Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Coe mano panda... tem que ver essa dor ai hein manolo!!! Vai que um pedaço de bambu varetou o estomago...

Sacanagem a parte, tu tem que ver mesmo mano, ta tomando altas paradas ai... sei la!

Da mole nao cupadi, sei que tu eh flamenguista mas num deve ser esses mulambo ai ne!!!!

Bicicleta de spinning eh tesao pra pedalar, pra quem gosta como eu eh bonzao mesmo!! Eh bom pra dar uma variada nos aero!

70 min de esteira eh bom demais cara! Tenho visto que tu tem tomado mto malto... teu carbo tem sido so dali?!?!?!

Segue firme irmao... acompanhando por aki sempre.

Abraço!

PS: o junior ta comendo como uma foca siamesa grávida, ta doido!

Pois é, essa semana já marco em outro lugar pra fazer isso, pq na primeira opção só tem vaga pra abril! E nem deve ser do q tomo não, porem é bom checar né... Pois é mano, sou mulmabo não, sou da turma do Bruno matador de vadi# traidora sako? :ph34r_anim:

Bicicleta loka, ela dispara com tanta força q parar no meio é dificil, tem até um botão pra frea-la, pq ela dispara com raiva,e deve deixar FC nas alturas! (não medi hj). E esteira eu faço pq gosto de caminhar, e ouvindo musica e decorando letras...

Carbo de pré e pós treino não conto, pq senao, eu perderia a "janela" e estaria me desnutrindo e catabolizando ao extremo, e não quero isso. E nem tenho usado tanto malto assim. Tem quem use 1g/kg só no pós...

Junior tá puxando o pai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, aos fatos:

3g leucina + meio ec para 35min AEJ + 3g leucina para mais 30min esteira gym moderado pra rápido.

20g malto + 20g whey + 2g leucina.

Treino de pernas hoje, e deltóide, então, mandei mais 1 ec(1 marax+400mg cafeina) + 4mg salbutamol e metformina 500mg e vamos ao relato: (Auecimento padrão antes de 10min e dar tempinho do EC "bater"):

2- Extensora. 3 series.

81kg rest pause. rep em 13/7.

91kg - 11

101kg drop set 47kg. rep em 8/6.

1- Agacho hack profundo. 3 series -

66kg - 13 rep.

76kg - 11 rep.

86kg - 10 rep. Fode tudo!!

3- Leg 180 drop pantu. 1 serie

125kg com Rest pause- 20+20 // 25+25.

4- Flexora sentada. 2 series

89kg rest pause. rep em 12/8.

96kg rest pause. rep em 10/6.

5- Avanção frontal unilateral no Graviton. 2 series.

95kg rest pause - rep. em 6/4.

105kg - rep. em 5.

---Descanso---

6- Puxada cross unilateral gancho. 2 series.

20kg rest pause. 10/5

25kg - 5

7- Puxada vertical barra pegada dupla. 2 series.

25kg - 10 rep.

29kg - 10 rep.

8- gemeos em pé. 2 series.

125kg + 8kg adicionais. rest pauses com 3 mudanças posição dos pés (2x) - rep em 35/22/20 (2x)

125kg + 8kg adicionais. Dropset tirando 10kg de cada execução até chegar a 85kg + 8kg add. Rep em 20/15/20/22 (uma posição de pés neutro).

9- Cadeira romana ABD - 3 series com 25kg. Rep em 20/16/16.

20 series. 40min.

--Fim--

No pós, realizei 20min na bike de spinning bebendo 250ml água com 40g malto.

Após aero, mandei 20g whey com pouco carbo, e 30min depois, refeição com 200g frango + 80g lombo defumado.

-------------------------------------------------------------

* Não tenho mais sentido os efeitos do EC. tipo, acredito q sem ele eu não aguentaria o ritmo, mas tá me dando cansaço, e falta de ritmo. Acredito q seja do carb cycle tb, mas tá de boa. Cetotifeno já encomendei. E devo aumentar semaan q vem dosagens da salbu para uso junto.

Qntd carbo semana: Seg - 85g . Ter - 35g . Hoje: Entre 40 e 50g. Foda :/

-------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade."

Provérbio popular

Música do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia de aero apenas.

Mudei algumas coisas:

* Nos aeros em jejum para a gym, não mandarei leucina antes, apenas estimulante.

* Aumentarei dose nos AEJ na gym.

Bem, foram 35min AEJ pra gym.

Esteira na gym AEJ, velocidade boa pra forte, 75min. (Não to com mt saco de ficar andando devagar, por isso mandei 6g leucina antes). Depois, 18min bick spinning.

Após isso, 40g malto + 30g whey.

Refeição com 2 pães com salcicha a tarde.

18:30 40min caminhada. E refeição com 200g frango + 150g arroz. E bebendo uma coca pq hj é dia de carbo ON kkkk.

Vendo jogo. Até mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

AEJ rua 20min com 2g leucina + meio ec. Na gym 25min esteira com 4g leucina antes e 1 EC + 6mg salbu. Após isso 20g malto + 25g whey.

(Peitoral+biceps+costas)

1- Supino inclinado aparelho. 3 series

60kg rest pause. rep em 12/7.

