Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o kara acima nao mando bjunda nenhum...

se ta locaooooooooooooooooooo

eu nao li a respeito da arginina mas tu ta tomando ela 1x durante o dia ou fracionada?

eu mandava 10g DURANTE o dia quando tava tomando... (acabou) e 3g no off

Publicidade

Postado

Bibiano, leia 5 posts acima do seu, no user frago4ever, vc vai achar o bjunda kkkk.

Eu estava tomando ela 2x ao dia, desjejum e pré, ambos com EC, entre 1g e 1,5g. Não mando mais devido ao EC.

Agora no fim do "ciclo" de Ec nestes proximos 15 dias vou ver o q farei.

Postado (editado)

Eu não sou daqueles que fica de mimimi por comida eu como de tudo mas o levedo de cerveja em pó eu não consigo eu posso bater misturar com varias coisas que não sai aquele gosto horrivel da minha boca,mas eu não sabia que vinha essa quantidade de bcca,glutamina e arginina eu só tomava por causa das vitaminas e minerais,ontem acabou o meu levedo em comprimido eu estava tomando 18 comprimidos por dia eu tinha comprado 1kg de comprimido de 500mg cada ou seja 2 mil comprimidos mas vendo seu relato eu vou ter que me sacrificar e tomar essa droga de levedo em pó.

Agora cara vi um post seu que vc estava pensando em sair do forum porque tem muita gente burra e tal,tenha paciencia cara eu vi um relato bem antigo e fiquei besta que até o andré vita fit quando entrou pro forum pensou em sair por conta de um desentendimento com um cara mas ele não saiu imagine se ele tivesse saido naquela epoca o tanto de informações nós iriamos perder,segue firme aí cara.

abraços.

Editado por gabrielwhey
Postado

E ai Gabriel blz? Pois é levedo contem aquilo q eu disse msm posts atrás, porem não é qq um. O q vou usar a cada 15g contem 7g de proteina e 6g de carbo. lançarei 40g pré treino, o q terá 21g proteina, em consequencia 4,5g bcaa em média. É um teste q farei esta semana, e tipo, 200g encontro a R$3,40. E acho bom o gosto na água gelada. E o pouco de carbo será pra dar um gás no treino pq sem estimulantes é foda viu.

A po eu tive uma disc~ussão com um cara tempos atrás, na qual ele veio me xingando e revidei, e a moderação acabou expulsando ele do forum, e ficou umas 3 viuvas do cara ai, q ficam me enchendo o saco no forum. Então to evitando revidar as gracinhas deles pra evitar sacanear o forum, e estou reportando apenas, mas é foda ficar quieto. é só ir ali em denuncias(11 maio) e vc vai ver. Ai fui falar algo no tópico da debora secco e já veio uns me jogar pedra. Ah to deixando pra lá. To reportando os tópicos inuteis, e q se exploda, pesoal tá cada vez mais burro msm. é só pesquisar um pouco q encontra td. Se até eu sei, então qq um vai saber caramba!!

Hehe mais o André é o André, q alem de modera é fisiculturista. Ele pode...

Abraços!

Postado

ligabo, muito interessante isso do levedo! Pena que os que encontro por aqui não tem a "tabela" com quantos gramas de proteínas, etc. tem...

Caso tenha essa info: há muita variação de uma marca para outra ou alguma forma de identificar qual é o "melhor"? Por agora não ía suplementar, mas isso do levedo me animou, especialmente pelo preço.

Valeu!

Postado

Bem vamos lá: (Sem querer fazer propaganda de lugar algum, apenas para demosntrar).

1- http://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=65993

Neste aqui contem em média 38% proteina.

2- http://www.dna.ind.br/?url=show_produto&id=MTg=

Neste aqui contem em média 33% proteina.

3- http://www.plantamed.com.br/fitoterapicos/Herbarium/Levedo_de_Cerveja.htm

Neste aqui contem em média 46% proteina.

O q eu irei comprar amanhã não me lembro da marca, mas se vende me mercados, e lojas de produtos naturais. Em 15g vem 7g proteina e 6g carbo, ou seja, praticamente 47% proteina. Nada mal né? E o preço compensa. Por isso td tem q se ver direito, pois msm sendo o msm produto, as propriedades internas dele podem ser bem diferentes(como mostrei acima).

