Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

1 kg de Leucina por 100 conto :lmaosmiley: ,quando vi a quantidade de leucina que você estava usando, pensei esse panda está nadando em dinheiro,agora está explicado.

Mais uma de 50 cent que marcou minha adolescencia kkk,muito boa também,hoje quando fiz AEJ,estava ouvindo algumas de Slipknot,lembrei de você,da próxima vou ouvir algumas de Pantera que é muito foda também.

Abraços exceletissimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ligabo, eu já passei por isso, na epoca (5 anos atrás) engordei 20kgs em 2 meses (sim, peso pra caralho, agua, banha, tudo...) e cheguei à quase fazer merda (literalmente chumbo na cabeça), algumas semanas depois disso, comecei á fazer academia e comecei à comer menos, simplesmente pq não descia à comida, enfim, você entende... vi que estava perdendo peso, comecei á me animar, mas parei e voltou tudo... mais tarde (1,5 anos depois) eu comecei academia denovo, ainda estava na merda por causa do que tinha acontecido (é um bom tempo em ¬¬), mas nisso já tinha mudado bastante, comecei a fazer tudo certinho, emagreci, cheguei nos 8% de bf, e essa minha ex veio me pedir pra voltar, tive o prazer em dizer não e desabafar 1 milhao de coisas nela, em publico, ela acabou muito humilhada e ficou correndo atrás meses...

Enfim, qual o intuito disso? tudo passa. Só você não cair, que uma hora o "jogo" muda

por fim, acompanho seu diário desde a pagina 10 +-, porém, nunca postei nada (assim como vários outros bons diarios aqui)

abraço

Se não me engano em um tópico, vc tinha escrito um post q me fez chegar a conclusão q vc já teria passado por algo semelhante. Enttão, eu invejo de forma boa esse pessoal daqui, que está se esforçando e com cabeça boa para melhorar o corpo e seu psicológico com treino e seguindo um protocolo de idéias, ao contrário de uns que só reclamam e faz cagada de várias formas durante a vida. Invejo, pois minha juventude/adolescencia foi mt estragada devido a depressão bipolar/dores/remédios/baixa alta estima/sem apoio de familiares/sem oportunidades, e dos 17 aos 21 literalmente cheguei num ponto que vivia com rivotril 40 gotas 2x ao dia (manhã p ir trabalhar e a noite pra faculdade), e tinha 3 trabalhos, e msm nessa época era isolado devido a isso, e tentei me suicidar de toda forma (e foi toda forma MSM). 21 pra 22 qnd após exames cerebrais descobriram que tinha um problema mais sério do que apenas uma "depressãozinha besta de homem viado" (que era como familia me chamava e as vezes em minhas crises de choro me xingavam), eu já tinha terminado minha facul, iniciado MBA, e msm com todos problemas e não me lembrar de nada antes disso (perdi memória de td q tinha dos meus 15 anos pra trás), comecei a tentar "viver". E ai, por ironia de Deus ou dos homens, aconteceu terriveis coisas, uma atrás da outra, envolvendo problemas na familia, que me fizeram desistir de alguns sonhos, prder boas oportunidades, e mesmo tendo já dormido na rua, passado fome, e chegado aos 166kg por problemas de tireoide e ter ajudado a familia, ainda fui taxado de vagabundo e ignorante por maioria dos familiares (e inclui pai/mãe um pouco menos e outros). Enfim, até meus 23-24 anos eu ainda tinha crises e tentava entender pq tava ficando velho, não tive oportunidade e vida normal como outros, e por conta disso (e rivotril q faz perder memória e MT em altas doses), afastei colegas, amigos, e maioria dos meus contatos, q nunca mais vi. Conto nos dedos das mãos hj quem ainda tenho dessa época. Posso dizer que com 24 p 25 anos q comecei a ter um pouco mais de "naturalidade" e me entender e aos outros, mas msm assim ainda era mt taxado. Mas um acontecimento que ocorreu sexta com familia me fez perder esperança de agradar e dar apoio amais alguem, e realmente liguei um FODA-SE enorme. Pode ser meio tarde para algumas coisas, mas não para o q desejo ainda, e irei chegar, msm lutando contra corpo/saúde e td mais, nem q eu viva um dia após chegar onde quero. Mas sei que irei cair de pé, e por uns isolados momentos de minha vida, ficarei feliz. Não vou nem dizer como base a decepção com alguem q tive emd ezembro e inicio do mês e uma recem descoberta q fiz neste sábado dela, mas tudo isso me faz agora não ligar mais se estou vivio ou morto, ou o q outros vão julgar. Só irei fazer o quero, msm q tenha q largar paradigmas formais, e seguir em frente.

