Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Fala pessoal. Então, dei uma sumida, mas tenho trabalhado td dia, e tirando o tempo extra pra ficar com meu avô e descansar a mente. Tenho ralizado AEJ td dia, mantendo dieta, carb cycle, e evitando excessos. Peso se mantem, e se percebe q entra em um platô. T4 por razão de segurança não mandarei 300mcg/dia, e sim 176mcg/dia, contando a partir de amanhã. Recomeçarei a mandar salbutamol td dia juntamente com EC, e aspirina 1x ao dia pré treino. Iniciar o aerobio cm expliquei antes: Em jejum, caminhadas moderadas no pré treino e GC no pós, e nos dias de aero apenas, revezar os 2 em jejum.

Abraços, e bom descanso pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Tenho dormido maravilhosamente bem à 3 dias. Engraçado q ontem eu tomei hidroclorotiazida 100mg e mijei dia inteiro, fica murcho msm. E hoje na gym pelo espelho estava com mt mais volume, e definição q nunca vi (não é grande coisa mas em mim nunca tinha visto kkkk). Como tenho hipotireoide e essa retenção toda, parece q após o efeito do diurético o corpo repõe o máximo possivel nos musculos e isso cria uma transformação maior, como se estivesse guardando reserva nos musculos o máximo possivel. Depois de 1-2 dias volta ao normal.

Então, eu sou minha propria cobaia, e devo começar a tomar t4 2x ao dia. De manhã 138mcg e no periodo da tarde + 44mcg. Total 182mcg/dia. A tarde óbvio q ficarei 1-1:30hrs sem comer nada, tomo o t4, e depois fico +2hrs no minimo sem comer nada. Aproveitarei este periodo para aeros.

Iniciei uso de fluoxetina no pré treino, pois alem de estar precisando, não existe melhor hora pra joga-lo, pois com o EC e componentes correndo pelo corpo o efeito de cansaço se houver nos primeitos dias é ocultado.

Vit.D 5000UI ao dia, devidido em 2 a 3 dosagens.

Então, hj 40min AEJ até a gym, e mais 25min no eliptico. bom em 130-144bpm, e rpm sempre acima de 100. Tava bom o negócio. Treino listarei embaixo para q se torne melhor a visualização:

Levantamente terra smith. 3 series. 94kg 13 rep. 124kg 7 rep. 144kg 3 rep. Foda q mão cheia de calo escorrega a barra, com certeza usarei uma peoteção na proxima.

Super serie cavalinho no cross 3 series e remada sentado pegada fechada 2 series. Cavalinho pegando 95 e 105kg, com rps e travada no final da posivita para recrutar melhor. Após isso super serie pegada supinada fechada e pegada aberta, 2 series pra casa. Peso entre 65-85kg. Após isso super serie entre encolhimento no aparelho (de costas e frontal) 3 series. 100kg 16rep/12rep. 120kg 12rep/10rep. 140kg 10rep/8rep. Na proxima tb usarei proteção nas duas mãos pq dói demais o calo. Supino reto com halteres 3 series, 40kg 16 rep. 48kg 12rep. 48kg 10rep. Sem cansaço nenhum até aqui. Descanso pra banheiro.

Continuando, 2 series de cross corda frances em pé com as duas mãos, 35kg 15 rep e 45kg 12 rep. Após isso triceps corda com 55kg. Aqui dá vontade de desistir pq pqp eu faço 100rep, em qnts series forem necessárias, e com 10-15seg descanso entre cada serie. Após essa arregaçada 1 serie dips sentado RP com 12kg e rep em 15/12/8. No fim, 3 series de rosca unilateral para antebraço com halter de 16kg. Primeira com rp e as outras não. média de 9 rep cada serie.

25min bike spinning com força, e zé fini!

