Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia galera, beleza?

Então, hj acordei mt cansado, fora uma chateação em casa. Nem tava com animo de trabalhar, tipo, aquela estafa q mts de vcs devem conhecer. Esqueci leucina em casa, enfim, uma tragédia. Fiz 40min AEJ na rua, e tava mt mal msm. Fui a casa de meus avós e eles estavam de saída, só bebi um copo de refri e um pedacinho de chocolate, e lavei a cabeça. Mt fraco msm, tava decidido em não treinar hj (e olha q treino eu não falto). Enfim, cheguei na gym, e dsd a rua, notei mt gente me olhando. Odeio isso.

Antes de continuar, mudei a posologia do t4 de 200mcg para 125mcg/dia. Para quem tem hipo, a t4 não vai fazer vc emagrecer q nem um condenado. mas tava sentindo q perdi definição de perto, e um pouco de longe. T4 tem sim me ajudado bastante qnt a retenção, e decidi diminuir a dose pelos próximos 15 dias para q possa avaliar melhor.

10min antes de chegar na gym mandei 1 marax+300mg caf e 4mg salbu. Fui pra bicicleta normal e fiquei apenas 15min. Ai na marra decidi q ia treinar. mandei 20g whey + 3g bicarbonato e 2g leucina (tava td misturado já pois deixo td separado em potinho na noite anterior).

Então, treino foi melhor q o previsto, bastante força (bicarbonato deve ajudar bastante msm), e sem desanimo qq. Vou descrever diferente o treino hoje:

Comecei com levantamento terra no smith, 3 series. Coloquei 90kg e fiz 12rep. depois 120kg e realizei 6 rep forçadas (mão tava escapando msm com pegada trocada), e por ultimo, pus 140kg e... tava leve. Mandei 3 repetições demorando um pouco antes de descer novamente. mas a lombar deu uma piadinha de leve kkkk. Fui pro cross e peguei treinagulo para fazer cavalinho, 3 series. 95kg para RP, sendo a segunda serie em seguida dou uma travada de 1 segundo no final da puxada. A primeira serie é normal msm. Fiz 12/7. Em seguida sem descanso fui pra remada sentada com triangulo, e coloquei 65kg e realizei 12 rep. Dei um descanso e ai uma sra senta na remada, e fode minha super serie. td bem me foquei no cross e parti p segunda serie com peso máximo (105kg) e mandei RP com rep em 10/6. terceira serie é drop com 105/95/85kg pra queimar td, e rep em 8/7/6.

Parto para pulley frontal e coloco apenas 65kg e realizo 12 puxadas, e encaixo um drop com 45kg e mais 8 rep. Sem descanso parto para remada sentada com triangulo e faço a ultima serie neste aumentando para 75kg e relizando 12 rep tb. Dou um tempo, em geral 30-50seg, e faço a segunda serie de pulley com 75kg, e realizo 8 rep, lanço um drop com 45kg para mais 8 rep. 5º exercicio para costas é remada frontal com pegada fechada e RP com pegada aberta. 2 series totais. Primeira com 65kg e realizo 12/12, e segunda serie com 75kg e rep em 8/10.

Sem descanso parto para triceps corda, para 2 series (coloquei a mão no mouse aqui agora e a mão está tremendo mt kkkk). Enfim, coloco 65kg e fiz um RP com rep em 12 e 10. Encaixo um frances de costas com corda com 25kg, e realizo 12 rep forçadas. Segunda serie na corda coloco 75kg e realizo RP com rep em 10/7, e super serie de costas com 35kg e 10 rep. Parto para realizar supino reto com halteres, 20kg em cada mão. 2 series. rep em 13 e 9. iria para voador mas decidi em ultima hora realizar Dips sentado. 2 series. primeira com 105kg e RP e com rep em 13/10/8. Depois coloco 115kg e realizo RP com 12 e 8 rep. No fim, antebraço. Peguei halter de 14kg e fiz 3 series de rosca. 2 sprimeiras com RP e repetições em 7/4 e 7/4. Terceira apenas fiz 6 repetições.

