Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Só para relatar, q ontem(sexta) por motivo de viagem e trabalho, não pude postar meu treino. Mas treinei hj, e mais a tarde eu relato como foi, e como está minhas medidas.

@pilsk

Já quis mt treinar boxe, mas moramos no Brasil!! Não existe academia decente de boxe aqui!! E não pago pra treinar em academia afescalhada! Ou é um local à lá Balboa, ou deixo quieto. Mas um dia eu acho. Acertou em cheio meu gosto!

@Janinha

Pois é, mas hj foi meu ultimo dia com EC, e a partir de semana q vem diminuo minhas serie para 17/20 por treino. Assim fica mais rápido e dinamico. Vou relatar meu treino mais tarde, e como estou me sentindo, e vc saberá pq estou tão cansado. E ah, estou em uma dieta liquida hj, então mais tarde tb coloco meu peso real, e qnt perdi nestas 2 semanas(com feriado).

Abraços!!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbm(as vezes =P) chega a dar raiva vc perdendo tanto peso e eu querendo ganhar. Academia de boxe mesmo ta dificil eu tava procurando por aqui eu fui da uma olhada eu vi o povo treinando chute O.o olhei meio torto assim e nem voltei la. Nao sei se ja perguntei ou se ja foi respondido mas no aej vc ta fazendo guerrila?

ps: tive q escutar um "o animal quebrou o graviton denovo" na academia, nem posso mais fazer paralelas agora n tem suporte la =/

Link para o comentário

Acompanhando tbm(as vezes =P) chega a dar raiva vc perdendo tanto peso e eu querendo ganhar. Academia de boxe mesmo ta dificil eu tava procurando por aqui eu fui da uma olhada eu vi o povo treinando chute O.o olhei meio torto assim e nem voltei la. Nao sei se ja perguntei ou se ja foi respondido mas no aej vc ta fazendo guerrila?

ps: tive q escutar um "o animal quebrou o graviton denovo" na academia, nem posso mais fazer paralelas agora n tem suporte la =/

Pois é, mas cada um tem um objetivo. imagina como estou(mentalmente/fisicamente/fisiologicamente) esgotado após estes ultimos 15 dias, após ter perdido praticamente 10kg, sabendo q fiquei 3 semanas tendo retenção hidrica subcutanea de 5kg por fds, e td semana tendo q recuperar estes 5kg, e chegava fds e vinha 5kg de graça sem sair da dieta. Há 15 dias atrás comecei com EC/cháverde/banho gelado 5x dia e mais mil coisas por conta propria pra sair dessa retenção e to conseguindo, então vc imagina como está meu humor...

Academia de boxe treinando chute? Tá igual uma daqui então. Kkkkkk

Já fiz guerrila, porem no meu bulk do ano passado. Nesse cutt não estou utilizando tanto pois estou treinando sempre em AEJ, e com FC sempre em 65/75% entre 40/50min pré treino(fora a caminhada em jejum tb de manha de 30 min para o trabalho) então vc já imagina q isso já esgota mt a minha pessoa kkk. Se não fosse o BCAA em pó eu nem sei como eu estaria de pé nossa...Tô preocupado semana q vem o q vou fazer sem EC. Talvez fenoterol, ainda verei...

Pois é e tem anta q ainda fala q graviton é coisa de mulher. Palhaçada! Um dos melhores aparelhos q tem, serve pra mt coisa. Do q adianta fazer paralela livre sem descer completamente como vejo mts fazendo? É melhor não fazer...

Mt extenso esse texto. Abraços!

Ps.: Leu o arquivo?

Link para o comentário

Ah sim li, mas eu tenho medo de aumentar minhas lesoes, n vo arriscar o treino do antebraço intenso vo fazer 3x por semana. Eu perguntei sobre o aej é q qdo eu pegar 90kg vo fazer meu cutting mas cutting de ecto é tao sem graça em um mes eu fico com 80 facil so q eu queria perder o minimo de massa magra possivel, ai tava vendo o q fazer, li q vc usa bcaa antes do aej, glutamina tbm neh, vo arriscar uma guerrilla. Mas sobre o assunto de boxe eu acho q vc já está mto cansado de corpo e mente pra fazer mais atividade fisica, recomendaria algum hobby mais light, abraços

Editado por Askan
Link para o comentário

Resultados do mês. 30/4/11 - 18:32.

Medidas: 16/04 - 30/04

Cintura: 107 - 99cm (04/04 estava em 108cm devido retenção).

Peso : 115.6 - 106.8kg (-8.8kg) (04/04 estava em 112.8kg, foi a 115.6kg devido as seguidas retenções como já relatei).

