Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Boa noite. Então, ontem ao dietar senti um incomodo mt forte do lado do saco esquerdo, e me incomodou a noite toda. Acordei e maruqie urologista pra quarta. Foda é ir no google e achar dsd cálculo, a varicocele, e cancer kkkk. Enfim, uma dorzinha q doia mt. Não sei se é do antibiótico q to tomando, ou treino, ou cálulo msm (meu irmão disse q a dor é essa msm). Enfim, só sei q tava ruim de andar, sentar, deitar kkkk. Tomei celexocib e melhorou um pouco. Trabalhei, fui pra gym após 35min caminhada em jejum, e lá mandei o EC e + 20min eliptico. Depois mandei 20g proteina+bic. sódio+4g AAKG + 2g Citrulina. Devo mandar sempre isso nos dias q treinar superiores. mesmo com dores fui treinar.

Iniciei com terra no smith, 3 series, 92/122/142kg. Rep em 16/8/3. Depois isso super serie em remada cavalinho no cross e remada sentada com triangulo. cavalinho é 3 series com 95kg RP/105kg/105kg dp 95kg dp 85kg, e rep em 12-8/11/10-7/5, e remada triangulo foram 2 series e peso em 65kg e rep em 10 em ambas. Após isso RP em remada pegada pronada junta e pegada aberta na barra, 2 series. Rep em 8-8 e 8-8. Finalizei costas e parti para trapézio no desenvolvimento na máquina, pegada de frente e de costas, 3 series. Primeira pus 80kg e qnd levantei pensei "Po tá quebrado, pq tá leve", olhei pra tras e vi q tava os 80kg. Leve kkkk. 18 rep com segurando 1 segundo antes des descer, e ambas bem devagar, e de costas + 10 rep. Depois 100kg e leve ainda, fiz 12-10. Terceira e ultima 120kg e doia mais o calo nas mãos do q o peso em si. Rep em 10-8. Descanso

Fiz 1 serie de peito com supino reto com halteres, 2 series. 40kg e 48kg totais, rep em 15 e 10. Após isso triceps. Dips sentado pegada de frente e de costas q é mt cabuloso. 2 series. Primeira com 115kg e RP de frente com 15-13 rep e de costas 10 rep. Após isso 125kg e frontal 10 rep e de costas 8 rep. Após isso super serie no cross com Extensão de costas na corda e triceps corda. 2 series. Aqui irei explicar, a primeira serie de costas pus 35kg e mandei 15 rep bem feitas, e no triceps corda pus 75kg dp 55kg e fiz 15-10. Segunda serie de costas aumentei para 45kg e fiz 12 rep, e no triceps corda mandei algo novo pra estragar o triceps. Pus 45kg e realizei 100 REP! No total foram 10 series com 15g máximo de descanso e realizando o q desse até chegar a 100. Coisa de loko kkkk!

No fim, antebraço. 3 series de rosca halter unilateral. 2 primeiras com 14kg e RP com rep em 9-5 e 8-4. Veia saltando td! E a ultima serie com halter de 16kg e 8 rep cada mão. Fim.

Após isso + 23min eliptico, e fim.

1 hora depois comi um pouco de arroz/feijão e 250g frango. Isto já era 15hrs. Agora 21hrs mandarei a segunda refeição do dia, e ficarei em jejum até amanhã a tarde. WD farei do meu jeito. Tipo se eu terminar treino tarde(tipo até as 14), ai comerei de 15 as 21. Se terminar cedo, então ficarei em jejum até as 17hrs e ai como até as 22-23hrs. Fazer o q...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal.

Então, devido aquele problema gástrico, estou tomando amoxicilina desde sexta(duração de 10 dias). Então ontem devido a aquela dor no saco esquerdo kkkk, eu pensei "po vou parar de tomar isso pq pode ser q esteja causando algum efeito ruim". Ai não tomei hj. Porem as 2:30 da manhã levantei e urinei e fiquei com a uretra ardendo uns 15min. De manhã a dor ainda estava, porem em menor intensidade (agora a noite praticamente já sumiu). Enfim, tomei 2g leucina e realizei 35min AEJ até a gym. chegando lá percebi q havia esquecido a leucina (5g) q deixei em um pote. Aff.. Mandei apenas o EC.

