Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Eu irei postar o treino de hj, e rspondo logo depois, ok?

Então, eu fui dormir uma da matina, sono dessa vez veio rápido. Pus relógio pra despertar 6:30, pois queria chegar na gym as 8. Mas sacumé, despertei sóóó as 7:50, e pensei: "Poxa, dormi 7hrs seguidas oi q é bem raro. Vou levantar não kkk. Ai cochilei até as 9:30 e depois até as 10, ai levantei.

5g leucina + 1/4 ec e realizei 35min AEJ.

Cheguei na gym as 10:50 (fecha as 12). Tomei 1 EC + 6mg salbu + 15g malto + 30g whey e treino (Peitoral+biceps+costas)!

1- Supino inclinado Smith. 3 series

56kg rest pause. rep em 13/7.

62kg. rep em 10

68kg. rep em 8.

2- Crucifixo com halteres inclinado. 2 series.

14kg cada lado- 13rep.

16kg cada lado- 8 rep.

3- Voador. 2 series.

75kg rest pause - rep em 13/8/6.

85kg rest pause. rep em 10/5.

4- Crucifixo cross. 2 series.

25kg rest pause. 15/10.

28kg. 10.

-- Descanso --

5- Rosca scoth. 3 series.

40kg rest pause. rep em 10/8/8.

47kg rest pause. rep em 8/6.

unilateral com 23kg rest pause. rep em 8/8.

6- Duplo biceps cross. 2 series.

17kg rest pause. rep em 11/8.

18kg drop 10kg. rep em 8/8.

7- Pullover halter. 3 series

18kg - 15rep.

20kg - 13rep.

20kg - 8 rep.

No fim 10g malto + 15g whey e caminhada de 25min (seria 40, porem um colega me parou na rua e me deu carona contra minha vontade. Kkkkkk)

Daqui a pouco almoço. Tudo de bom p vcs!

-------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos." Montesquieu

Video do dia:

Pandango outro dia no diário do Emanuel li que ele não curte efredina por considerar muito catabólico, já no livro do di pasqueli me lembro vagamente que ele cita algo sobre que os efeitos da EC para queima da gordura não é lá essa coisas por que inibe outras... não lembro direito. Ai vejo vc sempre tomando EC e fiquei com essa dúvida aeeee

Então, não irei confrontar o Emmanuel, então irei no q o Gabriel When On disse. E tem vários artigos como ele msm citou q comprovam q EC é bem prático, não é catabólico, e ajuda a preservar MM (claro q com ajuda de aminoacidos e refeição adequada). Em muitos casos ele é superior ao clemb (cxb, menos colaterais, mais práticos e com efeito mais rápido). Porem é de cada um testar, pois vai de cada organismo. Pra quem gosta do gh15, ele tb defende essa teoria (mas eu uso sem ser devido a isso, mas só complementando). O que pode ser um pouco catabólico é a aspirina, o q tornaria EC um ECA, porem ai é caso de ler os efeitos da aspirina no organimso (e entender q msm aspirino com EC no pré treino "apenas" é de boa para limpar o organimso, mas em dosagem bem pequena, e não no padrão 1:10:15, talvez 1:10:"4 ou 8" no máximo).

Quanto a sensibilidade a insulina dito pelo Gabriel When On, eu fortaleço isso utilizando meritor nas refeições e metformina pré treino (o q é válido em carb cycle), assim como leucina antes das refeições de proteina abundante. MAs tem que ter aeros (melhor AEJ), para depledação e evitar acumulo de gordura em figado, e ai é outra história (o q não aconselho no seu caso q está com dieta cetogenica e não costuma partir pra aeros. E tb pq vc já está um Zane da vida e não precisa passar por estes "apuros" rs).

Sou leigo em explicar sobre o organimso e fico queito pra não falar bobeira e deixar pra quem entende, mas EC não é ruim, de fato!

Abraços!

Desculpe o entrometimento Exceletissimo LIgabo,mas inclusive pensava dessa mesma forma que o Emmanuel,porém o Marc01 me mostrou vários artigos que mostram justamente o contrário,inclusive pelo que li um dos motivos do EC ajudar a manter a MM,é que deixa a pessoa com mais sensibilidade a insulina,mas nada substitui a pratica,como estou usando EC,estou rasgando com mais facilidade e ainda estou mantendo a MM,tiro pelo ultimo cutting que fiz no qual perdi mais MM que nesse cutting. Edit:Talvez o Emmanuel falou isso ,porque ele já tem um nivel de massa muscular muito superior ao da maioria de nós,então talvez pra ele seja mais arriscado usar EC.

