Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ligabo chega na farmácia

Vendedor: O de sempre?

Ligabo: Sim!

Vendedor: Espera ai, vou pegar o carregamento!

Brincadeira, Panda! Imagina você mancando e treinando, hahaha.

Pior q em farmácia, eu pego pouca coisa. Muita coisa eu ganho ou me arranjam msm. E qnt ao T3, foi um amigo q me enviou a preço de custo, ioimbina é manipulado, e cafeina q manipulo tb. Marax pego onde tem, igual salbu, q geralmente pego a preço de custo tb. Mt dificil msm eu comprar algo fora disso. Não tenho usado nem whey no momento.

E hoje será foda caminhar 40min até a gym, kkkk!!!!

Abraços!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Então irei morar aí perto para ela fazer este favor a mim tb :)

Igual Leandro Twin, eu ri kkkk.

Manda trem e oxan logo e resolve td.

Ja estou na trem, oxan num futuro nao muito próximo, sem orais por enquanto...

Vejamos...

Se fosse eu, clemb 20 dias on estilo pimramidal com EC e com cetotifeno a partir do 10º dia.

Ok anotado .. mas ! clemb 20 dias certo, no off entra EC e cetotifeno,?? pela leitura dá a entender que é tudo junto, cafeína com clemb me dá caibra ate no esfincter na hora de cagar

T4, se for pra tomar essa dose ridicula (é a dose, não vc),melhor nem tomar. ;)

recomenda começar com quanto ? 50 mcg? nao quero fritar minha tireóide no azeite de dendê

Ioimbina 0,2mg/kg. Se pesa 60kg, 12mg ao dia. Pode dividir em 2 ou 3 etapas, ao acordar, antes do treino (caso seja a tarde e no minimo 2hrs após ultima refeição) e tem quem mande antes de dormir. Se fosse eu, dividiria em 3 horarios (wake up/ pre treino 13hrs pois treino em jejum, e 18hrs 2hrs minimo sem refeições e antes do WD). Caso não de p vc assim, pode ser 2x ao dia (wake up/ pre treino). E caso digamos, vc tenha receio de começar com 12mg, divida por 2, e mande 2 tomadas(no caso 3mg) naprimeira semana, e aumentando até chegar a sua dose ideal.

como nao faço leangains, dieta do guerreiro, dieta do pedreiro, a regra é 2 hras em jejum? de 2 a 3x ao dia..

Vit D poderia ser 2400. Cálcio tá a té normal. Um resumo aqui:

"

Para evitar essas doenças e para que o seu organismo exerça as funções da melhor maneira possível, é importante consumir todos os dias alimentos fontes de cálcio. São eles: leite, queijo, iogurte, peixes, vegetais de folha verde escura, como espinafre, agrião, rúcula, brócolis, couve, etc.

A recomendação diária para adultos é de 1.000mg. Para se ter uma idéia, elaboramos um quadro com exemplos de alimentos ricos em cálcio que podem ser consumidos e que irão atingir a quantidade recomendada de cálcio por dia:

calcio-voce-consome-a-quantidade-recomendada-1-117.gif

A absorção de cálcio pode ser prejudicada por alguns fatores, como a presença de ferro, um mineral presente em carnes e ovos. Por isso procure não consumir alimentos ricos em ferro junto com alimentos ricos em cálcio, como por exemplo: carne bovina e leite desnatado.

Já outras substâncias podem aumentar a absorção do cálcio pelo organismo, como é o caso da lactose do leite. O leite é uma fonte riquíssima de cálcio, e este cálcio é muito bem absorvido devido à lactose (açúcar do leite), que contribui para sua maior absorção. A vitamina D também aumenta a absorção de cálcio, por isso procure consumir alimentos ricos em vitamina D juntamente com o cálcio. Fontes: óleo de fígado de peixes, peixes como atum, cação, arenque, além de manteiga, gema de ovo, entre outros."

http://cyberdiet.ter...-2-1-1-117.html

vou me entupir de D3 e cálcio, oq vier eh lucro, se eu começar a calcificar eu paro..

L-Carnitine caso seja 1,5-2g ao dia, ok. Procure importar ou manipular. Mas não vejo necessidade caso esteja com um bom T3 em mãos.

sim sim vou usar 1 litro daquele em 1 sem, highdoses, pensei em 4g mais...enfim.. vou de DNA mesmo, no PY nao ta compensando trazer, so do hemisferio norte mesmo...

Picolinato de cromo é para dar um UP na insulina. Geralmente antes das refeições ou durante, e tb antes do treino. Dose se não me engano é 250mcg. Hoje utilizo as vezes metformina.

verei qual é mais barato..

achei que responderia tipo ..ISSO AE SEGUE FIRME !! ABRAÇO

analisa o t4 lá, o resto pode cagar se quiser...

Postado

Bom pessoal, meio na correria (e mt cansado). Então, ontem de manhã, mandei 40mcg T3, sinto q não é essa maravilha toda, sei lá. Óbvio q era o segundo dia apenas, mas esperava mais do q uma breve "sensação quente no peito". Enfim, vamos seguindo.

35min AEJ+25min eleiptico na gym, e treino de deltoides, e 1 de peito e 1 de costas, e cheguei nos 101kg na rosca direta, para 12rep. :)

A perna direita devido aquela "lesão", doía bastante, parecia adormecida. Sinal q está curando.