23 series e 35min treino.

No fim como tinha esquecido a leucina isolada, peguei 15g whey e 2g leucina q tava misturada e pus com 10g malto e bebi e parti para bicicleta de spinning, onde fiquei por 35min. Não faço aero no pós treino sem mandar leucina antes.

Após isso mais 20g whey e 3g leucina, e go to work.

Abraços, e td de bom galera!

------------------------------------------------

Frase do dia: "O atleta não faz o q quer, e sim o q tem q ser feito!" -- Essa frase estava na lousa q fica antes de entrar na gym, e me deu um UP de motivãção antes de ir treinar, visto q eu tava desanimado e cansaço, e esta frase veio na hora certa para meus olhos. Foi como um aviso.

Video do dia:

vo tentar manolo

uahuhauhauh

PW é pros fracos..

Só toma cuidado q mt gente q não conhece mt bem seu corpo, acaba usando isso antes do treino, e ai acelera metabolismo e pode passar mt mal.

não, ela é bixo do mato igual eu

SAHASIUASIOUIOAAS

Pode ser o cel msm tem blema não! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só toma cuidado q mt gente q não conhece mt bem seu corpo, acaba usando isso antes do treino, e ai acelera metabolismo e pode passar mt mal.

Rapaiz eu me conheço bem quando se trata dessas coisas

ja mandei 175mg de efedrina num dia

(cheguei à ter caganeira no otro mas não morri)

clemb + 1.m.r antigo + efedrina (isso foi sinistro.)

e vai uma lista longa auhauhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP me cansei só em ler (li rápido para sentir a tua velocidade)

Um dia eu faço esses bagulho de misturar a p*rra a 4, mas eu acho que sou fraquinha para estimulantes. Quinta feira passada eu tomei 2 cápsulas de Roxylean (725mg cada) e eu fiquei 1 dia inteirinho sem pregar os olhos com vontade de sair correndo por aí haha tive que tomar 900mg de passiflora incarnata para descansar.

Abraços \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pandao, hj tbm eu acordei mal disposto pra cacete, o treino hoje simplesmente nao rendeu...

tu pelo menos fez bem rapido teu treino eu nem isso fiz, sem pique total...

eh foda.

Valeu meu caro, boa semana pra nois.

Foda q só pra chegar na gym é 30-40min de caminhada, ai já sente o drama kkkk. Qnt to mt pra baixo, eu tento realizar super series e acabar o mais rápido possivel, pois no momento q vc chega na gym, toma td e começa a treinar, naquele momento, vc tem q se focar ali, e o corpo vai responder. Por isso tento tb começar com as series mais pesadas, para q o corpo se anime e acorde junto. E no meu caso, não realizo aero no pré treino mt longo, pois atrapalha rendimento, pois vc tipo está desanimado, e aí parece q o aero demora 3x mais. Parte pro treino logo!

Abraço Dr!

Rapaiz eu me conheço bem quando se trata dessas coisas

ja mandei 175mg de efedrina num dia

(cheguei à ter caganeira no otro mas não morri)

clemb + 1.m.r antigo + efedrina (isso foi sinistro.)

e vai uma lista longa auhauhuha

O loco! Eu msm nas épocas mais doidas chegeui a mandar 75mg no pré treino e 125mg no dia. É pedi pra morrer. foda foi uma vez q errei o calculo e mandei 50mg efedrina 1g cafeina qnd achava q tava mandando 400mg. Tremi feito um condenado kkkk.

É nóis!

PQP me cansei só em ler (li rápido para sentir a tua velocidade)

Um dia eu faço esses bagulho de misturar a p*rra a 4, mas eu acho que sou fraquinha para estimulantes. Quinta feira passada eu tomei 2 cápsulas de Roxylean (725mg cada) e eu fiquei 1 dia inteirinho sem pregar os olhos com vontade de sair correndo por aí haha tive que tomar 900mg de passiflora incarnata para descansar.