Abraços, e depois completo aqui pq to em serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Então, hoje fiz algo q não tenho feito: Treinar após um dia de treino. Dsd fevereiro tenho divido on/off, porem com feriado q teve na segunda, mandei pernas hj com deltoide, para q nessa quinta possa dar o off e sexta treino. Enfim, ontem fiquei em zero carb, e como comecei com fluoxetina (mandando antes do treino), a lombeira veio junto com o carbo zero. prot ontem mandei 1,5g/kg. Mt moleza de manhã, mas mandei meio ec pre treino e 35min caminhada té a gym. Chegando, percebo q esqueci meus pote, q contem a cafeina/vitamina/biloba/vitc, enfim, td! Eu tava bem cansado, e mandei meio marax com 65mg cafeina q tinha por lá e um termogenico q arranjei por lá, + 3g leucina, e fiz 25min eliptico. Suaaaaando pra caramba, pensei até em desistir de treinar, porem dei um tempo, e mandei o pre treino (apenas 2g AAKG, sem bicarbonato nem citrulina, putz kkkk). Go to hell!!

3 series de agacho hack profundo, 74/86/96kg rep em 14/12/8. Introduzi após longo periodo de ausencia o leg 90 na minha série (justo hj kkkk). Foram 3 series, com super serie (pés na posição normal e RP com posição para pegar flexores, com ponta dos pés pra fora, em formato "V"). 150/180/200kg, com rep em 15 para a posição normal dos pés, e 10 para flexores. No final da primeira serie (150kg), mandei um treino de pantu com RP nas 3 posições, com rep em 40-25-25. Após isso 2 series de extensora, 2 de flexora (ambas com RP), e 1 de graviton avanço com 105kg dp 85kg rep em 6/8.

Pausa pq já tava detonado. Após isso 3 series de desenvolvimento sentado (47kg dp 26kg rep em 12/8 . 54kg dp 26kg rep em 10/6. 63kg e 5 rep. sSabe-se-lá como fiz esta ultima). E por fim gemeos em pé com 121kg e 1 serie com RP com repetições leeeeentas e 1 seg de intervalo no final da positiva e negativa. Rep em 15/12/12 (I I, /\,V).

No fim mandei leucina e 25min bike spinning.

Após isso em jejum até as 18hrs (voltei a pé pra casa), qnd mandei 44mcg t4, e esperei 1 hora até mandar meio ec e caminhar por mais 1hr. Agora irei mandar umas 40-50g carbo, pra dar uma alegra pro corpo.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------

Frase do dia: Nem é frase, é pergunta: Qual a chance de uma amostra grátis de um remédio carissimo vir ao invés de 10 comprimidos, 30? Msm estando lacrado.

Video do dia:

Fala Pandao!!! E o peso cara, conseguiu baixar?!?!

Po brother, qdo eu for mandar algum diuretico vou te pertubar pra tu me ajudar... mas assim, so no final do cutting que vira em breve!

Abraço

Po fera, hj pesei após o treino, com uns 2kg extras (tenis/roupa e segurando umas paradas), deu na casa dos 105kg. E nem tinha mandado diuretico neste dia, nem no anterior. Acho q está bom, apesar q minha preocupação é baixar bf, e não peso em demasia necessariamente.

Se precisar de ajuda e eu tiver condição em ajuda-lo, será um prazer Doutor (vc deve adorar q lhe chamem assim hein?) Kkkkkk.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal. Eu tô sumidinho eu sei...

Só resumindo, quinta foi dia de aero, eliptico e bike spinning totalizando td 90min. Nos 30-40min q levo a pé p chegar na gym to mandando seu leucina nem nada, pois em termos o corpo pode utilizar o aminoácido como fonte de energia ao invés da gordura(AEJ), e ai comecei a por em prática esta tese. Nos aero pré treino tb penso apenas em mandar o EC + taurina 2~3g (taurina é neurotransmissor e ajuda a intensificar os efeitos do EC). Mandar leucina antes seria apenas 2-3g, e msm assim no dia q eu tiver disposto a ir mais pesado no aero. E nos dias de aero(apenas), ai como é mais longo e extenso, mando 5-6g leucina.