Final da tarde, cheguei em casa e ajudei a tirar umas telhas aqui no andar de cima (colocar umas novas). O q fiz. tava em jejum a 3hrs, mandei 6mg ioimbina commeio EC e 4mg salbu. Começar aos poucos. Bom q foi 1h30min de suadeira. Tá bom.

Minha urina está amarela verde. Não to mandando vit B, e nem to bebenedo tão pouca água assim. Será devido a T3? Não sei...

Enfim...

Fui dormir as 4:30 (vendo homem de ferro 2), e acordei as 7hrs, mandei 40mcg T3 + 6mg Ioimbina + meio EC e 2hrs de mudanças aqui pegando peso e tal (em jejum). As 9:30hrs mandei 1 EC+6mg Ioimbina + 4mg salbu e realizei 35min AEj e na gym 45min bike apenaspq eu tava morto d ecansaço. Fui pra casa de uma tia, dormi de 12 as 2, almocei, e as 15:30 mandei 6mg Ioimbina +meio EC (completando 18mg ioimbina). As 18hrs mandarei 6mg salbu e chega por hj. Amanha repito. com uma alteração: Mandarei 20mcg T3 a tarde (tb), chegando a 60mcg T3/dia. Vamo q vamo.

Abraços, e cuidem-se!

-----------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor."

Albert Einstein

Video do dia:

"Po eu lembro disso..."

Sem orais devido ao fígado?

Eu mandaria td junto sim (EC/clemb). Mas se lhe faz mal, veja o q lhe é melhor. Mas se vc já está com trembo, pq mandar td isso junto?

T4 no minimo 100mcg/150mcg. Mas se quiser começar com 50, blz. Se vc ver q ela é 1/4 de T#, e 80% apenas q é absorvido no organismo, e disso, 30-40% é transformado em T3...

Sim 2hrs entre uma refeição e outra.

D3 e cálcio sempre é bom. Tente mandar a noite :)

2g/dia de carnitina já está bom.E qnt ao pico de insulina, de uma olhada.

Abraços!

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

vlwwwwwwwwwwww ligabo vc é o cara...

ganhou 200 R$ de créditos na ultrafarma com essa informação...

outra dúvida

Puran T4 é desse tipo que vc citou!?

Editado por firemann
Postado

vlwwwwwwwwwwww ligabo vc é o cara...

ganhou 200 R$ de créditos na ultrafarma com essa informação...

outra dúvida

Puran T4 é desse tipo que vc citou!?

Só comprei uma vez lá kkkk.

Sim, Puran é levotiroxina sódica/T4. Euthyrox tb.

Postado

Bom dia pessoal. FDS passei me carbando kkkk. 300g carbo sabado e domingo niver do vô. Fuck! Mantendo as dorgas.

Hoje levantei morto, mandei 40mcg t3, meio EC, salbu e 6mg ioimbina e... continuo com mt sono. PQP. Como diz um colega meu que treina "Pesado" pro verão: "Cansei dessa vida de bodybuilder. Tomar whey 4x ao dia é mt hardcore mano!" Kkkkkkkk.

Abraços,ótimo dia a todos(as)!

Postado

Bom dia pessoal. FDS passei me carbando kkkk. 300g carbo sabado e domingo niver do vô. Fuck! Mantendo as dorgas.

Hoje levantei morto, mandei 40mcg t3, meio EC, salbu e 6mg ioimbina e... continuo com mt sono. PQP. Como diz um colega meu que treina "Pesado" pro verão: "Cansei dessa vida de bodybuilder. Tomar whey 4x ao dia é mt hardcore mano!" Kkkkkkkk.

Abraços,ótimo dia a todos(as)!

relaxa pandinha

isso ae o importante é viver, causar, gozar

a mm nois concerta

vamos seguir firme essa semana?

y or N?

pois somos loucos em busca dos 38cm de braço is perfection

Postado

E a ioimbina tá funfando panda?

Como tá o peso e principalmente as dobras/bf?

Com essa carbada no FDS vc deve ter retido uns 3 litros de água kkk

Postado

Ahahahaha, rindo muito aqui do "Whey hardcore" rsrs

Bom dia Ligabo!

Pois é, cada pérola nessa época do ano...

Boa semana Ana, cuide-se ;)

relaxa pandinha

isso ae o importante é viver, causar, gozar

a mm nois concerta

vamos seguir firme essa semana?

y or N?

pois somos loucos em busca dos 38cm de braço is perfection

Single player mode ON!

Essa semana acho q até dá, mas semana q vem, já sei q mudarei umascoisas. To um zumbi!

E a ioimbina tá funfando panda?

Como tá o peso e principalmente as dobras/bf?

Com essa carbada no FDS vc deve ter retido uns 3 litros de água kkk

Comecei a mandar no fds, ainda não tem mt o q ver. Só sei q com T3, msm eu não sentindo muita coisa externamente, teve dias q precisei ficar debaixo do ventilador poisparecia q eu tava pegando fogo!

Peso se mantendo entre 98-102kg, e espero chegar dia 15 pelo menos nos 95-94kg, já estará bom. E domingo mandei hidro+furo de manha, acho q urinei uns 5 litros. Hoje mandei 25mg hidro apenas, e to urinando mt, principalmente a noite. Vamos levando.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...