Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

você ja usa dosagens altas de efedrina então , bem , é como eu disse essa fórmula sem testo é como vc pegar uma faca e tirar bifes do teu musculo kkk pois é derrete TUDO...

colaterais vc ja se acostumou ? tremedeira , tacquardia ? etc

mais axo q se vc englobar t3 50 mcg ao dia + o T4 pode ser que fique legal cara , pois as dosagens de t3 que eu presencio é coisa de 150 mcg +++

Rapaz q perda monstra de peso em, lol

sobre tamoxifeno eu não axo q ele atue em retenção , ele é um bloqueador de estrogenio , apenas impede que vá para as glândulas mamárias

se quiser um suicida de estrogeneo poderia usar um Exemestano , 1 ou 2 comprimido na semana , esse sim vai te eliminar qlqr tipo de retenção , como deve saber com estrogenio alto a perca de peso é muito dificil ...

poe um diurético fraquinho em ação se ficar encomodado com a retenção , usa meia dosagem , sem problemas ... vou pegar o nome do qual o emmanuel usa , é um bem fraquinho se c interessar =D

abraço cara

Sim, faço uso de EC em ciclos, MAS, estarei modificando a forma de tomá-los para como disse para vc. Hoje msm fiz uso de 2.5 comprimidos de marax com devido acompanhamento de cafeina, e começarei a usar .5 marax com cafeina antes das refeições e aeros, fora a aspirina no pré treino.

Meu corpo já se acostumou com estes efeitos, e no máximo uma pequena tremedeira no pós treino qnt utilizo aerolin 6mg no pré treino junto com EC. Mas a efedrina age no momento silenciosamente no meu organismo.

Então, t4 iniciarei no dia 27 de fevereiro (segunda), e t3 tentarei achar uma boa fonte (e confiável).

Confesso q estaria melhor hoje se não fizesse umas burradas em 2010. Mas aprendemos com os erros...

Então, confesso q nunca utilizei um anti estrogenio, e tamoxifeno seria minha primeira opção, por achar mt mais facilmente, ter um ótimo preço, e poder ter um primeiro contato e poder acompanhar os efeitos(ver se causa expressiva perda de peso e manutenção de massa). Ele pode ajudar sim qnt a retenção, e diminuir consideravelmente a qntd de estrogenio(e não bloquear totalmente). Exemestano como vc deve saber, é para quem as defesas de primeira linha, como SERMs (tamoxifeno), não funcionaram, e por isso msm mais agressivo nas terapias de cancer de mama em mulheres. Por isso quero ir mais devagar msm (alem dele ser bem mais caro e complicado de encontrar).

Diurético faço uso de 2: Ou o lasix puro com clotássio para evitar caimbras e perda de eletrólitos (e ai acompanho com um repositor), ou o diurisa. Mas pode passar o dele...

Abraços e td de bom!

Licença ae ligabo meu brother =] Chicrute, nunca ouvi falar desse produto, é uma boa usar em ciclos (no caso com diana)? Abraço

Fique a vontade sempre fera.

Cara isso só deve ser gases kkkkk ,mas por via das dúvidas especifica melhor o local, fora isso o que postou é verdade só gente da boa tá partindo! E o seu avo tem noticias vai precisar operar mesmo. Na familia estamos na mesma que vc o vovó tá precisando passar pelo facão e com quase 90 anos a gente se desespera. Pelo menos tá mais animado, fazendo aero e talz cara não sei como consegue tomar tanta coisa, vc não é desse mundo e deve ser ruim que sókkkkk Segue aeeeeeeeeee

Pois é, como estas dores acontecem as vezes qnd uso diuretico e faço esforço virando pra direita (e dessa ultima vez foi bem grave), fui num gastro e marquei endoscopia na quinta. Vamos ver né...

Então, tirando a fraqueza, e uma angina vez ou outra, tá bem. Inicio de março voltará a SP terminar os exames e ver se vai poder operar, devido a idade e a cirurgia ser de risco. Espero q dê td certo ai pra vcs tb, isso abala mt, ainda mais q meu avô é como um verdadeiro pai pra mim...

Ahh eu não sei se é animado, ou me maltratando e me punindo de alguma forma. Porem, botei na cabeça q foda-se td e vamos chegar lá na porrada! Próxima aquisição é uma corda pra pular corda... :ph34r_anim:

Sim sim, sou ruim demais :nerd: . E tb não sei como consigo levar td isso. Nem sei como to vivo depois de tanta coisa. Masss, seguiremos...

Abraços, e cuide-se Zane!

---------------------------------------------------------

Well well boa noite pessoal.

