Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

você ja usa dosagens altas de efedrina então , bem , é como eu disse essa fórmula sem testo é como vc pegar uma faca e tirar bifes do teu musculo kkk pois é derrete TUDO...

colaterais vc ja se acostumou ? tremedeira , tacquardia ? etc

mais axo q se vc englobar t3 50 mcg ao dia + o T4 pode ser que fique legal cara , pois as dosagens de t3 que eu presencio é coisa de 150 mcg +++

Rapaz q perda monstra de peso em, lol

sobre tamoxifeno eu não axo q ele atue em retenção , ele é um bloqueador de estrogenio , apenas impede que vá para as glândulas mamárias

se quiser um suicida de estrogeneo poderia usar um Exemestano , 1 ou 2 comprimido na semana , esse sim vai te eliminar qlqr tipo de retenção , como deve saber com estrogenio alto a perca de peso é muito dificil ...

poe um diurético fraquinho em ação se ficar encomodado com a retenção , usa meia dosagem , sem problemas ... vou pegar o nome do qual o emmanuel usa , é um bem fraquinho se c interessar =D

abraço cara

Sim, faço uso de EC em ciclos, MAS, estarei modificando a forma de tomá-los para como disse para vc. Hoje msm fiz uso de 2.5 comprimidos de marax com devido acompanhamento de cafeina, e começarei a usar .5 marax com cafeina antes das refeições e aeros, fora a aspirina no pré treino.

Meu corpo já se acostumou com estes efeitos, e no máximo uma pequena tremedeira no pós treino qnt utilizo aerolin 6mg no pré treino junto com EC. Mas a efedrina age no momento silenciosamente no meu organismo.

Então, t4 iniciarei no dia 27 de fevereiro (segunda), e t3 tentarei achar uma boa fonte (e confiável).

Confesso q estaria melhor hoje se não fizesse umas burradas em 2010. Mas aprendemos com os erros...

Então, confesso q nunca utilizei um anti estrogenio, e tamoxifeno seria minha primeira opção, por achar mt mais facilmente, ter um ótimo preço, e poder ter um primeiro contato e poder acompanhar os efeitos(ver se causa expressiva perda de peso e manutenção de massa). Ele pode ajudar sim qnt a retenção, e diminuir consideravelmente a qntd de estrogenio(e não bloquear totalmente). Exemestano como vc deve saber, é para quem as defesas de primeira linha, como SERMs (tamoxifeno), não funcionaram, e por isso msm mais agressivo nas terapias de cancer de mama em mulheres. Por isso quero ir mais devagar msm (alem dele ser bem mais caro e complicado de encontrar).

Diurético faço uso de 2: Ou o lasix puro com clotássio para evitar caimbras e perda de eletrólitos (e ai acompanho com um repositor), ou o diurisa. Mas pode passar o dele...

Abraços e td de bom!

Licença ae ligabo meu brother =] Chicrute, nunca ouvi falar desse produto, é uma boa usar em ciclos (no caso com diana)? Abraço

Fique a vontade sempre fera.

Cara isso só deve ser gases kkkkk ,mas por via das dúvidas especifica melhor o local, fora isso o que postou é verdade só gente da boa tá partindo! E o seu avo tem noticias vai precisar operar mesmo. Na familia estamos na mesma que vc o vovó tá precisando passar pelo facão e com quase 90 anos a gente se desespera. Pelo menos tá mais animado, fazendo aero e talz cara não sei como consegue tomar tanta coisa, vc não é desse mundo e deve ser ruim que sókkkkk Segue aeeeeeeeeee

Pois é, como estas dores acontecem as vezes qnd uso diuretico e faço esforço virando pra direita (e dessa ultima vez foi bem grave), fui num gastro e marquei endoscopia na quinta. Vamos ver né...

Então, tirando a fraqueza, e uma angina vez ou outra, tá bem. Inicio de março voltará a SP terminar os exames e ver se vai poder operar, devido a idade e a cirurgia ser de risco. Espero q dê td certo ai pra vcs tb, isso abala mt, ainda mais q meu avô é como um verdadeiro pai pra mim...

Ahh eu não sei se é animado, ou me maltratando e me punindo de alguma forma. Porem, botei na cabeça q foda-se td e vamos chegar lá na porrada! Próxima aquisição é uma corda pra pular corda... :ph34r_anim:

Sim sim, sou ruim demais :nerd: . E tb não sei como consigo levar td isso. Nem sei como to vivo depois de tanta coisa. Masss, seguiremos...

