Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

É Pandão , a rotina ainda continua puxada né , isso ai mano!

Pois é, to tirando essa semana pra dar uma referscada no corpo, mas não to poupando nos aeros em jejum. É visivel q emagreci, mas é como se não tivesse perdendo peso sabe, parece q é uma mistura de MT água, com MM e gordura. Porem veias mais aparentes, volume a diminuida foi minina. Só estou me sentindo meio "murcho", mas tb, é meio q óbvio q ficaria assim devido a td q estou usando. Porem onde toca sente q está bem mais resistente a pele, e "dura".Outra coisa é tb é qnd encosta na lateral do tronco, sente q está mais enrijecido. Como disse, as partes mais flácidas é barriga e superior de coxa interna e bundão kkkk. Então, pensando em mandar proviron pois são locais tipicos de acumulo localizado, e vamos ver se mandar o prov dá uma melhorada. Mas estou satisfeito com resultados. Prefiro perder um pouco de volume e MM agora, e chegar no meu objetivo, pois qnd "crescer" será com mais qualidade. Fora a memória muscular q já estará lá para auxiliar. E tb estive lendo q a gordura q tem a tempos é realmente mais demorada pra perder, porem qnd se queima elas, fica mais fácil depois vc perder gordura, pois o corpo cria uma resistencia maior. Então este é meu obejtivo por agora.

Abraços! Some não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo objetivo que você....

também tenho pensado dessa forma, o negócio da memória muscular, pra mim faz muito sentido.

ahhhh

desculpa, mais não achei poraqui...

tipo vai cuttar até X ?, ou quando estiver bom no espelho você vira pra crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligabo, a foto foi removida... Provavelmente o imageshack nao gostou de você :D

Esse lance de memoria muscular é valido até certo ponto, já cheguei a ter 39.5 (pseudo-ciclo) e ainda não voltei a ter essa medida. Continuo na merda com uns 38.5 hahaha.

Abraço panda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal.

Então, hj continuei com aeros, e fiz um treino de cstas e peito mt bom, q talvez pense em joga-lo na minha nova série para semana q vem. De manhã mandei 2g leucina e meio ec, dei um tempo e fiz 35min aej. Tempo nublado, bom p caminhar. Na gym, joguei mais 4g leucina pra dentro e 1 EC (1 marax+400mg cafeina), e realizei 25min bike p aquecer. Mandei no fim 2g leucina com 20g whey e 3g bicarbonato de sódio. Eis o treino:

1 - Cavalinho no cross. 3 series.

95kg RP. Rep em 16/9 (na última eu fiz bem controlado. Tipo, no fim da puxada, segurava em torno de 1seg, e soltava mais lentamente. Fiz assim em todas as series).

105kg RP. Rep em 13/8.

105kg dp 95kg dp 85kg. Rep em 8/9/12.

2- Remada sentada pegada 2 tipos no RP (supinada junta e aberta).

75kg RP. Rep em 10/12.

85kg RP. Rep em 8/10.

3- Terra Smith. 3 series (não aumentei pesos em comparação semana passada, só mantive. Mas melhorei execução e num. repetições.

80kg - 16rep.

110kg - 8 rep.

132kg - 5 rep.

Então, o EC pegou mt bem hj. Suando, com disposição, veias aparecendo tb pra animar.Sem cansaço algum. Querendo ou não, manterei bicarbonato por agora kkk. Dizem q tem efeito semelhante à beta alanina. Vai saber...

4- Supino inclinado na máquina. 3 series

70kg - 16 rep.

80kg - 10 rep.

90kg - 6 rep. (Tava animada e sem sentir cansaço, então soquei peso hj kkkk. Percebi q aqui mantendo descanso em 1-1:30min, dá uma diferença enorme ao invés dos 30-45seg. Sei q parece óbvio, mas tem uns exercicios q ant mais rápido vc faz, melhor.)

5- Crucifixo com halteres reto. 2 series com 16kg.

Rep em 11 e 8.

6- Voador. 3 series.

85kg RP. rep em 15/10.

95kg RP. rep em 10/7.

105kg dp 75kg dp 45kg. Rep em 7/9/15.

7- ABD cadeira romana. 3 series com 25kg em ambas.

Rep em 25/28/22.

Fim. Treino bem rápido, 35min. 19 series.

Após isso, mandei 15g malto em 200ml e bebi enquanto realizava 28min bike, e logo após fiz mais 32min na esteira em 4.2/4.4.

No fim 25g whey + 2g leucina. E depois refeição com bastante proteina (em torno de 100g), e uns 50g carbo.

Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------------

estou com o mesmo objetivo que você....

também tenho pensado dessa forma, o negócio da memória muscular, pra mim faz muito sentido.

ahhhh

desculpa, mais não achei poraqui...

tipo vai cuttar até X ?, ou quando estiver bom no espelho você vira pra crescer?

Pois é, a memória muscular sempre irá te ajudar. Por isso não to preocupado em crescer e tal por agora, e sim secar e tentando manter máximo de MM, pq depois será mais simples recuperá-la, e com qualidade.

