Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Bem, antes de td, só avisando q o treino de sábado foi para deltoide/trapezio/antebraço e pantu. Já passou, e to numa correria mt grande com trabalho e algumas realizações, então perdoem se estou meio ausente daqui e outros diários e tópicos. E realizei AEj domingo, e vibrei com o time misto do Mengão kkkk (e tava trabalhando).

Bem, relato de hoje:

Essa semana entrei com acebrofilina toda manhã, e salbu em dose maior com EC. Vitamina c no desjjeum e pós treino(1g) juntamente se possivel com a refeição pós treino para ser melhor absorvida. Usarei por questões de cortisol e outros. Entrei tb com Diupress, um diuretico q inicia ação após 2 horas e tem meia vida de 12horas e duração de 1-2 dias. Testarei para ver se ajuda qnt a retenção.

Aeros irei intensificar mt mais, e a dieta será MT mais puxada. Não sei onde vou parar com isso, mas enfim. Entrando em uma dieta cetogenica em partes (estou estudando melhor ela e suas variações, então está semana é mais para testes).

Mantendo t4 112mcg de manhã.

---------------------------------------------------------

Hoje AEJ 35min na rua com meio ec antes e 2 g leucina apenas antes da caminhada. Na gym mandei mais 4g antes de leucina, junto com mais meio ec + 6mg salbu e realizei 25min bicicleta q acelera bem mais bpm e gasto calórico (gasta bem mais q caminhada moderada óbvio).

Após isso 3g leucina isolada + 13g proteina + 7g carbo).

Treino matando de segunda é Costas+trapézio+triceps+peito.

A ordem dos fatores altera o produto? SIM! Não iniciar com terra é pedir para não ter força alguma pra realiza-lo no fim, ainda mais com minha dieta. Tinha uma personal usando a smith com uma aluna, e iniciei com:

1- Cavalinho no cross com triangulo. 2 series.

95kg restpause. rep em 13/10/7.

105kg(max) restpause. rep em 10/6.

2- Pulley frontal. 2 series.

75kg restpause. rep em 12/7.

85kg dropset 55kg. rep em 8/7.

3- Encolhimento no smith pegada atrás/frontal em sequencia. 3 series.

50kg - rep em 12/10.

64kg - rep em 10/8

70kg - rep em 8/7.

4- Terra smith. 3 series.

70kg - 13 rep.

100kg - 8 rep.

120kg - 4 rep com barra escorregando já das mãos. (Isso q dá realiza-la no fim, q ódio!).

5- Remada sentada pegada supinada junta restpause pegada aberta lateral. 2 series.

75kg - rep em 8/8.

85kg - rep em 6/6. (Morto como se percebe).

-- Descanso -- 5 minutos pro banheiro

Iria começar com pulley fechado pq é cruel, mas tinha um baitolinha realizando triceps banco usando o smith de suporte (esses baitolinhas viu). Sou legal, fui fazer pushdown e me fuder...

6- Pushdown. 2 series.

85kg restpause. rep em 13/10.

95kg drop 55kg. rep em 10/8.

O baitolinha ainda lá no smith e conversando com outros baitolinhas. Faz uma serie, conversa 5min... aff. é meu conhecido, deixo quieto kkkk.

7- Supino reto com halteres. 2 series.

32kg restpause. rep em 13/8.

36kg - rep em 8.

8- Triceps supino smith. 3 series. msm assim mantive as cargas que usaria esta semaan (acrescimo de 2kg a cada semana)

44kg - 8 rep. (Já tava morto aqui)

48kg - 7 rep.

52kg - 6 rep.

9- Dips sentado. 1 serie.

115kg restpause. Rep em 15/10/7.

Fim. 20 series. Treino em 42min.