Abraços \o

Minha velocidade é 6 na dança do créu kkkk. Sentiu a tremedeira tb? Bagulho é loko! :nerd:

Ah eu na vida se tomei 5x um PW foi mt. Tenho vontade de encomendar só o DMAA isolado pra sentir se fica bom misturando td (EC + salbu) e fazer um Jack3d segunda edição kkkk. Mas tenho mantido efedrina no máximo 50mg dia, ou 37,5mg, e tentando diminuir a dosagem de cafeina. Meu sono parece q tem melhorado tomando apenas 1,5mg melatonina jogando o pó direto na boca. Complicado manter as cargas e aumentá-las nos básicos pq eu treino praticamente em jejum, e tenho sentido mt cansaço na parte da manhã, como se fosse o corpo dizendo "Eu não durmo o suficiente, então ficarei fraco o dia todo e melhoro a noite, ai vc se fode pra dormir manolo". Complicado complicado. To ficando velho...

Abraços, e td de bom!

-------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, correria hj, pois ontem cheguei em casa quase 11 da noite, e ai ferra td. Joguei ontem em torno de 200g carbo pois corpo tava mt fraco. Hoje msm to abrindo a boca e cansado por falta de carbo msm, mandei hj praticamente 40g carbo apenas, e tá complicado.

Então, mandei de manhã 2g leucina e realizei 35min caminhada em jejum até a gym. Chegando mandei + 5g leucina e meio EC + 4mg salbu e fui pro eliptico. O q uso tava ocupado ai fiz em outro. Nossa velocidade é o dobro quase! Enfim, com 14min já tava desanimado, porem continuei, e nos 40min comecei a sentir a dorzinha no joelho direito (depois explico melhor). Continuei até dar 75min. Qnd vi os dados, 820kcal perdidas! Kkkk bagulho tava mortal.

Depois peguei 300ml água e pus um pouco de suco q contem apenas 5g carbo, e bebi enquanto realizava bicicleta normal, 15min. Total de kcal perdida, 900! Finjo q acredito...

Então, p quem tá aqui a mais tempo, sabe q eu tinha uma dorzinha lascerante no joelho direito, e na época cheguei a pensar em problema na cartilagem e tal. Fiz raio-x e não deu nada. Porem continuava a incomodar e doer qnd forçava. Ai parei com bicicleta e corrida e a tomar condroiditina e glucosamina e nunca mais tive. Porem eu estava a 10 dias sem tomar gluco+condro, e voltei a realizar eliptico e bike. No domingo começou a apitar o joelhinho, e ontem chegou num grau maior. Resultado: Comprei gluco+condro para as próximas 5 semanas kkk. Vamos ver se para, e tb darei uma segurada na bike e ficarei só no eliptico, pois percebi q meu bpm msm devagarzinho fica acima de 120.

Agora jogo mais meio ec, e fico apenas no suco até a noite, qnd me acabo em prot kkkk.

Abraços, e td de bom pra vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco! Eu msm nas épocas mais doidas chegeui a mandar 75mg no pré treino e 125mg no dia. É pedi pra morrer. foda foi uma vez q errei o calculo e mandei 50mg efedrina 1g cafeina qnd achava q tava mandando 400mg. Tremi feito um condenado kkkk.

É nóis!

kkkkkkkkkkkk

mano é sinistro

errar a dose de clemb é foda também, parece que tu fica ofegante pra caralho, tipo, andar 2 metros e parar pra descansar ...

ligabo, tava vendo agora

Melhor que aqui na academia, passei 60 minutos correndo/andando rapido na esteira da academia e dizia que só tinha gasto 110kcal

kkkkkkkkkkkkk

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Cofesso q na última semana tenho dormido maravilhosamente bem. Abro a cápsula de melaton e despejo meio comprimido na boca, e depois jogo água e tomo junto com finasterida. Sono vem com pressão, e no máximo acordo uma vez no meio da noite p urinar. Hoje por exemplo deitei meia noite e só levantei as 7:30. Nem lembro ultima vez q dormi mais de 6hrs seguidas kkkk.

