Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Treino de hoje: Pernas/deltóide

Antes de tudo, nosso querido user Marc01 foi banido por excesso de punição. Tava na berlinda já, e deve ter feito alguma cagada. Abração Marcão! Luto de 3 dias...

Bem, hoje eu entrei no serviço mt cedo, então desci de carro, mandei3g leucina e meio ec apenas pro corpo não ficar sem nada. 11hrs na gym 35min caminhada na esteira mandando antes 3g leucina e 1 eca (100mg aspirina)+4mg salbu pra ir despertando o corpo. Fiz entre 4/4.3, com os pés na dorsal doendo de ontem (devo ter tendinite nos pés pois sempre q corro ou ando mt rápido por longo tempo dói por dias). Então msm doendo fui apenas até 4.3, e depois foi parando a dor (agora nem tá doendo). Então, nada de andar mais em 5.0, até pq não tem necessidade...

Após isso met+20g whey e 2g leucina e realizei uns 10min de aquecimento, e depois treino:

1- Extensora. 3 series. (duplo chute)

91kg RP. 10/6

101kg . 10

111kg dp 61kg - 8/10.

2- Leg sentado com pantu. 1 series com RP.

Rep em 25/32 e 25/35.

3- Agacho hack profundo. 4 series.

72kg - 11 rep. (Aqui, desço demorando 2-4sg, e subo na explosão. Mudei a técnica).

82kg - 10 rep. (Msm coisa).

92kg - 8 rep. (Msm coisa insana).

92kg - 10 rep. (Aqui, até metade do movimento de modo mais rápido apenas pra contração).

4- Avanço frontal unilateral graviton. 2 series

105kg RP. 7/5.

105kg - 6.

5- Flexora sentada. 2 series.

89kg RP. 10/10.

96kg dp 54kg. 8/10.

6- Mesa romana. 1 serie.

40kg RP. rep em 11/10/8.

-- Descanso --

Super serie 7-8

7- Cross puxada unilateral. 2 series.

20kg RP. 8/7.

25kg. 7.

8- Cross puxada baixa com barra. 2 series.

25kg - 10 rep.

29kg - 8 rep.

9- Gemeos em pé. 1 series (3 mudanças na posição dos pés).

125kg + 12kg (extras) (137kg totais). rep em 35/30/25 e 30/22/22.

Fim do treino. 40min.

Aero pós na bike. 40min. bebendo 200ml com 15g malto).

No fim, vit c e 30g whey.

Refeição pós. Em torno de 100g carbo e 60g prot.

---------------------------------------------------------------------

Segunda: 130g carbo

Terça: 50g

Quarta Deve ficar em 140-160g, ai amanhã dia de aero jogo baixo de novo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

"Ah Ligabo, cade foto, cade foto?"

Ahhhh eu tenho um pessoal no msn q sabe q eu não sou tão ruim assim (só péssimo). Mas só vou tirar foto qnd chegar no meu objeto primário. Mas tá ai uma fotinha bem ruinzinha pra mostrar o "formidável" shape de balão. E não, não murcho a barriga kkkk!

Não sei se a foto abre aqui, mas o link é este:

http://imageshack.us/f/16/dsc0000069001.jpg/

é uma foto só!

Abraços!

---------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Waldemar Valle Martins

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=CjhNWAo6DN8

Manowar forever!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, hoje foi apenas aero (apenas é forma de expressão kkkk).

Caminhada pra gym, 35min AEJ com 2g leucina e meio EC mandado meia hora antes.

Na gym, 1 EC + 5g leucina:

- Bicicleta 35min com batimento chegando a 120.

+

- Esteira 72min (4.0/4.5), com bpm chegando a 110-115 (Lado bom q meu sistema cardiovascular tá bom e não está se cansando, de outro, terei q arranjar novas formas de fazer a FC subir!!)

e foi só isso...

Após isso vit C e whey com algum malto, e mais tarde refeição. Agora a noite mandei alguma coisa de carbo, e fecharei apenas com proteina. Hoje deve ficar em torno de 80-90g carbo e 200-230g proteina. E descobri q queijo prato tem na porção de 30g, 8g proteina e 1g carbo. Sei não...

