Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estagnou no peso pandao?!

Ja pensou num refeed ou um lixo?!

Emendar treino é tenso irmao!

Esse feriado quebrou a nossa firma legal... o lance eh AEJ e boa.

Grande abraço.

Bem, pesarei apenas no sábado, mas tenho esta impressão. Apesar de ter perdido medidas, e mantido certo volume, não é possivel q tenha ganhado tanta MM em tão pouco tempo, e isso esteja se mantendo na balança ao contrário de gordura. hoje pus calça, apertei cinto e falta pouco pra cair. Então, emendei eliptico pois tem 2 semanas q sentia q esteira e bike não estavam me causando nenhum baque no bpm (tipo ficar acima de 110-120). E olha q tava caminhando acima de 4.7 por mt tempo (e nem tava suando). Agora, suei e aguentei o tranco. Foi bom esta mudança.

Lixo, q isso! To diminuindo carbos a 3 semanas, e hj e ontem mantive abaixo de 100g rs. E trabalharei fds e farei AEJ sim. Abraços!

pandão, tu sente algum aumento de força com salbutamol no cutting?

Pergunto isso pq eu sentia um aumento considerável uhauhauha

Salbu com cafeina dá um gás, q lembro q qnd tomei isso primeira vez após um tempo sem estimulantes q nossa, zerei a máquina de pulley frontal com 105kg kkkk.

Publicidade

Postado

Boa noite pessoal.

Poxa tenho acordado mt cansado, e demorado p me recompor. Vou dar uma maneirada na melatonina tb. Fora isso, de praxe, meio ec e 2g leucina e 35min até a gym. Chegando, 3g leucina p dentro e 1 Ec + 4mg salbu para 20min eliptico com bpm entre 140-160. Foda, soa mt. Após isso, treino de pernas e deltóide.

Super serie 1 e 2:

1- Extensora 3 series em estilo piramide, e com duplo chute. Aumentei repetições e intensidade. na ultima são 13 placas(de 14) e faço dp com 8 placa. Nas 2 primeiras é rest pause duplo.

2- Leg sentado com panturrilha e 3 posições. Peso máximo 125kg. Primeira serie é rest pause duplo para ambos, e rep em torno de 25 e 40 para pantu. Na ultima serie 1 serie normal, rep em 22 e 45.

3- Agacho hack profundo. 3 series. 70/80/90kg. Rep em 16/10/8 urrando kkkk.

4- Flexora sentada. 2 series.

89kg RP. rep em 12/10.

96kg drop 61kg. Rep em 10/8.

5- Graviton avanço unilateral.

95kg RP. 8/5.

105kg - 5 rep.

6- Mesa romana. 1 serie com 47kg

RP com repe em 12/10/7.

-- descanso --

Super serie 7,8,9:

7- Desenvolvimento sentado. 3 series

40kg RP. rep em 12/7.

47kg - 10 rep.

54kg - 8 rep.

8- Cross levantamento unilateral. 2 series com 10kg em ambas. Rep sempre em 8.

9- Cross puxada unilateral. 2 series com 20kg em ambas. rep sempre em 7.

38min treino. 20 series.

Após isso 26min bicicleta de spinning. Começarei a revezar entre eliptico e nesta bicicleta, pois meu bpm fica sempre lá no alto.

E qnd penso q estagnei e engordei, pesei hj e emagreci. mas numeros reais, só sábado msm.

No meio da tarde mais 1 ec e 4mg salbu, e chegando em casa antes da refeição mandei mais 4mg salbu. O q digo é, se estiver parado, vc começa a sentir queimação e incomodo. Tava sentado aqui e tive q ligar ventilador senão ficaria doido kkkk.

Abraços, e td de bom!

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Aonde está você, além de aqui dentro de mim?" ( Legião Urbana )

Video do dia:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

pois é, não to ficando loco então, parece que é um PW auhahauhuhauha foda pra caraio, clemb em mim é parecido também

Não gosto de falar certas coisas aqui pq pode ser perigoso. Mas salbu + cafeina pra quem não tá acostumado, é pior q PW kkkk!

Postado

Oiiiii :laughingsmiley:

Estou lendo aos poucos teu diário, não quero falar besteira por aqui, então quando completar minha leitura juro pra ti que ficarei mais assídua, oks?