Abraços, e cuide-se Zane!

---------------------------------------------------------

Well well boa noite pessoal.

AEJ 35min manhã, e depois, treino (academia sem ninguem, iupi!!). Segue aqui o q foi hoje:

1- Supino inclinado Smith. 3 series.

1x40kg - 15 rep.

1x46kg - 11 rep.

1x54kg - 7 rep.

2- Crucifixo inclinado. 2 series. Halteres de 14kg - 12 rep. Halteres de 16kg - 8 rep.

3- Supino reto com halteres. 1 serie. Dropset com halteres de 20kg e 12kg. Rep em 7-8.

4- Crucifixo cross em pé. 2 series. 25kg cada lado - 13 rep. 27kg cada lado - 10 rep.

5- Desenvolvimento sentado 2 series. Drop 47kg/26kg - rep em 10/8. Drop 51kg/30kg - rep em 6/7.

Descanso (Aqui joguei 25g malto + 5g leucina)

6- Pulley aberto pegada aberta. 2 series.

1x75kg - 15 rep.

1x79kg drop 49kg- 12 rep/8 rep.

7- Cavalinho no cross com gancho (inventei esse raio aqui). 2 series.

1x85kg - 15 rep.

1x95kg - 10 rep.

8- Levantamento terra no smith. 3 series.

É isso msm q vcs leram. retornei com terra, no smith, porem com pegada um pouco acima dos joelhos, preservando a lombar, e permitindo apenas o levantamento extendido. Não quis abusar com pesos logo de entrada, então fui apenas até os 100kg (não estarei contando o peso da barra).

1x40kg(20-20) - 15 rep.

1x80kg(40-40) - 10 rep.

1x100kg(50-50) - 6 rep.

9 - Smith desenvolvimento frontal/costas. 3 series.

1x50kg - 12/10.

1x60kg - 10/8.

1x70kg - 10/10.

10- Remada aberta pronada sentada. 3 series.

1x65kg - 10rep.

1x75kg - 10rep.

1x75kg drop 8rep./8rep.

No fim ainda fui fazer esteira entre 3.2/3.9 - 40min.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura."

Aristóteles

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Licença ae ligabo meu brother =]

Chicrute, nunca ouvi falar desse produto, é uma boa usar em ciclos (no caso com diana)?

Abraço

É sim , Exemestano é ótimo pois com ele vc pode usar grandes doses de hcg , mais isso é pra ciclos supressores

da pra usar 2 comprimidos por semana dele num ciclo suave sem trembo por mais de 6 semanas

fazendo assim da 2 semana até 2 semanas da tpc , a dosagem vc ve como qr q fique , não é barato não viu

o carloslr pega exemestano de farma n sei qt ele paga , da uma perguntada quem sabe ^^

@LIGABO

esse diuréticos são fortes a ponto de dar uma desidratação , eu tenho em mente manter uso de doses leves de diuréticos para uma definição legal , isso após o cutting , o que tem a dizer vc q ja usou eles ?

T3 = da underfarma é ótimo e barato cara , pode confiar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LIGABO

esse diuréticos são fortes a ponto de dar uma desidratação , eu tenho em mente manter uso de doses leves de diuréticos para uma definição legal , isso após o cutting , o que tem a dizer vc q ja usou eles ?

T3 = da underfarma é ótimo e barato cara , pode confiar ^^

Sim, causa msm, alem de fortes caimbras se não souber usar (alem de fortes dores nos rins). Hoje em dia não sofro mais tanto pois depois de tantos acertos e erros cheguei no melhor estágio. Utilizo meio comprimido ou 1 comprimido em 1-2 dias da semana, apenas qnd sinto q estou sobrecarregado. No meu caso utilizo mt mais pela tireoide do q pela definição, assim como faço uso diário de um remédio para pressão q tem me auxiliado.

Sim já tinha visto sobre este T3. Setiver uma boa fonte me passe mp.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara me da uma dica , o que vc axa a respeito deu mandar diurético em fase cutting pra sempre ter o shape limpo , tem um jeito seguro de fazer ?

preço do diurético ?

valeu!!