Obrigado pela ajuda When On, um positivo pra vc! E o Emmanuel disse isso pq EC pra ele não é nada pelo q ele já usa, e pelos anos luz q ele já está a frente, saka? ;)

Concordo. Eu tambem li artigos que falavam justamente ao contrario. E ligabo, ta realmente certo de que vai usar o t4? Se tiver, vai na fé, bom uso. Vai desculpando ai se passei batido no diario, mas foi o(a) endocrinologista que recomendou?

Sim, vou usar t4, para não entrar com t3 agora, e tb pq aumentarei dose de salbu tb. Um passo de cada vez para saber o q dá certo ou não. E eu tenho hipotireoidismo, então, eu não uso por n motivos (perda de massa, enfraquecimento de ossos, cansaço entre outros). Mas irei com 100mcg para poder ver os efeitos em mim melhor, e se ajuda na aceleração do metabolismo, retenção e animo (alem da questão do sistema digestivo q disse ntes). E não farei devido a endocrina, e sim pq já tava programado de antes, assim como dia 13-15 entrarei com tamox (pensei em mesterolona mas não vale a pena agora) e semana q vem tb com cetotifeno pq meu EC é constante sem interrupções.

Abraço, e amanhã o Love vai marcar 3 e pedir musiquinha brow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem complementando hoje...

Refeição por treino/aero com 30g carbo (arroz e 200ml coca), e restante mt frango, bateu umas 70~80g prot.

A tarde mandando diuretico.

3-4hrs depois mais 400g prot de carne e frango, batendo umas 60~80g prot.

Agora pouco mandando meio ec realizei 50min caminhada, emais tarde refeição apenas de proteina.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ligabo!

Me diz uma coisa cara... qual o intuito dos diureticos?? Seria mais um animo psicologico?!

Vo encomendar pro Junior uehuehue

Abraço e otima semana pra ti!

Não tomo tanto assim rs.

Imagina alguem que tem a proeza de ter um organismo que msm sem ebebr mt ou comer, de domingo pra segunda "engorda" 6kg de água? E q na segunda a tarde já está 4kg a menos? Então... Hipotireoidismo, e sistema gástrico horrible (principalkmente no calor). Então, AEJ´s tds os dias, e diurético nos dias que fica sem treino (fds principalmente). É uma forma de controlar isso, alem do captopril tds os dias.

Pro Junior não compensa kkkkk.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa nt pessoal.

Então, resumo do dia bem rapidinho. Iniciei com t4 112mcg/dia, mandei as 6:30 da manhã. No minimo 75 a 90min antes de comer ou enviar cafeina pra dentro pra evitar problemas de absorção (com cafeina descobri lendo uns artigos). Então, nada de EC neste periodo! Vou mandar por esta semana, e na proxima entrarei com tamox ou proviron. A confrimar ainda.

AEJ manhã 35 mn + 35min gym. Total de 6g leucina (3g antes de cada).

Treino: Costas (4) - triceps (2) - peitoral (1) - Antebraço (1)

4- Levantamento Terra smith com barra pouco acima dos joelhos. 3 series.

1x66kg - 16 rep.

1x96kg - 10 rep.

1x116kg - 6 rep.

Aumentei peso, mas deixar terra por ultimo é cruel (ordem está no inicio)

1- Pulley aberto frontal. 2 series

1x 75kg com Rest pause. Rep em 12/7.

1x83kg com rest pause. rep em 8/7.

2- Remada sentada com pegada supinada junta com rest pause pegada aberta lateral (em barra). 3 series

1x75kg rest pause - Rep em 10/8.

1x85kg rest pause - rep em 10/8

1x85kg Rest pause-Rep em 8/6.

3- Remada curvada no cross (estilo cavalinho).

1x95kg com rest pause. Rep em 12/8.

1x95kg com rest pause. rep em 10/7.

5- triceps supino pegada fechada. 3 series.

1x42kg com rest pause. Rep em 13/9.

1x46kg - rep em 10.

1x50kg - rep em 6.

-- Descanso -- Mando mais 20g malto + 3g leucina.

6- Pushdown. 2 series.

1x85kg com Rest pause. Rep. em 13/8.

1x95kg dropset 45g - rep em 15/10 . Rest pause pegada supinada 40kg com restpause. Rep em 15-10.

7- Supino resto com halteres. 2 series.

1x16kg com Rest pause. Rep em 14/8.

1x16kg - 8 rep.

8- Rosca barra antebraço. 2 series.

20kg - 13 rep 2 modos.

22kg - 11 rep 2 modos.

Fim. 20 series. Treino entre 38-40min.

Aero esteira pós treino com 35min tomando 40g malto com 200ml água. Após isso mando 40g whey.

Abraços!