Pódexá que eu mando o Whey, só passar o endereço haiohoiahhioahoiah

xxoo

Postado

Oiiiii :laughingsmiley:

Estou lendo aos poucos teu diário, não quero falar besteira por aqui, então quando completar minha leitura juro pra ti que ficarei mais assídua, oks?

Pódexá que eu mando o Whey, só passar o endereço haiohoiahhioahoiah

xxoo

Pode ficar a vontade. Só avisando q meu treino de força foi no segundo semestre do ano passado, e agora estou na "operação frango", por isso minhas cargas estão risiveis kkkk.

Owww q cobro. 10lbs viu ;) Abraço!

------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, hj esqueci meus suples td em casa (deixo td arrumado uma noite antes, p evitar esquecer). Mas fazer o q, só tava com leucina e ec c/salbu. 35min caminhada com leucina e meio ec antes (AEJ), e na gym mandei mais 1 ec com 4mg salbu, e realizei 35min bike spinning, e 35min eliptico fodástico! Ontem eu mandei uma carga de carbo de 150g no dia, e hj to mantendo nos 50g. Sexta e sábado carbo baixo para q no domingo possa judiar um pouco né kkkk.

Abraços, e td de bom!

Postado

ei cara, vai comer um chocolatinho na páscoa?

já que ta se preparando hahaha, aprovbeita panda, 1 vez só no ano, mata pelomenos uns dois ovos de páscoa

velho, mandei um ovo de 500g aqueles meio a meio lacta/diamante negro, tá foda, 2620kcal da o ovo, é mole?

minha páscoa já era, só da a familia comendo chocolate e eu nas maçãs, okay!

abração, boa páscoa pra você.

Postado

com salbutamol e ec da pra dominar o mundo auuahauh

Isso até o corpo se acostumar brother kkkk.

ei cara, vai comer um chocolatinho na páscoa?

já que ta se preparando hahaha, aprovbeita panda, 1 vez só no ano, mata pelomenos uns dois ovos de páscoa

velho, mandei um ovo de 500g aqueles meio a meio lacta/diamante negro, tá foda, 2620kcal da o ovo, é mole?

minha páscoa já era, só da a familia comendo chocolate e eu nas maçãs, okay!

abração, boa páscoa pra você.

Ah véio, ganhei 2 ovos na quarta, e dei p minha mãe. E ganhei 1 cx de bombom e comprei outra e dei p minha mãe e irmã kkkk. Quinta comi uns chocolatinhos, mas como tinha feitos AEJ forte, mantive 120g carbo no dia. Ontem foi apena bacalhau e uns 80g carbo, mas não fiz AEJ nem nada. Hoje fiz 45min AEJ e comi apenas proteina. Foda q nao irei trabalhar este fds, pq ai poderia fugir das gulodices kkkk. Talvez coma alguma coisa amanhã sim, mas não quero me precipitar, pq começou a aparecer em mim aquela veia no meio do biceps, e ai motiva kkkk.

Eu não como 2600kcal em um dia nem se me pagarem (pelo menos não de uma vez só).

Abraços, e td de bom p vc e sua gatinha ;)

Postado

------------------------------------------------------------------

Então pessoal, resumo do q to passando eu respondi no post anterior. To tentando me controlar msm, e manter os AEJ´s e aeros 2x ao dia (uma em jejum e outra a noite normal). Hoje eu iria fazer medição e td porem teve um contratempo foderoso e acabou cmg. Odeio ficar em casa sem fazer nada...

t4 to pensando seriamente em parar ou abaixar a dose, ois percebo q perdi mt MM. Porem meu volume se mantem, e perdendo medidas, e aparecendo veias, como uma no meio do biceps, q me faz dizer a mim msm "Po, vc não tem q cerscer, tem q abaixar bf msm q sacrifique MM um pouco". É foda...

E tb to puto! Eu tinha 5 estrelinhas, e agora tenho 3 lá no perfil. O q é aquilo?? E tem um membro anonimo me seguindo, quem é quem é??

Bem, desejo a todos um ótimo fds, com mt paz, amor, e ovinhos de chocolate sabor Chokito q é delicioso (mas não irei comer kkkk).

se acustumar manda cetotifeno :D

foda é acostumar com as cãibras

Caimbra com ec e salbu? Então vc está perdendo água em demasia (suando mt). Tem q controlar. E cetotifeno não tem mt efeitos com ec, e com salbu é minimo. Funciona mais com clemb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...