Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Só aumentou minha admiração por vcê lendo seus últimos posts e me atualizando aqui no diário.

Poxa... às 11 h de ontem eu estava dormindo igual pedra..ahauahau... :unsure:

Mas pelo menos pulei na cama elástica por 40 min de tarde pra aliviar o peso na consciencia depois de umas 3 pratadas de bacalhau...hehe

Realmente impressionada com sua caminhada em jejum no domingão e parece n ter saído muito da dieta né?

:rolleyes: Dá pra perceber que vc ama de vdd treinar e que não fica com mimimi diante de um ou outro problema se colocando como vítima. Vc busca soluções e isso sim é admirável *-*!

Aguardando relato do treino de hoje!

Vamo que vamo Ligabo, acompanhando sempre.

B)

Ah obrigado linda, ler isto é sempre bom, ainda mas qnd não é só pra "puxar o saco".

Pois como só havia treinado quinta(paguei pra treinar em outro local), eu resolvi fazer AEj sexta e domingo, e uma caminhada mais leve sábado. Antes eu era mais animado, mas fds é duro eu sair de casa, então aproveitei o tempo não tão quente de manhã e sai pra andar...

Ha eu comi mais salada q bacalhau na sexta. peixe mt salgado, controlei. E ainda não comi chocolate. Já q é pra fazer direito, então vamos fazer!!

Ah eu já tive depressao durante 15 anos, tenho rpoblemas familiares e de saude, divida, mas fazer o q. Encontrei na musculação uma forma de me incentivar não só fisicamente, mas emocionalmente e me superar no dia a dia. Basicamente tendo metas no treino(msm q seu corpo seja totalmente contrário) e vc consiga alcança-las, então vc poderá alcançar o q almeja na vida profissional, certo? Então vamos levando...Se um dia eu virar profissional, quem sabe. Mas pro enquanto, chegar nos 97kg até mes q vem, sem peder tanta massa magra, já estará ótimo rss.

Já treinei hj, porem irei relatar mais tarde, com calma. O bom q meu peso antes do treino estava o msm de quarta, e terminei com menos do q quarta a noite, ou seja, não tive retenção no fds!! O q me anima a perder mt esta semana, e controlar mais ainda!! Mais tarde relato direitinho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato dia 25/04/11 - Segunda feira

Ahh tópico tava travando desde tarde. Saiam do forum frangalhada!

Bem, vamos lá. Aonde? Aqui! Aqui aonde!? :D

Vcs já sabem o q estarei tomando esta semana, meu treino e tal, então, só irei relatar. Mais rápido e simples, e assim não atrapalha tanto a leitura dos aventureiros de plantão

Segunda: Peito/deltóide/Biceps/Antebraço I

Hoje msm com marax 25 min pré aero eu estava me sentindo esgotado. O q seria? Ah não sei. Talvez pq não comi chocolate neste domingo. Talvez pq estava me sentindo triste/cansado. Talvez pq tomei meio comprimido hidrion de manhã pra urinar td q tinha e tirar essa água maldita do meu corpo. Saia!!!

Fico com a última opção. Já falei q ainda bem ela possui cloreto de potássio, senão...

Mesmo assim, não sei como, 12 minutos esteira velocidade 7.8/8.0, com FC entre 60 e 70%. Depois mais 18min esteira caminhada rápida com FC em 70%. Depois mais 12 minutos bicicleta moderado. Juntando tudo isso foram 4 idas ao banheiro :lol:

O treino começou com 2 series de voador até a falha. Primeiro com 95kg 18 rep. com dropset peso 55kg 12 rep. 30 segundos peso máximo do aparelho, 105kg 10 rep. E partindo pra supino inclinado no aparelho, 3 series com pesos em 56/62/66kg, rep. em 18/12/8, sendo q na ultima foi 1 minutos ao invés dos 30 segundos de descanso, o q me deu bem mais gás. Direto no msm aparelho joguei 11kg de cada lado e fiz unilateral 20 rep., e depois 22kg e unilateral 14rep. Parti pro desenvolvimento smith sentado pesos 33kg/47kg/54kg com drop 19kg, e rep. em 18/10/8+10. Supino com halteres inclinado 2 series com halteres de 18 kg, 11 rep. seguido de crucifixo inclinado halteres de 12kg com drop de 9kg na segunda serie, rep. em 12/10+6. Corro pro voador invertido 2 series com pesos em 45kg/65kg com drop 35kg, rep. em 16(morrendo) e 12(morri já)+12. Crucifixo em pé 2 series com placas 5 e 6(pesos 25 drop com 15kg/35kg), rep. em 16+10/6. E pra finalizar esta área levantamento de barra em pé com 12kg, 36 repetições. Dói muito viu, pq semana passada fiz em 3 series, e hj fiz em 2. Ou seja, melhorou, mas sofri muuuito mais.