---------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Quando a vontade passa, fica-se o desejo."

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=io1ZJYVCOO8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po panda, tu não acha muito volumoso fazer 3 grupos musculares "consideravelmente grandes" em um só dia? o.o

Se tu deixar o terra por ultimo, acho que não vai conseguir levantar as cargas que tu levanta quando põe ele nos primeiros exercícios (obvio o/).

Vai na academia 2x ao dia, não é?

Ah cara, foi bom te conhecer... Muito gente fina ;D

200803280404331.jpg

Proxima vez te levo uns bambus :D

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po panda, tu não acha muito volumoso fazer 3 grupos musculares "consideravelmente grandes" em um só dia? o.o

Se tu deixar o terra por ultimo, acho que não vai conseguir levantar as cargas que tu levanta quando põe ele nos primeiros exercícios (obvio o/).

Vai na academia 2x ao dia, não é?

Ah cara, foi bom te conhecer... Muito gente fina ;D

200803280404331.jpg

Proxima vez te levo uns bambus :D

Para quem é natural, deve-se no minimo treinar os grupos musculares 2 x na semana, porem não excedendo 4 treinos na semana (isso é uma hipótese que já li em mts artigos, mas depende de n fatores como: genética/organismo de cada pessoa/trabalho/dieta/etc). Enfim, ontem treinei 4 para costas, e 2 para triceps (3 pois teve um em sequencia no RP). Joguei peitoral 1 exercicio volumoso para apenas 2 series, apenas para aquecer este musculo e não deixa-lo "parado" até sexta, q é o treino de peitoral. Então não creio q isso torne o treino volumoso, afinal, foram apenas 10 series de costas, 6 de triceps e 2 de peito, realizado em menos de 40 mintos, e com inserção de RP para forçar mt a musulatura, a qual já disse sobre ele uns posts atrás.

E geralmente começo com terra, mas tava lotado. Então deixei terra para a ultima serie dos 4 de costas. E vou a academia 1x ao dia. De onde tirou 2? rs

E hj, tipo, é off, apenas para aeros (AEJ´s).

E sobre essa foto ai, a parte do bambu soou bem estranho kkkkkk.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo de hoje:

t4 de manhã, total de 2 marax hj (com devida cafeina), e salbus divididos ao longo do dia. Mt dor na barriga e lateral, e sem ter feito ABD. Preciso marcar o ultrassom já!

Fiz 35min AEJ na rua...qnd era 14hrs da tarde (isso mesmo, sem comer até lá). Mandei 3g leucina antes.

No gym, alem do ec, mandei + 5g leucina, e realizei 70min esteira velocidade moderada pra bom. Depois testei as novas bicicletas q colocaram lá, daquelas de spinning. É ruim de ficar sentado lendo algo, mas se curvar e começar a pedalar dá uma velocidade absurda! Fiz 15 min e devo usa-la a partir de agora nos aeros de pos treino. Eu começaria amanha a substituir as caminhadas no pós treino por guerrilha cardio, mas qnd não tiver saco p correr, vou nas bikes super fasts q são show!

No fim, 40g malto.

E 30min depois, refeição com 250g frango. E mandei 15g de carbo 1hr depois atraves de biscoitos de gergelin cream cracker.

19hrs mais 40min caminhada. E ainda sem comer, mas farei uma refeição com ovos e carne mais tarde e fim!

Sabem, não estou mais sentindo vontade de comer, e to mandando td forçado. Carbos então to sem vontade nenhuma de comer biscoito doce e essas bobagens. É bom, mas sei q é uma armadilha do corpo. Ontem mandei 80g malto, ehj devo chegar nos 30-40g. Quinta no off comprarei um bolo de mercado para me dar de presente e comer "forçadamente" com coca vendo jogo do Mengão kkkk.

É isso. Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Mesmo sendo casto como gelo e puro como a neve, ninguém está livre da calúnia."

William Shakespeare

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coe mano panda... tem que ver essa dor ai hein manolo!!! Vai que um pedaço de bambu varetou o estomago...

Sacanagem a parte, tu tem que ver mesmo mano, ta tomando altas paradas ai... sei la!

Da mole nao cupadi, sei que tu eh flamenguista mas num deve ser esses mulambo ai ne!!!!

Bicicleta de spinning eh tesao pra pedalar, pra quem gosta como eu eh bonzao mesmo!! Eh bom pra dar uma variada nos aero!

70 min de esteira eh bom demais cara! Tenho visto que tu tem tomado mto malto... teu carbo tem sido so dali?!?!?!

Segue firme irmao... acompanhando por aki sempre.

Abraço!

PS: o junior ta comendo como uma foca siamesa grávida, ta doido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...