O intuito de escrever isso, não é que tenham pena ou reflitam. Que nada, sempre disse q não sou modelo pra ninguem nesta vida pelo q já passei. E minha inveja boa de vcs, é q a maiori parte aqui ainda é muito jovem, e já tem cabeça boa de se cuidarem, e se darem valor, e ter auto estima dsd cedo, q lhe darão mt boas oportunidades, fora q não passam por crises semelhantes, q hoje não vejo mais com raiva, e sim, pelo "tanto faz".

Sim, o jogo vai mudar, mesmo que o preço no fim seja um dia de alegria. Quando viver e morrer chega no ponto que não importa, é pq vc tem 2 opções: Desiste de tudo, ou se foca onde quer e não está nem ai se será bom, ruim, legal ou não, apenas que vc vai chegar lá agora de qq maneira, msm q pra isso vc derrube paradigmas e pessoas no caminho, inclusive vc msm.

Abraços!

1 kg de Leucina por 100 conto :lmaosmiley: ,quando vi a quantidade de leucina que você estava usando, pensei esse panda está nadando em dinheiro,agora está explicado.

Mais uma de 50 cent que marcou minha adolescencia kkk,muito boa também,hoje quando fiz AEJ,estava ouvindo algumas de Slipknot,lembrei de você,da próxima vou ouvir algumas de Pantera que é muito foda também.

Abraços exceletissimo.

Se quiser te passo mp do contato. Acha que sou doido de pagar 300 conto em leucina? kkkk. E olha q comprei no mês 10 e não usei 500g...

Pantera tem mts boas, mas a maioria é horrivel. Cowboys from Hell é épico!

Abraços Whey ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------------------------------------------

Boa tarde galera, hoje é dia de AERO (E que dia não é? :laughingsmiley: )

Bem, eu fiz um erro muito besta que sabia que iria dar merda, mas nem tanto. Ontem a noite vendo jogo mandei minha ultima refeição com dia as 11:30. Tinha mandado 3g leucina antes, e comi o referente a quase 100g proteina num prato kkkk. (4 ovos + 300g frango + 200g carne moida).

A noite .5 melatonina + 5 gotas clonazepam e só fui dormir as 2, e acordei 4:07, e ai não mimi mais.

O q fiz, o q fiz?

As 4:50 levantei e me arrumei e as 5:10 sai no escuro pra fazer AEJ tendo mandado antes 4g leucina + 1/4 ec (1/4 marax + 70mg cafeina). 65min caminhada com nauseas a partir dos 45min. Bom saber...

Cheguei tomei um banho, e mandei 10g malto + 20g mix proteina lenta digestão e fui deitar.

Bem, estou em jejum até agora, e posso considerar q como consegui dormir um pouco depois, e tb após o fato docorpo estar 6hrs sem comida, irei realizar outro "AEJ" agora. 40min no sol + (tentarei) 60min academia.

E pensar q hoje é dia de carbo livre kkkkkk.

EDIT:

Bem, lá pras 13hrs sai e fiz 40min AEJ tendo mandado antes 3g leucina + meio EC. Na gym, tava com sinais de cetose (corpo metálico) e desanimo. O que fazer? MT água gelada, 1 EC + 2mg salbu + 5g leucina e pra esteira!

Total: + 52min AEJ ritmomoderado pra bom. bom final em 140.

Após uns 15min, 40g malto, e 20min depois, refeição com omelete de ovos (Jura????), frango e 2 pães de forma com queijo (hj é dia de carbo free, e mandei algo complexo pra dar energia).

Depois trabalho, e as 18hrs sentindo mt desanimo, mandando pra dentro água gelada e suco de laranja, e agora pouco mais 35min de caminhada).

Msm sendo dia de carbo FREE hj, eu não to com minima vontade de me empanturrar. Mandei agora pouco meio ec + 2mg salbu + Meritor e bebi 400ml coca + 300g frango e batatas (meu carbo é coca kkkkkk). Fazendo um churrasquinho aqui pra uma parente q tá chegando de viagem, e ficarei no pão (pouco) + carne (muita) + coca (muita), mas segurando os 200-250g carbo. To mandando carbo e comendo msm q forçado pq sei q corpo tá depletado e por isso fica sem vontade de comer. Mas é pra dar sustança pros treinos de sexta e sabado com carbo baixo.

Endocrina disse q emagreci MT. Mas entrarei com tamox na segunda/terceira semana de março, e até lá carb cycle, ec diario e salbu 3x dia q peguei 4 caixas pelo preço de uma (God bless Farmácia Popular kkkkk). Agora cetotifeno e vamo simbora.

Abraços e tudo de bom moçada!

---------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "O que me resta é apenas a garra..."

