Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Olá pessoal. Bem esta semana está sendo mais aeros devido a retenção e alguns treinos moderados.

Na quinta, 35min AEJ manhã, a tarde na academia 70min AEJ com bpm chegando a 157 no final, e a noite, 40min caminhada.

Hoje foi 35min AEJ, e no ginásio um treino básico de pernas, com agacho hack profundo com 70kg no máximo, extensora, avanço frontal com 95kg máximo, flexora em pé com 40kg máximo, e pantu em pé. No fim 30min esteira, e agora pouco retornando p casa mais 35min caminhada.

É isso ai, coisa boba hj.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala meu guerreiro,

Li apenas as 2 primeiras pags (sono), mas vou ler sem duvida TUDO. Está de parabens pelas mudanças (que vi no começo), hoje deve estar bem melhor.

Me identifiquei com mtas coisas que vc falou e concordo com muitas. E nao liga para os invejosos que apareceram por aki.

Eu só cai na real sobre alguns grandes problemas do forum depois de estar a 1 suspensao de perder a conta (atualmente), mas antes tarde do que nunca. Tem mtasss coisas que podem e devem ser descartadas aqui, agora estou de olhos abertos. Tb foi agora que "descobri" essa area de diarios, onde as coisas fluem melhor e sem frescuras.

Abraço e continue firme

Link para o comentário

Oi Ligabo, tudo bem?

Quanto tempo heim!

Feliz em saber que continua postando por aqui.

Segue firme.

bjs!

E eu q tava desanimado, e aparece a Janinha! Owww me deixou MUUUUITO feliz :heart:

Mas meu desanimo é pricológico, e emocional. Ainda vai demorar pra sarar, apesar q a cada dia melhora um pouco. Nem q seja 0,01%, mas melhora. Isso q importa.

Um bjão, e era vc q andava sumidona garota. Cuide-se, e não suma mais ;)

Acompanhando a volta!!! vamos ligabo!! hahaha

Vamo q vamo q vamo q vamo...

Fala meu guerreiro,

Li apenas as 2 primeiras pags (sono), mas vou ler sem duvida TUDO. Está de parabens pelas mudanças (que vi no começo), hoje deve estar bem melhor.

Me identifiquei com mtas coisas que vc falou e concordo com muitas. E nao liga para os invejosos que apareceram por aki.

Eu só cai na real sobre alguns grandes problemas do forum depois de estar a 1 suspensao de perder a conta (atualmente), mas antes tarde do que nunca. Tem mtasss coisas que podem e devem ser descartadas aqui, agora estou de olhos abertos. Tb foi agora que "descobri" essa area de diarios, onde as coisas fluem melhor e sem frescuras.

Abraço e continue firme

Fala futuro lider de posts do hipertrofia! Leandro q se cuide...

Vai ler tudo? Nem eu faria isso! E as anteriores era mais briguinha. Mas depois da quinta ou sexta página não teve mais bobeiras não. Sugiro q leia o diário do zé galinha caso queira aprender mt coisa (e dar boa risadas :laughingsmiley: ).

1 suspensão q falta fera? Então vou te dar um conselho por experiencia propria: Não se iluda q vai virar modera ou algo assim por vc dar mt conselhos pro pessoal (seja em qq área do forum). Pois mts tópicos depois de um tempo vc vê q é "mais do mesmo", e vc acabará arranjando "inimigos" e brigas desnecessárias por ter tentado ajudar e acaba se ferrando. Depois da minha terceira "briga", eu dei uma freada nos posts, e fico mais por aqui, e ajudo no q posso, com quem me identifico mais, principalmente por mp e no diário. Já vi mt gente legal ir embora (Marinho, Bibi, Costa, entre outros), e é sempre pelos msm motivos: Fica tentando ajudar, cria tópicos, e no final, bye bye!! Então, dá uma freada, e seleciona melhor onde fala, e sem bater de frente. Melhor fechar os olhos e deixar pra lá, e ficar na sua. Eu era bem mais nervoso msm, mas tem uns 7 meses q tô mais "calminho de rivotril" :laughingsmiley:

Boa semana fera, e cuide-se.

Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.....

Nao aguentei de saudades Pandinha!

;)

Primeiro a Janinha, e agora vc! Oh, estou no paraíso :heart:

Mas sei q andou me traindo... mas te amo msm assim :thumbsup_anim:

Bjão, e não suma mais(e nem fique nervosa). Se quiser te dou um pouco do meu rivotril...

Editado por ligabo
Link para o comentário

-------------------------------------------------------------------

Bom gente, resuminho:

Ainda estou desanimado, meio abatido, mas melhorando. Ainda sem vontade de comer, sem fome, sem vontade de nada. Mas o tempo vai curando...

