Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bora ligaboooo vamo nessa nego... vai supera essa brigas essas coisas que so causa stress a nosso corpo..... vamo seca essa graxaaaa

Publicidade

Postado (editado)

Relato 27/4/11 - Quarta-Feira

Olá pessoas :rolleyes:

Bem, estes ultimos dias tem sido bem duros. Mt desanimo com familia, pai, psicologico ferve e tem q ter mt foco pra não cair em tentação. É gente q quer te derrubar, desistir, é fraqueza, é dor, é divida, é roubalheira, é palhaçada, é zoação(ZOAÇÃO NÂO! Ainda vai ter o homem q vai me fazer de palhaço! Só meu pai q fez e olhe lá kkkkk).

Bem, hj eu tomei o EC e esperei 15 min. esperando a chuva passar(me pegou no meio do caminho a covarde :lol: ). Ai eu parti na chuva msm ahhh q coisa! Nossa o EC tava queimando por dentro, q doido!!

Aero pré treino foi assim:

Bicicleta moderado pra forte. 25 minutos. bpm 135.

Eliptico nivel 1 20 minutos. bpm 140.

Esteira caminhada 6.2 10 minutos. bpm 130.

55 minutos, tava bom demais, e vamos ao treino!!

Deltóide(ombro)/Antebraço I e II/Panturrilha/ABD

Encolhimento na máquina com super serie puxada unilateral baixa no cross com gancho. Encolhimento com pesos em 90/100/110/120kg(sempre girando ombro frente para trás!). Rep. em 25/20/18/15. Puxada as 2 primeiras series com 14kg com 2 miniseries 5/5 e 6/6. A terceira serie foi com 7kg com 3 miniseries em 9/7/7(23 rep. total). Continuo no cross com puxada lateral média 3 series com pesos em 21kg/21kg/28kg drop 7kg de puxada baixa de frente no cross, com rep. em 13/15/7+7.

Pausa pro shake.

Ah eu tava com meu treino de peito de segunda doendo no corpo ainda!!! Parto pra gêmeos em pé 4 series com peso máximo da máquina(170kg), com 25 rep. em cada, e com posições dos pés em ^ e V revezando(deu pra vcs entenderem né?). Dali saio pra rosca direta invertida na barra com 3 series e 16kg, repetições em 15, mais uma serie com 18kg e urrando alto pra fazer mais 18rep., e eu tava com animo aqui joguei 20kg e mais 10rep. e ai morri kkk. Pior é pessoal q fica me olhando fazer invertido, pq tem gente q não faz 10 rep. na direta normal com 16kg. :P

Esteira corrida 7 minutos!!! Velocidade alta entre 7.7/8.3 aumento .1 a cada minuto. BPM em 175 no final. Tá melhorando... Nem sai bufando :lol:

Faço mais 3 series de unilateral halter pulso com 8kg, repetições em torno de 15, e por fim eu não tava mais me aguentando(tava suadinho kkkkk), eu fiz 2 series de ABD na máquina, rep. em 110/50(sempre fazendo vacuum, é dificil explicar).

No fim mais 13 minutos no eliptico nivel 1 apenas pra completar 1h 15min de aero, e tchau e bença!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Observações de hoje:

- Hoje o treino foi mais paradinho mesmo, em torno de 38 minutos. Priorizei mais aero mesmo.

- Academia de merd#$$$!! Estou tendo q ouvir td dia J.Quest em volume máximo!! AHHHHHHHHH

O pior não é isso! O pior de tudo é ter q ouvir esta parte:

" Ei, dor!

Eu não te escuto mais

Você não me leva a nada "

ISTO É UMA INFAMIA!!! COMO ASSIM A DOR NÃO LEVA A NADA!??

A quem devo ouvir? O frango, ou o Arnold na minha cabeça??? :lol:

Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Mr. Brownstone - Guns

Frase do dia: "Ei dor, vc só tem isso a me oferecer?"

--------------------------------------------------------------------------

Texto pra compartilhar:

"Vocês conhecer o Mestre Frangão!?"

Não!?

Sorte sua!

Mas todos já ouviram falar nele, já o sentiram, ou já o tiveram dentro de si, mas não estão se lembrando.

É aquela voz q fica dentro de sua mente qnd vc está realizando aquela ultima serie de supino, terra, ou agachamento, e ele fala baixinho "Pq vc está fazendo isso? Largue isso de lado...não faça mais uma, vá embora!!"

