Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Até vc Panda tomando ADE no desjejum? :laughingsmiley: Chorei de rir com o Gabi whey on 5.5g bcaa por dose! :laughingsmiley: Essa música é muito boa mesmo,tem tempo que não ouvia,achei bem interessante sua observação em relação ao rest pause,para quem não estar ciclando AEs achei interessante mesmo,talvez acrescente nos meus treinos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até vc Panda tomando ADE no desjejum? :laughingsmiley: Chorei de rir com o Gabi whey on 5.5g bcaa por dose! :laughingsmiley: Essa música é muito boa mesmo,tem tempo que não ouvia,achei bem interessante sua observação em relação ao rest pause,para quem não estar ciclando AEs achei interessante mesmo,talvez acrescente nos meus treinos.

Abraços

ADE bem concentrado, e na veia! Whey ON forever!!

Então, tenho lido muitos artigos e desde o treino de força no segundo semestre de 2011 venho tentando me adaptar, e rest pause ativa mais as fibras a médio/longo prazo para ganhos de MM para quem é natural. Drop´s são apenas estimulos para pump´s e não oferecem muita vantagem, mas pode ser útil para exaurir um musculo em ultima série. Enfim, são apenas estudos e q venho aprimorando na prática. E tb há alguns tópicos aqui em q bons users com conhecimento (como craw e Julio_smg32, entre outros) tb falam sobre o assunto (RP).

Enfim, como minha dieta está bem rigorosa devido ao carb cycle, e os treinos estão mais curtos, e juntando ao fato de AEJ´s quase q diáriamente, então tenho q tentar manter MM ao máximo, senão é "treinar a toa".

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------------

Bem, hoje foi um dia off, ou seja, apenas aeros.

meio ec + 3g leucina para 35min AEJ.

Ao chegar ao ginasio, mandei mais 5g leucina, e realizei apenas 60min AEJ na esteira, pois estava desanimado e sentindo mt cansaço. Gosto metálico na boca a partir dos 40min em diante, e nos 56min uma tontura impreganante. Sinais de cetose... E como já havia decorado aos 45min de esteira uma musica do Scorpion, eu fiquei só nos 60min. Conhecer o básico do funcionamento do corpo é essencial para evitar problemas...

Após isso, esperei 15min, e mandei 25g malto.

40min depois, uma pequena refeição de proteina com carbo apenas do arroz.

Umas 2 horas depois, tinha terminado um serviço, e fiz mais 35min de caminhada no sol pra casa. Fiz uma refeição de 200g frango, e 1:30hrs depois, mais 50g frango (e mandei 400ml coca (40g carbo) deu vontade...).

Estou realizando outro serviço agora, e me manterei apenas na coca light, e em jejum até a noite, qnd farei mais 40min caminhada. lembrando q mandei mais 1 EC as 17hrs...

É isso. Abraços, e cuidem-se!

---------------------------------------------------------------------

* Ontem me mantive nos 50g carbo, e pretendo me manter hoje em no máximo 60g carbo. Amanha dia de baixo carbo tb, e quinta me permito comer o q quero(quase isso kkkk). Ontem me deu muita fome a noite, e eu uma besta q ao invés de dormir fiquei vendo Spider Man 3, fiquei apenas na melancia/goiaba pra tentar ir saciando. E já tinha mandado 4 ovos fritos + frango, umas 60g só de proteina e praticamente nada de carbo. Óleo tenho usado mais o de Canola, que contem muito mais gordura insaturada, quase 3x melhor q o óleo comum.

---------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Tudo o que começa com raiva, acaba em vergonha."

Benjamim Franklin

Video do dia:

~ Editado por ligabo
Link para o comentário

Pandão canso só de ler seus treinos, não tenho pique para isso não rs... 50 gr de carbo é zero carb nesse caso rs... eu to com 60 gr mas meus treinos perto do seu são uma piada.