AEJ 35min manhã, e depois, treino (academia sem ninguem, iupi!!). Segue aqui o q foi hoje:

1- Supino inclinado Smith. 3 series.

1x40kg - 15 rep.

1x46kg - 11 rep.

1x54kg - 7 rep.

2- Crucifixo inclinado. 2 series. Halteres de 14kg - 12 rep. Halteres de 16kg - 8 rep.

3- Supino reto com halteres. 1 serie. Dropset com halteres de 20kg e 12kg. Rep em 7-8.

4- Crucifixo cross em pé. 2 series. 25kg cada lado - 13 rep. 27kg cada lado - 10 rep.

5- Desenvolvimento sentado 2 series. Drop 47kg/26kg - rep em 10/8. Drop 51kg/30kg - rep em 6/7.

Descanso (Aqui joguei 25g malto + 5g leucina)

6- Pulley aberto pegada aberta. 2 series.

1x75kg - 15 rep.

1x79kg drop 49kg- 12 rep/8 rep.

7- Cavalinho no cross com gancho (inventei esse raio aqui). 2 series.

1x85kg - 15 rep.

1x95kg - 10 rep.

8- Levantamento terra no smith. 3 series.

É isso msm q vcs leram. retornei com terra, no smith, porem com pegada um pouco acima dos joelhos, preservando a lombar, e permitindo apenas o levantamento extendido. Não quis abusar com pesos logo de entrada, então fui apenas até os 100kg (não estarei contando o peso da barra).

1x40kg(20-20) - 15 rep.

1x80kg(40-40) - 10 rep.

1x100kg(50-50) - 6 rep.

9 - Smith desenvolvimento frontal/costas. 3 series.

1x50kg - 12/10.

1x60kg - 10/8.

1x70kg - 10/10.

10- Remada aberta pronada sentada. 3 series.

1x65kg - 10rep.

1x75kg - 10rep.

1x75kg drop 8rep./8rep.

No fim ainda fui fazer esteira entre 3.2/3.9 - 40min.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura."

Aristóteles

Video do dia:

Publicidade

Postado

Licença ae ligabo meu brother =]

Chicrute, nunca ouvi falar desse produto, é uma boa usar em ciclos (no caso com diana)?

Abraço

É sim , Exemestano é ótimo pois com ele vc pode usar grandes doses de hcg , mais isso é pra ciclos supressores

da pra usar 2 comprimidos por semana dele num ciclo suave sem trembo por mais de 6 semanas

fazendo assim da 2 semana até 2 semanas da tpc , a dosagem vc ve como qr q fique , não é barato não viu

o carloslr pega exemestano de farma n sei qt ele paga , da uma perguntada quem sabe ^^

@LIGABO

esse diuréticos são fortes a ponto de dar uma desidratação , eu tenho em mente manter uso de doses leves de diuréticos para uma definição legal , isso após o cutting , o que tem a dizer vc q ja usou eles ?

T3 = da underfarma é ótimo e barato cara , pode confiar ^^

Postado

@LIGABO

esse diuréticos são fortes a ponto de dar uma desidratação , eu tenho em mente manter uso de doses leves de diuréticos para uma definição legal , isso após o cutting , o que tem a dizer vc q ja usou eles ?

T3 = da underfarma é ótimo e barato cara , pode confiar ^^

Sim, causa msm, alem de fortes caimbras se não souber usar (alem de fortes dores nos rins). Hoje em dia não sofro mais tanto pois depois de tantos acertos e erros cheguei no melhor estágio. Utilizo meio comprimido ou 1 comprimido em 1-2 dias da semana, apenas qnd sinto q estou sobrecarregado. No meu caso utilizo mt mais pela tireoide do q pela definição, assim como faço uso diário de um remédio para pressão q tem me auxiliado.

Sim já tinha visto sobre este T3. Setiver uma boa fonte me passe mp.

Abraços!

Postado

Então cara me da uma dica , o que vc axa a respeito deu mandar diurético em fase cutting pra sempre ter o shape limpo , tem um jeito seguro de fazer ?

preço do diurético ?

valeu!!

