Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Estagnou no peso pandao?!

Ja pensou num refeed ou um lixo?!

Emendar treino é tenso irmao!

Esse feriado quebrou a nossa firma legal... o lance eh AEJ e boa.

Grande abraço.

Bem, pesarei apenas no sábado, mas tenho esta impressão. Apesar de ter perdido medidas, e mantido certo volume, não é possivel q tenha ganhado tanta MM em tão pouco tempo, e isso esteja se mantendo na balança ao contrário de gordura. hoje pus calça, apertei cinto e falta pouco pra cair. Então, emendei eliptico pois tem 2 semanas q sentia q esteira e bike não estavam me causando nenhum baque no bpm (tipo ficar acima de 110-120). E olha q tava caminhando acima de 4.7 por mt tempo (e nem tava suando). Agora, suei e aguentei o tranco. Foi bom esta mudança.

Lixo, q isso! To diminuindo carbos a 3 semanas, e hj e ontem mantive abaixo de 100g rs. E trabalharei fds e farei AEJ sim. Abraços!

pandão, tu sente algum aumento de força com salbutamol no cutting?

Pergunto isso pq eu sentia um aumento considerável uhauhauha

Salbu com cafeina dá um gás, q lembro q qnd tomei isso primeira vez após um tempo sem estimulantes q nossa, zerei a máquina de pulley frontal com 105kg kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite pessoal.

Poxa tenho acordado mt cansado, e demorado p me recompor. Vou dar uma maneirada na melatonina tb. Fora isso, de praxe, meio ec e 2g leucina e 35min até a gym. Chegando, 3g leucina p dentro e 1 Ec + 4mg salbu para 20min eliptico com bpm entre 140-160. Foda, soa mt. Após isso, treino de pernas e deltóide.

Super serie 1 e 2:

1- Extensora 3 series em estilo piramide, e com duplo chute. Aumentei repetições e intensidade. na ultima são 13 placas(de 14) e faço dp com 8 placa. Nas 2 primeiras é rest pause duplo.

2- Leg sentado com panturrilha e 3 posições. Peso máximo 125kg. Primeira serie é rest pause duplo para ambos, e rep em torno de 25 e 40 para pantu. Na ultima serie 1 serie normal, rep em 22 e 45.

3- Agacho hack profundo. 3 series. 70/80/90kg. Rep em 16/10/8 urrando kkkk.

4- Flexora sentada. 2 series.

89kg RP. rep em 12/10.

96kg drop 61kg. Rep em 10/8.

5- Graviton avanço unilateral.

95kg RP. 8/5.

105kg - 5 rep.

6- Mesa romana. 1 serie com 47kg

RP com repe em 12/10/7.

-- descanso --

Super serie 7,8,9:

7- Desenvolvimento sentado. 3 series

40kg RP. rep em 12/7.

47kg - 10 rep.

54kg - 8 rep.

8- Cross levantamento unilateral. 2 series com 10kg em ambas. Rep sempre em 8.

9- Cross puxada unilateral. 2 series com 20kg em ambas. rep sempre em 7.

38min treino. 20 series.

Após isso 26min bicicleta de spinning. Começarei a revezar entre eliptico e nesta bicicleta, pois meu bpm fica sempre lá no alto.

E qnd penso q estagnei e engordei, pesei hj e emagreci. mas numeros reais, só sábado msm.

No meio da tarde mais 1 ec e 4mg salbu, e chegando em casa antes da refeição mandei mais 4mg salbu. O q digo é, se estiver parado, vc começa a sentir queimação e incomodo. Tava sentado aqui e tive q ligar ventilador senão ficaria doido kkkk.

Abraços, e td de bom!

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Aonde está você, além de aqui dentro de mim?" ( Legião Urbana )

Video do dia:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

pois é, não to ficando loco então, parece que é um PW auhahauhuhauha foda pra caraio, clemb em mim é parecido também

Não gosto de falar certas coisas aqui pq pode ser perigoso. Mas salbu + cafeina pra quem não tá acostumado, é pior q PW kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiiii :laughingsmiley:

Estou lendo aos poucos teu diário, não quero falar besteira por aqui, então quando completar minha leitura juro pra ti que ficarei mais assídua, oks?