Esteira básica corrida entre 7.7/8.1 aumentando +1 a cada 1 minuto. 5 minutos total. BPM chegou a 180!!!!

BICEPS!!

Rosca direta no cross, 1 serie dessa forma:

Peso 35kg 18 rep. sem descanso

Peso 45kg 12 rep. 15 segundos descanso

Peso 55kg 8 rep. 8 segundos descanso

Peso 65kg 3 rep. Ahhhhh!!!

Rosca concentrada sentada, 3 series. Primeira com halter de 12kg. 2 mini series com 7 repeticçoes(faço o direito, passo pro esquerdo, e repito). Passa 30 segundos, pego halter 14kg, 2 mini series, com 6 repetições. 30 segundos, 1 series com halter de 16kg, seguido de 12kg, seguido de 9kg, td de uma vez no msm braço, depois passa pro outro. Repetições em 6/5/6.

Rosca scoth 1 serie com 4 fases. 7 rep. com 54kg, 9 rep. com 40kg, 10rep. com 26kg, unilateral com 19kg 10 rep. depois disso água(e banheiro :P ). Reparei q tinha uns 3 me olhando, q se exploda!!

Fnalizando, rosca invertida com 16kg para antebraço, 4 series com 13rep. (E vi uma veia gigante no meu antebraço, não sabia q existia!! Kkkkkk). E depois, morrendo, mais uma serie com 18 kg, 13 repetições. Parti pra rosca scoth invertida, 3 series com 12/19/26kg, rep. em 14/12/8. E fim de papo!!

Ah esqueci, 15 minutos bicicleta antes.

-----------------------------------------------------------------------------------

Pra não esquecer:

- Comprei um refil de whey concentrado hj pra quebrar o galho de 1kg. Hj treinei sem nada, só com multi e caldê no pré, alem de bcaa/gluta isolado.(Nem aveia foi)

- Esqueci flexões pós treino de peito.

- Tô na final!!!! :lol:

- E to chateado. Dor, e mt chateação dentro de casa. Cambada de fd%$%$$#.

Abraços cambada!

--------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Post duplo.

Forum travando demais.

---------------------------------------------------------------

Pra não dizer q este post duplo não prestou de nada...

Eu iria colocar fotos só qnd chegasse aos 99/98kg(daqui uns 14/20 dias). Mas ai pessoal tá enchendo o saco :P Então está ai umas fotos q tirei de um cel podre no sabado (com retenção) . Tá ruim, podem zoar, mas a culpa é de vcs!

http://img690.imageshack.us/g/imag11.jpg/

Esta semana eu coloco lá umas fotos minhas de janeiro(como estava), e outras de quase 2 anos atrás. Ai vcs vão ver a diferença.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Oi Lig,

To com o Bibiano,fiquei um cara sem acessar o fórum e vc escrebe bastante (não estou reclamando), como estou com preguiça de ler, dei umas olhadelas por cima.

Esse lance do menino que morreu é sério? Pode dizer o que aconteceu?

Tem como postar as fotos em anexos?

Eu vou ler tudinho a partir de agora novamente.

Kd as músicas e frases do dia?

bjs!

Oi Lig,

To com o Bibiano,fiquei um cara sem acessar o fórum e vc escrebe bastante (não estou reclamando), como estou com preguiça de ler, dei umas olhadelas por cima.

Esse lance do menino que morreu é sério? Pode dizer o que aconteceu?

Tem como postar as fotos em anexos?

Eu vou ler tudinho a partir de agora novamente.

Kd as músicas e frases do dia?

bjs!

Link para o comentário

Oi Jana.