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=65xdHmHuioU

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreirão cara!

após ler vários posts daqui e de alguns outros diários, eu percebi o quanto eu reclamava atoa da vida....

parabéns pela sua determinação e dedicação.

continue assim, é claro que você vai chegar rapido aonde quer... tudo é temporário, mantendo a cabeça sempre erguida!

sei que já ta acostumado, e é casca grossa que nem eu... mais toma cuidado com essa sequência ai:

em, estou em jejum até agora, e posso considerar q como consegui dormir um pouco depois, e tb após o fato docorpo estar 6hrs sem comida, irei realizar outro "AEJ" agora. 40min no sol + (tentarei) 60min academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo so uma frase: Vc é um guerreiro meu brother, um vencedor!!

Guerreiro? Panda? Vencedor?

Olha eu ai! :laughingsmiley:

thumb-kung-fu-panda-vira-serie-na-tv-1321571793202_200x285.jpg

Valeu fera!

Guerreirão cara!

após ler vários posts daqui e de alguns outros diários, eu percebi o quanto eu reclamava atoa da vida....

parabéns pela sua determinação e dedicação.

continue assim, é claro que você vai chegar rapido aonde quer... tudo é temporário, mantendo a cabeça sempre erguida!

sei que já ta acostumado, e é casca grossa que nem eu... mais toma cuidado com essa sequência ai:

em, estou em jejum até agora, e posso considerar q como consegui dormir um pouco depois, e tb após o fato docorpo estar 6hrs sem comida, irei realizar outro "AEJ" agora. 40min no sol + (tentarei) 60min academia.

Pois é, eu evito falar de mim por aqui, acho q foi a primeira vez. Mas não quero tirar o foco do diário. Mas pra uns é fácil, para outros é dificil é muito lento. Apenas não reclamo mais, e deixa seguir, não espero mais nada da vida não, só de mim. Porem, uma coisa q tenho hoje é facilidade de julgamento. E me dá raiva pessoas frescas (já odiei, hoje é só raivinha msm kkkk).

é, mas esse pouco depois foram 4hrs de sono, ai deu pra levar (apesar q explico embaixo um pouco de cetose que tive e como resolve-lo).

Abraço!

@Aless

Que véio FDP mano! Kkkkk.

panda1.jpg

"Me ajuda, me ajuda!" Kkkkkkkkk

---------------------------------------------------------------------------------

Complementando, dei edit no post que estava relatando o dia de hoje ( tá uns 4 posts acima acho, junto com um clip na "semana em homenagem ao Gabi Whey Iso Universal 10g de bcaa vitaminas e cereais por dose" )

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ligabo, você sofreu pra caralho mesmo! mas você vai vencer, apenas continue!

também já fui taxado por ter uma "depressão de viadinho" pela minha familia, quem devia apoiar, tava lá sempre, falando coisas que eu não precisava ouvir, até pioravam muiiiiito as coisas, inclusive, se me permite dizer, eu tentei me matar com 11 anos, com uma espingarda, mas felizmente ela não disparou (provavelmente era muito velha pra isso.), já tentei suicidio com várias outras idades também, mas esse foi o mais proximo que cheguei de conseguir. Até hoje não sei se era uma doença ou o que era, mas eu simplesmente não ligo muito para meus familiares pelo fato deles terem feito isso comigo...

Enfim, você é um guerreiro, tudo de bom pra ti velho! você merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ligabo, você sofreu pra caralho mesmo! mas você vai vencer, apenas continue!

também já fui taxado por ter uma "depressão de viadinho" pela minha familia, quem devia apoiar, tava lá sempre, falando coisas que eu não precisava ouvir, até pioravam muiiiiito as coisas, inclusive, se me permite dizer, eu tentei me matar com 11 anos, com uma espingarda, mas felizmente ela não disparou (provavelmente era muito velha pra isso.), já tentei suicidio com várias outras idades também, mas esse foi o mais proximo que cheguei de conseguir. Até hoje não sei se era uma doença ou o que era, mas eu simplesmente não ligo muito para meus familiares pelo fato deles terem feito isso comigo...

Enfim, você é um guerreiro, tudo de bom pra ti velho! você merece.

Vc está novo, e não aparenta ter (acho) um desvio grave de psicose ou similar. Apenas esqueça isso, e siga em frente. 21 anos tem MT a viver ainda, e de forma lúcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está novo, e não aparenta ter (acho) um desvio grave de psicose ou similar. Apenas esqueça isso, e siga em frente. 21 anos tem MT a viver ainda, e de forma lúcida.

já esqueci faz um certo tempo, superei, enfim, só algumas coisas que mudaram, e provavelmente não vão voltar

mas de resto eu tou bem melhor hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...