Pódexá que eu mando o Whey, só passar o endereço haiohoiahhioahoiah

xxoo

Pode ficar a vontade. Só avisando q meu treino de força foi no segundo semestre do ano passado, e agora estou na "operação frango", por isso minhas cargas estão risiveis kkkk.

Owww q cobro. 10lbs viu ;) Abraço!

------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, hj esqueci meus suples td em casa (deixo td arrumado uma noite antes, p evitar esquecer). Mas fazer o q, só tava com leucina e ec c/salbu. 35min caminhada com leucina e meio ec antes (AEJ), e na gym mandei mais 1 ec com 4mg salbu, e realizei 35min bike spinning, e 35min eliptico fodástico! Ontem eu mandei uma carga de carbo de 150g no dia, e hj to mantendo nos 50g. Sexta e sábado carbo baixo para q no domingo possa judiar um pouco né kkkk.

Abraços, e td de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara, vai comer um chocolatinho na páscoa?

já que ta se preparando hahaha, aprovbeita panda, 1 vez só no ano, mata pelomenos uns dois ovos de páscoa

velho, mandei um ovo de 500g aqueles meio a meio lacta/diamante negro, tá foda, 2620kcal da o ovo, é mole?

minha páscoa já era, só da a familia comendo chocolate e eu nas maçãs, okay!

abração, boa páscoa pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com salbutamol e ec da pra dominar o mundo auuahauh

Isso até o corpo se acostumar brother kkkk.

ei cara, vai comer um chocolatinho na páscoa?

já que ta se preparando hahaha, aprovbeita panda, 1 vez só no ano, mata pelomenos uns dois ovos de páscoa

velho, mandei um ovo de 500g aqueles meio a meio lacta/diamante negro, tá foda, 2620kcal da o ovo, é mole?

minha páscoa já era, só da a familia comendo chocolate e eu nas maçãs, okay!

abração, boa páscoa pra você.

Ah véio, ganhei 2 ovos na quarta, e dei p minha mãe. E ganhei 1 cx de bombom e comprei outra e dei p minha mãe e irmã kkkk. Quinta comi uns chocolatinhos, mas como tinha feitos AEJ forte, mantive 120g carbo no dia. Ontem foi apena bacalhau e uns 80g carbo, mas não fiz AEJ nem nada. Hoje fiz 45min AEJ e comi apenas proteina. Foda q nao irei trabalhar este fds, pq ai poderia fugir das gulodices kkkk. Talvez coma alguma coisa amanhã sim, mas não quero me precipitar, pq começou a aparecer em mim aquela veia no meio do biceps, e ai motiva kkkk.

Eu não como 2600kcal em um dia nem se me pagarem (pelo menos não de uma vez só).

Abraços, e td de bom p vc e sua gatinha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------

Então pessoal, resumo do q to passando eu respondi no post anterior. To tentando me controlar msm, e manter os AEJ´s e aeros 2x ao dia (uma em jejum e outra a noite normal). Hoje eu iria fazer medição e td porem teve um contratempo foderoso e acabou cmg. Odeio ficar em casa sem fazer nada...

t4 to pensando seriamente em parar ou abaixar a dose, ois percebo q perdi mt MM. Porem meu volume se mantem, e perdendo medidas, e aparecendo veias, como uma no meio do biceps, q me faz dizer a mim msm "Po, vc não tem q cerscer, tem q abaixar bf msm q sacrifique MM um pouco". É foda...

E tb to puto! Eu tinha 5 estrelinhas, e agora tenho 3 lá no perfil. O q é aquilo?? E tem um membro anonimo me seguindo, quem é quem é??

Bem, desejo a todos um ótimo fds, com mt paz, amor, e ovinhos de chocolate sabor Chokito q é delicioso (mas não irei comer kkkk).

se acustumar manda cetotifeno :D

foda é acostumar com as cãibras

Caimbra com ec e salbu? Então vc está perdendo água em demasia (suando mt). Tem q controlar. E cetotifeno não tem mt efeitos com ec, e com salbu é minimo. Funciona mais com clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...