Estou fazendo uma, no máximo duas refeições por dia(forçado). Carbo em média 30-50g/dia, e proteina qnd vou almoçar lá pras 18hrs e vejo carne/frango tento mandar forçadamente umas 400-500g. Mas semana passada tava sem comer msm, e sem fome...

Bom, nos ultimos 7 dias, já perdi em torno de 8-9kg. Muita água, até pq comecei com diuretico sexta, e remédio de pressão arterial. Porem, muito aero, até a vontade de treinar forte voltar...

Sem whey , sem malto, sem vitaminas, sem cálcio, sem nada! No máximo leucina nos AEJ e treino, e mantendo EC e salbutamol.

É isso.

-------------------------------------------------------------

Mas hoje voltei aos treinos sérios! Serão 3x por semana.

"Só 3????"

Não adianta remar contra a maré, e percebi q meu corpo estava me avisando das lesões, e por ser "natural", não estava dando o descanso necessário. Culpa do treino de força do segundo semestre do ano passado...

O resumo hoje é assim:

9:00 - 35min AEJ(sem leucina e EC-não quis msm).

14:00 - Treino de braços

14:45- Aero no pós.

18:40- 35 min caminhada pra casa

19:30 - Lanchei 2 pães com queijo branco. (E só por hj!! E ainda assim q engoli esses pães, pq em geral to só "almoçando" como disse antes).

Bem, segunda = braços e ABD , quarta = pernas, sexta = peitoral/costas/deltoide/trapézio. Modificações aviso esta semana.

Treino braços 6/2/2012

20min antes mandei: 1 marax+400g cafeina anidra pura+ 6mg salbutamol+3 bananas.

1 - Rosca scoth. 3 series.

40kg para 14 rep.

42kg drop 26kg rep em 10-8

20kg unilateral 10 rep cada braço (só com ajuda na nona repetição).

2 - Duplo biceps na polia. 2 series. "Doloroso isso aqui"

15kg para 10rep.

16kg drop 10kg, rep em 7-7.

3- Martelo halter. 2 series.

16kg para 10 rep.

16kg drop 10kg, rep em 9-8.

4- Supino fechado. 3 series. "Aqui realmente aumentou minha força em comparação com semana passada)

36kg - 15 rep. Achei leve

40kg - 13 rep. Semana passada tinha feito 7 rep aqui na terceira serie...

44kg - 6 rep. Ai foi cruel msm. Segunda semana ainda e sem comer direito...

Descanso para ir beber água e ao banheiro

5- Pushdown. 2 series.

75kg - 15 rep bem feitas.

85kg drop 45kg - 12rep + 10 rep.

6- Triceps testa com halter sentado. 2 series.

20kg - 10 rep.

20kg - 7 rep. Achei melhor não aumentar peso por enquanto.

Cadeira romana. 3 series ambas com 22kg (semana passada foram3x20kg e rep em 18/16/16)

Rep em 18/20/22.

E isso.

14 series para braços, e 3 de ABD. 17 series total. Entre 33-35min de treino.

No fim fui fazer aero na esteira caminhada moderada (entre 3.2 e 3.5). Fiz 45min com bpm final em 140. Com 7 minutos achei q nao iria ficar 15min, mas com Ipod e imaginação rolando solta, só não fiquei mais na esteira pq fiquei com receio de ter muita perda, pq senão ficaria mais de 1 hora. Ainda chorei sozinho ouvindo a musiquinha q irei por ali embaixo...

Enfim, foi isso. Devo retornar essa semana com cálcio+vit.d3, condroiditina e algum malto e proteina no pós treino. Msm q engula sem vontade, é para meu bem.

Abraços, e para quem ficou com ciume dos :heart: pra Janinha e Milla...continuem ficando msm q bj pra marmanjo mando msm não kkkk.

------------------------------------------------------

Frase do dia: "Quem diz que a vida passa rápido, é pq não sabe vive-la..." (Ou não soube, o q é mais triste...)

Vídeo do dia:

Link para o comentário

Fala Cleveland! Seja bem vindo, e manda um abraço pro Peter.

Sim, comendo pouquissimo, mas é uma fase mais de chateação msm por algo q passei (e ainda passo), mas melhorará com o tempo. Por isso evitei treinar semana passada, e me foquei com os aeros, pois não adianta treinar sabendo q não está 100%. Essa semana estou um tanto melhor, e por isso recomecei os treinos. Com os dias tudo se reestabelece e volta ao normal(ou bem próximo disso).

Sempre temos q ver as coisas boas msm na escuridão, então por isso estou mandando AEJ neste periodo tenso, e treinos apenas 3x na semana. Sempre em frente...

E vamo q vamo q vamo q vamo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...