Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

É isso ae ligabãao, resultados tão vindo! Ta de parabéns. E me diz uma coisa, tu não se sente tonto fazendo tanto AEJ?

A proposito, liguei pro zoologico hoje e tu não tava... Parece que os caras foram dar um banho em vc '-'

Confirma essa historia ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae ligabãao, resultados tão vindo! Ta de parabéns. E me diz uma coisa, tu não se sente tonto fazendo tanto AEJ?

A proposito, liguei pro zoologico hoje e tu não tava... Parece que os caras foram dar um banho em vc '-'

Confirma essa historia ae?

Sinto cetose em mts momentos, mas me conheço e controlo. Não passo mal não. E sofrendo se alcança o q quer.

Po vc me descobriu. Mas ninguem me dá banho não, eu pego uma psicina, sakas?

panda-na-piscina.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photo-56837.jpg

Legal cara, bom ter auto controle UHAUAHUUA..

Ainda chego nos 40, ta dificil mas vamo la =D.

E nosso mengão cara? :handlebars:

Vai chegar sim.

Ah não pode falar mt de fut por aqui, mas... quando chegarmos na final da libertadores vc me avisa ;)

-----------------------------------------------------------------------------

Bem, pessoal, como foi bom encher o bucho ontem e dar uma "carbada" kkkk. Corpo fica até mais disposto no dia seguinte. Apesar q dormi somente as 2:20 da manhã...

Mas iria treinar peitoral hj, porem...não seionde tinha colocado a chave do armário. Tinha realizado 35min AEJ e tava disposto pro treino. Ai fudeu, td fica guardado lá. Ai... fui realizar AEJ disposto na esteira né. Só 80 minutinhos kkkk.

Após isso, refeição com pouco carbo e médio prot.

Fim de work 35min caminhada.

Refeição com carbo só de arroz e frango.

Ai mandei diuretico e urinando mt.

Fiz uma refeição agora com frango, batata, ovo e arroz e um copo de coca e mandei antes um Meritor e salbu.

Só lembrando q to mandando EC + salbu com mais vezes a partir de hoje. E segunda t4 (decisão tomada).

Amanhã 7 da manhã 50min AEJ e 8 da amnhã já treinando na gym. Eu iria até caminhar hj a noite mas choveu...

Total de carbo hj, umas 50g. E prot, umas 160g.

Qq coisa mando ovos antes de deitar.

Abraços!

-------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Sentir raiva é vingar-se das falhas dos outros em si próprio."

Alexander Pope

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pandango outro dia no diário do Emanuel li que ele não curte efredina por considerar muito catabólico, já no livro do di pasqueli me lembro vagamente que ele cita algo sobre que os efeitos da EC para queima da gordura não é lá essa coisas por que inibe outras... não lembro direito.

Ai vejo vc sempre tomando EC e fiquei com essa dúvida aeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pandango outro dia no diário do Emanuel li que ele não curte efredina por considerar muito catabólico, já no livro do di pasqueli me lembro vagamente que ele cita algo sobre que os efeitos da EC para queima da gordura não é lá essa coisas por que inibe outras... não lembro direito.

Ai vejo vc sempre tomando EC e fiquei com essa dúvida aeeee

Desculpe o entrometimento Exceletissimo LIgabo,mas inclusive pensava dessa mesma forma que o Emmanuel,porém o Marc01 me mostrou vários artigos que mostram justamente o contrário,inclusive pelo que li um dos motivos do EC ajudar a manter a MM,é que deixa a pessoa com mais sensibilidade a insulina,mas nada substitui a pratica,como estou usando EC,estou rasgando com mais facilidade e ainda estou mantendo a MM,tiro pelo ultimo cutting que fiz no qual perdi mais MM que nesse cutting.

Edit:Talvez o Emmanuel falou isso ,porque ele já tem um nivel de massa muscular muito superior ao da maioria de nós,então talvez pra ele seja mais arriscado usar EC.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o entrometimento Exceletissimo LIgabo,mas inclusive pensava dessa mesma forma que o Emmanuel,porém o Marc01 me mostrou vários artigos que mostram justamente o contrário,inclusive pelo que li um dos motivos do EC ajudar a manter a MM,é que deixa a pessoa com mais sensibilidade a insulina,mas nada substitui a pratica,como estou usando EC,estou rasgando com mais facilidade e ainda estou mantendo a MM,tiro pelo ultimo cutting que fiz no qual perdi mais MM que nesse cutting.

Edit:Talvez o Emmanuel falou isso ,porque ele já tem um nivel de massa muscular muito superior ao da maioria de nós,então talvez pra ele seja mais arriscado usar EC.

Concordo. Eu tambem li artigos que falavam justamente ao contrario.

E ligabo, ta realmente certo de que vai usar o t4?

Se tiver, vai na fé, bom uso.

Vai desculpando ai se passei batido no diario, mas foi o(a) endocrinologista que recomendou?

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...