Muitos acabam se deixando levar, e acabam sendo dominados pelo espirito do galeto, e se tornam frango-descendentes, sendo mais um franguinho neste mundo. Serão covardes não só dentro do ginásio, como na vida!! Desistir de mais uma repetição, é ser fraco nos negócios, nos relacionamentos, nas atitudes, palavras, gestos, certezas, derrotas, fracassos...

Se vc sentir o Mestre frangão querer se apossar de seu corpo em mais uma tentativa de fazer aquela repetição de rosca concentrada, siga este conselho: Feche os olhos, e fique ali parado, tremendo, fazendo força, e continue tremendo, até q ele vá embora, e aquele suor no seu olho pingue no chão, e vc abra um sorriso qnd conseguir levantar aquele peso! Se não conseguir, td bem, o q vale é o esforço! Desistir não é uma palavra, é um gesto de boa vontade. Para os frangos claro...

Cuidado! Mestre frangão já pode ter se apossado do corpo de algum amigo seu, de alguem da sua familia, parentes, de pessoas poderosas da midia. Mas não deixe q ele te invada e te possua! Fuja dele!! O ginásio é a sua melhor aliada...

O melhor jeito de se apossar do mestre frangão, é o devorando!!! Cozido é muito bom kkkkk.

----------------------------------------------------------

Editado por ligabo
Postado (editado)

bora ligaboooo vamo nessa nego... vai supera essa brigas essas coisas que so causa stress a nosso corpo..... vamo seca essa graxaaaa

Não é graxa, é magreza acumulada em demasia kkkk :lol:

Vamo simbora!!!!

kkk mestre frangão :lol: :lol: :lol: obrigado ligabo pelas dicas de como vencer esse ser que já devorou 99% da galera onde eu treino e graças a deus eu faço parte desses 1% que não forma devorados.

Hehe com certeza qq um q está neste forum e leva o treino a sério já está livre desta abominável ser.

Um aperto de mão parceiro.

Editado por ligabo
Postado

Boa noite galeraaaaaa!!

Hoje to...desanimado. kkkkk. Tá normal isso já.

Puta dor no corpo, desanimo, cansaço, cheguei do trabalho às 17:40 e só levantei agora pouco. Fazer o q né, quem manda querer ficar fortinho...

Vamos ao relato.

28/4/11 - Quinta-Feira

Meu treino hoje foi:

Costas/trapézio/triceps/Antebraço I

Bem, meu aero pré treino foi:

Bicicleta: 30 minutos bpm 130.

Esteira caminhada 6.1 25 minutos bpm 137.

Nisso já estava suando feito um porco kkkkkk.

Iria iniciar com pullover, mas o ginásio estava infestado de frangos-filhotes(tipico adolescente com 25 de braço em bando). E ai, pra não brigar, fui fazer barra fixa. 2 séries de aquecimento, a primeira foi 28rep em 2 partes, a segunda foi 12 repetições. Segui pra barra fixa 4 series pegada aberta trás/frente. Peso 45kg 11 rep. com drp 25kg mais 14rep., 30 seg frontal joguei apenas 55kg pra 10rep. e drop com 35kg mais 15rep. 30 seg. trás 35kg 14 rep. drop com 20kg 20 rep. 1 minuto pegada frontal com 65kg e fiz 16 rep. sabe-se-lá Deus sabe como...

Troco a barra pelo gancho no pulley pegada fechada(lógico!!) e 2 series com super serie unilateral. A primeira com 45kg e 18rep. forçando mt e depois jogo apenas 20kg unilateral 10 rep. em cada braço. A segunda serie joguei 55kg e fiz 13rep. e unilateral escandaloso pus 25kg e 12rep. chorando pra terminar.

Pausa pro shake.

OBS.: Aqui eu já tava meio cambaleando devido ao forte aero, então joguei 100mg cafeina pra dar um UP durante o treino. Revi meus conceitos e direi ao final.

Remada unilateral com halter, 3 series com peso 18/20/20kg, e rep. em 18/10/11(aqui tava dodói já). Suando mt, parti pra encolhimento na barra por trás com 2 series, peso com 48kg/54kg, rep. em 22/14. Como aqui veio um gás sobrenatural(imagine kkkk), eu fiz uma terceira serie com 60kg! E 12 rep.!! Porem não girei os ombros pra frente como nas duas primeiras. Corro pro aparelho de triceps extensora, e jogo 25kg pra começar a decepar. Farei 2 series, cm superserie com Dips aparelho sentado(um do lado do outro). A primeira serie na extensora foram 43 repetições! Isso msm, 43! E 10 segundos depois já estava realizando mais 23 repetições no Dips com 105kg. 40 segundos e a segunda serie foi com 35kg na extensora, com apenas 21 repetições pq tava moido o braço, e Dips pus 125kg, e mais 15 repetições fechando o olho e tentando imaginar qq coisa sem ser aquela dor...