No fim peguei 250ml de água e pus 15g malto (olha a diferença), e fui p esteira realizar guerrilha cardio. 5 tiros de 1min descanso e 1:30 correndo (iniciando em velocidade 8.0 e indo até 8.4 +1). Foram 13-14min assim e no fim ainda sentia q dava p continuar apesar de sentir umas fisgadas, porem vamo com calma. Fui até os 25min no caminhar rápido (4.5) e fim.

No fim, nada de whey nem nada, é banho e ir embora.

Mandei uns minutos atras 4mg salbu+1 meritor e comi 2 sanduiches de pão integral e bebendo um suco de maracujá sem açucar e maça. No total carbo hoje está em 70g (contando com pré/pós treino q antes não mandava na conta). Prot está em 40-50g, e mais a tarde p noite só me alimentarei de proteina e alguma gordura boa. Carbo se vier é só de arroz, e olhe lá. Porrada vai comer solta agora.

Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."

Confúcio (Ou Stallone??) Kkkkkk.

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=gkIrZxN9pHk&feature=list_related&playnext=1&list=AVGxdCwVVULXfl8XtSac5AxSEY9n2qxHqC

"Chorem, chorem..."

E Pandão se for entrar na cetogenica, eu to dizendo eu não curti muito 30-50 gr,preferi e me dei melhor em zerar o carb,uma PSMF é o bicho se bem estruturada, mas isso vai de cada um, mas no caso do Out e ele é endo tbm não se dá bem com pouco carb e sempre zera.

Só estou passando minha visão pessoal na torcida aeee

É cara, mas pro meu dia a dia corrido, ficar sem o minimo de carbo é foda, pois msm em cutt tendo pegar pesado no treino. E zerar carbo pode acontecer de entrar em cetose mt rapidamente, e me causar omplicações, pois alem do treino, realizo aeros(aej) bem frequentemente, e ai já viu. Fora q quero manter o tamanho do meu braço e ir definindo e perdendo sem abusar kkkk.

MAs comecei no carb cycle, para ver como meu corpo aceitava isso, mas sem contar no dia a dia os carbos do pre e pós treino. Agora contarei os carbos no pré e pós a partir desta semana, e tentarei manter assim os 5 dias, dando 1 ou 2 dias de reffed no fds. Vamos ver como iremos aguentar.

Abraço!

obs.: Caso do Out não conta, ele cicla e usa GH, ai já basta. Fora a experiencia dele :)

Aeh Pandao segue firme irmão...

Cara uma duvida... Vejo que tu sofre muito com retenção ... Eu tb tenho muito esse problema... A cê tem feito para diminuir?

Abs e vamo puxar ferro

Sofro por n motivos q já citei aqui. Mas no momento to tentando controlar com t4, dieta com limite de carbo, diureticos, e este mes ainda entrarei com algum anti estrogenio e ir calculando td com calma.

E se sofre retenção por tireoide, questão é não ficar parado NUNCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem pessoal, ontem eu devo ter ingerido em torno de 120g carbo, mas não foi tão ruim. Eu tomei em torno de 15g apenas no treino, com 5g do whey. Pós treino 50g carbo de pão integral e nada de carbo simples. A noite superei doce de goiabada e coca e comi apenas queijo sem gordura, e chegando em casa comi carbo apenas de arroz, e um pouco de sorvete e um copo de coca. Ahhh não me condenem, se Deus não me deu genetica, não me culpem de ser um boi comendo menos de 1200kcal dia e tendo minha TMB acima de 4000 e sofrendo pra perder e manter MM kkkk.

Enfim, relato de hoje (olha só)

8g leucina e 1 ec com 4g salbu para:

40min AEJ rua, e na gym...

60min caminhada esteira nivel fast entre 4.5 e 5.0 (antes tava em 3.5 e não passando de 3.9). Calorias gastas foi para 350 no fim, ao contrario dos 210-230 de antes. E depois disso, peguei 15g malto com 300ml água e fiz 25min bicicleta spinning. Pô, é cruel. No total só na gym quase 500kcal perdidas, e no fim da esteira bpm tava em 160!