Ah pode deixar, é como disse, eu domingo posto como será a semana em relação a suples, horarios, treino e dieta e ai fica só o relato diário. Mt mais simples e rápido. E vou estar respondendo a partir de hj as perguntas em um post, e relato em outro. Talvez esteja causando uma confusão acentuada misturar tudo. Então farei assim.

Ahh esse lance do menino q "não" morreu, eu te conto por MP

Ah as fotos estão no imageshack num album q criei(copiei do Ney :D ). Mas vc não estará perdendo nada em olha-las, ao contrário, estão ruim de doer kkk.

Ah ontem esse forum tava travando e inacessivel dsd tarde. Só postei e olhe lá! Hoje coloco no relato.

Bjão!

Link para o comentário

Relato dia 26/4/11 - Terça feira

Hoje senti mais o efeito do EC q ontem. Inicie com 40min esteira 6.6/6.6, com bpm entre 125/135. Meu corpo se dá bem com velocidade 6.6, então não devo aumnetar mais q isso daqui pra frente, para evitar mais dores na dorsal(do pé) do q já tenho. Depois disso e suando feito um porco, foi mais 10 minutos de bicicleta moderado.

Treino: Coxa anterior/panturrilha/Glúteos/ABD com obliquo e lombarzinha :lol:

iria inciar na extensora, mas tinha uma sra utilizando o aparelho q gosto(tem 3), mas gosto deste q é mais velho e sem frescura. Então fui pro leg 180º placa 13(última, fica em torno de 115kg), e fiz 2 series de 62 rep., e a ultima bem concentrada e lenta de 45 rep. Ambos com super serie com pantu sentado 20 repetições. Parti pra extensora 61kg 22 rep. 30 segundos 42 rep. com 40kg unilateral(aqui o filho chora e a mão não vê meu irmão! Poe a mão na coxa e sente ela vibrar!!), e por fim 1 série com 81kg 10rep. com drop 54kg 8 rep. Parto pro agachamento hack meio desanimado(é a vida...), tava querendo abaixar carga, mas fiz a primeira serie com 82kg e 28rep!!! 40 seg mais 2 series com 102kg e 20 rep!! E no fim 26 kg com bunda lá embaixo demorando pra subir 15 rep. Ai já tava me arrastando

Pausa pro shake

Mesa romana com super serie flexora unilateral costas, primeira serie 47kg 16 rep. e flexora unil. 25kg 16 rep., segunda serie romana 54kg 13 rep. chorando, e flexora 3kg 17 rep. dividida em 2 parte(faz em um, depois outra, ai repete sem pausa). Panturrilha sentada 4 series com peso em 75/80/90/95kg, rep. em 26/24/16/13. Confesso q tava desanimado pra fazer panturrilha, mas me superei kkkk. Por fim abdutor 3 series com 105kg, 23 rep.

Aero corrida esteira vel. 7.7/8.1 bpm chegando em 180!!

Tava mt desanimado hj e não aguentei fazer ABD máquina sentada na segunda serie. Fiz hiperextensão com 10 kg 30 rep com super serie ABD sentado 55kg 105 rep. e depois mandei mais 3 series de hiper com media de 27rep. Rotação tronco 90 repetições 2 series com super serie dorsal no cross 25kg 25rep. E fim de treino!

Bicicleta 13 minutos moderado. E fim pq tava morto.

----------------------------------------------------------------------

Observações:

- Não tive retenção fds.

- Menos(-) 2.6kg de ontem pré treino para hoje pós treino.

- EC não está mais me fazendo tanto efeito(gás), mas nao aumentarei dose.

- Pensando em jogar fenoterol semana q vem(ainda vou pensar sobre isso).

É isso ai. Abraços! E eu to mt desanimado de verdade...

-----------------------------------------------------------------------

Músicas do dia(compensando ontem):

- Iron Man - Black Sabbath

- Bom senso - Tim Maia

Frase do dia: "O homem que pensa nos outros, esquece de si próprio."

Link para o comentário

Oi Lig,

Esclarecido o assunto do menino que não morreu, rs*

Se é loko 62 repetições. Eu quando tenho que fazer séries de 15 já fico P da vida.

Eu gosto de treino com poucas repetições e muito peso, infelizmente não é sempre viável esse tipo de treino...

bjs!

