Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Então, tudo que eu escrever hoje eu estarei dando edit por aqui, para evitar ficar criando "x" posts:

Primeira pesagem do dia (12:30h): Já percebi q estou 4,2kg mais magro do q 15 dias atrás, e sem entrar com diurético ainda. Então acredito q até o fim do dia devo abaixar esse peso em mais 3~4kg. Porem o mais importante é a primeira pesagem, pois é o peso "real". O diurético é só pra tirar a retenção, e ir controlando. Isso q anima um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Então, tudo que eu escrever hoje eu estarei dando edit por aqui, para evitar ficar criando "x" posts:

Primeira pesagem do dia (12:30h): Já percebi q estou 4,2kg mais magro do q 15 dias atrás, e sem entrar com diurético ainda. Então acredito q até o fim do dia devo abaixar esse peso em mais 3~4kg. Porem o mais importante é a primeira pesagem, pois é o peso "real". O diurético é só pra tirar a retenção, e ir controlando. Isso q anima um pouco...

Anima um pouco? Anima bastante! A melhor injeção de ânimo e que dá vontade de continuar fazendo algo que é difícil e requer sacrifícios é ver os resultados. Eu me animo muito quando vejo os meus resultados, e do TrueBull (que está lendo agora o teu diário), sendo natural e ter chego aquele ponto.

Link para o comentário

Anima um pouco? Anima bastante! A melhor injeção de ânimo e que dá vontade de continuar fazendo algo que é difícil e requer sacrifícios é ver os resultados. Eu me animo muito quando vejo os meus resultados, e do TrueBull (que está lendo agora o teu diário), sendo natural e ter chego aquele ponto.

É, mas gostaria de estar mais animado, pois meu psicológico tá mt mal. Mas vc o True, gabriel e tantos outros q estão por aqui são heróis realmente!

---------------------------------------------------------------

Eu vou contar pra vcs uma historinha rápida, de como alguem e as pessoas em volta podem lhe derrubar:

Não preciso dizer q já passei por um bocado em anos anteriores (quem acompanha sabe).

Em dezembro quem eu amava mt me largou, e fiquei 15 dias sedado, e veio outras chateações, e td mais. neste periodo eu estava terminando meu circuito de treino de força, e estava entre meus 111-113kg, variando um pouco menos com diuretico. Normal, tirei fotos em dezembro, nao tava tão ruim, e treino de força óbvio q te faz ganhar um peso a mais(ainda mais no meu caso com hipo).

Enfim, em janeiro tirei 25 dias de descanso, e tomando conta q fica bem mais parado q aqui, devo ter chegado proximo de 120kg. retornei fim de janeiro, e devido a esta ex, fiquei uns 10-12 dias sem comer direito, mas mantive fiel q começaria AEJ´s, aeros, treino, e me focar mt mais. msm assim, o psicologico vai lá embaixo, e sexta tive uma decepção grande com familia, q decidi mudar mt coisa daqui p frente. E ontem descobri tb q minha ex está com outro, e pelo fato de eu ter sido sempre bom e fiel a ela, e ela ter mudado e terminado como fez, me faz pensar mts coisas, mas não tenho raiva dela, apenas frutação de mim msm.

isso td é pra explicar, q dos quase 120kg entre dias 28-20 janeiro, cheguei a 113.4kg dia 11 de fevereiro. E ontem, antes de mandar diuretico, e exatos 15 dias depois, estava com 106.5kg. Mandei um diuretico ontem e cheguei ao fim da noite com 104.8kg. Fui pra casa, fiz uma farofa com carne(mandando apenas proteina e quase nada de carbo a noite), e urinando e tb mandando liquido.

hoje cheguei ao trabalho as 14hrs, e fui pesar, e bateu 103.4kg. Irei mandar mais 1 diuretico hoje...

