Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Você anda fazendo muito AERO, é um exemplo (queria ser igual a você) pois graças a estes aeros você conseguiu ir pra capa do forum naquela foto ali no banner da growth, mais diga ai... quem é a moça que está com você?

Abraços pandinha, bons treinos pra ti!

Tu merece tudo de melhor.

Sim, vc descobriu meu segredo. Sou eu realmente ali no meio do oceano, bem ali no fundo. Olha bem pro centro, aquele borrão branco ali no centro da imagem. Viu!? Sim, exatamente, sou aquela orca albina ali... Aquela moça ali é minha irmã, do lado o cunhadão. Eu q herdei os genes de gordura adormecidos...

Eu to realizando mt aero realmente, mas a barriga chapada vai demorar mais uns 20 anos kkkk.

Um dia fico como vc, igual sua foto no avatar em off. Aliás, é a msm de um de um site de anabol hein!? Danadinho...

Abração!

Po ligabo, nem da pra voltar pro diario cara... Desanimei com isso uahuahuahua :nerd:

To sempre olhando aqui..

Abraço

Hehe te entendo. Mas vê se não some mano.

Pooooorra ligabo, tu num contou essa do banner mano

tbm bebendo suco e fazendo essa bateria de aeros, tinha q ficar com a pança chapada mesmo hahaha

Abraços!!!!!

Agora já sabem meu segredo!

Sim, minha barriga é igual daquelse fisiculturistas q utilizam insulina e Gh em doses insanas durante anos! Porem eu não uso Gh nem insulina :ph34r_anim:

Bom pessoal, boa tardezinha a vcs.

Bem, hoje de amnha 35 min de caminhada. Refeição pré treino mandei bastante carne e carbo em qntd mediana. Esqueci de por na listagem q antes dos treinos estou mandando 500mg metformina, e qnd lembro, 5g bicarbonato.

Treino de pernas hoje foi esse:

1- Agacho hack profundo. 3 series. 1x66kg - 15 rep 1x72kg - 11rep. 1x78kg - 10 rep.

2- Extensora. 3 series. Placa 9/10/10 drop 6. Rep em 14/10/8-7.

3- Leg sentado pés juntos. 1 serie. 135kg - 18 rep.

---Descanso---

4- Flexora sentada. 2 series. Placas 12 e 13 (de 14) - Rep em 15/12.

Super serie.

5- Flexora em pé unilateral. 2 series. 44kg - Rep em 10/10

6- Avanço frontal unilateral graviton. 2 series. 99kg - Rep em 8/7

7- Gemeos em pé. 2 series. 115kg(máx) + 4kg auxiliares.

3 trocas de posições nos pés. Rep em 17/15/17.

Piramide decrescente placa 13(max) até 10. Rep em 15/17/15/10. Dói pakas!

No fim um poucquinho de aero. 50min... bpm em 150.

* Ponto negativo hoje: Uma lá apertou minha bunda qnd eu tava de costas. Aí é sacanagem...

Abraços!

----------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." - Sócrates.

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você usa essa dosagem alta de t4 pra estimulação da t3 como li em alguns estudos , ou necessita mesmo de usá-la ?

ja usou t3 ?

Necessito por conta de hipo, porem não faço uso. Fiz uso entre outubro e dezembro do ano passado para reforçar minha tese de q isto não vale o sacrificio. Talvez volte a usar com dosagens pequenas (100mcg), mas fica para o próximo mês.

Estou seriamente tentado a utilizar t3 sim, porem seria mais para aceleração de metabolismo e tomado antes de refeições com mt carbo. Ando realmente pensando sobre...