40min depois disso, comi 2 pães pequenos com quijo branco e carne, o q deu em torno de 30-35g carbo, e após o trabalhomais 35min caminhada. Descansei e comi agora 150g carne com 100g arroz com 1 copo de coca. Algo em torno de 35-45g carbo.

Total dia: Entre 80-95g carbo. Não devo ter comido 900kcal hoje, então, decidi focar em comer carbos no máximo o q perder nos aeros diários. Levando em conta q 1g carbo=4kcal, perdi em torno de 500-650kcal com aeros,então, vou me amnter hj nos 120-130g carbo (520kcal) q já tá ótimo. Então, a TMB vai suprir (e MT) os gastos calóricos do dia. Se após um tempo isso não der certo, eu vou desistir, pq ai é sacanagem de Deus kkkkk, e parto pras bombas, pq ele é testemunha do meu sacrificio imenso e das minhas dores kkkk.

Abraços pessoal. E devo ainda caminhar 1hr mais tarde...

-----------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem."

Sócrates

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu cupadi!

Seguinte, eu vou te dar um conselho de vovô mas que considero válido...

Se eu fosse vc nao recorreria a droga alguma como tu citou ai no final, tu ja tem varias complicacoes cara... tu acha que seria uma parada positiva pra tu?!?!

PS: me amarro nessa musica!

PS2: o junior falou que o tio panda nunca mais foi visita-lo, diz ele que perdeu 2cm de cintura e quer te mostrar... ele ta ansioso e ja comeu dois potes de sorvete, vai logo senao vai encontra-lo mais gordo ainda! hahaha (pra descontrair)

Valeu meu mano, acompanhando e torcendo sempre!

PS3: Que frase fdp de verdade hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu cupadi!

Seguinte, eu vou te dar um conselho de vovô mas que considero válido...

Se eu fosse vc nao recorreria a droga alguma como tu citou ai no final, tu ja tem varias complicacoes cara... tu acha que seria uma parada positiva pra tu?!?!

PS: me amarro nessa musica!

PS2: o junior falou que o tio panda nunca mais foi visita-lo, diz ele que perdeu 2cm de cintura e quer te mostrar... ele ta ansioso e ja comeu dois potes de sorvete, vai logo senao vai encontra-lo mais gordo ainda! hahaha (pra descontrair)

Valeu meu mano, acompanhando e torcendo sempre!

PS3: Que frase fdp de verdade hein!

Calma mano, se to natural até hj, droga só vou entrar qnd estiver no limite msm. Sou mt pão duro comigo msm pra ficar escravo delas agora. Já me basta o EC kkkk. Mas se um dia eu entrar, vai ser de mansinho, e conhecendo mt bem.

Raulzito é show!

Hehe sorvete, comi meio corpo de sorvete de creme segunda agora. Fazia mt tempo q não sabia o gosto (fora o cornetto de 2 semanas atrás q comi com meu avô, mas antes disso, fazia meses msm).

Obrigado fera, e a frase é "verdade verdadeira" como diria um amigo meu...

Relato de hoje:

AEJ rua 35min + 20min esteira gym velocidade 5.0/5.1 com 5g leucina antes de td isso.

Antes do treino, 3g leucina + 20g whey + o q vcs já sabem

Treino de pernas + deltóide:

1-Agacho hach profundo. 4 series.

1x70kg - 15 rep.

1x80kg - 13 rep.

1x90kg - 10 rep. (com direito a saliva/cuspe sei lá o q saindo pra fora devido as bufaradas do boi aqui)

1x90kg - 7 rep.

2- Extensora. 3 series. (Todas as repetições são feitas corretas e no fim do movimento da positiva ainda dou um "chutinho" pra corroer bem kkkk)

1x91kg restpause. rep em 8+6

1x101kg -10rep.

