Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Ligabooo!

Que soninho bom ein haha

Mas então, é isso aí mesmo, bom ver a tua dedicação... putz, treinar DOMINGO não é pra mim, no máximo uma caminhada e deu, mesmo sabendo que deveria dar uma corridinha kkk

Vamos que vamos.

Abração.

____

(P.S.: roubei a tua ideia de postar vídeo no término de cada relato, ok? ^^)

Pois é, eu tenho insonia, e tomo melatonina e umas gotinhas de clonazepam p poder dormir minimamente bem, mas sempre acordo meio da nt p urinar kkkk. Mas meu nariz q se ferra com alergia melhorou tb, e tenho dormido cm mais calma.

Pois é, metabolismo lento e problemas de retenção, então percebi q tenho q me manter ativo td dia, nem q seja um AEJ.

E qnt ao vídeo, depois me mande meu whey ON ok? Kkkkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ligado, quanto tempo ! como está ? Cara vim aqui te levantar relatar.. que assim como você , eu tenho hipotireoidismo e você deve lembar.. e tô tratando com o t4 cara e sinceramente, com a dieta bem montada ( to fazendo acompanhamento com o ney ) não tô tendo perdas musculares não.. basicamente só gorduras, já tem 1 mês o tratamento e até agora foram 1,4kg de gordura e ganhei 0,600 de massa magra .. fica a dica :D eu creio que a base das pesquisas que relatam o grande catabolismo pelo uso do t4 seja com pessoas sedentárias, com dietas mal elaboraadas.. abração

To bem, tirando stress kkkk. Sim lembro, e o t4 é uma coisa estranha, pois se vc tomar sem precisar, e sem treinar forte, vc perde msm mt MM, e fica no fim "flácido". Não existe pesquisa para quem toma t4 no campo de musculação sem estar ciclando, e por isso mts das informações q existe é irrelevante. Eu tenho notado q estou tendo ganhos bons com 200mcg dia, e combinado com dieta/treino e remedio p digestão estou vendo bons resultados. É claro q num momento vc acha q perde volume, massa, mas definição é aparente, e tem bons ganhos. Mas demora mt até achar uma combinação decente de tudo, para se ter ganhos aparentes.

libago,parabéns pelo resultados

venho acompanhando há um bom tempo em off(quase todos os dias),e por isso nao sei se voce falou no começo,ou eu perdi,mas queria saber o qual é sua rotina?

se nao quiser responder por achar pessoal,é que teve post seu que voce chegou a caminhar 2 vezes ao dia kkk :D

Opa véio, valeu. mas ainda falta bastante pra cumprir a primeira etapa.

Minha rotina é, vou a pé p trabalho, e por isso aproveito o AEJ. As vezes vou antes na gym, ou então vou ao trabalho, fico em jejum e chegando na gym faço o treino. E qnd venho embora tb aproveito e venho a pé. As vezes faço trabalhos pra fora, mas deixo sempre pro fds. Por isso tem cm montar minha rotina da melhor forma.

Abraço!

----------------------------------------------------

Bem galera, hjmantive carbo em 80g, e ainda farei uma refeição apenas de prot antes de deitar. Fiz AEJ de 50min hj, e mais uma caminhada a nt de 35min. Nd de mais.

Amanhã, td novo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ahhh Ligabo, vc adora Marquinhos Moura, e musicas tipo Meu mel. Annn se disfarça de metaleiro..."

Ah é pessoal. Ia colocar um video do Restar, mas bateu vergonha kkkk. Era primeiro do Abril porra!! Kkkkk.

Bom pessoal, entrei com salbu direto tb para este mês. Vou manter 50mg efedrina dia, e 12-16mg salbu.

Hoje perdi a hora kkkk. Então nem deu p mandar salbu e meio ec de manhã. Mas já tinha tomado 200mcg 3hrs antes (geralmente acordo 5-6 da manhã p urinar, ai aproveito e tomo t4 e volto a mimi).

Fiz 35min AEJ, e cheguei na gym. Mandei 1 marax+300mg cafeina+6mg salbu e realizei 30min bicicleta, até sentir o sangue esquentar. Ai repeti o treino de sexta, porem com ordens diferentes pq tinha uma vadiazinha realizando super serie no cross e smith, e só o q contem foram 8 series em ambas. Po menina escrota, acha q pq é gostosinha desfilando de maiô pode pegar td. Ahhh não falei nd (tb não sou bobo kkkk). Mas esqueci de mandar bicarbonato hj, e deu p sentir diferença (só mandei leucina antes dos AEJ, e no pré treino 2g leucina_20g whey.

1- Cavalinho cross. 3 series.

95kg RP. rep em 10/10 (ultima serie como já disse antes, realizo mais devagar, mantendo no final da puxada 1 seg, e soltando em seguida.

105kg RP. rep em 8/8.

105kg dp 95kg dp 85kg. Rep em 8/7/6.