Link para o comentário

Pq não faz um combão e manda um mês pra ver como fica cara ? mais esse combo vai lhe custar a vida de massa magra , posso te ajudar nisso se quiser , porém ja digo que sem uso de anabolizantes no caso testo é um sacrificio imenso..

segue minha idéia:

50-200 mcg crescentes de T3 + 100 mcg de T4 constante( quando o t3 atingir 5 dias da dosagem mais alta)

+ Clembuterol + Efedrina e algum termogênico para reduzir o apetite(se vc n usar ainda)

EDIT KKKKKKKK

poha cara vc tinha 130 e pocos kg's?

agora vc tem 102 né ? caramba

esse peso ta sucegado , eu pensei q voce tivesse pesado ainda kkkkk , por isso dei a dica acima huauhauha ...

bem vou lhe falar então , com teu peso não compensa usar t3 em doses altas sem testo como ja disse , o que você pode fazer é usar uns 50 mcg 4ever pra dar um gral no metabolismo , manda constante que vai ter ótimos resultados ,

Editado por chicrute
Link para o comentário

hmmmmmmmmmm

gatenho

apertando a bunda lol

saaushasuhas

Sim, minha barriga é igual daquelse fisiculturistas q utilizam insulina e Gh em doses insanas durante anos! Porem eu não uso Gh nem insulina :ph34r_anim:

é igual a minha também

Link para o comentário

Pq não faz um combão e manda um mês pra ver como fica cara ? mais esse combo vai lhe custar a vida de massa magra , posso te ajudar nisso se quiser , porém ja digo que sem uso de anabolizantes no caso testo é um sacrificio imenso..

segue minha idéia:

50-200 mcg crescentes de T3 + 100 mcg de T4 constante( quando o t3 atingir 5 dias da dosagem mais alta)

+ Clembuterol + Efedrina e algum termogênico para reduzir o apetite(se vc n usar ainda)

EDIT KKKKKKKK

poha cara vc tinha 130 e pocos kg's?

agora vc tem 102 né ? caramba

esse peso ta sucegado , eu pensei q voce tivesse pesado ainda kkkkk , por isso dei a dica acima huauhauha ...

bem vou lhe falar então , com teu peso não compensa usar t3 em doses altas sem testo como ja disse , o que você pode fazer é usar uns 50 mcg 4ever pra dar um gral no metabolismo , manda constante que vai ter ótimos resultados ,

Na verdade se for considerar as épocas, em de 2008 pra 2009 cheguei a ter 166kg, inicio de 2010 150kg, meados de 2010 140-134kg, e o cutt de 2011 iniciei no fim de feveireiro pra março com 132-134kg na balança. Já cheguei final ano passado a 102, mas no momento estou variando em 104kg (considerando o fato de ter ficado em janeiro no off e com retenção e td ter ido pra quase 120kg, msm realizando aej diario, ec e comendo pouco. Porem metabolismo leeeeento e tireoide fud%$%$ dá nisso). Então inicio desse mês pra cá já devo ter perdido uns 14-16kg, porem admito q não foram dos modos corretos pois alem de ter ficado 10-12 dias sem comer direito devido uma dor de corno, estava em AEJ fodalescos.

Voltando, pois é cara, a questão de não ter utilizado t3 é exatamente esta : Sou natural, e tenho receio da perda MT forda de massa magra. Se com t4 já se perda de t3 atuante é de apenas 1/4 do total, imagina t3 direto! E não tenho vontade alguma de ciclar por agora...

Essa sua idéia q vc me passou(e agradeço dsd já a contribuição) é um "ciclo" bem usado por mts atletas do meio(gh15 até fala bem sobre isso), e não foge mt do q uso atualmente. Irei aumentar a dosagem de EC para 2-3 tabletes ao dia de marax nos dias de treino, e nos dias de aero manterei em 2 tablates, sendo .5 com 150mg cafeina sempre antes de qq refeição. Nos dias de treino utilizo aerolin 6mg junto, e a partir de semana q vem jogarei cetotifeno as noites. Acho essa pratica com efedrina mais prática q clemb. T4 como disse talvez em março comece jogando 100mcg tds os dias em jejum na parte da manhã, para ajudar no controle de retenção e metabolismo, apesar q em março tb começarei a fazer uso de Tamoxifeno para fazer um teste emmim, e perceber se ajuda a diminuir bem a retenção(entre outros fatores). Após os primeiros 15 dias de março dependendo de como comporte meu corpo, e se estiver mantendo uma boa qntd de MM, pode ser q eu pense em usar 20-25mg T3 antes das 2 principais refeições do dia.

