Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Relato 13/6/11 - segunda feira

Boa noite pessoal!

Bem, meu treino hoje foi peito,ombro,biceps e antebraço. realizando 2 aeros no meio do treino ao invés de 1. Iniciei o treino com 109.7, hj fim de tarde já estava na casa dos 106, normal esta retenção de fds(e nem usei diuretico hj).

Retomei com supino na barra, e abandonei halteres livres, pelo fato de poder pegar mais peso. Crucifixo deitado aumentei para 16kg livre e 12 rep, o q já é uma façanha considerando q treino em jejum. De resto td normal, nada de diferente.

Hj meio apressado por causa de trabalho, então com o passar da semana relato td com calma como sempre faço.

Abraços, e fiquem bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 13/6/11 - segunda feira

Boa noite pessoal!

Bem, meu treino hoje foi peito,ombro,biceps e antebraço. realizando 2 aeros no meio do treino ao invés de 1. Iniciei o treino com 109.7, hj fim de tarde já estava na casa dos 106, normal esta retenção de fds(e nem usei diuretico hj).

Retomei com supino na barra, e abandonei halteres livres, pelo fato de poder pegar mais peso. Crucifixo deitado aumentei para 16kg livre e 12 rep, o q já é uma façanha considerando q treino em jejum. De resto td normal, nada de diferente.

Hj meio apressado por causa de trabalho, então com o passar da semana relato td com calma como sempre faço.

Abraços, e fiquem bem!

Irmãããoo... Tu fez praticamente o mesmo treino que eu nessa segunda feira IUEWAHIOEOIWAUUIEWAIOE!!

Abandono os halter, e foi pra barra ! e ainda meteu o crucifixo! PQP EIWHAIEIHA

É Fod* a correria por causa do trabalho, mais é isso ai segue firme !!

Grande abraçoo!

Link para o comentário

bah, eu tbm fiz isso essa semana! larguei sup reto com halter, e incl.

combinar ninguem quer né? hauuhaehueahu cagaada nessa nunca mais..

agora.. ligabo: a questão que tu trocou halter por barra, foi apenas pelas cargas.. ou oq? pergunto porque eu.. ja tava passando trabalho demais pra levantar os halteres de 38kg, tinha que ter ajuda, e por fim, as vezes me machucava, por isso troquei pela barra.. dae queria saber se com você foi o mesmo ^^

Abraços!

Link para o comentário

Irmãããoo... Tu fez praticamente o mesmo treino que eu nessa segunda feira IUEWAHIOEOIWAUUIEWAIOE!!

Abandono os halter, e foi pra barra ! e ainda meteu o crucifixo! PQP EIWHAIEIHA

É Fod* a correria por causa do trabalho, mais é isso ai segue firme !!

Grande abraçoo!

Hehe geralmente dou uma "mudada" em alguns exercicios pra ter outros tipos de ganhos. Depois de quase 6 semanas voltando pro supino reto na barra antes do inclinado. E crucifixo com 2 halter de 16kg é pq tá começando a fuder o negócio kkkk.

Falou fera, depois diz lá o q q chegou na encomenda. Abraço!

bah, eu tbm fiz isso essa semana! larguei sup reto com halter, e incl.

combinar ninguem quer né? hauuhaehueahu cagaada nessa nunca mais..

agora.. ligabo: a questão que tu trocou halter por barra, foi apenas pelas cargas.. ou oq? pergunto porque eu.. ja tava passando trabalho demais pra levantar os halteres de 38kg, tinha que ter ajuda, e por fim, as vezes me machucava, por isso troquei pela barra.. dae queria saber se com você foi o mesmo ^^

Abraços!

Po véio eu tava combinando inclinado+reto com halteres. É legal dar uma mudança por uma série de fatores. Mas como eu estou em cutting e não é exatamente pra "ficar grande", é mais por questão de manter densidade e estimular e recrutar novas áreas. Por isso após eles sempre meto pullover com 20kg drop 14kg pra estender de vez meu poder as estrelas putaquepariuoqueéissoqueeudisse kkkkkkkkkkk :lol:

Ah tipo, eu estava a 6 semanas neste inclinado primeira, halteres depois, e eu cheguei no limite(halteres de 20kg em cada mão, realizando 2 series com mais de 10 rep em cada). Então é pq não estava mais tendo tanto choque de estimulo, e resolvi mudar para supino reto na barra+inclinado novamente, até pela questão de peso msm (ontem botei 2 series de reto com 50kg/60kg pra começar pegando leve, foram rep de 17/13, e depois 3 series de inclinado com pesos de 52kg/64kg/74kg). Senti q desgastei mais, ou seja, psicologico atua bastante aqui.

Abraço!