Iniciei no eliptico e após 25min corri pro banheiro. Retornei e após um tempo pensei "po deve estar em 50min já"(deixo o vsor tampado). Fui ver, 70 min!! Terminei com 75min, e senti uma leve tontura. Fui ao banheiro e depois esteira, e após 10min tava com visão turva, tonto msm, econtinuei em 4.1 . Qnd deu 24min eu pensei q ia tombar p trás pois deu uma tontura, e finalzei com 25min.

Enfim, fiquei mal a tarde, andando e sentindo q ia cair pro lado. Comi um pão e biscoitos de gergelim e 2 copos de suco, e deu 17hrs vim embor aa pé. Tava melhor, tinha mandado meio ec antes. Cheguei em casa e tava mt mal. Mandei amoxicilina e em minutos parece q melhorou. Esperei mais 50min e tomei meio ec e 3gleucina e fui realizar uma caminhada. Uns 55min caminhada, porem lá pelos 30min comecei a me dar uma tontura, fraqueza, corpo ficando frio, suando. Pensei "puts vou desmaiar aqui, pressão tá caindo mt!" Me controlei, fiz os 15min restante até chegar em casa, e comi uns salgadinhos cheetos e guaraná. Agora está melhor.

Enfim, nada mais de dor escrotal, nem tontura, agora nao sei o q aconteceu: Se foi ficar sem o antibiótico, ou AEJ forte sem leucina, ou se foi devido a dor escrotal (q acredito q deva ter sido uma pedra msm), ou sei lá o q. Amanha está marcado urologista e irei tirar conclusões.

Abraços, e td de bom!

---------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Se estiver doendo, NUNCa consulte o google!! Tudo é cancer naquela merda kkkk"

Video do dia: Vai começar a sessão "músicas para ouvir qnd quiser pegar 100kg no supino pô!" Põe ela no mp3/ipod e mete bronca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso pandao... tu ta sinistro nos aeros cara... da uma relaxada, o teu corpo ta pedindo cara!

Qqr hora tu vai passar mal por ai na rua irmao!!!

Pois é, mas forte desse nunca tinha me acontecido. Então não sei se foi por ter cortado o antibiótico antes do previsto, ou AEJ forte seu leucina, ou inicio de WD. Acredto q seja entre "iniciar WD" e não ter usado leucina, pois o organismo sente falta de ter onde puxar energia, e não tem bcaa nem comida, ai ferra. E a dor no saco escrotal esquerdo diminuiu ontem, e hj incomoda pouco. Deve ter sido uma pedra espelida, e o urlogista hj tava mt cheio e nem fui. Se foda kkk!

Abraços!

Boa noite pessoal. Então, td dia de treino eu mando junto com suplementação de pré treino um Vitergan master (multi), e nos dias de aero mando Adeforte, e vitc 1g em ambas. Talvez comece a usar VitD3 em doses altas novamente, para ver se ajuda qnt a perder gordura abdomina. Volatrei a usar dosagem 2000UI dsdn e ver como fica.

Hoje o básico, 35min até a gym, e mandei meio ec com 100mg aspirina + 3g leucina e fiquei 37min na esteira em velocidade 4.1 . Engraçado q tempo tem passado mt rapido nos aeros, pq qnd achei q estava em 20-22min, já tava em 36!

Treino hoje de pernas/deltóide/pantu:

3 series de agacho hack. 70kg para 13 rep, 84kg para 11 rep, e 94kg para 8 rep. Um personal experiente enquanto estava agachando profundo com 84kg veio até mim e disse "mt bom garoto, o cara q mais pega pesado"! Na boa, falar cmg enquanto to agachando é sacanagem, nem respondi kkkk!

Após isso uma super serie sinistra, com leg sentado pernas juntas/leg sentado pernas em V para pegar posteriores, e pantu (I I , /\ , V , I I "deu pra entender a pegada nas pantu né?). Então, 4 series sem descanso de um exercicio para outro, com peso máximo do aparelho(110kg). Rep em torno de 20-26 no primeiro, 14-16 no segundo, e 3045 no terceiro, e sempre indo até o final. Na ultima serie de pantu (I I), mandei bem lenta, com 1 seg na positiva, e 1 seg flexionando na negativa)

Após isso 3 series de extensora com acrescimo de pesos e drop na ultima serie (91/101/11kg dp 61kg), e rep totais em 14/12/10, e sempre com chutinho extra em cima. Após isso 2 series de flexora com RP (82kg/89kg), e 2 series no graviton unilateral (85kg para 15 rep com RP, e 105kg com 6 rep).