Panturrilha: 46.8cm (Em março estava 45.6cm)

Antebraço: 32.8cm (Em março estava 33.2cm)

Coxa: 72.2cm (Em março estava 76.4cm)

Braço: 42.1cm (Em março estava 43cm) :(

Bem, fotos já postei de semana passada, e agora só qnd chegar aos 98kg(o q pretendo até o fim do mes q vem).

Talvez deva partir de fenoterol nesta próxima semana, me preparando para um ciclo de EC+taurina+tribullus+arginina+ioimbina 0,2mg/kg e mais o q decidir até lá(este vai ser bem cruel kkkk :D ).

Sim, continuarei com AEJ.

Sim, continuarei com chá verde.

Mais do q nunca, neste mes, aumentarei as doses de BCAA pré/pós aero, principalmente daqui a 15 dias ao iniciar novo ciclo de EC+adicionais.

Sim, estou chateado em perder "braço", mas até os 40cm eu relevo. Sei q é pro meu próprio bem... :huh:

Iniciarei drenagem linfática/massagem caseira neste mês para ajudar a perder o q tem de retenção.

Darei um tempo na cafeina, até pq o chá verde já contem alguma coisa...

Sim, neste mês eu chegarei aos 96/98kg com certeza...

e em junho(quem acompanha sabe q add mais um mês ao cutt), eu baixarei dos 90kg com certeza.

Em Julho irei tirar 2 semanas de férias, e qnd retornar, será 2 semanas de consolidação nos treinos.

Entre agosto/outubro, um mês treino força+2 meses bulk pq vou voltar aos 45/46cm de braço na marra!!

Entre novembro/dezembro, um cutt básico, pq janeiro tiro mais 2 semanas de folga.

Putz, já relatei o ano inteiro. Espero q demore kkkk.

Abraços galera!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Ah sim li, mas eu tenho medo de aumentar minhas lesoes, n vo arriscar o treino do antebraço intenso vo fazer 3x por semana. Eu perguntei sobre o aej é q qdo eu pegar 90kg vo fazer meu cutting mas cutting de ecto é tao sem graça em um mes eu fico com 80 facil so q o problema é q to perdendo uma massa magra consideravel, ai tava vendo o q fazer, li q vc usa bcaa antes do aej, glutamina tbm neh, vo arriscar uma guerrilla. Mas sobre o assunto de boxe eu acho q vc já está mto cansado de corpo e mente pra fazer mais atividade fisica, recomendaria algum hobby mais light, abraços

Assim q terminei meu relato de resultados do mês, vi seu post, vamos lá:

Eu msm cortei mts exercicios de minha rotino pois final do ano passado eu tava com tantas dores na lombar q não conseguia sentar/deitar, levantar, agachar sem q urrasse de dor. Então o médico falou pra tirar um mês de folga de td, e isso incluia treinos, trabalho, familia, qq stress. E melhorou, por isso neste cutt cortei mts exercicios compostos intensos(terra,cavalinho,agachamento livre,remada sentada com gancho,supino reto com cargas altas entre outros), e to mt bem. Por isso vai com calma msm.

Que bom q seu metabolismo é intenso, o meu alem de devagar, retem liquido subcutaneo, nao posso usar creatina por enquanto, alem de ter hipotireoidismo, não tomar remédio, entre outros.

Se eu não estivesse utilizando bcaa e glutamina eu estaria fudido. Comecei a utilizar meio de março e é visivel o resultado. Antes disso eu tava perdendo mt massa magra, mas bastante. Agora neste novo estágio do cutt eu irei dobrar as doses de ambos para não perder msm(vc viu o q eu irei aprontar este mês né). To fu kkkkk.

Guerrilha é interessante sim. Faça sem dó. E nesta semana eu irei de fenoterol pra ver como meu corpo reage, e até a proxima focarei mais nos aeros, e diminuirei minhas series nos treinos. Vou mudar minha sequencia, e postar aqui segunda ou amanhã. Vou tratar de tirar o escorpião do bolso e comprar um fone foda pra acalmar com músicas calmas do Ronnie Dio/Matanza entre outros kkkk.

Abraços!

Link para o comentário

Acompanhando Ligabo!

Tomara que chegue lá...

A propósito eu também sou de VR, em qual academia você treina?!

Se tiver problema em falar aqui manda pm ,

há-braço

Ô fera, to lembrando seu avatar, tú não é o cara do ------ não né? :D

Cara, eu treino em barra mansa. Longe pra caramba né kkkk. Qq coisa manda por MP ai um contato.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...