Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Treino segunda: Costas/triceps/peitoral.

Boa noite pessoal. Hoje com certeza foi um dos melhores treinos que já tive. Após me encher de carne e carbo (350g prot e 170200g carbo) neste domingo, de manhã fui fazer o tal ultrassom no abdomem. Pior que a médica no meio do exame, msm comigo falando pouco, se interessou pelo assunto q falavamos (musculação, dieta, diuretico, e tal),e ficamos uns 15min batendo papo, ela falando da vida dela, tirando duvida, explicando coisas do casamento, me elogiando... é uma Dra bem agradável. Depois da conversa, ela finalizou o exame, e tenho uma pedra enorme na visicula kkk. Cirurgia a vista, porem só mais pra frente...

Após isso, e após 45min caminhada em jejum, cheguei na gym, mandei 1 EC+6mg salbu(diminui cafeina hj de 400 p 300mg) e mandei 3g leucina+20g whey. Treino bombou! Academia vazia...

1- Terra smith. 3 series.

80kg - 15 rep.

110kg - 8 rep.

134kg - 4 rep. (Foda)

Super série 2 & 3.

2- Pulley aberto. 2 series.

75kg restpause. 13/8. (Parecia tão leve kkkk)

85kg drop 55kg. 8/8.

3- Remada sentada pegada supinada próxima e aberta (restpause)

75kg - 10/10.

85kg - 8/10.

4- Cavalinho no cross com gancho. 2 series.

95kg restpause - rep em 15/12/8. (Tava leve sem brincadeira)

105kg restpause - rep em 10/10.

* Meus calos nas mãos estão doendo mt, q em alguns exercicios tenho enrolado uma toalha em volta das barras para melhorar a pegada.

5- Trapézio smith costas/frontal. 3 series.

64kg - 15/12.

84kg - 12/10.

90kg - 8/8.

6- Triceps supino smith. 3 series.

46kg RP. rep em 13/6.

50kg - 10 rep.

54kg - 7rep.

-- Negativa forçada com 64kg. 2 seretições bem lentas.

-- Descanso--

7- Pushdown. 2 series.

95kg RP. rep em 13/8.

105kg drop 55kg - rep em 10/10.

8- Dips sentado. 1 serie.

125kg restpause. rep em 15/13/8.

9- Supino reto com halteres. 2 series.

36kg RP. rep em 13/8.

36kg - 10 rep.

No fim ainda tava ajudando a instrutora a guardar uns pesos largados lá. Ponto negatico q não deu tempo de fazer aero pós, pois 14:30 tinha consulta na dermatologista.

Mandei 8g malto+ 20g whey+1g vit c, e 1h depois, refeição com 2 linguiças de churrasco, 150g de carne fatiada e 1 pão kkkk.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pandao!

Que merda a pedra hein cara... so sai na faca?? nao tem laser nem nada que tire-a dali???

Porra, falei pra tu parar de ficar comendo brita cara.. hehehe

Melhoras manolo...

PS: calos sao foda, pq tu num usa aqueles pedaços de borracha que sao cheios de furinho que geral usa... é fino da pra sentir a pegada legal e ajuda nos calos!

Link para o comentário

porra pandão

que isso cara? melhoras ai dessa pedra do caraio

meu irmão teve isso e parecia que ele ia morrer de dor as vezes, pensa num cara que ficava branco lol

mas tu vai tirar a vesícula ou só a pedra? (meu irmão tirou a vesícula inteira uhauhaauh)

Editado por Matheus_
Link para o comentário

porra pandão

que isso cara? melhoras ai dessa pedra do caraio

meu irmão teve isso e parecia que ele ia morrer de dor as vezes, pensa num cara que ficava branco lol

mas tu vai tirar a vesícula ou só a pedra? (meu irmão tirou a vesícula inteira uhauhaauh)

Pois é, diz a Dra q o lado "bom" é q o cálculo na visiculoé mt grande, pq se fosse pequena, iria começar a sair e doer demais! Perguntei pra ela o q acontece se eu a deixar, e ela disse q pode prejudicar na absorção de gorduras. Expliquei q não consumo gorduras (nem de carne), e nomáximo omega, óleo de canola para preparar cozidos e azeite. Ela disse q tudo bem se deixar, mas pode dar uma gastrite vez ou outra (Bem q desconfiava qnd tomava cafeina em pó da gastrite q tinha, e qnd comia algumas carnes e me fazia meio mal e peidava feito louco kkkk). Por isso mandando os remédios q o médico gastro me passou p tomar antes das refeições (dimeticona, um para gases e tal), e vem aliviando bastante, e sentindo menos estufado o barrigão.

