de 2 semanas, vou esperar pra fazer este exame em junho por ai, pois terá uma analise melhor.

Valeu fera, seguimos firme! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal td bem? Então acordei com dores na pantu(esse treino novo tá me ferrando kkkk). To em jejum, e indo pra gym para os aeros. Pessoal, se vcs tem alguma dúvida, deem uma olhada no site do Poliquin, q tem bastante artigo interessante.

Bom dia a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal. Hoje foram 35min até a gym em jejum, e chegando + 30min eliptico suando mt mandando apenas meio ec e 3g taurina. Ai parei, mandei 5g leucina, e realizei + 45min eliptico, e +25min bike spinning. Hj foi dia de carbo alto, amanhã, eu zero.

De treino foi só isso. Abração pessoal!

----------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"O segredo da minha lucidez é não acreditar em juventude eterna."

Audrey Hepburn

video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Vou postar aqui o treino de hj, e logo em seguida, algumas considerações.

Treino ontem foi excelente, com 35min aej até a chegada, e mandei 1ec e 20min eliptico até esquentar e partir pro treino. Tenho mandado 200mg aspirina na primeira dose de ec do dia (q pode ser de manhã ou pre treino). Mandando tb taurina e tenho sentido q está ajudando um pouco. Voltarei com bicarbonato 3g a partir de segunda. Ontem mandei shake pre treino + 3g leucina + multivit + vit d3 2400UI + biloba + 4g AAKG + 2g citrulina. é praticamente isso td pré treino. Ai aguardo uns 5min e parto pro treino.

Iniciei com supino inclinado 3 series (72/78/84kg dp 50kg). vcs podem perguntar "pq não aumentou o peso?". É pq tenho trabalhado mais o psicologico pra fazer td correto, sem roubar, e tentando isolar o máximo o peitoral e as barras laterais praticamente atingirem o peito, e então subir com força, msm q no fim esteja tão extremo q só faça aquela força p dar uma subidinha e descer, mas sempre batendo no peito. Enfim, rep em 13/10/6+10. Isto foi com super serie crucifixo reto com halteres, 2 series, com 28kg e 14 rep, e 32kg drop 20kg com 8/10rep. Parti pro supino declinado, e percebi q msm aumentando um pouco a carga, consegui melhorar a tecnica, e realizar + repetições. Sem contar peso da barra, foram 2 series, com 44kg e 48kg, e rep em 14 e 9. Voador 1 serie com RP com 85kg, e rep em 13/10/8/5.

Em seguida barra fixa (aqui algo q mudei, e devo manter por um tempo). Foram 50 repetições com qnts series fosse, sendo 25rep com pegada aberta pronada, e 25rep com pegada aberta supinada. Na subida praticamente batia o peito na barra e com o pescoço lançado "pra fora", para q isolasse de forma melhor.Apenas 10-15seg descanso pra cada serie. No fim, rep na sequencia foram em 12/8/5 + 12/7/6. Após isso, e estar bem cansado, foram mais 20 repetições de pegada fechada, na sequencia 8/7/5.

Descanso, e já tinha passado 25min de treino...

3 series de rosca scoth, com 45kg/52kg drop 31kg/22kg RP unilateral. rep em 16 (tentando manter sempre este numero na primeira serie msm com acrescimo de peso semanal), 10 + 10, 10+10. Super serie foi com martelo no cross com corda, 2 series. 35kg RP com rep em 10+8 e 45kg dp 25kg dp 15kg com rep em 8/8/8. Depois daqui parti pra rosca alternada com halteres no banco 45º, porem não é bem alternada, pois levantava os 2 halteres ao msm tempo com pegada supinada. Enfim, vcs entenderam. 2 series, primeira com 18kg e 16 rep. Segunda serie com 20kg drop 14kg, e rep em 12+10. No fim mal dava p segurar halter e joguei pq tava queimando demais.

Por fim, 2 series de rosca unilateral com halteres para antebraço. Primeira com 14kg RP com rep em 12+8. Segunda com 16kg RP e rep em 10+6.

Só considerando q no descanso no meio do treino mando em média +3/4g leucina.

Após o treino, 20min bike spinning, mando o pós treino, e tchau e bença.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje eu iria treinar, porem cheguei em casa quase 11 da noite, cansado, e fui dormir as 2:30 da manhã. Geralmente acordo no meio da noite e tal, mas só fui acordar as 11hrs de hj kkkk (e gym fecha as 12). Ou seja, após 3 meses, irei mudar minha rotina de treino, para q nao dependa mais do sabado p treinar. Vou passar pra treino 4x no meio da semana, dando 1 dia de aero em jejum, e fds manter apenas aej. Acho q não tem como manter mais como está. Vou manter a estrutura, e deixar tipo, seg enfase em costas/trap/tric, terça pernas com mais enfase em quad, quinta peito/ombro/bic, e sexta pernas com enfase em posteriores. Mais ou menos isso com algumas modificações q farei até segunda.

Me pesei hj tendo mandado diuretico apenas na quinta, e está batendo na casa dos 102kg. Cintura em 96 praticamente, braços entre 43-44. Continuarei com vitd3 5000UI/dia, e msm contra minha vontade manterei mais 15 dias de fluoxetina 10mg, para ver se daqui a 15 dias mantem esta sequencia, e ai poder apurar melhor. Segunda dia de endocrina, e tentarei pegar proviron para esta ultima sequencia. Talvez mande tamox junto, e manter ec até ultima semana, e a partir semana q vem entro com salbu 16-20mg/dia e cetotifeno a partir da segunda semana.

Acho q é só isso. Abraços, e ótimo fds a todos!

----------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."

Mahatma Gandhi

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...