Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Ah eu vej

Entao manolo! Tbm sou meio que nem tu com essa parada de remedio, morro de dor tardia mas nao tomo remedio nao!

E quanto a alimentacao fico feliz que tu esteja melhorando... a leucina deve ajudar bastante mesmo, tu tava comendo que nem um passarinho po!

Acho a boa evitar colocar problemas pessoais, ne por nada nao, mas eh q ao menos tu nao coloca essas paradas negativas aqui no teu diario que vai ser um lugar que depos tu pode voltar a ler e ver coisas positivas, pode ser um refugio dos teus problemas pessoais saca... uma especie de local imune, me fiz entender cara? Isso vai te ajudar tbm, nessas pequenas atitudes tu vai deixando de lado e vai abolindo na medida do possivel claro!

Boa semana ae!

Vc está correto, mas vejo por outro lado tb, de q ninguem quer ficar lendo problema pessoal de ninguem que não esteja ligado aos seus objetivos pessoais de treino. Relatar sobre problemas de patrocinio (alguns atletas aqui), uma doença q impediu de treinar, e até chateações passageiras td, mas ficar sempre com a msm historinha cansa! Semana passada eu tava no fundo do poço espiritualmente falando, mas nessa semana semana já melhorou bastante e é isso q importa. Seguiremos...

Po, sábado medi e vi q ainda estou com 43,7 cm de braçola, e cintura diminui bem. Então, vamos seguir nesse barco porem com mais consistencia.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, nao olhei muito ainda o diario nao (meio sem tempo), mas tem fotos?

Abraço

Tem, mas a ultima mesmo é de novembro ou dezembro. Tentarei achar pra colocar aqui em q página está. Porem novas fotos colocarei no fim do mês e deixarei sempre na primeira página.

Abraços!

Edit:

Ah achei, é do inicio do mês 12 a ultima. Página 44 - 4º post.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da frase: "vc pode ter o peso que for, mas nunca passe de 100cm de cintura" To dentro entao sauhsauhsauhsauhsuha

E vi vc falando sobre cut e bulk, que vc vai e volta e no final esta igual.....sera? heheheh

Vi uma foto só (regata vermelha) e a foto estava com qualidade ruim e entao pouco vi ehehhe No aguardo das fotos em HD =]

edit: foi essa mesmo que vi

Que multi vc usa? estou na duvida entre o Optimen e o Anavite....

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da frase: "vc pode ter o peso que for, mas nunca passe de 100cm de cintura" To dentro entao sauhsauhsauhsauhsuha

E vi vc falando sobre cut e bulk, que vc vai e volta e no final esta igual.....sera? heheheh

Vi uma foto só (regata vermelha) e a foto estava com qualidade ruim e entao pouco vi ehehhe No aguardo das fotos em HD =]

edit: foi essa mesmo que vi

Que multi vc usa? estou na duvida entre o Optimen e o Anavite....

Abraço

É uma frase q não foge da verdade kkkk.

Ah questão de bulk e cutt para quem é natural, pode até funcionar de inicio, nas primeiras 2, até 3 vezes q vc realiza. Mas depois, do q adianta? Digamos, vc pode ter 1,82m e usar um cutt de inicio qnd está com 100kg 20%bf, e baixar pra 80kg 14%bf, então vc terá melhor estrutura, porem tendo perdido muita MM. Depois faz novamente um bulk pra 95kg a 17%bf, e reduz de novo pra 80kg 13%bf. Vc pode seguir assim, e chegar a 70kg 10%bf, mas com certeza vc não terá tamanho, e terá sacrificado mt MM. Lógico q vc encorpa, mas pra q vc fará depois um bulk até 90kg, pra voltar de novo aos 70kg? O q vc ganha com isso alem de estrias/perda de tamanho/comprometimento do SNC? Se for visando o BB, é loucura! Se for apenas pra brincar de ser feliz e bulkar sempre pra parecer maior e cutt para voltar onde estava, então me diga, qual a utilidade?

Tem outras mais antigas, mas nem sei onde estão kkkk. Melhor deixar as proximas q eu coloco no inicio do diário e ficará td bem.

Geralmente utilizo Zirvit Multi, ou mando manipular um concentrado com as dosagens q desejo, e add omega 3.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Bom começo de semana a todos(as)!

Vou postar a suplementação que estarei seguindo nos dias de treino. Dieta não tem como colocar pois meu dia as vezes não tem pausas, e fico na solidão quando o assunto é comida.

Desjejum

1 Multivitaminico

5g de leucina

1g de Taurina

Meio EC (metade marax+200mg cafeina)

Cálcio + Vit.D3

AEJ (35 minutos)

Pré treino (15-30 minutos antes)

Lanche contendo carbo e proteina.