Hoje é o 4º dia do carb cycle, e é o dia q vou mandar pra dentro carbo, visto q ontem mandei apenas 6-7-g carbo. Hoje já comprei uma coca, 2 salgados, cereal, e trouxe umas doses de whey (e a cada refeição mando Meritor antes). Devo chegar hoje proximo de 300g carbo, e depois mais 3 dias de baixissimo carbo (entre quinta e sexta mandei exatos 50/40/65g carbo).

Enfim, lembrei q dia 1º tenho uam consulta com minha endocrina q marquei a mais de 2 meses atrás, e irei conversar com ela (apenas pra ter alguem cara a cara pra conversar) a respeito do t3 (q irei pedir esta semana), e q penso em amndar alguma testo pra nao me derreter todo. Se ela me liberar receita ótimo, irei mandar junto pouquissima coisa msm. Senao, peço por fora tb kkkk.

t4 tb irei segurar para mandar após esta consulta, e ver o q faço.

Enfim, é isso pessoal. Hoje fim de tarde coloco peso após diuretico, e as medidas. mas cintura está abaixo de 97 com certeza.

Abraços, e td de bom.

ps.: Toda vez q entro aqui e tem aquele urubu cego lá em cima eu morro de rir kkk. Pontinho positivo forever! :laughingsmiley:

Editado por ligabo
Link para o comentário

Bom galera, bom dia. Hoje começa a nova sequencia de treinos, e como expliquei, não irei jogar t4 e t3 por enquanto.

Mandei de manhã meio EC, vitaminas A,D,E (em gota msm kkkk), e concentrado de cálcio e Vit D3. Daqui apouco AEJ de 35min antes do treino. Postarei mais tarde divisão e medidas q tirei ontem a noite.

Abraços!

Link para o comentário

Tu é guerreiro mesmo hein véio... To com Aless e ninguém te segura, essas coisas de relacionamento é beeem complicada, procurar culpados e ficar se moendo faz parte do processo, mas não se pode deixar ficar nessa por muito tempo.

As vezes supervalorizamos as pessoas, foco em ti cara e em seus objetivos, simborá!

Link para o comentário

Aless, ainda não estou totalmente pra cima não, ainda mais por coisas chatas que aconteceram com familia na sexta e me fez repensar muita coisa, e outra chateação no sábado com a ex, que me fez desanimar, e o psicologico tá foda ainda. Mas to tentando me manter em foco no treino e nos objetivos, pq se desanimar de tudo, ai é melhor cavar um buraco e se jogar dentro. Mas vamos seguindo.

E Zane, então, com o tempo isso passa, mas pode demorar uns dias, como algumas semanas bem longas. É deixar seguir e focar em objetivos novos ou manter no q já está q lhe agrada. As vezes temos q ser mais egoistas, e pensar somente na gente primeiro, e se preparar sempre pro pior, para evitar decepções. Mas, vida q segue.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bem galera, recomeça o carb cycle, e como já disse é 2-3 dias off/1on. Fiquei 3 dias off e 1 on q foi ontem. Então essa semana me seguro até quinta, e depois 2off e 1 on no domingo. Acho q assim dá pra levar com calma e sem nóia.

Passei o periodo de readaptação aos treinos, com 1 semana de aeros e 3 de treinos, e pus as observações posts atrás. Então para este fim de fevereiro e março (próximas 4 semanas), o esquema será um tanto diferente. Começa com este carb cycle, e foco nos AEJ e depletação de glicogenio e utilização de algumas substancias neste periodo.

Antes, minhas medidas de ontem após estar depletado de uma alimentação ruim no fds, após 2 diureticos no domingo e antes de jantar e repor água. Estava tão mal q tive dificuldade pra dormir msm com clonazepam 3 gotas (q voltei a usar) devido as dores de cabeça. faz parte...

Braço frio: Na casa dos 40cm

Braço contraido: 43.5cm (Nem sei como se manteve nisso, apesar q não sei se ao repor a água toda dá uma inchadinha. Creio q sim). mas percebi no treino hoje q estão ganhando melhores formas.

Cintura: 97-98cm.

Panturrilha: 46.2cm

Antebraço: 34cm

Coxa: 74cm.