1x111kg drop 54kg. rep em 8/8.

3- Leg sentado 180 com panturrilhas. 1 serie

max 125kg com restpause. rep em 22/30 // 22/30.

4- Flexora sentado. 2 series.

89kg restpause. rep em 12/10.

96kg restpause. rep em 10/6.

5- Avanço unilateral frontal graviton. 2 series.

max 105kg restpause. rep em 7/4.

max 105kg - 5 rep.

6- Mesa romana. 1 serie

40kg restpause com repetições em 12/10/6.

-- Descanso --

7- Cross puxada unilateral. 2 series

20kg restpause. rep em 8/6.

25kg - 7rep.

8- Cross barra puxada vertical. 2 series.

25kg. rep em 10.

31kg. rep em 6.

9- Gemeos em pé. 1 serie com rest pause com 3posições de pés.

Rep em: 30/22/22 // 30/22/22

Fim. 40min, 19 series.

Bicicleta 25min aero pós treino bebendo 250ml de água com um pouco de suco de abacaxi com 5g carbo (fica bom)

Após isso, 3g leucina + 15g whey.

Abraços!

---------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele."

Platão

Video do dia:

"Façam amor meus bebês." Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Pandão, tem coisas que ficamos sem comer que qndo comemos parece do outro mundo, ainda bem que to entrando em bulking e beliscando um pouco de cada coisa!

Pois é, eu estou me adptando a "cetogênica" e evitando agora reffeds no meio de semana. Como disse, msm q fique nos 100-150g carbo/dia, não passa disso, e como expliquei das calorias gastas nos aerosse adaptar a isso e ter a negativa na TMB. Vamos dar um tempo pra ver se surge bons efeitos. Fome mesmo,não estou tendo, porem, as vezes, tem q se segurar um pouco para não comer besteira desnecessária.

Abraço!

----------------------------------------------------------------------------

Bem pessoa, dia de aeros. Como sai cedo e fui de carro, deixei os aeros apenas pra academia, e os EC tb.mandei meio EC qnd cheguei por voltas das 11:20na gym e realizei 60min esteira rápida (4.5/5.0), com apenas um intervalo para ir ao banheiro, mas sem cansaço nenhum. Mandei antes tb 7g Leucina. Após esteira, realizei 35min bicicleta. Sentou uma menina do ladopra puxar assunto, mas não precisa dar detalhes kkk (mt elogio).

Após isso, 20g whey + 500mg vit.c + meio ec e 40min depois refeição com frango arroz feijão e no fim uma fruta. Trabalhei, e mais tarde meio ec com 35min caminhada. Cheguei em casa mandei Meritor e fiz uma refeição q conteve 110g prot e 55g carbo (sendo 40g de 400ml guaraná mantiqueira pois tava com vontade msm). amndei 3g leucina antes pra ajudar.

Meu consumo de carbo segunda foi 140g, terça idem, ontem em torno de 130g, e hoje beirando 110-120g. Tentar segurar até a noite e ficar por isso msm.

O legal de hj é de manhã passar 3 x por um cara na rua (tava na correria de imprimir algo), e na ultima passagem perceber q ele é um daqueles "caras da herbalife q entregam papelzinho pras gordinhas(os) falando para ir experiemntar o shake mágfico kkk." Já fui mt abrodado nisso, e hj não, e tava uma gordinha lá no fim. E depois uma cantadinha de leve na academia (eu devo ser um cara chato pq ela sentou domeu lado e falou 3x antes q eu entendesse q era comigo pq tava ouvindo música no Ipod e não falo nem olho pra ninguem). Mas no fundo, sou gentil. 2omin de prosa kkkk.

Chovendo mt, então abraços, e cuidem-se!