2- Remada sentada pegada junta e aberta. 2 series

75kg RP. rep em 12/12.

85kg RP. rep em 10/8.

3- Voador. 3 series.

85kg RP. rep em 12/10.

95kg RP. rep em 10/7.

105kg dp 75kg dp 45kg. rep em 7/8/7.

4- Terra Smith. 3 series

86kg - 16 rep.

116kg - 8 rep.

136kg - 4 rep.

5- Supino Inclinado. 3 series

72kg - 13rep.

82kg - 7 rep.

90kg - 4 rep. (Aqui nao aumentei pq tava revezando com outro rapaz e ai tempo de descanso e td vai pra cucuia).

6- Crucifixo reto com halteres. 2 series

16kg - 12 rep.

16kg dp 9kg - rep em 8/10.

Super serie 7-8-9:

7- Cadeira romana. 3 series com 26kg em ambas. rep em 25/27/27.

8- Obliquo no cross. 2 series

15kg RP. rep em 15/12.

20kg - rep em 12.

9- Lombar cross. 2 series com 55kg em ambas. rep em 12/12.

Fim. 40 min, 23 series totais.

Aero pós. bicicleta 25min. Tomando 150ml água com 15g malto (apenas pra evitar cetose e bla bla, e tb preparando o corpo pro shake com 30g whey com 2g leucina no pós) e tb Vit.C 1g.

30min depois, refeição com 40g carbo e 50g prot.

Abraços!

E ai Panda, tudo bem cara?

Estou meio afastado do forum e sem tempo para ler varias paginas e estou passando soh para perguntar como andam as coisas. E aquela retencao, ja foi embora?

Retenção minha não vai embora nunca rs. O q tenho feito é ficar em movimento td dia (tipo, fds caso não treino, realizo AEJ td manhã antes das refeições), e tb andando EC e agora salbu td dia. t4 200mcg percebei q tem me ajudado bastante, pois antes as veias do antebraço inferior q só davam para ver e tocar após tomar mt diuretico no dia, agora está visivel e dando para toca-los sempre. Mandando Diupress a cada 2-3 dias, pois ele fica no corpo em média 48hrs, e ajuda a urinar bastante e evitar esse acumulo. Tomando remedios gastros para ajudar na digestão das refeições mais pesadas, pois como disse antes na endoscopia q fiz ele percebeu isso, e no ultrassum descobriaram calculo na visiscula, então sem esses remédios (simeticona, dimeticona), poderia haver mts gases retidos, retenção e estomago pesado, o q ocasiona digestão lenta, e metabolismo preguiçoso. Junta isso o treino q tento manter pesado porem com mts repetições para preservar MM e tb ativar metabolismo, e aeros fortes (principalmente em jejum), e leucina antes das refeições de prot e nos treinos, e bastante água, e vem ajudando na perca de medidas, e mantendo um bom volume. Neste fds irei pesar e ver as medidas, e colocar aqui. Como disse minha meta inicial era estar no fim de abril/maio com 15-14 bf, e devo estar bem mais próximo.

Boa sorte em sua nova fase, e td de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia. Então pra quem perguntou de minha rotina, hj é um q não fui direto na gym. Levantei mais cedo e mandei t4, e um tempo depois Adeforte/vit c e biloba. Essa vitamina lipossoluvel achei melhor mandar nos dias de aero pesado, pois deixa metabolismo acelerado, e ajuda a evitar problemas. Dias de treino normal mando polivitaminico, e aero mando esta quantidade bem concentrada de lipossoluvel. Mandar td dia pode dar problemas com figado e tal. Então, mantenho dessa forma. (Não vou dar uma de ignorante e dizer q lipossoluvel em dia de aero é pq evita de se concentrar na gordura, e ai vai td embora kkkk)

AEj de manhã 40min, trabalho, e lá pras 12/13hrs vou pra gym (em jejum), e realizarei aeros. Depois mando pouco de whey (malto mando pouca coisa após primeira serie de aeros pra evitar qq cetose). Após isso uma refeição com pouco carbo e mais proteina. É isso. Depois posto como ficou.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, 35min caminhada em jejum até a gym, e mudei minha sequencia. recomecei com eliptico, pois tem uns diasq estou estagnado com bpm abaixo de 110/100, e isso nao é bom. como já tinha amndado 1EC antes de chegar na gym, cheguei quente já, ai mandei 4mg salbu e mandei bala. 75minutos de eliptico normal, e bpm em média na casa de 135, com pico em 166-170!! Até suei. Agora manterei nestes nos dias de aero e talvez em outros tb em conjunto com bicicleta.

Carbo hj em 40g, e devo finalizar com 60 no máximo. A tarde mandei mais 1 ec e 4mg salbu e 35min caminhada p vir embora.

Amanhã, pernas! E como gym fecha sexta e sábado, quinta emendarei treino q seria de sexta. Fazer o q...

Abraços!

------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente."

William Shakespeare

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...