Pausa pro shake.

Remada sentada com uma série com 45kg(aqui eu pego leve devido ao ciático como já expliquei antes), e fiz 11 repetições bem lentas e concentradas, e fiz drop com 20kg 33 repetições rápidas. Pra dar um choque msm! Fui pra remada sentada com barra, e comecei com fadiga pro biceps com apenas 65kg, e 18 rep. cadenciadas. Mais 2 series depois com pesos em 95kg/110kg e rep. em 13 e 11, sendo q na ultima fiz drop com 65kg e mais 9 rep. pra fechar 20. Fui pro cross fazer pushdown 2 series. A primeira começando com 35kg e 30 rep! e "drop" com 55kg e mais 10 rep. chorando. A segunda serie com 65kg e 11 rep., e drop com 35kg e mais 10rep. apenas pq não tava mais conseguindo mexer os braços.

Aero esteira/corrida 7.5 - 5 minutos e morrendo pq eu tava mt cansado MSM! BPM final tava 175.

Finalizei no cross com pegada invertida puxada na barra para triceps/antebraço, 4 series. Peso em 20/25/35 drop 20/ 20kg e rep. em 15/10/8 e 8/10.

Aero final treino: Bicicleta 10 minutos bpm 128 e caminhada esteira 15 minutos 6.1 bpm em 128 (de onde tirei forças eu não sei).

No final, fui tomar banho, e fiquei esperando 10 min. o bendito fdp sair do chuveiro. Deveria estar achando q tava em casa. Qnd saiu, era um frango de 20 de braço. Puta merda, q raiva, sai empurrando!! Ah q se foda!!

Boa noite moçada!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações finais:

- A partir de semana q vem meus treino terá entre 16 e 21 séries no máximo! Quero perder/manter, e não ganhar!!

- Farei meio levantamento terra estilo sumô amanha para posteriores :)

- Meu fone de ouvido estragou! AHHHHHHHHHHHHHHHHH

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: The Mob rules - Ronnie Dio

Frase do dia: "Salva estes frangos Chéssuis!!(Essa é pra quem manja :))

Postado

consegui ler a metade do post hsuaiehasiueheu

porra como q tu faz tanta barra fixa assim.. eu perco o equilibrio ai tenho q executa a meio km por hora ai fika foda asueishaeuih e otra coisa como tu faz pra adiciona carga? tem cinto pra por anilha ae? eu procurei na net mas tava caro pa porra o unico q achei o.o

abraço

Postado

consegui ler a metade do post hsuaiehasiueheu

porra como q tu faz tanta barra fixa assim.. eu perco o equilibrio ai tenho q executa a meio km por hora ai fika foda asueishaeuih e otra coisa como tu faz pra adiciona carga? tem cinto pra por anilha ae? eu procurei na net mas tava caro pa porra o unico q achei o.o

abraço

Bibi, já tinha dito antes p alguem. A primeira série eu faço no graviton por causa dos pesos extras, a segunda é livre mesmo.

Postado

e eu ja disse da minha dificuldade em ler cada pagina desse teu livraço asheuiasheiaeh (n to reclamando nao)

q loco esse equipamento =o asheuiashe eu ainda vo ve se axo algum cinto pra por anilha e tal q seja baratin... aí rola fazer barra fixa/paralela... axo mt gay fazer com caneleiras

Postado

e eu ja disse da minha dificuldade em ler cada pagina desse teu livraço asheuiasheiaeh (n to reclamando nao)

q loco esse equipamento =o asheuiashe eu ainda vo ve se axo algum cinto pra por anilha e tal q seja baratin... aí rola fazer barra fixa/paralela... axo mt gay fazer com caneleiras

Haha tá perdendo mt coisa não. Sugiro se quiser uma boa leitura, os diários do André ou do Ney, tem mt coisa mais interessante q aqui(fora de alguns outros bons tb). Cada um tem algo de bom pra se tirar. Ah o relato do LeandroTwin tb é 10!

Graviton serve pra barra fixa, paralela caso alguem esteja começando, para anterior da coxa, enfim, é um aparelho multiuso. É sempre bom adaptá-lo.

Com caneleira tb é estranho. Pior é aqueles q ficam andando pela academia com 8kg em cada perna como se fossem o pé grande. Todo durão e esquisitão kkk..

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...