Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Bela frase hehe ;)

então no caso , vamo monta um protocolo de diurético pra mim

o objetivo é assim cara , vou usar nas 3 ultimas semanas acompanhada de stano e aeróbicos , e vou parar , feito a tpc eu quero fazer um cutting com Clemb+T3+Stano(dosagem baixa pra segurar a mm , sem inibição do eixo) +Diurético , pelo q vi op Dr.White usa uma dosagem de diurético que mantem ele sempre com uma definição ótima e sem colaterais , axa possivel isto ?

dos 3 q vc citou , um é proteção certo ?

me da uma força pra monta um protocolo , vamo num sábado q fico da 11:30 em diante em casa , domingo tambem

algo leve porém eficaz , poss começar com dosagem baixa sem maiores problemas

veja a mp sobre t3 ai

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bela frase hehe ;)

então no caso , vamo monta um protocolo de diurético pra mim

o objetivo é assim cara , vou usar nas 3 ultimas semanas acompanhada de stano e aeróbicos , e vou parar , feito a tpc eu quero fazer um cutting com Clemb+T3+Stano(dosagem baixa pra segurar a mm , sem inibição do eixo) +Diurético , pelo q vi op Dr.White usa uma dosagem de diurético que mantem ele sempre com uma definição ótima e sem colaterais , axa possivel isto ?

dos 3 q vc citou , um é proteção certo ?

me da uma força pra monta um protocolo , vamo num sábado q fico da 11:30 em diante em casa , domingo tambem

algo leve porém eficaz , poss começar com dosagem baixa sem maiores problemas

veja a mp sobre t3 ai

abração

Uso de diurético constante é somente para quem tem disfunção na tireóide, ou q cicla e tem tendencia a reter mt (devido a estrogenio ou outra coisa). Então, depende mt do ciclo q vc está fazendo, se está em bulk/cutt e dieta. Não comepnsa usar diurético direto em ciclos de bulk pois se a tendencia é ganhar água nos musculos, então pq joga-la pra fora constantemente entende? Assim vc faz seu corpo achar q tem q expulsar tudo, e por isso é usada diuretico nestes casos nas ultimas 2 semanas no máximo. Mas ai entra em cena a tendencia a reter liquido demais, e ai cabe a experiencia de cada usuário com seu corpo, e isso vai de cada pessoa. Em cutt ela pode ser usada mais, porem depende tb das drogas q vc está usando. Se Ec já faz vc urinar, t3 acelerar metabolismo ao máximo e stano não segura tanta água, alem de clemb q já vai fazer acelerar metabolismo bem mais, então diuretico neste caso seria apenas para quem tem mt tendencia a reter, e seria usada em doses mais brandas (talvez a cada 3 dias, ou fds para não tão experientes). Eu prefiro q vc me mande por mp um protocolo de como vc pretende seguir isso, e como usar, e qual vai usar, pois em cima disso ficar melhor poder auxilia-lo.

Eu citei diurisa e furosemida isolada. Qual esta terceira q eu citei, e o q vc entendeu sobre proteção?

Vi sua mp e add ele no msm dia, vou esperar até quinta p ver se ele add, e mando uma msg em off pra ele. Qnt custa isto em média?

Abraço!

-----------------------------------------------------

Bem pessoal, hoje foi AEJ com inicio as 13:30 e termino as 14:50 (Em torno de 70 min). Após isso mandei mais meio EC com leucina e esperei um pouco e almocei (refeição com mt proteina e no meio da refeição 1 comprimido de 1000mg de metformina). A tarde um pouco de carbo e prot, e no começo da noite +meio ec e 60min caminhada. Só isso...

Boa semana a todos(as).

Frase do dia: "Para vc chegar a perfeição, tem que provocar em si mesmo a exposição de sua humilhação. De outra forma, estará enganando sempre a vc msm..."

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, relatinho básico de hoje:

Acordei bem cedo pra arrumar churrasqueira e uns comodos aqui (Visita a tarde e parentes a noite). Após isso meio ec + leucina e fiz 1 hora de AEJ. Aproveitei e passei no mercado pra comprar um pote de guaraná em pó 100g. Minha cafeina em pó acabou e as capsulas q peguei eu repassei p alguem na sexta msm. Então cm está td fechado e tava sem cafeina, comprei guaraná em pó, q contem 3.5% de cafeina (100g = 3.5g cafeina). 25 doses, vai dar pra quebrar o galho até mandar manipular as capsulas na quinta.

Após isso, churrasco! Mandei 5g leucina e mandando carne pra dentro. Agora vou ver o poderoso chefão II, pq o um revi pela centésima vez ontem.

Abraços! E mais caminhada a noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom pessoal, relatinho básico de hoje:

Acordei bem cedo pra arrumar churrasqueira e uns comodos aqui (Visita a tarde e parentes a noite). Após isso meio ec + leucina e fiz 1 hora de AEJ. Aproveitei e passei no mercado pra comprar um pote de guaraná em pó 100g. Minha cafeina em pó acabou e as capsulas q peguei eu repassei p alguem na sexta msm. Então cm está td fechado e tava sem cafeina, comprei guaraná em pó, q contem 3.5% de cafeina (100g = 3.5g cafeina). 25 doses, vai dar pra quebrar o galho até mandar manipular as capsulas na quinta.

Após isso, churrasco! Mandei 5g leucina e mandando carne pra dentro. Agora vou ver o poderoso chefão II, pq o um revi pela centésima vez ontem.

Abraços! E mais caminhada a noite...

E a retensão, indo embora?

Poderoso chefão está na lista dos filmes antigos que eu gosto de ver. Outro é o forest gump!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a retensão, indo embora?

Poderoso chefão está na lista dos filmes antigos que eu gosto de ver. Outro é o forest gump!

Então Aless, este feriado estou mais para controlar dieta e focar nos aeros. Recomecei com meio furosemida hj, e devo partir com ele assim até o fim de semana (irei me pesar no sábado, 15 dias após a ultima pesagem). Quinta devido a endoscopia no fim da tarde ainda não sei se irei treinar. Pensando ainda em treinar apenas braços na quinta,s exta pernas e sabado upper, assim recomeço tudo normalmente na segunda. Sinto q estou bem mais seco e com menos medidas, mas não quero me precipitar. No meu estado atual, o espelho não é a melhor amiga...

Os filmes com Al Pacino até o começo dos anos 90 são mt bons. E Forrest é lenda!

Edit:

Cheguei agora pouco em casa. MAis uma caminhadinha moderada de 45min com meio ec antes. Francamente se eu engordar vou apelar pras "dorgas" kkkkkk.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo de hj:

Dormi muito.

AEJ das 12:50 as 14hrs (60min total).

mais meio ec com leucina para a churrascolandia daqui de casa, e pouco refri.

mais meio ec agora pouco, para mais uma caminhadinha para jogar baralho mais tarde até altas horas.

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Joguei baralho (buraco) das 19:30 até as 8:00 do dia seguinte (isso msm). Muitas "quedas"...

Depois cochilei 1 hora e vim pra casa, uns 40min de AEJ.

Ai mimi de 10:30 as 17:30.

Daqui a pouco saio pra fazer mais uma caminhadinha, e depois jogo do MENGÃO.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "A lei da ignorância é aceitar tudo sem argumentos."

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo junto urubu panda, rubro negro aqui tambem :D...

Po, como tu tem paciencia pra jogar mais de 10 horas de baralho? O.O

Acabei de voltar do aero de 1hr. Agora é ready to WIN!!!!

Po, jogando em familia, e com meu avô ao lado. Ai a gente se supera kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...