Abraços!

---------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Quem pretende apenas a glória não a merece."

Mário Quintana

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=HukRxMuVcvw

Pô panda, o shape ta legal, e gosto musical então, nem se fala....

Manowar FTW!

poxa mó pena oque aconteceu com o Marc01, ele colaborava bastante com o fórum

abraços!

Pois é, tirei da cabeça isso de ficar "enorme", e no momento meu objetivo é secar msm q perca alguma coisa de MM (mas fazendo o possivel pra mante-la,por isso não tiro totalmente os carbos, principalmente no pós treino). Mas sei q poderia estar melhor se fosse com mais calma, mas "cansei" e defini uma meta, e vamos ver. Apesar q meu braço sábado a noite tava batendo 44.6cm forçando. Mas medidas agora e peso só no sábado.

Manowar tem mts boas, tento variar aqui. Vou tentar postar daqui p frente algumas boas músicas de bandas nem tão conhecidas. E realmente o Marcão vacilou...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa ligabo, o shape não tá ruim igual você fala. Pelas fotos pelo menos, achei o shape dahora sim. Com determinação você seca isso ai.

Segue fime mano!

E o marc, fiquei sabendo pelo seu diario. Ele tinha comentado que tava a 1 alerta de ser banido... Foda

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exceletissimo, poxa as pernas estão massa!!!Nem sabia do Marcão,ele me ajudou bastante nesse cutting,luto por 3 dias também.

Pois é, mas ainda falta batante pra chegar nos 15-14%bf estabelecido para chegar no fim de abril/maio. Porem to conseguindo manter volume e certa definição (q na foto não aparenta até pq tá escuro), mas se percebe q perdi medida nas principais áreas. Esse mês continuarei com Ec e salbu e mandarei ceto e mês q vem entrarei com tamox. E pernas estão voltando a ficar como antes msm, mas bora secar!

Pois é, Marcão vacilou de bobeira num tópico lixo...

Poxa ligabo, o shape não tá ruim igual você fala. Pelas fotos pelo menos, achei o shape dahora sim. Com determinação você seca isso ai.

Segue fime mano!

E o marc, fiquei sabendo pelo seu diario. Ele tinha comentado que tava a 1 alerta de ser banido... Foda

Abraço!

Se eu achar q tá bom, ai subconsciente me ferra. Fora o barrigão kkkk. Mas tamox vai ajudar para qeu perceba se abaixar estrogenio ajuda de alguma forma nesta retenção e gordura. O que estou fazendo é toda semana encaixar algo novo (dieta/vitamina/algo assim), e ir baixando os carbos aos poucos.

Abraço!

um modo de aumentar a FC... que você já deve saber

aumentar inclinação da esteira Lá na gym não tem estes luxos de inclinação, infelizmente.

velocidade Percebo q tenho tendinite nas dorsais dos pés, e dói mt qnd ando mt forte, por isso q semanas atrás sai de 3.5/3.8 e agora me mantenho em 4.0/4.6 . Já fui a 5.0 e fiquei 4 dias com pés doloridos. Foda! Sem falar corrida, e eliptico q se colocar em nivel mais pesado é pedir pra morrer.

andar com caneleiras Se eu andar com caneleira na esteira eles me expulsam kkkk. O máximo q pode ficar é 40min, e eu já fico quase o dobro...

movimentar os braços Ah isso eu faço a quase todo instante.

aumentar a dose de cafeina/efedrina Pode ser, apesar q já mantenho 1marax+400mg cafeina, e aumentar não sei se irá contribuir tanto. Talvez com cetotifeno reestabeleça td.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra pandao!

Achei tranquilasso o shape dude!!!!!

Ja pensei em ministrar tamox e mandar um test-booster que que tu me diz disso???

Cacete, o marc01 se foi, luto mesmo, o muleke era responsa.

Grande abraço!