66kg. rep em 10

72kg. rep em 7.

2- Crucifixo com halteres inclinado. 2 series.

16kg cada lado- 13rep.

16kg cada lado- 8 rep.

3- Voador. 2 series.

85kg rest pause com drop 55kg - rep em 12/8-7.

95kg drop 55kg. rep em 9/7.

4- Crucifixo cross. 2 series.

28kg cada lado rest pause. 13/8.

30kg cada lado . 9.

-- Descanso --

5- Rosca scoth. 3 series.

47kg rest pause. rep em 10/8/5.

51kg rest pause. rep em 8/6.

unilateral com 24kg rest pause. rep em 10/8.

6- Duplo biceps cross. 2 series.

18kg rest pause. rep em 8/6.

19kg drop 10kg. rep em 8/8.

7- Cross corda puxada martelo duplo. 2 series.

35kg restpause. rep em 15/8.

45kg restpause. resp em 10/8. (Mt bom este exercicio)

8- Pullover halter. 3 series

20kg - 12rep.

20kg - 12rep.

24kg - 12 rep. (Ia parar no oitavo, mas tinha uma gostosinha do lado me olhando e quis fazer 12 kkkkkk)

Aero pós: Bike spinning 22min + 8min esteira.

40g malto enquanto realizava bike, e logo depois 40g whey.

Bjs! :nerd:

--------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala." Pascal

Video do dia:

:crying_anim:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ligabow!

Beleza cara?!?!?!

Deixa eu te perguntar, como anda a perda de peso desde que tu rotomou?!

E os diureticos, ta mantendo ainda?!?

Tuas cargas sao sinistras, camarada!!!!

Eu mudei de treino por agora e tava querendo mandar uns rest pause tbm, vamo ve, vo ver mais pra frente em quais eu mando...

Lembrei hj de tu falando que eu ia ta morto no rosca scott(penultimo exercicio do treino B2), cara, sexta feira, foi foda, tava mortengotengo mesmo...

hahahah

Segue firme cara, boas perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ligabow!

Beleza cara?!?!?!

Deixa eu te perguntar, como anda a perda de peso desde que tu rotomou?!

E os diureticos, ta mantendo ainda?!?

Tuas cargas sao sinistras, camarada!!!!

Eu mudei de treino por agora e tava querendo mandar uns rest pause tbm, vamo ve, vo ver mais pra frente em quais eu mando...

Lembrei hj de tu falando que eu ia ta morto no rosca scott(penultimo exercicio do treino B2), cara, sexta feira, foi foda, tava mortengotengo mesmo...

hahahah

Segue firme cara, boas perdas!

Então cara, a cada 15 dias eu faço esse acompanhamento, que por sinal é...hj. Eu esperava mais. Pesei aqui após o treino e ainda retido, e estou na casa dos 105. Hoje e amanha serão dias que mandarei diuretico em maior escala, e AEJ´s. Devo parar nos 103-102. Pelo q pude ver, o carb cycle não está me ajudando tanto qnt deveria, e vou rever algumas coisas para próxima semana, como por exemplo voltar aos treinos 3x na semana, e forçar no AEJ com aero em ritmo mais acelerado e mandar ver na cetose. Vou entrar com td no EC + salbu em alta dose com cetotifeno, juntamente ainda com t4. E devo mudar minha dieta para cetogênica )não estudei ela direito, mas acredito q seja 40-50g carbo 5x na semana, e fds para refeed). E irei contra tb os carbos do malto e do whey, então negócio vai ser MT mais sinistro, mas to vendo q é a unica opção, para q daqui a 15 dias possa ver se surge efeito, e não ter q entrar com t3. Não devo iniciar por agora com proviron como tava querendo, e sim com tamox, pois ele não age apenas na gineco, e sim por controlar estrogenio ajuda na retenção tb. E mandando ver nso remedios antes das refeições para funcionar sistema digestivo.

Lado bom q sinto q estou mt bem no sistema cardiovascular, pois nos AEJ tenho q me segurar pra não sair correndo, e por isso devo aumentar a dose de leucina no pré. Começo a rever as "funduras" nos ombros e separações, assim como na coxa. pesar q perdi boa MM principalmente nas coxas, mas elas estão bem mais duras, e de frente estão com grossura mt boa. No treino de quarta de pernas a noite nao conseguia dormir de barriga p baixo pois a coxa tava dura demais (e quinta p sexta ainda permanecia).

Enfim, em resuminho, é isso. Tive uma perda ai de uns 2kg quase 3 nestes 15 dias, e apesar de acharem q 15 dias é pouco pra qq avaliação, pra quem vive dentro e se conhece, sabe que não é!

Ah, e braçola permanece acima dos 43, e melhores cortes e desenhos, e cintura abaixou tb. Vamo q vamo.

Abraços!

ps.: Depois posto o treino de hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Pandão se for entrar na cetogenica, eu to dizendo eu não curti muito 30-50 gr,preferi e me dei melhor em zerar o carb,uma PSMF é o bicho se bem estruturada, mas isso vai de cada um, mas no caso do Out e ele é endo tbm não se dá bem com pouco carb e sempre zera.

Só estou passando minha visão pessoal na torcida aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...