Mas confesso q estou me sentindo exausto, e sem animo, e reaparecendo algumas dores q não vinham a tempos. Over? Não sei. Caso eu comece a sentir mts dores e a estafa persistir, vejo o q faço.

Enfim, treino hoje foi pernas e deltóide. 35min AEJ até a gym, e mais 35min eliptico tendo mandado antes leucina e EC+salbu. Esseeliptico q estou é sinistro pq ele dispara, e parece q estou correndo maior parte do tempo. Apenas qnd to mais exausto e diminuo mt, mas msm assim fica parecendo trote, e rpm em + 80 e bom em 130/140. Bom.

Após isso leucina+whey+3g bicarbonato (q mata qq gosto gostoso q possa existir), e vamos ao treino:

Iniciei com agacho no hack profundo, e fiquei com receio do joelho direito apitar. Mas q se dane, foram 3 series sem qq incomodo. 72kg para 14 rep, 82kg para 12rep, e 92kg para 8 rep. Depois super serie exntre extensora (3 series), e leg sentado drop pantu em Rest pause. Extensora sempre aumentando as cargas com duplo chute, e leg 4 minseries com rep em 26 e pantu com mudança na posição, e na casa de 42rep. Após isso super serie entre flexora sentada (3 series em 82/89/96kg) e fraviton unilateral (85kg dp - 8/6rep e 105kg para 5 rep.). Diminuí a carga no primeira serie de graviton pois queria sentir melhor o musculo. Após isso mesa romana 1 series com 3 rest pauses (47kg e rep em 10/7/8). Descanso.

Após isso super serie entre 3 exercicios: Cross puxada unilateral (20kg/21kg - rep em 10 e 8)/Cross puxada unilateral vertical(10kg/11kg - rep em 10/7) e cross com barra para levantamento frontal com as 2 mãos(25kg/20kg - rep em 10/8). Após isso, gemeos em pé com 130kg para 1 serie sem descanso com rest pauses para 3 posições nos pés (total de 6 miniseries). Rep em 35/30/25 (2x).

No fim suco sem açucar enquanto realizo mais 30min eliptico, e no fim whey.

Ah, tenho notado q tenho gastado mt dinheiro com remédios e EC e salbu e outras coisas do meio. Carmba, ainda bem q não ciclo senão ficaria sem dinheiro pra comer kkkk.

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "

E é assim que eu me apresento:

Com o que sobrou de mim."

Por Sempre Andar - Música

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=Mk-M0rJuUMA

kkkkkkkkkkkk

mano é sinistro

errar a dose de clemb é foda também, parece que tu fica ofegante pra caralho, tipo, andar 2 metros e parar pra descansar ...

ligabo, tava vendo agora

Melhor que aqui na academia, passei 60 minutos correndo/andando rapido na esteira da academia e dizia que só tinha gasto 110kcal

kkkkkkkkkkkkk

Qualquer estimulante, se vc errar a dose, é perigo de ter um infarte kkkk!

Po vc não correu, vc rastejou kkkk! Mas é foda, em esteira msm correndo é lento isso de contar calorias. É melhor bike ou eliptico, pois eliptico vc finge q tá correndo mt rápido!

esses paineis de medir kcal, são muito zuados mew

se for se guiar porali, o cara tá ferrado...

HSAUSAOIUSAO

900kcal, poco cruel, se fosse uma corrida de1hr, daria pra acreditar em umas 850

Apesar do eliptico q estou ser mt rápido, duvido mt q tenha perdido isso. hj fiz 33min e deu 400kcal, rpm acima de 100 e mais de 2700 passos. Tô voando kkkk!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...