Pois é, eu acumulo gordura em certas partes do corpo, que se percebe claramente q é devido ao estrogenio. Tamox servirá para ver como irei reagir (não adianta mandar proviron ou outro mais forte pq senão posso acabar fazendo besteira). Test booster acho besteira, pois como estou tentando "acertar" o q funciona em mim, pode ser q ele aumente testo e assim tb aumente estrogenio, e ai pode limitar os efeitos do Tamox. Talvez mande um Tribullus apenas por desencargo de consciencia.

Cara era fodinha msm.

Abraço!

Relato sexta: Peitoral/biceps/costas/antebraços

Bem, nem comento q sempre fico me jejum, e q começo com 2g leucina + meio ec e 35min AEJ caminhada. Na gym, 20min caminhada 4.0 na esteira tendo mandado antes mais 2g leucina e 1 EC + 6mg salbu pro corpo ir ficando em polvorosa. FInalizei e mandei 20g whey+3g leucina e treino!

1- Supino inclinado máquina. 3 series.

70kg - 13rep.

74kg - 10 rep.

80kg - 5 rep.

2- Supino reto com halteres. 2 series.

20kg em ambos. Rep em 13 e 8.

3- Crucifixo com halteres inclinado. 2 series.

32kg em ambos. Rep em 10 e 7.

4- Voador. 2 series.

85kg RP. rep em 12/7.

105kg dp 75kg dp 45kg. Rep em 5/7/10. (Voador me deixou morto já)

5- Crucifico no cross. 1 serie.

27kg cada lado RP. Rep em 12/7.

-- Descanso --

6- Duplo biceps no cross. 2 series.

20kg cada lado RP. rep em 8/7.

Unilateral 25kg RP. rep em 4/4.

Super serie 7-8:

7- Rosca scoth. 3 series.

49kg RP. rep em 10/7.

54kg. 8 rep.

26kg unilateral priorizando negativa RP. rep em 8/6.

8 - Cross martelo com corda. 2 series.

45kg em ambas. RP com 10/8 rep. // RP com 8/6 rep.

9 - Pullover reto. 3 series.

20kg - 13rep.

26kg - 10 rep.

26kg - 8 rep.

10 - Rosca pulso barra (2 movimentos). 3 series.

24kg - 10/10 ( Ohhh aqui fiquei feliz, tava sentado de lado pro espelho, e qnd terminei e estiquei o braço, o q vejo? Ohhh uma veia enorme e graúda saindo da extensão do cotovelo até o punho. Ohhhh "nasceu" uma veia enorme nova kkkkkkkk).

26kg - 8/8.

26kg - 8/10.

Fim. 40min.

Aero pós. bicicleta 30min com bpm chegando a 120.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------

Frase do dia: "O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto."

Thomas Huxley

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, td beleza?

Poxa, eu acabei tendo um treino mt bom ontem de deltoide/pernas/pantu e ABD mt bom, e apenas irei trocar o levantamento lateral e frontal que realizo sentado, pois me deu uma puta dor nas costas e ciático (bem na região da hérnia). Então, apenas irei tirar isso fora. iria postar ontem, td belezinha, antes de jogar diurético tava com 104 p 103kg, mt beleza, e ai...

Fim de tarde me deu uma puta dor na barriga (naquela região que digo, mas deu do outro lado), e acabei perdendo mt sangue (disseram q foram entre 1,2 a 1,7 lt). Enfim, mt mal, tomei soro, bebi ontem em torno de 2-3litros de água, e urinei apenas 200ml (p vcs verem). levantei hj 13hrs, bebi mais 2,5 litros, e não mijei nem 1. E ai...

Vim fazer caminhada kkkk. E vim pesar, e deu quase 108kg kkk. Mandei um diurético agora p recomeçar bem devagar, e amanha vejo se irei treinar normal esta semana, ou me darei 1 semana em off, pois estou a quase 2 meses direto sem descanso, e não é bom isso. O off q digo, seria só Aeros msm, principalmente em jejum. Ainda a decidir...

E amanhã aumento t4 para 200mcg/dia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...