Mas to sentido que vc tá em outra pegada mesmo, tá pra ver pelos posts é isso ae seguee aeee

Passe o link dessa galera ae falando do rest pause, tbm sou da turma do vaso por enquanto kkkkkkkk

Link para o comentário

Bom dia pessoal.

Bem, o clonazepan me faz dormir bem junto com melatonina, mas msm 3 gostinhas, pra levantar é um pooooooorre...

Bem, aos fatos:

3g leucina + meio ec para 40min AEJ.

Na gym, mais 4g leucina e mais 30min AEJ na esteira.

Treino de pernas hoje, e deltóide, então, mandei mais 1 ec(1 marax+400mg cafeina) + 4mg salbutamol + 30g whey + 20g malto e metformina 500mg e vamos ao relato:

1- Extensora. 3 series.

71kg rest pause. rep em 12/6.

81kg rest pause. rep em 10/5.

91kg drop set 47kg. rep em 9/5.

2- Agacho hack profundo. 3 series - Estava 2 semanas afastado (carnaval) e resolvi abaixar a carga de antes, mas ultrapassei na ultima série.

60kg - 13 rep.

68kg - 11 rep.

78kg - 11 rep.

3- Leg 180. 1 serie

125kg - 12 rep. (Iria fazer rest pause mas a máquina tava rangindo mt e não quis brincar com a sorte)

---Descanso---

4- Flexora sentada. 3 series

81kg rest pause. rep em 13/7.

89kg rest pause. rep em 11/5.

96kg rep em 8.

5- Avanção frontal unilateral no Graviton. 2 series.

95kg rest pause - rep. em 9/5.

105kg - rep. em 7.

6- Puxada cross unilateral gancho. 2 series.

15kg rest pause. 11/7

20kg 7

7- Puxada vertical barra pegada dupla. 2 series.

20kg - 11 rep.

25kg - 8 rep.

8- gemeos em pé. 2 series.

125kg + 8kg adicionais. rest pauses com 3 mudanças posição dos pés (2x) - rep em 15/16/17 (2x)

125kg + 8kg adicionais. Dropset tirando 10kg de cada execução até chegar a 85kg + 8kg add. Rep em 17/15/15/20 (uma posição de pés neutro).

--Fim--

No pós, realizei 40min esteira com velocidade moderada pra alta, e bebendo 250ml água com 40g malto pra evitar cetose.

Após aero, mandei 40g whey com algum carbo junto.

Total Leucina/Bcaa = 17g

* Uns podem dizer, "poxa segunda vc mandou quase 30g bcaa, hoje quase 20g, não é desperdicio?" Bem, para a dieta que estou realizando, treinos em semi jejum, AEJ´s, e quase LG, acredito que não. E pra quem acha que é gastar muito dinheiro, 1kg Leucina é 100 conto. Tem quem pague R$30 em capsulas de bcaa que se chega a 60g é muito. Ou seja, pagam R$5 para 10g bcaa. Leucina isolada pondo no papel, R$1=10g, e bcaa´s do whey que mantenho. Ou seja, não é um negócio tão ruim, alem do mais, mando bcaa tb antes de refeições de alta proteina, como ontem a noite que mandei umas 70g proteina a noite com 4g leucina antes. Tem algumas vantagens sim...

Abraços!

Edit.:

Vixe que devido ao treininho de segunda, ontem a noite ainda não tava conseguindo dormir coma cabeça em cima do braço pq o braço(biceps) ainda tava inchado e doendo, e hoje, 17hrs de quarta, ainda tá doendo perto das axilas um pouco acima, no biceps msm. Lokura! :nerd:

----------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Dominar-se a si próprio é uma vitória maior do que vencer a milhares em uma batalha." Sakyamuni.

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=Rve-UlnUZek

Pandão canso só de ler seus treinos, não tenho pique para isso não rs... 50 gr de carbo é zero carb nesse caso rs... eu to com 60 gr mas meus treinos perto do seu são uma piada.

