Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Olá bibinhas, blz? Pois é, estou vivo...

Então, hj ainda acordei indisposto (algumas chateações de familia) e desconforto gástrico. decidi tirar esta semana meio off. Fiz 35min AEJ e cheguei na gym. Mandei mais 5g leucina e 1 EC e go pra esteira.

Pensei q iria aguentar 14-15min, com velocidade em 4.0. Cheguei no fim msm com desconforto gástrico a 70min com velocidade final em 4.6 . Após isso fui no banheiro kkkk.

Depois, mais 35min bicicleta. No final Vit c e 30g whey com pouco malto.

1hrs depois, mandando pouca proteina, e um pouco mais de carbo, pq estava com mt sono. Devo me limitar hj a 80-100g carbo dia, e mandar proteina em mais abundancia apenas qnd chegar em casa (e o medo kkkk).

Abraços, e cuidem-se!

---------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Quanto mais velho vc ficar, mais dinheiro vc precisa ter, para conquistar mulheres."

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem pessoal, tudo na paz? Então, to numa correria mt grande, e ai to entrando dia sim/dia não, infelizmente. Ontem eu fiquei nos aeros, praticamente o msm de segunda feira (bem puxado). Tive uma vertigem na rua no AEJ indo p Gym q quase cai no chão kkkk. Mas td bem, fui pra Gym e fiz os aeros de sempre, com mt esforço. Fiquei quase sem comer direito o dia td, pois a tardinha sai com uma amiga e a noite niver. Ai comi uns 2 pedaços de bolo kkk. Mantendo carbo em 110g máximo td dia, e realmentei to bem mais enxuto (mas tentando manter volume e MM). Complicado...

Hoje AEJ 60 minutos indo pra gym, e chegando mandei 1ECa e + 3g leucina para 45min biceleta. Depois, fiz um treino leve de pernas, apenas pra esta semaan de deload o corpo não desacostumar. Aqueci 5min e fiz 3 series de extensora bem pesadas, cm de costume (duplo chute 91kg RP, 101kg e 11k1kg dp 60kg). Com mais resistencia e repetições q de costume. Pernas bem desenhadas. Depois leg sentado 3 series com pantu com 130kg máx na maquina (rep em torno de 20-25 e pantuem 40-30). Após isso 2 series com RP 89 e 96kg na fexora sentada, 2 series 105kg graviton ulitateral e 1 series mista na mesa romana 40kg e rep em RP em 11/8/6. Após isso 1 serie de gemeos em pé com 105kg + 12kg add. Não mandei agacho hack e deltoide pq ésemana deload, e não quero forçar mt.

No fim mais 35min bicicleta, e whey e pouco malto e vit.c, e após isso mandei uns carbos, e fim da tarde uma refeição com 20g carbo e 120g prot. Devo ficar em 100g carbo hj tb, corpo tá respondendo bem.

Abraços, e cuidem-se!

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Um grande amor nunca é apagado do coração, apenas esquecido pelas suas memórias."

Vinicius de Campos Ribeiro

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá indo de ECA agora?

você consegue relatar alguma diferença entre os dois coqueteis... tipo EC x ECA?

não cheguei a adicionar aspirina, o povo faz um terrorismo encima, que eu fico confuso T_T

panda, você curte os "the big four" do trash metal?

reparo direto que tu posta uns sons deles...

Anthrax

Slayer

Megadeth

Metallica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá indo de ECA agora?

você consegue relatar alguma diferença entre os dois coqueteis... tipo EC x ECA?

não cheguei a adicionar aspirina, o povo faz um terrorismo encima, que eu fico confuso T_T

panda, você curte os "the big four" do trash metal?

reparo direto que tu posta uns sons deles...

Anthrax

Slayer

Megadeth

Metallica

Tem umas 2 a 3 semanas q coloquei aspirina no pré treino juntamente com EC (mas somente nos dias de treino e somente antes do treino), então mando 1 marax+300/400mg cafeina e 100mg asp. Aspirina pessoal fala mal pq pode perder massa magra e catabolizar e bla bla. Mas para quem cicla, não chega a ser um problema, e para quem não cicla, e combina na dose 1:10:15, ai pode ter um problema dependendo do seu objetivo. Eu to mandando apenas pra ajudar na limpeza do organismo. Não estou em casa, e por isso não tenho acesso ao material de leitura e maiores informações.