Cara, diurético para quem nunca mandou, e não conhece as reações do corpo (e tb por vc estar ciclando), é complicado. Eu primeiramente tentaria algum q contenha furosemida, mas q possua alguma proteção para poupar eletrólitos, tipo o Diurisa. Aqui um resumo dele:

"Modo de açãoDIURISA® é uma associação de um diurético de grande potência natriurética e caliurética, Furosemida, com outro de pequena ação natriurética e com capacidade de poupar potássio ao nível do túbulo distal, a Amilorida, impedindo a troca de potássio e íons hidrogênio por sódio, a amilorida além de prevenir o aparecimento da hipocalemia, ainda corrige a alcalose metabólica, principalmente a que decorre da perda urinária de potássio provocada quer por hiperaldosteronismo, quer por uso de diuréticos com intensa ação natriurética. A amilorida não tem efeito depressor sobre a filtração glomerular, o que permite seu emprego em indivíduos com funçao renal diminuída. Esta associação, pois aproxima- se da ideal."

Poderia começar com meia dose deste, no periodo da tarde, em um dia a qual saberá q não irá sair de casa. Assim poderá urinar em paz, e perceber se possui algum sintoma (fraqueza, sonolencia, caimbra, dores de cabeça). Ou seja, tipicos de desidratação. Se sentir algo, joga água pra dentro. O efeito é rápido, tipo 3-6hrs comprimido inteiro, tanto q tem quem use 1 comprimido 3-4x ao dia (mas não use isso de cara).

O preço dele na ultrafarma é menos de R$19, 20 comprimidos. A furosemida 40mg isolada custa R$1,00, 20 cmp. Porem só a furosemida isolada é complicado usar, pq ela é diurético de alça, e vai tirar tudo sem nenhuma proteção pra eletrólitos. No caso se for mais prático usá-lo, é da msm forma, meio comprimido, e meia dose de clotássio (Acha em farmácia por R$6-R$10 vidro de 100ml), e se possivel, tenha junto algum reepositor eletrolitico (Tipo marathon).

Agora, para mim, eu não usaria aldactone de jeito nenhum, nem q me paguem! Tudo bem q ele é mais fraquinho, não aumenta excreção de potássio na urina, porem, ums dos efeitos colaterias mais comuns, é ginecomastia. E para quem cicla, ou tem tendencia, é complicado.

Porem, antes de td, procure ler, entender e se informar sobre diuréticos e ver os prós e contras. E se for usar, comece com dose minima, e ver como reage seu organismo. Não use mt no final do dia, pois em alguns organismo pode atingir o pico máximo de 6hrs, e ai não consegue nem dormir. Fora q tem alguns q o efeito é de 24hrs, então, procure se informar msm. Eu uso 2-3x na semana por questões da retenção q possuo no organimso msm, no seu caso, q está em ciclo, muito utilizam na semana final para tirar qq retenção proveniente dos anabols (ainda mais q vc tá com hemo e deca). Ai depois disso (ou antes até), é com vc.

Abraços! E valeu pelo mp.

Preço e nome ligabo :nerd:

Coloquei de alguns ai, mas se querer se informar melhor sobre preço, vai no site da ultrafarma e joga diurético, q aparece uma porrada :oneeyed02:

Treinos e alimentação estão melhorando hein, estou gostando de ver. Segue firme Ligabo, daqui a pouco tu não vai nem lembrar o que aconteceu!

É verdade. Esqueci até de informar q ontem após chegar em casa as 19hrs, dei um tempo, e qnd deu 8:15 mandei 5g leucina+10g malto, e fiz 1 horas exata de caminhada pela cidade. Cheguei, comi algumas batas junto com 500ml de suco de tangerina, e lá pras 11:30hrs, mandei mais 5g leucina , e preparei uma farofa com pedaços de frango, milho e ervilha, juntamente com mais 500ml de suco. E fui dormir lá pelas 2 da matina pois tava vendo filme. e nesse feriado pegarei pesado tb nos AEJ, com aeros 2-3x ao dia, e refeição mantendo bem limpa.

Pô vc tem apenas 24 anos? Caramba, achava q tinha mais de 30. Parabens.

-----------------------------------------------------------------------------------

Bem, saindo daqui uns 20min pra um AEJ.

"Ligabo cade videozinho??"

Tá ai ó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoho valeu pela aula ai , sim eu quero algo pra mim usar nas 2-3 ultimas semanas , acompanhado de stano oral ...seguido da tpc

bem eu quero tirar toda retenção e ter o minimo de colaterais , vou dar uma pesquisada e posto alguns nomes e efeitos dos quais eu axei...

devido ao meu peso , 75-80 kg's , vc axa que qual dosagem estaria bom para mim , e de qual medicamento , devidas proteções , sei q é pedir muito , é q vc deu uma pohada de nomes ali e eu sem saber mt bem quais são cada um fica hard hehe^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei na dúvida, é bom parecer mais velho?