Bem, em fevereiro coloquei q meu objetivo seria chegar no final de abril ou maio entre 15-14%bf. Após isso, eu iria decidir a nova etapa para chegar a 11-10% até julho. Mas espero alcançar este primeiro objetivo antes do fim de maio. Já tenho td anotado, por isso td semana ou a cada 10 dias implemento algo diferente na rotina. E hj reparando no espelho, estou com peitoral bem volumoso, então, vou manter esta rotina de AEJ no pré treino tb, e ir controlando cada vez mais a dieta para o corpo se acostumar legal.

Abraço!

ligabo, a foto foi removida... Provavelmente o imageshack nao gostou de você :D

Esse lance de memoria muscular é valido até certo ponto, já cheguei a ter 39.5 (pseudo-ciclo) e ainda não voltei a ter essa medida. Continuo na merda com uns 38.5 hahaha.

Abraço panda!

Po a noite em casa eu dou uma olhada no link. A foto deve ter ficado mt "pesada" pro servidor carregar kkkkkk.

Questão de memória muscular é relativa, pq os estudos envolvem genética/adaptação de treino/dieta/intensidade e tal. Existem bons estudos q mostram como x ou y interferem nesta "volta" ao q era antes. Porem se vc tinha digamos, 46 de braço com 30% bf, e chega a 10% bf com 40 de braço, não espere voltar aos 46 mantendo neste bf e de forma natural.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Então pessoal, hj eu levantei as 10, e nem fui p gym. po tava um bolo de fubá gostoso aqui, e bateu uma indecisão do caramba. Tipo, esse fds não irei trabalhar, e ficar em casa é tedioso. Fora q como por ansiedade. Então, msm no sol, após 50min pensando, tomei meio ec, leucina, e fui caminhar em jejum. Sem cansaço sem nada, realizei 75min de caminhada.

Voltei e comi bolo, coca, e carbo hj vai estar batendo 180-200g. Quase nd de proteina, mas a noite minha janta vai ter no minimo 100g prot kkkk.

Amanhã levando mais cedo e faço AEJ mais tranquilo, e compro meu salbu pra semana. E segunda feira, td novo. Lendo uns artigos do Lyle, prevendo algumas mudanças. Pra quem ainda não conhece, vale dar uma vista neste tópico criado pelo grande Aless:

Abraços pessoal, e td de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Levantei agora pouco kkkk.

Estou em jejum, esperando sol dar uma abaixada para ir realizar um AEJ na rua. Dsd fevereiro q não ficava em casa fds, e é...mt tedioso! Que venha segunda logo!

Ontem dei uma caprichada nos carbos, ficou em torno de 200g, e prot em torno de 220-240g. Tenho mandado (qnd lembro) 1g óleo cartamo antes das refeições (fora a leucina). Ontem a noite mandei 3g leucina antes de devorar 140g prot e 70g carbo na refeição kkkk.

Veias q antes só podia sentir após uma porrada de diurético, já estão visiveis a qq momento. Braço em alto relevo.

Hoje vou me controlar, e mandar mais prot e menos carbo, e iniciar esta nova semana batendo carbos no máximo 100g (senão menos).

Abraços, e cuidem-se!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=NmkfItJZzAk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Levantei agora pouco kkkk.

Estou em jejum, esperando sol dar uma abaixada para ir realizar um AEJ na rua. Dsd fevereiro q não ficava em casa fds, e é...mt tedioso! Que venha segunda logo!

Ontem dei uma caprichada nos carbos, ficou em torno de 200g, e prot em torno de 220-240g. Tenho mandado (qnd lembro) 1g óleo cartamo antes das refeições (fora a leucina). Ontem a noite mandei 3g leucina antes de devorar 140g prot e 70g carbo na refeição kkkk.

Veias q antes só podia sentir após uma porrada de diurético, já estão visiveis a qq momento. Braço em alto relevo.

Hoje vou me controlar, e mandar mais prot e menos carbo, e iniciar esta nova semana batendo carbos no máximo 100g (senão menos).

Abraços, e cuidem-se!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=NmkfItJZzAk

Ligabooo!

Que soninho bom ein haha

Mas então, é isso aí mesmo, bom ver a tua dedicação... putz, treinar DOMINGO não é pra mim, no máximo uma caminhada e deu, mesmo sabendo que deveria dar uma corridinha kkk

Vamos que vamos.

Abração.

____

(P.S.: roubei a tua ideia de postar vídeo no término de cada relato, ok? ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ligado, quanto tempo ! como está ? Cara vim aqui te levantar relatar.. que assim como você , eu tenho hipotireoidismo e você deve lembar.. e tô tratando com o t4 cara e sinceramente, com a dieta bem montada ( to fazendo acompanhamento com o ney ) não tô tendo perdas musculares não.. basicamente só gorduras, já tem 1 mês o tratamento e até agora foram 1,4kg de gordura e ganhei 0,600 de massa magra .. fica a dica :D eu creio que a base das pesquisas que relatam o grande catabolismo pelo uso do t4 seja com pessoas sedentárias, com dietas mal elaboraadas.. abração

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...