1 EC(1 marax+400mg cafeina+100mg aspirina) + 6mg salbutamol

3-4g Leucina

15g whey+10g malto

Pós treino/aero

40g Malto

10-15min depois

40g proteina em pó

-- Geralmente entre as 14 e 18:30 tento mandar algum carbo e proteina, mas em geral é dificil comer neste horário. E sempre retorno a pé(35min) pra casa. Mando meio EC aqui se possivel.

19hrs-20hrs(Horário de chegada em casa)

Refeição completa mandando muita proteina e algum carbo.

Alguns dias pode ser que realize aeros neste periodo.

22-23hrs

Refeição com proteina e minimo de carbo acompanhado de azeite extra virgem. Alguma fruta ou tomate pra disfarçar a fome.

Condroiditina

Magnésio

Esta dieta é uma base, como disse não é muito certo(principalmente periodo da tarde). Antes de dormir tento mandar ovos com carne moida. Estou tentando manter uma média de 4-6 litros de água por dia.

Tenhos potes fechado em casa de arginina AAKG, citrulina malato, zma e outras coisinhas, porem não acho q seja interessante usar agora, pois o EC já desempenha o papel de animo, e consigo ver veias com maior desnidade agora, porem vou esperar bf baixar bem mais.

E sempre, 3-5g de leucina antes de refeição que contenha muita proteina.

Enfim, fica nisso.

Treino hoje segue esquema da semana passada, com 2 alterações principais, o que fez subir as séries hoje para 19.

Treino 13/2/12 - Braços - ABD

Biceps

1-Rosca scoth - 3 series. 1x42kg - 13 rep. 1x47kg drop 28kg - 10rep + 8 rep. 22kg unilateral. rep em 10 com ajuda na negativa na oitava repetição.

2- Duplo biceps cross - 2 series. 1x16kg - 10 rep. 1x17kg drop 10kg - 7rep + 8 rep.

3- Martelo com halteres - 2 series. 1x16kg - 11 rep. 1x16kg drop 10kg - 9 rep + 9 rep.

Triceps

4- Supino pegada fechada - 3 series. 1x38kg - 15 rep. 1x42kg - 10 rep. 1x46kg - 6 rep.

Descanso

5- Pushdown cross - 2 series. 1x85kg - 15 rep. 1x95kg drop 45kg - 13 rep + 8 rep.

6- Pushdown pegada inversa (acho q é isso) - 2 series. 1x25kg - 15 rep. 1x35kg - 14rep.

Antebraço

7- Rosca pulso com barra - 2 series. 1x16kg - 17 rep. 1x20kg - 13rep.

ABD

8- cadeira romana - 3 series(ambas com 23kg). Rep em 26/24/26.

Fim.

Aero pós. Esteira com velocidade entre (3.7/4.1). 50 min.

Fim de novo.

Abraços!

------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."

Confúcio.

Video do dia:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Bem, hoje convivi com um problma. Ontem estava sentado e me virei pra direita ra pegar algo e me deu uma dor na barriga, do lado esquerdo, q PQP! Voltei aposição normal e a dor continuava e ia aumentando e tinha q ficar me levantando e curvando corpo pra trás pra aliviar. Ai sentava e dava o msm problema. Na hora q levantava colocava as mãos onde doia e parecia q um local estava cheio de ar e qnd curvava para trás esvaziava (sentia isso por dentro e com minhas mãos). Foi isto 3 vezes até q sentei e via q ia recomeçar a dor e fiquei respirando rapidamente e dando socos no local. Ai...parou kkkk.

Não é a primeira vez q dói neste local. Geralmente acontece qnd se usa diuretico e após umas horas faz uma virada repentina pra direita. Mas do jeito q foi ontem, NUNCA ACONTECEU!

Hoje barrigão tava doendo no meio, mas acredito q seja devido aos exercicios de ABD ontem. Amanhã já deve passar. Se isso ocorrer outra vez capaz de ir no médico...

Enfim, o q fiz hoje?

Apenas Aeros, em sua maioria AEJ.

De manhã 40min até o gym em jejum, e depois mais 75min na esteira em ritmo moderado com bpm entre 130-140.

Depois mandei uma refeição com bastante proteina e carbo, e ao longo da tarde pequenas refeições de carbo.

As 18 35min de caminhada até em casa, e mandei mais proteina.

E as 19:50 mandei meio EC e acabei de realizar 30min de caminhada pelo bairro (já tomei banho).

E é isso, daqui a pouco uma refeição com proteina e minimo de carbo.

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias."

Lao-Tsé

Video do dia:

... Os bons estão indo embora. Jesus, mostre sua luz, e leve o Bieber po!!!!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você anda fazendo muito AERO, é um exemplo (queria ser igual a você) pois graças a estes aeros você conseguiu ir pra capa do forum naquela foto ali no banner da growth, mais diga ai... quem é a moça que está com você?

Abraços pandinha, bons treinos pra ti!

Tu merece tudo de melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...