Obs.: Acabei de achar um local onde vende o saco de levedo 25kg por apenas R$78!!! praticamente 3 contos o kilo!! PQP vou ter q arranjar um jeito de comprar essa merda kkkk.

Abraços!

Postado

Legal, cara. Vou acompanhar seu relato! Usar 50 g dele no pós, compensa ou vc considera dinheiro jogado fora (o preço, aliás, é o que mais me atrai)?

Obs.: não uso suplemento algum.

Postado

A um tempo atrás já utilizei levedo no pós, porem é mt mais válido um whey, por n motivos. Mas se a grana tá curta, vc pode ir levando por um tempo, até vc arranjar um whey, ou um bom mix de proteinas.

Postado (editado)

Olá irmãos/irmãs(plageando alguem :lol: ). Estarei colocando aqui o q estarei utilizando nesta semana:

Desjejum: 500ml chá verde + 5mg Fenoterol.

Pré aero ginásio: 40g levedo cerveja

7,5mg Fenoterol (a cada dia aumento + 2,5mg).

2 comprimidos Xantinon

15min.Pré treino: 1 comprimido 200mg salbutiamol

1 comprimido apresolina

4/5 horas após treino : 5mg Fenoterol.

* Devo utilizar hidrion 3x semana para evitar retenção(20mg), e domingo 40mg.

------------------------------------------------------------------------------------

meu treino estarei diminuindo a qntd, pois por não estar utilizando nenhum bom estimulante, sei q terei fraqueza.

Ah, nas ultimas 2 semanas utilizando EC, por não ter utilizado de modo correto(horários), e devido a algumas chateações, eu só perdi entre 5.5/6kg. mas td bem, bola pra frente.

Relato 30/5/11 - Segunda feira

Fiz 1 hora aero pré revezando entre bicileta/esteira caminhada rápida e eliptico. Esta semana irei priorizar mais aero.

Treino: Peito/Ombro/Biceps/Antebraço I

Este treino teve apenas 18 séries. Inicie com supino inclinado na máquina, 3 series com pesos em 50kg/62kg/72kg, e rep. em 20/12/8. Supino reto com halteres de 18kg 2 series com rep. em 12/7. Depois pullover com halter de 20kg e 14 rep e drop com halter de 14kg e mais 14 rep. Parti para rosca scoth piramide decrescente. Pesos em 61kg/54/47/40/33 e unilateral com 19kg. repetições em 6/7/8/10/15/14. Depois crucifixo reto 2 series. primeira com halteres de 14kg e 13 rep. A outra com 12 rep com 14kg e drop com 9kg e 8 rep.

Bem nesta semana farei aero 2x vezes durante o treino, corrida na esteira em velocidade 8. O fenoterol com os outros não dá disposição e força para o treino, mas dá mt gás para aero, e sem cansaço!! O q antes msm com EC não tava conseguindo 4 min em velocidade 6.5, hj fiz 10 min em 8.0!! E só não fiz mais pra não me desgastar mt e pq não tenho saco pra ficar correndo em esteira.

Recomecei com crucifixo no cross 2 series, rpimeiro com 35kg cada lado e 8 rep, e segunda com 25kg cada lado e 12 rep e drop com 15kg e mais 10 rep. parti para lançamento vertical em pé com barra com exatos 20kg(foda viu). Foram 3 mini paradas para alcançar 44 rep. DUREZA!! Depois biceps no cross piramide crescente, inicie com 35/45/55/65kg e rep em 27/18/9/4. Morri kkkk. E voador invertido 2 series, primeira com 40kg e 16 rep. Segunda com 70kg e 10 rep com drop 40kg e mais 10 rep e outro drop com 20kg e mais 8 rep.

Esteira mais 5 minutos.

E por fim rosca invertida na barra 3 series com epsos em 20/22/22 e rep em 13/12/9.

pós aero fiz mais 20 minutos de caminhada forte.

---------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Cowboys from Hell - Pantera

http://www.youtube.com/watch?v=USDlhWJGinI&feature=player_embedded

Frase do dia: "A mamãe tá dodói, deixa eu te dar beijo q passa!" :lol:

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...