-------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Nunca atirem a primeira pedra"

Video do dia:

"Essa música já matou mt gente, cuidado!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras que vendem herbalife são foda, ficam atacando o povo vendendo erva milagrosa... Minha tia chegou um dia pra mim e falou que tava tomando um chá da deles e que dava um gás louco. Taquepariu :/

Mas, cara... Vc que entende bem do assunto, acha bom eu mandar aminoacidos em jejum e fazer aerobicos/levantar peso? (Acho que vou passar mal, mas me surgiu essa duvida.)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoa. Cada dia mais corrido, querendo mais tempo pra refletir por aqui certos pensamentos...mas enqunto não dá, descrevoaqui o treino de hoje:

meio ec + 4g leucina para 35min AEJ rua.

Na Gym, mudei e não fiz aero, fui direto pro treino. Mandei 1EC+6mg salbu+100mg aspirina+3gleucina+20g whey.

Peitoral/biceps/costas/antebraço

1- Supino inclinado. 3 series.

64kg restpause. rep em 13/7.

70kg. rep em 10.

76kg. rep em 7.

2- Supinp resto com halteres. 2 series.

32kg restpause. rep em 13/8.

40kg. rep em 8.

3- Crucifixo reto. 2 series.

32kg 11rep. 32kg 8 rep.

4- Voador. 2 series com dropsets.

95kg/75kg/45kg -rep em 10/12/12.

105kg/75kg/45kg - rep em 6/10/16.

5- Crucifixo cross. 1 serie com respause.

25kg cada lado. rep em 12/10/6.

-- Descanso --

6- Rosca scoth. 3 series.

47kg restpause. rep em 13/7.

52kg restpause.rep em 9/5.

26kg uniltateral restpause. rep em 8/8.

7- Biceps suplo cross. 2 series.

19kg cada lado - restpause -.rep em 10/6.

20kg drop 10kg. rep em 8/7.

8- Cross martelo com corda. 2 series.

45kg restpause. rep em 15/12/8.

55kg restpause. rep em 10/6.

9- Pullover reto com halter. 3 series.

20kg - 10rep.

24kg - 10 rep. 24kg - 7rep.

10- Rosca barra antebraço (2 modos). 3 series.

20kg - 15/15

24kg - 12/12.

26kg - 10/10

Fim. 23series. Entre 46-50min.

---- Não senti cansaço durante o treino. Talvez exclua os aeros no ginásio no pré treino.

No pós treino, realizei mais 30min bicicleta bebendo 200ml com 20g malto.

Abraços!

"E o whey, e o whey??"

Comi 170g atum+100g peito frango+150g frango 20min depois do aero.

-----------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota."

Provérbio japonês

Video do dia:

Esses caras que vendem herbalife são foda, ficam atacando o povo vendendo erva milagrosa... Minha tia chegou um dia pra mim e falou que tava tomando um chá da deles e que dava um gás louco. Taquepariu :/

Mas, cara... Vc que entende bem do assunto, acha bom eu mandar aminoacidos em jejum e fazer aerobicos/levantar peso? (Acho que vou passar mal, mas me surgiu essa duvida.)

Abraço!

Hehe é mt psicológico isso ae. Vc troca o lanche e a janta por shake, e é óbvio q vc emagrece... até um dia q o organimso se acostuma (como em qq dieta) e atélá, vc jáperdeu uma boa grana...

Tem um tópico sobre bcaa mt bom(fixo) q explica bem sobre isso. Mas se vc nunca fez, sugiro começar com so AEJ e ver como seu organimso reage. Treinar "em jejum", dependendo da intensidade, pode causar uma cetose ferrada, e ai vc pode desabar no meio da gym. Mas existem dietas q seguem este principio (como LG), q vc manda aminoacidos antes do treino, e até durante, e tb depois, até deixar a primeira refeição pro pós. Mas é caso de vc se adaptar primeiro e se conhecer.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pandao!

Diz uma coisa velhote, tu ja pensou, em por acaso, fazer uma consulta/acompanhamento com o Ney Felipe?

