Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Relato 20/6/11 - segunda feira

Treino - Peito/ombro/biceps/antebraço I

Iniciando a semana, linda semana bla bla bla, pesei depois dos aeros, bateu 108.8, pqp kkkkk. Msm com diuretico sabado e domingo. Mas td bem, semana passada tava em 109.7.

Aero antes foi esteira caminhada rapida 45 min.

Treino iniciei com supino inclinado no aparelho 2 series, com cargas 60 e 70kg. Depois supino reto na barra, 3 series, peso em 50/60/74kg. Rep em torno de 12/16. Depois lancei crucifixo inclinado 2 series, mabas com 16kg cada lado, e na ultima drop com 12kg. Rep em 15/9-8. Depois 2 series pullover com 20kg, e na ultima drop com 14kg. Rep em 14/10-10. Depois desenvolvimento smith sentado com 33kg 2 series com 25 rep total bem feitas, e na ultima drop com 26kg e mais 10kg pqp!!

Esteira corrida 7.0 5 minutos. Dor no braço tava foda!

Continuando, crucifico em pé 1 serie pimamide decrescente, pesos em 25kg/20kg/15kg com 15 seg descanso, rep em 15/13/15. Voador invertido 2 series, 35kg/55kg drop 25kg. Rep em 17/11-11. Por fim rosca scoth piramide decrescente com 10 seg descanso apenas, pesos em 61kg/54kg/40kg/33kg/19kg unilateral, rep em 6/6/10/8/10.

Antebraço.

Mortinho mas fiz 3 series de rosca inversa com barra, 20kg, 3 series com 12 rep, e 2 series de rosca scoth invertida, pesos em 19kg/12kg, rep em 15/15.

Aero final foi eliptico 20 min.

------------------------------------------------------------------------

Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=m49tmKxq8gg

Frase do dia: "Não há nada de errado em ser diferente do normal..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puts Ligabo, vc ta no esquema veio!!!

Ainda mais com esse monte de problemas que tu tem. Resumindo ta no caminho!!!

Vai firme veio!!!

Ps: a montagem com a foto do Arnold ficou muito feia kkkkk, e por favor nao tire mais fotos de cueca, poe um short!!! Ainda to enjoado...

Abraco!!

Esquema ainda não, mas com menos 10kg até mês q vêm(já bolei umas paradas) já começa a melhorar um pouco.

Questão é só o desanimo msm que vai batendo devido a mts restrições. Ontem msm fui dormir apenas as 2 da manhã, com mt dor devido ao diurético. Mas ontem me bateu supresa tb: Braço quase 43. Nem sei como, mas é como disse: Tentando manter massa magra, e não perder tudo de modo desordenado.

Ps: A montagem não ficou feia, eu q sou msm :lol: Mas este é um short cueca pô! Kkkkk

Abraço!

Hora outra dou uma bisonhada aqui,nunca tinha visto fotos suas e do jeito que fala,pensei ver o Jô trincando. :lol:

Por isso me surpreendi muito com suas fotos!!

Mas não deixa de ser o Jô, pois entre 2008/2009 cheguei a 166kg, e minha adolescencia td sempre fui maior, devido a td isso, e não sabia, fora a depressão. Então tentando entrar nos eixos, msm q seja mt extenuante. Como já disse, deveria ter nascido no Japão! :lol:

Ainda vai ficar melhor!

Abraço.

Link para o comentário

Relato 21/6/11 - terça feira

Treino: Anteriores/posterior/panturrilha

Boa noite pessoal!

Ah ontem eu fui dormir as2 da matina, mt mal. Acordei, trabalhei, fui treinar, e morri. Sai num estado deplorável. Um misto de tontura/fraqueza/pressão baixa e por ai vai. Ou seja, treino de pernas! :lol:

Ah, e não treinei em jejum. 3 horas antes comi 6 cream cracker e um corpo de suco de limão. Eeee gulodice :P

Bem, foram 35 min de caminhada, e cheguei no ginásio. Foram mais 30 min de bicicleta, e depois o treino.

3 series de extensora extensivas, sempre com parada de 3 segundos antes da negativa. Após isto 3 series de 190kg no leg 180 com drop nas pantu. Rep em 80/72/50 com pernas juntas para gluteos. após isto mesa romana 2 series com 61kg/47kg. Rep em 8/18, sendo a primeira lenta e a segunda mais rápida em modo turbo pqp!!