Sexta treinei fodidamente bem. Para peitoral iniciei com supino inclinado no aparelho 3 series(72/76/82kg dp 62kg). Dei uma diminuida no peso pois to deixando a barra praticamente encostar no peito, e preferindo realizar o movimento bem mais correto e lento (ao invés dos frangos q treinam antebraço: Colocam mt peso e levanta e ai abaixa menos de 5cm e acha q tá estimulando peito. Vai entender...). Super serie foi com crucifixo reto 2 series 28kg. Supino declinado 2 series (42/46kg). Semana passada fiz 40/46kg e rep em 10/5. Aumento o peso no inicio, e mantenho o peso de 46 no final. Evolução foi boa, pois as rep foram em 15/9. Cross over 1 serie com 25kg RP 25kg dp 20kg dp 15. Deram p entender né...

Após isso pulley frontal 1 serie com RP. Mantive os 75kg e rep em 12/8/6. Rosca scoth 3 series (44kg RP/51kg RP 21kg unilateral RP). Martelo no cross com corda com 100rep.(40 com 35kg/20 com 25kg/10 c 20kg/10 c 15/kg10 c 10kg/10 c 5kg). Dos 15kg em diante foi drop msm. Após isso 2 series com rosca concentrada (14kg - 8/8rep) com super serie rosca antebraço unilateral (14/16/16kg). Por fim pullover reto com halter, 3 series (28kg). Rep em 12/10/8.

25min bike spinning, e foi isso no dia.

Hoje fui a gym e treinei deltoide/trapézio/obliquo e pernas(adução/abdução). Depois posto aqui o treino. Não treinei pantu pq meu treino de quarta com pantu foi tão intenso, q ontem a noite tava com dores na pantu ainda kkkk. E hj acordei comd esconforto. Achei melhor deixar recuperar (e olha q não sou fresco).

Eu tenho algumas fotos q tirei na terça(1 dia após uso de diuretico) e mostra bem aquele lance do musculo se encher de água como reserva após uma grande perda. Musculo aparenta ficar mais "cheio". Com mais tempo eu coloco aqui neste fds.

Abraços e td de bom!

---------------------------------------------------------------------------

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Então, sábado de manhã eu treino deltoides/trapézio/obliquos e pernas(adutor/abdutor). O restante da semana eu realizei AEJ, e tirando um tempo pra refletir. Ando meio desanimado. Enfim, seguindo...

Hoje correria de manhã pra entregar comprovantes do I.R para o contador kkk. Cheguei tarde na gym, e ainda estava em jejum. Foram apenas 10min até a gym. Chegando, mandei 1 ec, e nem mandei leucina nem nada. Estou nessa tecnica agora para o corpo usar como fonte de energia a gordura corporal, e não aminoácido. Vamos ver se isso vale pra quem fica em jejum por mt tempo após acordar. Tempo passa voando qnd tá chuvendo, gym vazia, e pensamentos. 50min eliptico com bpm chegando as vezes em 160 e em média 130-140.

Aproveitando q continuo mandando 138mcg t4 manhã, e + 44mcg fim da tarde. Faço isso pela retenção apenas.

O treino hoje foi costas principalmente, e 1 de peito, triceps e antebraço. Percebi q aero me matou no inicio, e minha força praticamente zerou. Esqueci de mandar taurina como neurotransmissor junto com EC e isso tb ferrou. E nem 4g aakg e 2g citrulina no shake pré treino salvou. Tenho q voltar a usar bicarbonato...

Iniciei no terra no smith, 3 series. De inicio pus 100kg e apenas 9 rep. Mão dói pelos calos, e até luvinha tentei. Mas percebi msm assim q força tava bem down. Após isso 130kg e apenas 7 rep em 2 tentativas. E por fim 150kg e apenas 2 repetições. Após isso super serie entre cavalinho cross e remada sentada no aparelho. Bem, no cavalinho cross, foram 3 series, com RP com 105kg(max) e 12rep/7rep, sendo a segunda serie com pausa de 1 seg na puxada. Segunda serie msm peso e rep em 10/6 e terceira serie dropset com 105/85kg, rep em 8/6. Remada sentada foram 2 series com RP entre pegada aberta pronada e pegada fechada. 1ºserie 65kg/45kg, rep em 10/8, e 2º serie em 8/10. na ultima serie desta fiz dropset remada unilateral com 25kg, rep em RP em 6/5. Após a terceira serie de cavalinho emendei mais uma remada sentada unilateral com 25kg, e 5 rep.

