Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

logo o Ligabo tá pondo mais carga na rosca direta do que no terra, já passo do agacho praticamente, não duvido que alguém consiga 200kg na rosca direta, deem trembolona, insulina, diana e alguns anos pro Ligabo e vejam a magia acontecer HSAUHUAS

Nunca te abandonarei toda vez que pego no pc sempre passo no seu diario , sou eternamente grato a sua ajuda a minha pessoa ó mestre panda

Isso explica o "fui dormir as 4:30 por causa de um namorico na internet" :handlebars:

Postado (editado)

Tô tentando te enviar uma MP e não consigo =/

Sua caixa deve ta cheia..

Desculpe por postar aq, mas preciso de alguem cm vc pra da opiniao..

Pandinha maninho, cm sei que vc é entendido de várioooooos assuntos gostaria de sua opinião:

http://www.hipertrof...onato-de-sodio/

Tô pensando em tomar, mas tenho aquele problema nos rins, pá, fora que é um assunto mto pouco difundido ainda.. da uma olhadinha no topico se der..

bjs bjs e bons treinos

Perdão anjo, eu mantenho a caixa cheia de propósito, pq se liberar 10, enche as 10 em 1 dia kkkk.

Bem, eu uso bicarbonato a algum tempo (falo pouco por aqui eu sei). Uso em ciclos, e a 2 semanas to mandando 10g pré treino, até pelos problemas gastricos q possuo. Ele pode ser usado como "substituto" da beta alanina, porem tem q se usar doses mt altas, e não utilizo somente para este fim. Eu li o estudo, e acho interessante, porem é "mais do mesmo". 0.5g/kg é mt alto, fora q pode causar porblemas gastricos a médio prazo. Se for apenas pelo sódio, tome água com gás ou sal. Crea ajuda a inchar, e bicarbonato pelo gás a curto prazo, dá impressão q pode dar frutos, mas nao é bem assim msm. Se uma pessoa de 60kg tomar 30g bicarbonato, terá quase 8g a mais de sódio de uma vez só! E visto q crea em alguns pode afetar os rins...

Não tem mágica. Se a pessoa quer ficar bombadinha, ou ter "ganho de massa magra", não é crea e bicarbonato de 4 conto 500g no mercado q dará jeito. Buraco é mais embaixo, e como.

Sobre seu problema, e minha opiniao pessoal, te mandarei por MP.

Bjs.

Nunca te abandonarei toda vez que pego no pc sempre passo no seu diario , sou eternamente grato a sua ajuda a minha pessoa ó mestre panda

Me abandonou no face. Arranjarei outro gogoboy virtual p mim :P

logo o Ligabo tá pondo mais carga na rosca direta do que no terra, já passo do agacho praticamente, não duvido que alguém consiga 200kg na rosca direta, deem trembolona, insulina, diana e alguns anos pro Ligabo e vejam a magia acontecer HSAUHUAS

Isso explica o "fui dormir as 4:30 por causa de um namorico na internet" :handlebars:

200kg acho tenso fera. Vou procurar ver o record sobre power biceps. E trembo já tenho um esquema com um irmãozinho para servir de cobaia no projeto X kkkk!

Namorico é outro não se morda de ciumes!

obs.: Vem cá, vc não vai sair dos 88kg não??

-------------------------------------

Relatinho hoje na gym:

50min eliptico rpm entre 80-120 (cabuloso kkkk). Depois treino de ABD:

3 series com drops na cadeira romana.

3 serie elevação de pernas cruzadas no banco declinado

Supe serie:

2 series obliquo no cross. 15kg 15rep / 20/15/10kg, rep em 10-12-15.

2 series lombar lateral com 65kg. rep em 12-8.

3 series ABD Arnold no cross com corda. 65kg 20rep / 75kg 15rep. / 85kg-65-45kg, rep em 10-12-18.

---------------------------

+ 20min bike.

É só isso :)

Domingo: 106kg

Segunda pós treino: 105.2kg.

Terça pós treino: 102kg.

Quarta pós treino: 100.8kg

Editado por ligabo
Postado

Abdôminal Arnold é muuuuuuito foda, só porque foi o Arnold que inventou praticamente (praticamente), eu fiz uma vez e me senti foda de mais, e dá pra soca alto peso kk Foi o que eu li uma vez, que um desses PL's ai tinha rosqueado 199kg's, não dá pra duvida, duvida é coisa de otário kkkkk

Ah cara eu já tava escrevendo uma MP pro Azyzz enchendo ele de lixo, tava morrendo de ciumes --' SUHAHAUH

Quanto aos 88kg's, coicidencia, hoje de meio dia eu também pensei na minha assinatura kkk mas nunca mais me pesei, fazem 3 semanas que não peso, então vou deixar lá pra não passar falsos dados as pessoas.

