Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Respondendo para o ligabo =]..... a efedrina possui propriedades ANTI-CATABOLICAS

Abraço

Valeu man, n sabia dessa. Vou fazer o teste semana que vem. Meio Franol é legal pra começar e sentir como o corpo reage?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexo toda semana? AUHAUHAU, que merda.

É isso ai grande ligabo, liga o foda-se... Vou ver se retorno o diario sim, vamos ver no que vai dar o negocio todo uahuahua.

Ciencias da Computação é um excelente curso cara, to fazendo sistemas de informação ;D

E quanto ao zagueiro do vasco (deivid):

40948235559088447515627.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKK merece 1 curtir isso ai, pqp! Urubu cego FDP!!

Sistemas de informação é interessante tb. Depois q me aprimorei nas areas de administração e logistica, pois a área de computação ficou meio "estagnada". Já foi a época em q eu sabia programar em 18 linguagens diferentes...

Faltou a foto do Felipe e de suas mãos "salvadoras". Olha ai:

alface.jpg

PS: Tio Cleveland é vascaíno e está muito feliz! Ao menos alguma vez ele tem que aproveitar esses raros momentos de felicidade! hahaha

Fla 1 x Felipe e Deivid 3. Esse foi o placar moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu man, n sabia dessa. Vou fazer o teste semana que vem. Meio Franol é legal pra começar e sentir como o corpo reage?

Abraço

ligabo vai me bater....

meio? 1x eu tomei 2 comprimidos mais 200mg cafeina e nem senti cocegas, depois tomei 4 e 400mg cafeina e senti quase nada suhasuhasuhasuhasauh

MAS eu sou pesadao e resistente a essas parada tudo.

Começa com 1 franol + 100mg cafeina e vai aumentando de acordo com seu corpo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligabo vai me bater....

meio? 1x eu tomei 2 comprimidos mais 200mg cafeina e nem senti cocegas, depois tomei 4 e 400mg cafeina e senti quase nada suhasuhasuhasuhasauh

MAS eu sou pesadao e resistente a essas parada tudo.

Começa com 1 franol + 100mg cafeina e vai aumentando de acordo com seu corpo

Abraço

Beleza, vou começar na segunda e vejo os colaterais.

Abraço e valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Ligabo!

Cara, tu é impressionante, na moral: a quantidade de aeróbico que tu faz, como tu nunca desiste apesar das dores e o quanto tu entende de farmácos Oo Imagina de computaçao que é tua área ``mesmo`` hahahahha.

Man, vc indica EC pra alguém que n está estagnado no cutting mas quer dar uma acelerada? Ou isso pode comprometer a MM?

Grande abraço,

continua na luta guerreiro!

É, mas agora descobri q tenho uns problemas digestivos (endoscopia de ontem), e começarei a tomar algo pra ajudar a digestão, e um ultrassom q irei realizar em breve para ver o figado e pancreas. Enfim, se isso ajudar, já estarei feliz. (Nem comento a hipo)

E computação já foi a época de programar pra empresas e autonomo. Agora meu campo é outro mesmo...

O marc01 te respondeu, e eu só irei complementar. Vc msm disse q "não" está estagnado. Se vc ainda está perdendo da maneira q está, continue. Qnd vc sentir q estagnar, vc manda EC, e ioimbina, q será mt util pois seu bf já está bem baixo, e ajudará a definir. Se mandar agora, seu corpo pode acostumar com EC, e a médio prazo não seria interessante, pois vamos dizer, este bf q vc poderia facilmente continuar perdendo de modo normal, e depois jogar EC pra dar esse up, vc perderia jogando EC agora, sendo q poderia chegar no msm estágio de modo normal. Mas fica a seu critério. Tanto marax qnt franol são interessantes, mas se encontrar franol, msm q ele possua uma concentração menor de efedrina, use-o. Ele contem uma substancia a menos q no marax q pode fazer diferença no cansaço.

E preocupe-se com seu cortisol.

Abraço!

ligabo vai me bater....

meio? 1x eu tomei 2 comprimidos mais 200mg cafeina e nem senti cocegas, depois tomei 4 e 400mg cafeina e senti quase nada suhasuhasuhasuhasauh

MAS eu sou pesadao e resistente a essas parada tudo.

Começa com 1 franol + 100mg cafeina e vai aumentando de acordo com seu corpo

Abraço

Que nada, em vc eu confio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, blz?

Hoje não foi um dia agradável. Tive uma chateação grande com familia de manhã, e pricológico foi lá embaixo. Iria treinar pernas, mas nem deu. Td bem, deixo pra amanhã...

Mandei meio ec + 5g leucina de manhã mas acabei indo de carro. No ginásio, fiz AEJ na esteira, 90 min (mt coisa, eu sei). MAs sei lá, tem nem explicação. mandei meio ec antes tb.

No fim mais 1 ec com 4mg salbu e as 20hrs sairei novamente pra caminhar e resolver uns assuntos de trabalho pra amanhã.

Amanhã me peso e tiro as medidas antes de entrar na semana q vem com novo protocolo e inserindo novos produtos. E esqueci de avisar q recomecei a ciclar os carbos. Tirando o pré e pós treino (q em geral é suplementos), o resto do dia to deixando no máximo 50g carbo. Ontem me segurei p não comer uma salcicha a tarde, e fiquei nas 50g carbo. Hoje por exemplo só mandei frango no pós aero, porem 50g é o limite diário. amanhã continuo, e no domingo faço uma inserção de carbos médio (fica um esquema 3off1on), mas do jeito q posso me adaptar.

Entro com t4 100mcg semana q vem. E encomendarei meu t3 para tomar pré refeições q contenham carbo e pré treino. Em março entrarei com tamox tb, e continuarei com Ec com cetotifeno. Será um mês mais pesado q este, então, vamos ver até onde vai. Só espero me animar mais e q td possa melhorar. E ainda marcar o maldito ultrassom.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------

Frase do dia: "A sabedoria vem de escutar; de falar, vem o arrependimento "

( Provérbio italiano )

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 linguagens? omg...

Cara, quanto sai a manipulação das cafeinas por ai?

Desculpa se tu já tiver citado os preços, mas eu não prestei atenção :nerd:

18, caso eu não tenha esquecido alguma... Mas hj em dia mal mal me lembro de basic(visual tb), delphi, pascal, alguma coisa de java, c, e acabou. Me salvo hj msm só nos 2 primeiros, o restante tem q pegar 1 mês pra ler td e a mente ir se abrindo novamente kkkk.

Cafeina q eu pego hj 12g sai a R$13,50. To vendo se acho algum contato pra importar, pq a minha favorita da scifit não tem mais no site q costuma pegar (o site do bob marley saca?). Pode perguntar precisa pedir desculpa não nenem :)

Abraço!

----------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, bom dia.

Ontem meu consumo de carbos ficou restrito a um pãozinho a noite e um copo de coca, coisa de 40g então. Tive uma conversa séria ontem com minha tia, chutei o balde pra mt coisa, mandei o foda-se pra familia e td mais. Sempre fiz td pra ajudar, e só ouço xingamento e reclamação, então agora farei td p mim, e eles podem falar mal agora a vontade pois agora darei motivos.

Ligabo mode capeta!!

De resto, hoje devido a isso acordei tarde, e só fiz AEJ de 40min. Estou trabalhando, devo ficar até a noite, então é isso ai. Dia inteira hj é no suquinho, e mais tarde comer algo com mais carbo pq corpo tá sentindo falta. Mandarei diuretico hj pra tirar retenção da semana. Estruturando aqui novos treinos pra semana q vem, e os componentes(já citei antes). Vamo q vamo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...