Relato 14/6/11 - Terça feira

Treino anteriores, pegando posteriores e gluteos, panturrilha

Boa noite pessoal. EU tô desmotivado, puto, chateado, não sei se é stress de trabalho, familia, over, sei lá, só sei q to ficando de saco cheio e começando a decair meu animo. Ai lá pros 42min do segundo tempo animo e vou. O q fazer? Ir até q chegue aos 49min e depois eu dou um tempo :lol:

Hoje meu treino foi mt puxado, mas mt msm. Pra não ferrar mt antes das series, fiz apenas 40 min bicicleta com bpm chegando em 133.

Comecei com 3 series filhadaputescas na extensora, q duraram quase 13 min lá. Foi tão intenso q na segunda serie q geralmente é unilateral, teve gente parando pra ver, e outro no fim dizendo q iria ter caimbra na perna kkkk. Enfim, queimou demais, e aqui eu já tinha morrido. Fui-me arrastando pro leg 180º(Sim, ao invés de agacho hack mudei pra leg 180 e depois agacho, para realizar novos estimulos) e fiz 3 series, com drop na primeira e terceira com panturrilha nos 190kg possiveis do leg. Rep em 100/70/40 bem lentas e pés juntos na ultima para priorizar posterior tb. Depois agacho 2 series com 92kg/112kg, rep em 30 urrando, e 18.

Eliptico 5 min.

Abdutor piramide decrescente 10 seg descanso com 105kg/95/85/65 e rep em 22/20/18/25. Flexora unilateral costas 1 serie com 35kg e 20 rep cada lado, e gemeos sentado 3 series com 15 seg descans e 70kg, rep em 40/40/32. Depois 2 series de lomar com obliquo.

Aero corrida 12 minutos ahh nem sei como.

Por fim 10 min bike, e fui embora pq sabia q a noite iria doer a perna.

Ahhhh não é q tá doendo msm. PQP!!! Tomei glicosamina aqui 1,5g, e cama daqui a pouco!

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Dance of death - Iron Maiden

http://www.youtube.com/watch?v=UGcL0aLRlvY&feature=related

Frase do dia: "Up the Irons!!"

Link para o comentário

O que ta aconteçendo contigo mano?

Animo ai cara! B)

Fala mano!

Ah cara não sei se é a junção de tudo que está acontecendo, se é o treino desgastante de 4 meses e a restrição de mt coisa(e junte-se a isso o aero fortissimo), mais o desgaste de retenção e hipotereoidismo, sei lá, só sei q tenho andado desmotivado sim, e estou mudando alguns fatores esta semana, tais como:

- Ontem e hj não treinarei em jejum. Ontem comi algo as 9:30 e treinei as 13:30 e o treino foi mt explosivo. Hj farei a msm coisa. Se a balança não for contra, farei dias de peito e costas sem ser em jejum. Algo para animar o organismo sabe.

- Voltar a usar multivitaminicos nos dias de treino em jejum.

E entre outros. Mas vamo q vamo q hj é só aero básico no ginásio! Abraço.

Então manim... Chegou 1kg de Whey e 500g de albumina Salto's o/

Meu whey optimum , acabou ontem... Amanhã ja começo com o da growth!!

Chegou mto rapido pra mim mano!! isso que foi pelo pac...

ainda bem que o fernando é aqui de SC também \o/ EHAIEAHIW

grande abraço !!

legal, to precisando pegar whey pois o meu acabou, e to indo de aveia kkkk.

Pac geralmente chega rápido msm.

Abraço, bons treinos!

Link para o comentário

Boa noite galera!

Po to quebrado. Hj não trabalhei pois teve folga coletiva, aproveitei e levantei as 11hrs, e comi um pacote de biscoito cream cracker e suco de cajú sem açucar.

As 15hrs levei 30min até chegar a academia, e fiz 45 min eliptico+15 esteira correndo+15 min bicicleta. E só! :lol:

Cheguei na casa da vovó e comi 2 pães com bife, e deitei um pouco, e 1hr depois mais 30min caminhando até chegar em casa.

Imaginem como estou? Animado!? Não! Desanimado!! Dor nas panturrilhas, e mt dor na dorsal esquerda dsd manhã. Mt moleza, desanimo e fadiga dsd ontem a noite, pode ser excesso, como pode ser algum virus. Amanha a gente vê o q é.

Tomei meio hidrion e mijando mt, e amanha apenas Aero e treino leve. Sexta costas e sábado deixei pra posterior.

Abraços galera, levando até onde dá, pq tá foda e intenso aqui.

----------------------------------------------------------------------

Música do dia: Amigo nenhum - Matanza

Frase do dia: "Correio no Brasil é uma bosta!"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...