Link para o comentário

Só agora fui ver tuas fotos, =]

Tirar com cel fica realmente complicado, principalmente pra parte superior, rs.

Achei seu quadriceps e pantu show de bola!! :rolleyes:

"Parti pra extensora 61kg 22 rep. 30 segundos 42 rep. com 40kg unilateral(aqui o filho chora e a mão não vê meu irmão! Poe a mão na coxa e sente ela vibrar!!), e por fim 1 série com 81kg 10rep. com drop 54kg 8 rep.Parto pro agachamento hack meio desanimado(é a vida...), tava querendo abaixar carga, mas fiz a primeira serie com 82kg e 28rep!!! 40 seg mais 2 series com 102kg e 20 rep!! E no fim 26 kg com bunda lá embaixo demorando pra subir 15 rep. "

ahuahauaha...quando faço dropset na extensora fico tbm com a mão na coxa só sentindo tremer e quase chorando, rs :unsure: acho que é um dos exercícios que mais sofro até pq qse nunca começo pela extensora tb e a perna já tá arrebentada qndo chego :lol:

82 kq pra 28 reps no Hack??? PQP!!! :o

Ctza que estava desanimado? =P hehe

Adorei essa super série de posterior que tu fez, qlqr dia tento algo assim...com cargas bem mais humildes, claro...ahauahaua

Não fica desanimado n Ligabo...já perdeu bastante mais ainda tem uns kilinhos pra aniquilar, *-* vamo que vamo!

Acompanhando sempre.

;)

Beijão

Oi Bruu, beleza? Imagino q se chame Bruna :lol:

Ah foto com cel e iluminação ridicula é a msm coisa q se preparar pra um Olympia e participar de um campeonato no interior do Acre. Iluminação não é decente, lugar não é bom, nivel irregular e por ai vai(Imagino eu :D). Eu disse q ainda não estava bem, mas estavam forçando, então adiantei algo. Essa semana coloco fotos de janeiro e do ano passado, ai vai dar pra ter uma diferença nas comparações.

Na segunda série faço unilateral na extensora, então vc sente vibrar mesmo. Dá medo!! :o

Ah eu tava desanimado msm. Mas depois fiz mais 2 series com 102kg. Não sei de onde a gente se supera. Chateação de familia, dor e tal, mas fazer o q, na hora tenta se esquecer td e respirar até pelo ouvido kkkkk! O pior é alguem chega e bate na sua coxa e diz: " E ai beleza!?" Dá vontade de matar o cara! O pior q é personal hein :P

Ah tente sim, super serie as vezes é interessante, ajuda a economizar tempo, o q é sempre importante, pois a fadiga tende a vir cada vez mais cedo com aeros puxados antes dos treinos.

E minhas cargas estão baixas sim, acredite. E o pior, treino sempre em jejum!! :D

Ah eu to levando de ontem pra hoje já foi mais 1kg, então até sabado já deve ir mais 3kg, e devo terminar a semana entre 105/103kg. Pra quem começou semana passada com quase 113, está bom não?

Abraços! Se cuida garota.

--------------------------------------------------------

Oi Lig,

Esclarecido o assunto do menino que não morreu, rs*

Se é loko 62 repetições. Eu quando tenho que fazer séries de 15 já fico P da vida.

Eu gosto de treino com poucas repetições e muito peso, infelizmente não é sempre viável esse tipo de treino...

bjs!

Hello Jana!

Ah vc viu né, q maldade, mataram o coitado rs.

62 repetições nas 2 primeiras series. Depois é mais 46 bem lenta e concentrada sempre com peso máximo. Mas é pq estou em cutting, antes eu ainda colocava mais 40kg(lógico q não fazia 60 repetições rs). Mas descobri de um mes pra cá q minha coxa e panturrilha respondem melhor a este nivel de treinamento, então estou mantendo assim, e tem dado ótimos ganhos. Ainda não achei uma forma de fazer isto com membros superiores, mas até o fim do mes q vem descubro. O importante não é fazer o jeito certo, é fazer o que melhor lhe faz bem (e traga resultados!!).

Queria ter a genética do Dorian(já disse antes...), mas tenho q treinar à lá Arnold msm fazer o q kkkkkk.

Abraços boneca. Espero q tenha se divertido em Paraty.

Editado por ligabo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...