Após isto adutor piramide decrescente sem descanso com 100kg/90kg/70kg/40kg, repem 18/22/28/35.

Agacho hack 2 series com 100kg/120kg, rep lentas em 30/20, com drop final com 30kg e 10 rep profundas.

Após isto fiz séries para panturrilhas(mais!!!). Gemeos sentado(e já estava quase cambaleando rss), piramide crescente com pesos em 70/75/80/85kg e rep em 40/35/35/20. Após isto gemeos em pé 3 series com peso maximo, rep em 30/30/30. Há mudança na posições dos pés mas é complicado descrever aqui.

Após isto 5 minutos corrida na esteira em 6.5.

e depois 15min eliptico.

Ai tive q sentar pra descansar, e passei mal até as 19:30. Ai amor chegou e me deu biscoitinho troféu na boca e melhorei como magic! :D

----------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Metal warriors - Manowar

http://www.youtube.com/watch?v=OhYjU7-w8g8

Pra quem não conhece, esta versão aqui acho melhor. É a q tenho no meu Ipod.

http://www.youtube.com/watch?v=fKf4ab90v0k

Frase do dia: "Corinthiano,flamenguista, frango e gente ignorante existe em todo lugar" :lol:

Ps.: Ah agora q vi q o tal user "floripa" foi banido kkk. Cara ignorante, até q demorou. Já deve estar com outra conta...

Editado por ligabo
Link para o comentário

Boa tarde.

Sai do treino agora pouco. Trabalhei de manhã e de 12:00 as 14:00 no ginásio. panturrilha dsd ontem queimando q nem o inferno! Ruim até de andar. Cansaço ontem bateu mt forte, hj tá dando pra levar. Não tenho utilizado nada nestes dias(bcaa/whey/malto) nada! E to só almoçando depois do treino. Sentindo uma melhora, e braço chegando a 43 sei lá como. Hj treinei deltóide e trapézio, com abd e lombar no final e aero incessante no pré.

Devo jogar um furosemida lá pras 18:00 + potássio, para tirar a retenção q fica acumulada.

Tô indo seg/quarta/sexta com vitaminico juntamente com almoço, mais um comprimido de vit b. E nos dias q não utilizo vitaminico, 2 comprimidos de vit.B, mas por causa do b6 do q qq outra coisa.

É isso, mais tarde volto e atualizo com o treino de hj. Hora de ir trabalhar.

Abraços!

Link para o comentário

Relato 22/6/11 - Quarta feira

Treino: Deltóide/trapézio/ABD e dorsal

Fala pessoal!

Hoje foi um treino bem estranho. Acabei descendo de carro e não vim caminhando como faço de costume(panturrilhas ainda ardendo do treino de ontem). Cheguei no ginásio e me ferrei tb: 1 hora de eliptico!!

Logo após isto iniciei com elevação lateral com halteres de 12 kg e 15 rep. Depois uma decrescente sem descanso com pesos de 14/12/9/7/5/3kg e rep na casa de 15/20. Após isso elevação frontal com halters de 12kg e 10 rep. Depois com um halter de 20kg fiz 10 levantamentos seguidos de mais 10 levantamentos com um halter de 16kg, e após isso 5 rep. com 2 halter de 12kg(em cada mão).

Encolhimento pos trás na barra com suporte 3 series com 40/50/60kg e rep em 22/18/14. Encolhimento na máquina com 110kg/130kg e rep em 30/20. Depois disso no cross puxada lateral média com gancho 2 series, a primeira com 15kg e 12rep cada, e depois 20kg com drop 10kg, e rep em 8/10(doendo!). Depois elevação vertical 2 series com drop em ambas de 10kg/5kg, rep em 10 em cada. Após isso remada unilateral com halter de 20kg para trapezio com super serie hiperextensao com 14kg. Fiz 3 series seguidas assim, 15 rep para remada em cada e 30 na hiper. Depois 1 serie de 100rep na placa 8 no ABD máquina sentado.

Após isso super serie dorsal mais obliquo, 2 series, 20 rep + 70x, e fim!

Ahh, após mais 5 minutos esteira corrida, e mais 15min bicicleta.

------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Não ligue se um dia seus aliados se tornarem seus rivais. Mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...