Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Caimbra com ec e salbu? Então vc está perdendo água em demasia (suando mt). Tem q controlar. E cetotifeno não tem mt efeitos com ec, e com salbu é minimo. Funciona mais com clemb.

pois é, com ec eu tenho um efeito diurético foda (mijo a cada 20 min...) e fico suando pra caralho também (acontece com o salbu em grau menor...)

Cara, pra mim cetotifeno teve um efeito bom com o salbutamol sim, quando usei foi a mesma coisa que com clemb, mas sei lá então o.O

O que eu noto é que salb e ec me dão cãibras bem mais fortes que o clemb...

edit: aumentei tuas estrelinhas pra 4 lá panda ahuauhauh

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, com ec eu tenho um efeito diurético foda (mijo a cada 20 min...) e fico suando pra caralho também (acontece com o salbu em grau menor...)

Cara, pra mim cetotifeno teve um efeito bom com o salbutamol sim, quando usei foi a mesma coisa que com clemb, mas sei lá então o.O

O que eu noto é que salb e ec me dão cãibras bem mais fortes que o clemb...

edit: aumentei tuas estrelinhas pra 4 lá panda ahuauhauh

Ah bem q imaginei. Salbu com cetotifeno tem um bom efeito sim, porem é mais forte com clemb. Com ec não tem mt utilidade.

Nem sabia pra q servia aquelas estrelinhas kkkk. Abraço!

pois é, com ec eu tenho um efeito diurético foda (mijo a cada 20 min...) e fico suando pra caralho também (acontece com o salbu em grau menor...)

Cara, pra mim cetotifeno teve um efeito bom com o salbutamol sim, quando usei foi a mesma coisa que com clemb, mas sei lá então o.O

O que eu noto é que salb e ec me dão cãibras bem mais fortes que o clemb...

edit: aumentei tuas estrelinhas pra 4 lá panda ahuauhauh

:oneeyed01: Idem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tentei com EC, uhauah

aliás, prefiro clemb e salb. do que ec

clemb e salb dão tremedeira, adoro isso :ph34r_anim:

lolllololol

gatinha? minha irmã

lol

ta bem de familia em

Acho que mais um que vai me mandar uma carta-bomba...

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lolllololol gatinha? minha irmã lol

Ahhh então tá explicado kkk. Liga não, aqui em casa minha irmã tb saiu com toda beleza da familia :laughingsmiley:

nunca tentei com EC, uhauah aliás, prefiro clemb e salb. do que ec clemb e salb dão tremedeira, adoro isso :ph34r_anim:ta bem de familia em Acho que mais um que vai me mandar uma carta-bomba...

Experimente salbu com cafeina. Fica bom tb. Qq coisa se sentir mt caimbra, pode usar potássio antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSAIOUSAOIUSAIOUSAOIUSAOIUSA

certamente posso concluir depois dos comentários acima....

que não sou bonito?

okay, auto estima -165465465465

rapaiz, meio tenso uns boludo falar que tu é bonito

Mas tua irmã é...

Ahhh então tá explicado kkk. Liga não, aqui em casa minha irmã tb saiu com toda beleza da familia :laughingsmiley:

Experimente salbu com cafeina. Fica bom tb. Qq coisa se sentir mt caimbra, pode usar potássio antes.

já usei manolo

cheguei À agachar 135kg pra 20 reps com isso ai em cutting e depledado

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSAIOUSAOIUSAIOUSAOIUSAOIUSA

certamente posso concluir depois dos comentários acima....

que não sou bonito?

okay, auto estima -165465465465

Como o Matheus já disse, seria estranho eu lhe achar bonito né amigão? Kkkk. Aceite como um elogio :laughingsmiley:

Sua irmã tem msn?

rapaiz, meio tenso uns boludo falar que tu é bonito

Mas tua irmã é...

já usei manolo

cheguei À agachar 135kg pra 20 reps com isso ai em cutting e depledado

Então tente tomar 25mg efedrina + 400mg cafeina + 6mg salbu e se possivel jogar alguma aspirina. Ai vc vai voar manolo!

-----------------------------------------------------------------------

Então pessoal, ontem e hj realizei 45min AEJ, e mais 35min a noite (hj ainda farei). Fiz nada ontem, e comi. Hoje almocei e comi chocolate p caramba (msm mandando meritor antes). nada de diuretico em excesso, nada de nada. não é dia de pesar, mas vim assim msm. Resultado: 106.2kg. ótimo, pq geralmente passava dos 112kg fácil. Imagina se já tivesse ido ao banheiro e não estivesse sem treinar dsd quinta kkkk. Então manter td até semana q vem, qnd é dia de tirar medidas e pesar. mas braçola msm depletado se mantendo em 43-44 tá mt bom. apesar q acho q to mt frango...

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...