Cara, quanto tu gasta por mês com esses aminoácidos + diuréticos todos? Parece que tu usa bastante deles né?

Não digo pelo fisico/rosto, e sim pela maneira de se expressar. Quem lê aqui acha q vc é mais velho pois possui experiencia e tem uma forma mais clara de se expressar.

Quanto eu gasto? Ahh vejamos, esse mês comprei um refil de 1kg de mix de proteina (63% de proteina/36%carbo) por R$25, e um pacote de malto por R$9. Leucina encomendei do Fernando no mês 10 e ainda estou no primeiro pacote de 500g(comprei 1kg). Paguei R$120 com frete, e tá durando até hoje (primeiro pacote de 500g ainda resta ums 40g). Muita coisa importei dos States ano passado com um parceiro meu (q Deus o abençoe). Porem diurético custa coisa de R$1 furosemida, clotássio R$6 100ml (q mal uso), captopril 30 comprimidos R$3. E acabei manipulando 12g cafeina(120cmp de 100mg) por R$14 e no msm dia um colega meu veio me perguntar se eu tinha cafeina e q queria comprar, e repassei ele por R$40 :ph34r_anim:. Enfim, muita coisa eu ganho, ou consigo diretamente com fornecedores (Tenho mt silimarina aqui e já até disse uns posts atrás q quem precisasse era só me mandar mp q dava um jeito de enviar a qntd q fosse), assim como tenho acesso a vitaminas e remédios. Mt coisa eu troco ou passo para conhecidos. Não fico nessa nóia de vender ou querer sempre algo em troca não.

Abraço!

hoho valeu pela aula ai , sim eu quero algo pra mim usar nas 2-3 ultimas semanas , acompanhado de stano oral ...seguido da tpc

bem eu quero tirar toda retenção e ter o minimo de colaterais , vou dar uma pesquisada e posto alguns nomes e efeitos dos quais eu axei...

devido ao meu peso , 75-80 kg's , vc axa que qual dosagem estaria bom para mim , e de qual medicamento , devidas proteções , sei q é pedir muito , é q vc deu uma pohada de nomes ali e eu sem saber mt bem quais são cada um fica hard hehe^^

Então na terceira semana final de ciclo, se for usar diuréticos de alça q não poupa nada, comece com meia dose(20mg) e como lhe disseantes, teste um dia para ver qual é. faça isso por 2 ou 3 dias em on/off. Na segunda semana final caso vc veja q seu corpo está bem, jogue dia seim dia não 1 dose deste, e na ultima semana, ai vai de caso a caso (tem quem use 1cmp ao dia como use 2 ou 3 ao dia). Ai nesse estágio só vc pra saber se está mt retido e se está bem para "brincar" com diuréticos. Pelo seu peso, faça como lhe disse pq a chance de vc estar mt retido é minima (a não ser q a deca ou hemogenin esteja deixando vc mt inchado. Sua dosagem de testo está bem tranquilo.

Eu te passei antes apenas a diurisa e furosemida isolada, sendo q a primeira contem tb 40mg furosemida porem com proteção para não perder todos os eletrolitos, e a furosemida isolada não segura NADA. Apenas te dei a opção da furosemida isolada e o q fazer para ter a mão pra evitar complicações, se achar q o preço da diurisa não compensa neste momento em comparação com furosemida isolada (diurisa uns 20 conto, furosemida isolada 1-3 conto + clotássio 6-10 conto). Qq duvida pode perguntar, ou mandar mp. No q puder lhe auxiliar, farei. Porem, é preciso vc saber tb o q vai estar jogando pra dentro, e as vantagens e desvantagens q possa vir a ter.

Abraço!

----------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, hoje as 13:20hrs sol do caramba e ainda em jejum mandei 5g leucina + meio Ec e fiz 45min AEJ na rua, e fui pra casa de meu avô. Fiquei jogando baralho com ele umas 3 horas, e assistindo o jogo do meu MENGÃO! Entre 15:20 e 18:00hrs comi 2 paes, 1 copo de bata palha e frango. Comprei um refri mantiqueira e tomei uns copos. Ahhhh tava jogando baralho com meu avô, me permita sair um pouquinho da dieta.

Depois fiz mais 35min pra voltar, e cá estou. Joguei captopril, e mais tarde refeições proteicas igual ontem.

Abraços e bom carnaval a todos(as)!

-------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Muita vezes a força de vontade é confundida com loucura."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...