Semana q vem volto no gastro pois pego o resultado(chapa) só na quinta. Ai decido o q fazer.

E seu irmão deveria ficar bravo pq o calculo deveria ser pequeno. O meu é grande, não sei a proporção ainda pois ela não entrou em detalhes, então, só vou saber se tiro ou não qnd voltar no gastro.

Abraço!

opa pandao dei uma sumida aki heim,hehe como ta o shape,as cargas estao maneiras

Shape ainda tá um arraso! Espanta qq mulher de cuequinha :oneeyed02:

Pois é, não sei como mantenho cargas "grandes" em certosaparelhos,msm treinando em semi-jejum (só mandando aminoacidos antes). Tá foda msm, dá-lhe EC + salbu!!

Fala pandao!

Que merda a pedra hein cara... so sai na faca?? nao tem laser nem nada que tire-a dali???

Porra, falei pra tu parar de ficar comendo brita cara.. hehehe

Melhoras manolo...

PS: calos sao foda, pq tu num usa aqueles pedaços de borracha que sao cheios de furinho que geral usa... é fino da pra sentir a pegada legal e ajuda nos calos!

Ah como é grande, o gastro vai dizer q vai ser só na faca msm. Não sei se vou tirar essa porra por agora não kkkk. Deixa dar as gastrites e peidação q agora já tenho uma boa desculpa kkkk. Pois é, batata-brita é foda (putz).

Pois é, pensando em adquirir msm uma luvinha só pra proteger estes calos, pq tá FODA a dor!

Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Hoje foi mais aero. Então, antes de ir p gym, 40min de AEJ com3g leucina antes. Na gym, mandei mais 5g leucina com EC e salbu e foi assim:

72min esteira velocidade entre 4.5 e 5.3 (com 3 paradas para ir no banheiro. Mijação total kkkk).

Após isso, 22min bicicleta.

No fim, vit c e malto + whey e depois disso um lanche com proteina e agora a noite arroz+300g carne moida. Ontem mandei 120g carbo dia, hj já está no máximo em 50g. Vou começar esse revezamento, nos dias de aero, manter carbo lá embaixo.

Antes de chegar em casa 35min caminhada. Mas isso vcs já sabem.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Hipócrita é quem diz q dinheiro não faz girar o mundo. Porem, há quem vive pelo dinheiro, e quem morre por ele."

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=gV8PWnpSBqU

Link para o comentário

Ah Ligabo você não está mais mandando a metformina por conta dos carbos que baixaram né? E o que achou dela?

Poxa você está mijando bastante,3 x em 72 minutos.

Abraços.

É um tanto mais complicado q isso. Geralmente metformina manda junto com as refeições com carbo, e serve como auxiliar da insulina (e qquele lance de pico de insulna e levar aminoacidos e tal para dentro da celula). Então, mando metformina antes dos treinos sabendo q irei consumir whey/malto/bcaa´s e leucina no pré/durante e pós treino e aero, e essa metformina fica tb como auxiliar na refeição pós treino. Então, não tem como mandar ela e só comer proteina e gordura(o q nem pode), pq senao vc vai passar mt mal, e pode até morrer pois seu corpo não terá glicose no sangue e tentará mandar sinais de alerta como cetose/suar frio e tal, e ai vc pode sentir os msm efeitos da insulina normal (por isso deixo o Meritor para as refeições, pois alem da metformina contam outro componente q auxilia o figado, e ai é MT mais forte). Mas vou dar uma diminuida nisso pois to sentindo a barriga estufada (talvez até pelo lance do ultrassom q disse e tal), porem vou esperar até sábado na pesagem pra definir, apenas q me sinto bem mais seco.

Abraços!

eita pandão!

72min de esteira mais 40min de AEJ

andou poco:?

HAusioaUIOSaoiuusAOIU

a conta de luz da gym vai vir mais alta, só da você moendo na esteira

aAAOHSOUausoAI

abraços, sempre leio tudo aqui!

Já paguei 2 anos adiantados, agora eles q se fodam kkkk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...