Acho que seria maneiro pra tu cara... é um investimento, ao meu ver particular, melhor que qqr suplemento.

Vou mandar o Junior se consultar com ele, nao da mais ja tentei de tudo... uehuahuehauheu

Sacanagens a parte, a ideia é séria.

Grande abraço e otimo final de semana cara!!!!

PS: pretendo mandar um cutting no fim do ano(se aguentar ver a graxa tomar conta ate la) e devo fazer um acompanhamento com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pandao!

Diz uma coisa velhote, tu ja pensou, em por acaso, fazer uma consulta/acompanhamento com o Ney Felipe?

Acho que seria maneiro pra tu cara... é um investimento, ao meu ver particular, melhor que qqr suplemento.

Vou mandar o Junior se consultar com ele, nao da mais ja tentei de tudo... uehuahuehauheu

Sacanagens a parte, a ideia é séria.

Grande abraço e otimo final de semana cara!!!!

PS: pretendo mandar um cutting no fim do ano(se aguentar ver a graxa tomar conta ate la) e devo fazer um acompanhamento com ele!

Concordo Tibissa, mas no momento, acho q tenho um bom conhecimento na área de nutrição, e consigo me controlar e calcular nesta parte (a meu ver). Estou precisando mais édescobrir como meu organimso funciona, e tenho conseguido perceber alguns fatores agora com mais experiencia, e tem me animado. Mas quem sabe mais pra frente não é msm?

Junior agora é só na faca! Abraço fera, e boa semana!

--------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, boa noite. Desculpem ai, to numa correria mt grande e me impede de ficar entrando aqui. Vou postar aqui o meu treino de ontem e algumas considerações:

Sábado: Não se importem com a ordem pq tava bem cheinha e ai fui fazendo pra não ficar parado.

1- Desenvolvimento sentado frontal. 3 series.

40kg RP. 12/8.

47kg RP. 8/5.

54kg Drop 26kg. 6/8.

2- Adutor. 2 series.

85kg RP. 30/20.

95kg RP. 20/10.

3- Abdutor. 2 series.

85kg RP. 25/20.

95kg RP. 15/10.

Superserie 4-5

4- Levantamentento lateral sentado. 2 series.

12kg drop 10kg. rep em 10/8.

12kg. 8 rep.

5- Levantamento frontal sentado. 2 series.

12kg drop 10. rep em 10/6.

12kg. rep em 7.

6- Trapézio no smith costas/frontal. 3 series.

44kg. 16/13.

64kg. 12/10.

84kg. 8/6.

7- ABD cadeira romana. 3 series com 25kg. rep em 20/22/22.

8- ABD obliquo cross. 2 series.

15kg RP. rep em 15/10.

15kg RP. rep em 12/10.

9- Gemeos em pé. 1 series com 3 posições de pé com Restpause. Rep em 30/22/22 (2x)

Fim. 42min.

-----------------------------------------------------------------------------

Domingo realizei AEJ 1h de manhã, e a noite + 40min caminhada. Mandando leucina antes dos AEJ´s, e hj mandei meio EC 3 x no dia com 2mg salbu.

Carbo essa semana mantive sempre entre 100-150g carbo/dia. Quinta q comi mt mas foi 170g carbo e 330g proteina. Sábado mantive dieta, e domingo q mantive 170gg carbo, me permitindo algumas besteiras. Prot deve ter ficado em 330-350g.

Amanhã realizo aqueel ultrassom no abdomem. Vamos ver né.

Ontem de noite tirei umas medidas básicas, cintura diminuiu e firmando, assim como lateral de coxas. Braço batendo 44.6(!), isso q é estranho, eombro a ombro em 141cm novamente. Semana q vem peso, vamos ver.

Abraços a todos(as), e fiquem bem.

------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "A ordem dos fatores ALTERA o resultado final. Deixa Terra pro final pra vc ver kkkk"

Video do dia:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...