Cara, diurético para quem nunca mandou, e não conhece as reações do corpo (e tb por vc estar ciclando), é complicado. Eu primeiramente tentaria algum q contenha furosemida, mas q possua alguma proteção para poupar eletrólitos, tipo o Diurisa. Aqui um resumo dele:

"Modo de açãoDIURISA® é uma associação de um diurético de grande potência natriurética e caliurética, Furosemida, com outro de pequena ação natriurética e com capacidade de poupar potássio ao nível do túbulo distal, a Amilorida, impedindo a troca de potássio e íons hidrogênio por sódio, a amilorida além de prevenir o aparecimento da hipocalemia, ainda corrige a alcalose metabólica, principalmente a que decorre da perda urinária de potássio provocada quer por hiperaldosteronismo, quer por uso de diuréticos com intensa ação natriurética. A amilorida não tem efeito depressor sobre a filtração glomerular, o que permite seu emprego em indivíduos com funçao renal diminuída. Esta associação, pois aproxima- se da ideal."

Poderia começar com meia dose deste, no periodo da tarde, em um dia a qual saberá q não irá sair de casa. Assim poderá urinar em paz, e perceber se possui algum sintoma (fraqueza, sonolencia, caimbra, dores de cabeça). Ou seja, tipicos de desidratação. Se sentir algo, joga água pra dentro. O efeito é rápido, tipo 3-6hrs comprimido inteiro, tanto q tem quem use 1 comprimido 3-4x ao dia (mas não use isso de cara).

O preço dele na ultrafarma é menos de R$19, 20 comprimidos. A furosemida 40mg isolada custa R$1,00, 20 cmp. Porem só a furosemida isolada é complicado usar, pq ela é diurético de alça, e vai tirar tudo sem nenhuma proteção pra eletrólitos. No caso se for mais prático usá-lo, é da msm forma, meio comprimido, e meia dose de clotássio (Acha em farmácia por R$6-R$10 vidro de 100ml), e se possivel, tenha junto algum reepositor eletrolitico (Tipo marathon).

Agora, para mim, eu não usaria aldactone de jeito nenhum, nem q me paguem! Tudo bem q ele é mais fraquinho, não aumenta excreção de potássio na urina, porem, ums dos efeitos colaterias mais comuns, é ginecomastia. E para quem cicla, ou tem tendencia, é complicado.

Porem, antes de td, procure ler, entender e se informar sobre diuréticos e ver os prós e contras. E se for usar, comece com dose minima, e ver como reage seu organismo. Não use mt no final do dia, pois em alguns organismo pode atingir o pico máximo de 6hrs, e ai não consegue nem dormir. Fora q tem alguns q o efeito é de 24hrs, então, procure se informar msm. Eu uso 2-3x na semana por questões da retenção q possuo no organimso msm, no seu caso, q está em ciclo, muito utilizam na semana final para tirar qq retenção proveniente dos anabols (ainda mais q vc tá com hemo e deca). Ai depois disso (ou antes até), é com vc.

Abraços! E valeu pelo mp.

Preço e nome ligabo :nerd:

Coloquei de alguns ai, mas se querer se informar melhor sobre preço, vai no site da ultrafarma e joga diurético, q aparece uma porrada :oneeyed02:

Treinos e alimentação estão melhorando hein, estou gostando de ver. Segue firme Ligabo, daqui a pouco tu não vai nem lembrar o que aconteceu!

É verdade. Esqueci até de informar q ontem após chegar em casa as 19hrs, dei um tempo, e qnd deu 8:15 mandei 5g leucina+10g malto, e fiz 1 horas exata de caminhada pela cidade. Cheguei, comi algumas batas junto com 500ml de suco de tangerina, e lá pras 11:30hrs, mandei mais 5g leucina , e preparei uma farofa com pedaços de frango, milho e ervilha, juntamente com mais 500ml de suco. E fui dormir lá pelas 2 da matina pois tava vendo filme. e nesse feriado pegarei pesado tb nos AEJ, com aeros 2-3x ao dia, e refeição mantendo bem limpa.

Pô vc tem apenas 24 anos? Caramba, achava q tinha mais de 30. Parabens.

-----------------------------------------------------------------------------------

Bem, saindo daqui uns 20min pra um AEJ.

"Ligabo cade videozinho??"

Tá ai ó!

• Supermoderador
Postado

Agora fiquei na dúvida, é bom parecer mais velho?

Cara, quanto tu gasta por mês com esses aminoácidos + diuréticos todos? Parece que tu usa bastante deles né?

Postado

hoho valeu pela aula ai , sim eu quero algo pra mim usar nas 2-3 ultimas semanas , acompanhado de stano oral ...seguido da tpc

bem eu quero tirar toda retenção e ter o minimo de colaterais , vou dar uma pesquisada e posto alguns nomes e efeitos dos quais eu axei...

devido ao meu peso , 75-80 kg's , vc axa que qual dosagem estaria bom para mim , e de qual medicamento , devidas proteções , sei q é pedir muito , é q vc deu uma pohada de nomes ali e eu sem saber mt bem quais são cada um fica hard hehe^^

Postado

Agora fiquei na dúvida, é bom parecer mais velho?