E o fato de jogar leucina e me ferrar nos AEJ atualmente é para tentar poupar o máximo de MM neste momento, e quiemar bem, para q o corpo não fique "sobrecarregado" qnd for entrar com estas paradas.

Abraços!

hmmmmmmmmmm gatenho apertando a bunda lol saaushasuhas Sim, minha barriga é igual daquelse fisiculturistas q utilizam insulina e Gh em doses insanas durante anos! Porem eu não uso Gh nem insulina :ph34r_anim: é igual a minha também

É uma palhaça ela isso sim!

Pois é, um dia eu desenho um six pack na pança e digo q faço uso de Gh+insulina. Ai todos baterão palmas pra mim kkkkkkkkkk.

Pandão to só de passagem então não pude me deleitar lendo tudo, principalmente os atrasados. Mas deu uma pescada e vi que tá de rolo novo confere?

Eu falo de meu barrigão, e o Zane diz q ainda não se deleitou em ler os posts daqui. É um brincalhão msm! :hannibal:

Quem é esta gatenha q nem eu sei q to pegando? Só pra constar, o avaatr do Saint é de mulher, mas ele é homem. Não conta...

------------------------------------------------------------

Bem pessoal, hj foi dias de aeros!

35min AEJ de manhã

Na gym, eu não tava mt afim de caminhar em jejum na esteira. Fiz só 66 minutos, com bpm entre 117-120 (corpo tá acostumando). Depois, mais 15min bicicleta apenas pra terminar de ver um episódio de Big Bang...

E no fim, mandei 40g malto pra dar um UP!

Final da tarde mais 35min de volta pra casa.

E é só por hoje.

Maldito carnaval q fará o ginásio fechar de sábado a quarta! E quinta farei endoscopia...

Abraços!

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança."

Lao-Tsé

Video do dia:

Link para o comentário

você ja usa dosagens altas de efedrina então , bem , é como eu disse essa fórmula sem testo é como vc pegar uma faca e tirar bifes do teu musculo kkk pois é derrete TUDO...

colaterais vc ja se acostumou ? tremedeira , tacquardia ? etc

mais axo q se vc englobar t3 50 mcg ao dia + o T4 pode ser que fique legal cara , pois as dosagens de t3 que eu presencio é coisa de 150 mcg +++

Rapaz q perda monstra de peso em, lol

sobre tamoxifeno eu não axo q ele atue em retenção , ele é um bloqueador de estrogenio , apenas impede que vá para as glândulas mamárias

se quiser um suicida de estrogeneo poderia usar um Exemestano , 1 ou 2 comprimido na semana , esse sim vai te eliminar qlqr tipo de retenção , como deve saber com estrogenio alto a perca de peso é muito dificil ...

poe um diurético fraquinho em ação se ficar encomodado com a retenção , usa meia dosagem , sem problemas ... vou pegar o nome do qual o emmanuel usa , é um bem fraquinho se c interessar =D

abraço cara

Link para o comentário

se quiser um suicida de estrogeneo poderia usar um Exemestano , 1 ou 2 comprimido na semana , esse sim vai te eliminar qlqr tipo de retenção , como deve saber com estrogenio alto a perca de peso é muito dificil ...

Licença ae ligabo meu brother =]

Chicrute, nunca ouvi falar desse produto, é uma boa usar em ciclos (no caso com diana)?

Abraço

Link para o comentário

Cara isso só deve ser gases kkkkk ,mas por via das dúvidas especifica melhor o local, fora isso o que postou é verdade só gente da boa tá partindo! E o seu avo tem noticias vai precisar operar mesmo. Na familia estamos na mesma que vc o vovó tá precisando passar pelo facão e com quase 90 anos a gente se desespera.

Pelo menos tá mais animado, fazendo aero e talz cara não sei como consegue tomar tanta coisa, vc não é desse mundo e deve ser ruim que sókkkkk

Segue aeeeeeeeeee

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...