-- descanso de 5min ---

Deltóide iniciei com 3 series no desenvolvimento sentado. Primeira com 49kg dp 33kg rdp 19kg, e rep em 10/8/6. Segunda 56kg dp 33kg dp 19kg, rep em 8/8/6, e ultima com 56kg dp 26kg e rep em 5/6. Após isso superserie com 3 exercicios no cross: Puxada unilateral, levantamento unilateral e levantamento frontal, ambas com gancho. Foram 2 series sem descanso em cada exercicio. Em sequencia, pesos em 20/21kg (rep em 10/8) / 10/11kg (rep em 10/8) / 10/11kg (rep em 6/6). Sofre viu!

No fim, 1 series de gemeos em pé peso máximo + 14kg extras (total 119kg), e 6 miniseries em RP, na sequencia (I I , /\ , V , I I , /\ , V). Primeiras 3 series rep em 25/22/22, com movimento lento. Ultimas 3 series foram bem lentas, e com parada de 1 seg na positiva e negativa. Dói mt, e cansa. Rep em 15/12/12.

No fim, + 30min eliptico.

E é só. Treino realizado em 40min, e 24 series. Mandei 2gAAKG + 3g Bic. sódio antes do treino.

Abraço!

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita."

Mahatma Gandhi

Video do dia (coloca no Ipod pra agachar com 100kg mané!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a visícula, tá melhorando? Como que ta?

Essa música let the bodies hit the floor já é meu pré treino há um bom tempo :D Fera demais.

Abraço!

Então irmão, eu comecei sexta a tomar amoxicilna (10 dias - 2x ao dia), e após isso começarei a tomar pantoprazol diariamente em jejum por um tempo. Porem após terminar o antibiótico eu irei realizar um exame de sangue completo para saber como anda as coisas. pelo menos não venho sentido mais desconforto gastrico como antes (antes do antibiotico fiquei um mes tomando antes das refeições dimperidona/simeticona).

Essa música é pra dar um UP qnd vc estiver desanimado.

Abraço, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então irmão, eu comecei sexta a tomar amoxicilna (10 dias - 2x ao dia), e após isso começarei a tomar pantoprazol diariamente em jejum por um tempo. Porem após terminar o antibiótico eu irei realizar um exame de sangue completo para saber como anda as coisas. pelo menos não venho sentido mais desconforto gastrico como antes (antes do antibiotico fiquei um mes tomando antes das refeições dimperidona/simeticona).

Essa música é pra dar um UP qnd vc estiver desanimado.

Abraço, bons treinos!

Ah sim. Pelo menos as dores melhoraram.

Melhoras pra você cara. Segue firme ai

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Então, ontem eu zerei carbo, e hj foi dia de aero apenas. 35min até a gym(já tinha mandado meio ec e 2g leucina), e na gym, +6 g leucina. Eliptico foram 75min bem cansativos, com bpm entre 110~120. Após isso, + 25min na esteira velocidade 4.1 . Após isso 40~50min depois mandei prot e carbo, e as 18hrs saindo do trabalho + 35min até em casa. Fiz um refeição com 80g prot e 40g carbo, e 40min depois mandei + meio ec e realizei + 40min caminhada pelo bairro. Agora estou mandando uns carbos (não passo de 100g/dia), e mais tarde apenas carne moida.

Tenho notado q eliptico comigo, msm estando com RPM acima de 100, não tem me cansado mais tanto. Então a partir de semana q vem lanço a fase 3, com aeros + longos e intensidade media/alta no pre treino, e no pós GC (seja esteira ou eliptico). E nos dias apenas de aero, revezando entre os 2. Há mt discussão se aeros longos e moderados ou curtos e intensos são a melhor opção para queima de gordura e manutenção de MM. Porem aeros longos para mim em jejum, sempre tento manter em intensidade alta, porem revezarei com tiros na GC para ver no q dá. Os tiros nos dias de treino deixarei no pós para não realiza-los em jejum, e nos dias de aero mandarei + leucina e verei como me comporto em semi-jejum nos tiros.