Cara, quanto tu gasta por mês com esses aminoácidos + diuréticos todos? Parece que tu usa bastante deles né?

Não digo pelo fisico/rosto, e sim pela maneira de se expressar. Quem lê aqui acha q vc é mais velho pois possui experiencia e tem uma forma mais clara de se expressar.

Quanto eu gasto? Ahh vejamos, esse mês comprei um refil de 1kg de mix de proteina (63% de proteina/36%carbo) por R$25, e um pacote de malto por R$9. Leucina encomendei do Fernando no mês 10 e ainda estou no primeiro pacote de 500g(comprei 1kg). Paguei R$120 com frete, e tá durando até hoje (primeiro pacote de 500g ainda resta ums 40g). Muita coisa importei dos States ano passado com um parceiro meu (q Deus o abençoe). Porem diurético custa coisa de R$1 furosemida, clotássio R$6 100ml (q mal uso), captopril 30 comprimidos R$3. E acabei manipulando 12g cafeina(120cmp de 100mg) por R$14 e no msm dia um colega meu veio me perguntar se eu tinha cafeina e q queria comprar, e repassei ele por R$40 :ph34r_anim:. Enfim, muita coisa eu ganho, ou consigo diretamente com fornecedores (Tenho mt silimarina aqui e já até disse uns posts atrás q quem precisasse era só me mandar mp q dava um jeito de enviar a qntd q fosse), assim como tenho acesso a vitaminas e remédios. Mt coisa eu troco ou passo para conhecidos. Não fico nessa nóia de vender ou querer sempre algo em troca não.

Abraço!

hoho valeu pela aula ai , sim eu quero algo pra mim usar nas 2-3 ultimas semanas , acompanhado de stano oral ...seguido da tpc

bem eu quero tirar toda retenção e ter o minimo de colaterais , vou dar uma pesquisada e posto alguns nomes e efeitos dos quais eu axei...

devido ao meu peso , 75-80 kg's , vc axa que qual dosagem estaria bom para mim , e de qual medicamento , devidas proteções , sei q é pedir muito , é q vc deu uma pohada de nomes ali e eu sem saber mt bem quais são cada um fica hard hehe^^

Então na terceira semana final de ciclo, se for usar diuréticos de alça q não poupa nada, comece com meia dose(20mg) e como lhe disseantes, teste um dia para ver qual é. faça isso por 2 ou 3 dias em on/off. Na segunda semana final caso vc veja q seu corpo está bem, jogue dia seim dia não 1 dose deste, e na ultima semana, ai vai de caso a caso (tem quem use 1cmp ao dia como use 2 ou 3 ao dia). Ai nesse estágio só vc pra saber se está mt retido e se está bem para "brincar" com diuréticos. Pelo seu peso, faça como lhe disse pq a chance de vc estar mt retido é minima (a não ser q a deca ou hemogenin esteja deixando vc mt inchado. Sua dosagem de testo está bem tranquilo.

Eu te passei antes apenas a diurisa e furosemida isolada, sendo q a primeira contem tb 40mg furosemida porem com proteção para não perder todos os eletrolitos, e a furosemida isolada não segura NADA. Apenas te dei a opção da furosemida isolada e o q fazer para ter a mão pra evitar complicações, se achar q o preço da diurisa não compensa neste momento em comparação com furosemida isolada (diurisa uns 20 conto, furosemida isolada 1-3 conto + clotássio 6-10 conto). Qq duvida pode perguntar, ou mandar mp. No q puder lhe auxiliar, farei. Porem, é preciso vc saber tb o q vai estar jogando pra dentro, e as vantagens e desvantagens q possa vir a ter.

Abraço!

----------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, hoje as 13:20hrs sol do caramba e ainda em jejum mandei 5g leucina + meio Ec e fiz 45min AEJ na rua, e fui pra casa de meu avô. Fiquei jogando baralho com ele umas 3 horas, e assistindo o jogo do meu MENGÃO! Entre 15:20 e 18:00hrs comi 2 paes, 1 copo de bata palha e frango. Comprei um refri mantiqueira e tomei uns copos. Ahhhh tava jogando baralho com meu avô, me permita sair um pouquinho da dieta.

Depois fiz mais 35min pra voltar, e cá estou. Joguei captopril, e mais tarde refeições proteicas igual ontem.

Abraços e bom carnaval a todos(as)!

-------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Muita vezes a força de vontade é confundida com loucura."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...