Então, outro problema. Estou a quase 2 meses direto com EC diariamente, sem cetotifeno, e notei q o gás já não é mais o msm. ECA realmente vc sente q dá um animo, pq ajuda no gás com EC, mas como disse, uso aspirina por outro motivo, e dose baixa. Tava pensando em parar com EC, mas semana q vem entro com cetotifeno, e mantendo vit.C 1g no pós treino para ajudar, e manter EC por mais este mês de abril. Vou mandar junto por 1 mes direto tb (a partir de segunda) aerolin (salbutamol) em doses de 12-16mg/dia. Ai o bicho pega com pressão!

Metallica é sagrado (assim como Iron e Motorhead). Megadeth tem um som mt bom, e um vocal excelente. Anthrax é mais porrada, e não tem mt melodia, mas tem umas músicas insanas pra treino. E Slayer (q acho o mais fraco dos 4), tem algumas músicas q dá pra levar. Me agrada harmonia, o som, e não sou mt de gritaria louca (tipo Sepultura).

E manda seu patrão a merda! Depois posto um vídeo aqui pra vc.

---------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, essa semana continuo com meu "deload", e tentando não me ferrar na dieta (mantive carbo abaixo de 100g dom/seg/terça), e ontem mandei em torno de 170-200g carbo e 240g prot. Agora fecho mais a boca quin/sexta/sabado, e domingo dou uma carbada, e recomeço o q fazia antes.

Então, percebendo, eu estou bem mais seco. Calça q eu não vestia a um mês (entrava e estava no terceiro furinho do cinto), agora entra e tenho q fechar td o cinto e se tive mais um buraco ia e não ficaria apertada. Porem percebo q em certas áreas a gordura é mais armazenada, e penso seriamento em mandar Proviron a partir de segunda, e manter EC, e entrar com salbu 1 mes direto com ceto pra amenizar. Mantendo Diupress a cada 2 dias, vit.c, e mudarei meu treino para este novo mês.

Meu peso não tem baixado mt, mas é visivel q estou com rosto mais fino, e mantendo volume. Porem me sinto estranho, parece q to perdendo mt MM tb. Vou manter t4 200mcg até fim da semana q vem, e ai volto pra 100mcg.

Hoje de manhã mandei 2g leucina e meio ec e realizei 40min caminhada em jejum. Na gym amndei 5g leucina e 1 EC e realizei isso:

-- Bicicleta 35min.

-- Esteira 62min (entre 4.3 e 5.0)

-- Bicicleta 15min.

No fim não mandei shake nem nada, e 30min depois comi umas proteinas e carbo. To me sentindo bem. Tempo calmo...

Mais tarde realizarei + 35min caminhada pra casa, e mando umas proteinas pra dentro. Amanhã devo realizei um treino simples de peito/costas apenas pra não deixar relaxar.

Tirei umas fotos domingo, mas tá mt ruim. Deixa pra próxima.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pandao!

Tu conhece Stratovarius ne? Q q tu acha?! E dreamtheater? esses eu curtia ouvir, junto com angra e tal, acho que nao eh tua preferencia nao, mas a mto tempo nao ouço eles, to querendo achar onde baixar uns mp3!

Valeu irmao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pandao!

Tu conhece Stratovarius ne? Q q tu acha?! E dreamtheater? esses eu curtia ouvir, junto com angra e tal, acho que nao eh tua preferencia nao, mas a mto tempo nao ouço eles, to querendo achar onde baixar uns mp3!

Valeu irmao!

Conheço os 2, e entre eles, prefiro o Dream. E Angra acompanhava qnd era mais novo. O vocal é excelente (apesar q bandas de rock em geral os vocais são sempre fodásticos!)

Video de hoje pra alegrar a noite:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...