Não tenho tirado fotos pois disse q só faria no fim do objetivo, porem tirei algumas de peitoral e braços na terça, e postarei tb uma de inferiores q tirei há 15 dias. Neste fds tirarei algumasfotos (com boa luz e resolução) e coloco aqui tb. Fiz uma medição hj sem estar tão depletado, e braços estão entre 44~45, antebraço 34~35, coxas 74cm e pantu 46~47cm. Peitoral ombro a ombro entre 144~145cm. Cintura em 98cm.

http://imageshack.us...0115001001.jpg/

http://imageshack.us...0116001001.jpg/

http://imageshack.us...0118001001.jpg/

http://imageshack.us...0000077002.jpg/

As 3 primeiras é de braços. Fiquei mais no esquerdo q é meu aldo fraco. No direito tá até subindo aquela veia no meio do biceps rs. Mas percebo q as veias no ntebraço estão mais visiveis, tanto embaixo como acima. E a ultima foto é de coxa de 15 dias atrás. Depois coloco umas mais recentes.

Obs: Pode parecer em algumas fotos dos superiores q tem mt barriga na parte de trás, mas é q coloquei a camisa por baixo do short e ficou este "vácuo" atrás kkkk.

Abraços, e td de bom!

------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "A diferença do querer e fazer é você."

Video do dia: (Quer fazer seu coração acelerar? Canta junto kkkk)

Ah sim. Pelo menos as dores melhoraram.

Melhoras pra você cara. Segue firme ai

Abraço!

Obrigado fera. Se cuida.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa nt pessoal. Po, gym fechada de sábado até segunda, isso q estraga. Qq coisinha é emendar, e devolver dinheiro q é bom nada...

Enfim, treino hj de peitoral/costa/biceps/antebraço. 35min até a gym, elá mandei + 40min eliptico. Treino foi realizado em 38min, porem bem intenso.

3 series de supino inclinado, com 72/78/84kg dp 70 dp 50kg com super serie crucifixo reto com halteres 2 series com 28kg e 32kg dp 20kg. Ambos até a exaustão e segurando anegativa na ultima rep. Depois declinado 2 series 40/46kg e voador 1 serie com 3RP com 85kg e rep em 11/8/5. Após isso pullover reto 3 series com 24/28/28kg e nesse momento acabou luz e ficou mt bom, sem som de tv, e apenas uns urros.

Pulley frontal 1 serie monstra com 3 RP em 75kg, e rep em 13/10/6. Me superei, achei q não fosse realizar tanto. Após isso biceps. super serie entre socth e martelo no cross. scoth pesos em 42/49kg dp 35kg e unilateral 20kg. rep em 16/10+8 e 12. Cross martelo com corda eu prefiro fazer assim, pois dá pra controlar melhor a negativa, e usar mais peso sem prejudicar execução. 2 series com 45kg e rep em 10 e 8. Tipo, ébem compicado realizar martelo com halteres de 20kg em cada mão, e mais complicado ainda usar barra, então, no cross pego uma corda grossa, deixo lá embaixo, e realizo repetições com puxada vertical. Acho bem interessante.Após isso duplo biceps no cross, 21kg e 22kg dp 15 dp 10 dp 5kg. Rep em 8 e 6(4x). Após isso rosca inversa na barra super serie rosca halter sentado. 2 series em cada. rep em 9(2x) e no halter RP em ambos com 12 e 14kg. rep em 9-5 e 8-6.

No fim + 12 tiros de GC no eliptico em 30-30seg. bom chegando a 140.

Abraços, e bom fds pessoal! Semaan q vem devo aumentar dosagem no t4 para 300mcg/dia e iniciar uso de vitd3 em 4000UI diários.

----------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Charles Chaplin

Música do dia:

Ta com os quadriceps maneiro em pandão!

Valeu fera. Tirei fotos do lado esquerdo poisé onde tenho q melhorar, visto q sou destro, e sempre temos mais força em nosso lado "mestre". Tentando sempre melhorar. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...