Ombro a ombro: 136cm

Compirmento do dedo direito: 8cm :hair:

Bem, um pouco sobre o treino nas próximas 4 semanas:

Manterei Meritor durante as refeições q contenham carbo, e metformina 500mg antes do treino.

T4 e t3 após endocrino do dia 1º março e por isso primeiro irei ter esta conversa para ver se encaixo eles.

EC continuo no mês de março entrando com cetotifeno esta semana, e salbutamol no pré treino tb.

Treino 3-4x semana, incluindo um no sábado.

AEJ praticamente todos os dias.

Partir segunda semana entrarei com Vit.c 1g no pós treino e desjejum para tentar ao máximo Cortisol (Assim como vitaminas ADE nos dias de treino, e multivitaminico nos demais).

Todos os treinos farei em semi jejum, evitando qq tipo de alimento no pré, e segurando a onda neste periodo com bcaa´s/leucina e whey e malto.

Bem, irei citar o esquema q fiz hoje:

Desjejum: Vitamina ADE(gota) + 5g leucina + meio EC. AEJ 35min.

Pré AEJ - treino: metade de meio EC (6,25mg efedrina + 70mg cafeina) + 5g leucina. 35min esteira com bpm chegando em 125-130.

Pré treino: 20g malto + 30g whey + meio EC + 6mg salbutamol + 3g bicarbonato sódio + 500mg metformina.

Treino: Costas (4) - triceps (2) - peitoral (1)

1- Levantamento Terra smith com barra pouco acima dos joelhos. 3 series.

1x60kg - 15 rep.

1x90kg - 13 rep.

1x110kg - 7 rep.

2- Pulley aberto frontal. 2 series

1x 75kg com Rest pause. Rep em 12/8.

1x81kg com rest pause. rep em 9/6.

3- Remada sentada com pegada supinada junta com rest pause pegada aberta lateral (em barra). 3 series

1x65kg - Rep em 10/8.

1x75kg - rep em 10/8

1x85kg Rest pause pegada supinada(igual). Rep em 8/5.

4- Remada curvada no cross (estilo cavalinho).

1x85kg com rest pause. Rep em 12/8.

1x95kg com rest pause. rep em 10/6.

-- Descanso -- Mando mais 20g malto + 3g leucina.

5- triceps supino pegada fechada. 3 series.

1x40kg com rest pause. Rep em 15/6.

1x44kg - rep em 12.

1x48kg - rep em 7.

6- Pushdown. 2 series.

1x85kg com Rest pause. Rep. em 14/8.

1x95kg dropset pegada supinada com 40kg rest pause pegada supinada 40kg. Rep em 10/15-10.

7- Supino resto com halteres. 2 series.

1x14kg com Rest pause. Rep em 14/7.

1x16kg - 8 rep.

Fim. 17 series. Treino entre 35-38min.

---------------------------------------------------------------

Aero pós treino: 30min.

Após aero, 40g malto.

Após 15min. 40g whey + 20g malto.

Total leucina/bcaa = 22/23g neste periodo.

---------------------------------------------------------

* Estou mandando AEJ no pré treino e bcaa´s como forma de depletar glicogenio, e a dieta vai ser uma quase LG (pois pode ser q coma algo antes das 18hrs)

* Mandando mais Rest pauses pois acredito q para quem é natural e está treinando desta forma, é o jeito mais prático de preservar massa muscular e ter ganhos.

----------------------------------------------------------

Por enquanto é isso. Agora após 1 hora de ter treinando, irei mandar um suco e um lanche com alguma carbo e proteina (aproveitar a minima janela neste caso). Mas já mandei meio EC e metformina antes. :laughingsmiley:

Abraços!

----------------------------------------------------------

Frase do dia: "A saudade é eterna, e o amor tambem..."

Video do dia: (Em homanagem ao Gabi Whey ON 5.5g bcaa por dose!!)

*Geralmente os videos que posto aqui refletem minha realidade no momento, mas esta música foi uma das que mais ouvi uns anos atrás. Tem outra tb dele mas deixo pra esta semana ainda...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...