Mas to sentido que vc tá em outra pegada mesmo, tá pra ver pelos posts é isso ae seguee aeee

Passe o link dessa galera ae falando do rest pause, tbm sou da turma do vaso por enquanto kkkkkkkk

Pois é, segunda mandei 50g, ontem fiquei em torno de 70~75g carbo pq abusei de coca, mas percebi q meu anseio é por gás, então a noite to mandando água com gás e vai melhorar bastante. E hoje mandei 16g carbo mais de drops. Não conto carbos de pré/pós treino e aero pq pelo meu ritmo se não mandasse nada teria mt catabolização e perda de MM, e esses carbos servem não só pra gás como estocar energia nas células e a preenche-las nos dias on de carbo. Por isso mando Meritor para questões de figado tb.

Estou tentando continuar o que o abatimento de inicio de fevereiro me fez passar. A males q podem vir pra bem...

http://www.hipertrof...to/page__st__60

Todo o tópico é bem interessante. Te mandei do link q fala de rest pauses e drop´s. Mas tb explicar pq é necessário treinar 2x semana os grupos musculares para naturais, entre outros. Tente ler tudo, é bem explicativo tb.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Ligabo, a leucina é responsável por aumentar a síntese e não preve o catabolismo por si só, isso procede???

Segue firme, to de olho hein mano... já falei pro Júnior começar a fazer uns AEJ tbm, bixão tá obeso! ueheuheu

Abraço

Link para o comentário

Ligabo, a leucina é responsável por aumentar a síntese e não preve o catabolismo por si só, isso procede???

Segue firme, to de olho hein mano... já falei pro Júnior começar a fazer uns AEJ tbm, bixão tá obeso! ueheuheu

Abraço

Tiba, a Leucina estimula a síntese protéica e é na verdade o maior aminoácido responsável pelos efeitos anabólicos de uma refeição. Ele ajuda contra o acatbolismo sim, mas não totalmente.

Se quiser ler mais a respeito, dá uma zoiada aqui:

Esse Júnior é mais gordo que o filho do peter kkkk!

n sei o q posta , to postando hehe

curiosidade , tu pretende chegar a quanto de peso ligabo ?

Não sei fera. Após melhorar um pouco o animo do q ocorreu inicio do mês, decidi chegar aos 15-14%bf mantendo máximo MM (e braçola pelo menos em 42) até o final de abril/maio. Pelo andar da carruagem pode ser que chegue BEM antes. Mas só irei fazer medição do bf quando chegar nos 96-95kg.

Abraço!

Link para o comentário

isso é relativo , vi vc dizendo q com uso de diurético chega perder 4 kg's ? isso procede ? nossa , tanta retenção assim n altera seu estradiol ? procurou saber? apesar de ser retenção natural é MUITA COISA

A resposta é: Hipotireoidismo não tratado com remédios. E tambem um problema gastro que ajuda meu organimso a reter e diminuir metabolismo. Por isso devo entrar com tamox este mês, mas só no segundo semestre. Até lá, tratando com ec/salbu/e possivelmente entrada de t4 semana q vem. E de fato, ano passado, de um domingo pra segunda chegava a reter uns 6kg sem beber mt água, e na segunda a noite já tinha eliminado 4kg com volta dos exercicios. Por isso os AEJ´s e carb cycle e tudo mais.

E dizem q genética não conta kkkk.

Link para o comentário

É, mas gostaria de estar mais animado, pois meu psicológico tá mt mal. Mas vc o True, gabriel e tantos outros q estão por aqui são heróis realmente!

---------------------------------------------------------------

Eu vou contar pra vcs uma historinha rápida, de como alguem e as pessoas em volta podem lhe derrubar:

Não preciso dizer q já passei por um bocado em anos anteriores (quem acompanha sabe).

Em dezembro quem eu amava mt me largou, e fiquei 15 dias sedado, e veio outras chateações, e td mais. neste periodo eu estava terminando meu circuito de treino de força, e estava entre meus 111-113kg, variando um pouco menos com diuretico. Normal, tirei fotos em dezembro, nao tava tão ruim, e treino de força óbvio q te faz ganhar um peso a mais(ainda mais no meu caso com hipo).