Após isso como a remada sentada com barra tava ocupada, parti pro encolhimento. RP entre pegada de costas e frontal. 3 series com 130kg rep em 12/10. 140kg rep em 10/8 e 160kg rep em 8/6. Só pra dizer q este encolhimento fiz com super serie supino reto com halteres, 3 series tb. 40kg/46kg(2x), rep em 13/10/8. Após isso parti pra remada sentada com triangulo, 2 series. 65kg e 10rep. E depois 75kg drop 45kg rep em 12/8. Descanso.

Dips sentado 1 serie com 4 RP em 125kg, rep em 15/12/10/6. Após isso triceps corda. Comecei com 85kg e 5 rep RP 75kg 7 rep 65kg 7 rep e 55kg 8 rep. Deu 27 rep. Após isso, mantive os 55kg e realizei + 73rep, em x series com 15 seg descanso. Até chegar as 100 repetições...

Após isso no cross msm, pus barra, e fiz 1 serie de rosca inversa. Comecei com 25kg e fiz 12 rep. Pus 35kg e fiz 5 rep, depois fiz piramide decrescente sem descanso (25/20/15/10/5kg) com 6 rep em cada.

Por fim, rosca unilateral com halteres de 16kg. Rep em 12, e RP 9/6.

23 series em 45min. Após isso fui pra bike de spinning e fiquei conversando com um colega, mandei 35min.

Só pra dizer q no meio do treino mandei 4g leucina. E no fim shake com 30g whey + 2g leucina e vitc e tal. Antes do treino mandei vitaminico + 2400UI d3 e biloba.

Abraços, e td de bom pessoal! Tento postar fotos hj q tirei terça passada.

ae honoravel panda , to sem internet a algum tempo aqui , mais vc sabe q sou grande fã da sua dedicação e sabedoria

abraço ^^

Vc me abandonou buaaaa. Paga logo a conta da net seu pão duro.

Q isso, vc q é novo, e já sabe mt coisa, e testando. Com certeza vai longe.

Abraço fera!

Orra brother shape dahora e seu nivel de conhecimento melhor ainda tava lendo seu diario fiquei de cara : D parabens ai pela luta e as conquistas

Ihh to longe ainda de um shape decente, mas to tentando me conhecer, msm com meus problemas, e entender isso em mim. Estas fotos ai tem uns 20 dias. Hj coloco umas de 6 dias atrás. Vamos tentando né kkkk. Ah e lendo/estudando e sendo cobaia em certas coisas, vc tem como se cuidar e ver o q é bom ou não.

Obrigado fera, td de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como disse, umas fotos ai para avaliação. Vou postar com comentários.

Estas duas primeiras fotos é uma comparação de fotos de perfil. A primeira tirada a uns 30~35 dias atrás, e a outra a uns 10~12 dias atrás. A luz não ajuda mas acho q dá pra ver:

30~35 dias atrás: http://imageshack.us/photo/my-images/600/dsc0000051001.jpg/

10~12 dias atrás: http://imageshack.us/photo/my-images/440/dsc0000145001001.jpg/

Esta outra aqui é uma de lado q foi tirada na noite de segunda, após uso de diurético. É só pra ver a veia q tá subindo pelo braço kkkk.

http://imageshack.us/photo/my-images/823/dsc0000157001.jpg/

E estas 2 foram tiradas terça a noite, 1 dias após o uso de diurético. É aquilo qfalei q a água fica armazenada mais no musculo e bla bla. Uma do lado direito, e outra do lado esquerdo, a qual pode ver melhor a cintura. Por ai vcs vêem a bola q ainda está, e como é necessário o Proviron e tamox pra ver se dá jeito (e claro, continuar na dieta kkkk).

Direito: http://imageshack.us/photo/my-images/39/dsc0000207002.jpg/

Esquerdo: http://imageshack.us/photo/my-images/72/dsc0000201001.jpg/

É isso ai, até o fim de maio chegaremos no objetivos, como foi previsto. E segunda q vem vou estar com minha endocrina, e amiga, e tentar pegar umas receitas de proviron pra poder estar lançando com tamox nesta ultima etapa.

Abraços pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...