Postado

Abdôminal Arnold é muuuuuuito foda, só porque foi o Arnold que inventou praticamente (praticamente), eu fiz uma vez e me senti foda de mais, e dá pra soca alto peso kk Foi o que eu li uma vez, que um desses PL's ai tinha rosqueado 199kg's, não dá pra duvida, duvida é coisa de otário kkkkk

Ah cara eu já tava escrevendo uma MP pro Azyzz enchendo ele de lixo, tava morrendo de ciumes --' SUHAHAUH

Quanto aos 88kg's, coicidencia, hoje de meio dia eu também pensei na minha assinatura kkk mas nunca mais me pesei, fazem 3 semanas que não peso, então vou deixar lá pra não passar falsos dados as pessoas.

Você pode ter ciumes mas nunca robara meu pandinha

uma cena intima nossa:http://25.media.tumblr.com/tumblr_li0l5azNSo1qhcgygo1_500.jpg

Postado

É por isso q uns caras tipo o Ney Felipe, Craw, são respeitados nesse forum. Ve se no diário deles tem essa zona kkkk!!!!

@Azyzz, não arranjei outro, é outra. Quer dizer, é meio termo, se é q vc me entende. Ele, ou ela, tem peitos saca? E voz de mulher :)

Essa cena intima não vale, tem quase 2 semanas. Já foi!!

@Maicão

ABD Arnold no cross é foda msm, foda é na descida focar no abd e não deixar braços ou deltoides realizarem o serviço No fim da descida vc pode dar um impulso focando deltóides, e só. E 199kg na rosca biceps, é coisa de doente :P

Sai desse 88. Toma lacto purga, chega a 80kg e já era é nóis q voa bruxão!

No banho sai a tinta...

------------------------------------------------------

Indo dormir, bjs e abraços a quem fica.

Postado

Tu rosqueia quase 100kg e é "natural", vem me dizer que 199 kg é locura com que tipo de base? toma no cu viu HSAUHSAUHASUH convenhamos, teu diário era organizado até o dia que eu postei "opa, acompanhando aqui" ai desandou tudo HSUAUHSA 88 é meu peso antes do banho, depois do banho é 85,9, e se eu mandar um lati pulga (lacto purga) eu do PT no vaso

Postado

Perdão anjo, eu mantenho a caixa cheia de propósito, pq se liberar 10, enche as 10 em 1 dia kkkk.

Bem, eu uso bicarbonato a algum tempo (falo pouco por aqui eu sei). Uso em ciclos, e a 2 semanas to mandando 10g pré treino, até pelos problemas gastricos q possuo. Ele pode ser usado como "substituto" da beta alanina, porem tem q se usar doses mt altas, e não utilizo somente para este fim. Eu li o estudo, e acho interessante, porem é "mais do mesmo". 0.5g/kg é mt alto, fora q pode causar porblemas gastricos a médio prazo. Se for apenas pelo sódio, tome água com gás ou sal. Crea ajuda a inchar, e bicarbonato pelo gás a curto prazo, dá impressão q pode dar frutos, mas nao é bem assim msm. Se uma pessoa de 60kg tomar 30g bicarbonato, terá quase 8g a mais de sódio de uma vez só! E visto q crea em alguns pode afetar os rins...

Não tem mágica. Se a pessoa quer ficar bombadinha, ou ter "ganho de massa magra", não é crea e bicarbonato de 4 conto 500g no mercado q dará jeito. Buraco é mais embaixo, e como.

Sobre seu problema, e minha opiniao pessoal, te mandarei por MP.

Bjs.

---------------------------

Domingo: 106kg

Segunda pós treino: 105.2kg.

Terça pós treino: 102kg.

Quarta pós treino: 100.8kg

Super respondido Pandêeenha a a a a a , tenk's

Respondi sua MP, bem esclarecedor..

E se não fosse vc? rs :D

-------------------

Se meu peso oscilasse tanto assim eu tava um surto..

Muda meio kilo e ja eu ja fico neurotica com medo da desnutrição voltar.. kkkkkkkkkkk

bjim ;*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...