Enfim, em janeiro tirei 25 dias de descanso, e tomando conta q fica bem mais parado q aqui, devo ter chegado proximo de 120kg. retornei fim de janeiro, e devido a esta ex, fiquei uns 10-12 dias sem comer direito, mas mantive fiel q começaria AEJ´s, aeros, treino, e me focar mt mais. msm assim, o psicologico vai lá embaixo, e sexta tive uma decepção grande com familia, q decidi mudar mt coisa daqui p frente. E ontem descobri tb q minha ex está com outro, e pelo fato de eu ter sido sempre bom e fiel a ela, e ela ter mudado e terminado como fez, me faz pensar mts coisas, mas não tenho raiva dela, apenas frutação de mim msm.

isso td é pra explicar, q dos quase 120kg entre dias 28-20 janeiro, cheguei a 113.4kg dia 11 de fevereiro. E ontem, antes de mandar diuretico, e exatos 15 dias depois, estava com 106.5kg. Mandei um diuretico ontem e cheguei ao fim da noite com 104.8kg. Fui pra casa, fiz uma farofa com carne(mandando apenas proteina e quase nada de carbo a noite), e urinando e tb mandando liquido.

hoje cheguei ao trabalho as 14hrs, e fui pesar, e bateu 103.4kg. Irei mandar mais 1 diuretico hoje...

Hoje é o 4º dia do carb cycle, e é o dia q vou mandar pra dentro carbo, visto q ontem mandei apenas 6-7-g carbo. Hoje já comprei uma coca, 2 salgados, cereal, e trouxe umas doses de whey (e a cada refeição mando Meritor antes). Devo chegar hoje proximo de 300g carbo, e depois mais 3 dias de baixissimo carbo (entre quinta e sexta mandei exatos 50/40/65g carbo).

Enfim, lembrei q dia 1º tenho uam consulta com minha endocrina q marquei a mais de 2 meses atrás, e irei conversar com ela (apenas pra ter alguem cara a cara pra conversar) a respeito do t3 (q irei pedir esta semana), e q penso em amndar alguma testo pra nao me derreter todo. Se ela me liberar receita ótimo, irei mandar junto pouquissima coisa msm. Senao, peço por fora tb kkkk.

t4 tb irei segurar para mandar após esta consulta, e ver o q faço.

Enfim, é isso pessoal. Hoje fim de tarde coloco peso após diuretico, e as medidas. mas cintura está abaixo de 97 com certeza.

Abraços, e td de bom.

ps.: Toda vez q entro aqui e tem aquele urubu cego lá em cima eu morro de rir kkk. Pontinho positivo forever! :laughingsmiley:

ligabo, eu já passei por isso, na epoca (5 anos atrás) engordei 20kgs em 2 meses (sim, peso pra caralho, agua, banha, tudo...) e cheguei à quase fazer merda (literalmente chumbo na cabeça), algumas semanas depois disso, comecei á fazer academia e comecei à comer menos, simplesmente pq não descia à comida, enfim, você entende... vi que estava perdendo peso, comecei á me animar, mas parei e voltou tudo... mais tarde (1,5 anos depois) eu comecei academia denovo, ainda estava na merda por causa do que tinha acontecido (é um bom tempo em ¬¬), mas nisso já tinha mudado bastante, comecei a fazer tudo certinho, emagreci, cheguei nos 8% de bf, e essa minha ex veio me pedir pra voltar, tive o prazer em dizer não e desabafar 1 milhao de coisas nela, em publico, ela acabou muito humilhada e ficou correndo atrás meses...

Enfim, qual o intuito disso? tudo passa. Só você não cair, que uma hora o "jogo" muda

por fim, acompanho seu diário desde a pagina 10 +-, porém, nunca postei nada (assim como vários outros bons diarios aqui)

abraço

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...