Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa noite a todos(as). Dia hoje levantei as 9:30, AEJ de 25min. Voltei a dormir até as 14:30. Comi apenas churrasco e pouco arroz. Arranjei uma tv, instalei N64 no meu quarto de novo, e vou reinstalar play 1, Dvd´s, e mega drive kkkk.

"Já ouviu falar em emuladores Ligabo?"

Odeio!!

Hoje apenas isso. Me carbando um pouco agora fim de tarde, e já pratiquei + 40min caminhado, e + a noite farei outros 30min.

Abraços, e cuidem-se!

Postado

Prepare-se para gastar no minimo 400 conto. Majoras e 007 = 200 pila. Ocarina = 200 pila, se não mais. mas vale a pena, ainda vou comprar os Zeldas e Marios todos na caixinha

Ah, uma dica, quando chegar o Ocarina of time pede umas férias, caso contrário tu vai morrer por passar 6 dias sem dormir :hairy:

P.S: Mario 64, jogo orgasmatico

Postado

Ligabo,deixei de acompanhar um tempo,mas mesmo assim seu diario continua sendo muito bom! :D

tempo corrido...consegui tirar o atraso de umas 7 paginas hahaha

sue esforço e motivação são muito bons,se eu tivesse 50% tava bom

e no uso do EC voce usa a proporção 1:10? e manda qntos minutos antes dos treinos?

Postado

Prepare-se para gastar no minimo 400 conto. Majoras e 007 = 200 pila. Ocarina = 200 pila, se não mais. mas vale a pena, ainda vou comprar os Zeldas e Marios todos na caixinha

Ah, uma dica, quando chegar o Ocarina of time pede umas férias, caso contrário tu vai morrer por passar 6 dias sem dormir :hairy:

P.S: Mario 64, jogo orgasmatico

Tá loko? Já ouviu falar em mercadolivre rs? Majoras a 100 conto, goldeneye a 35. Com ferte fica em menos de 160. Isso se nao achar por aqui....

Q férias sou plaiboi mallandru kkkk!

No momento em mario Kart kkkk! Mas pegarei mario 64 com certeza. E o site não é meu!!!!

Postado

Ligabo,deixei de acompanhar um tempo,mas mesmo assim seu diario continua sendo muito bom! :D

tempo corrido...consegui tirar o atraso de umas 7 paginas hahaha

sue esforço e motivação são muito bons,se eu tivesse 50% tava bom

e no uso do EC voce usa a proporção 1:10? e manda qntos minutos antes dos treinos?

Está sumido msm. Muita gente sumiu, mas entendo q é pela correria. Eu tb sumo as vezes, e é um custo manter aqui ativo. Obrigado pelo elogio!

Pois é, eu achei q o tempo parado forçado iria me prejudicar, mas foi bom. Sem fadiga nesta volta aos treinos de forma mais intensa, e após 10 dias sem Ec efeito tb é mais visivel. Tanto q mudarei o protocolo daqui até o fim do ano.

1:10 não. Sigo algo proprio. Quando uso meio marax (12,5mg), mando 100mg cafeina. E pre treino, 1 marax (25mg ), mando entre 300/400mg cafeina. Depende mt do dia.

Abraços!

Postado

[...]

Algo me enputeceu...

Eu sentado ouvindo Sabaton (logo Sabaton), e tem 12 bikes naquela merda de gym td vazio, 8 elipticos, 6 esteiras, e eu sozinho. Lindo quieto no canto, td maravilhoso. Ai o q acontece. Vem uma menina, e senta aonde? Na porra da bike colada a minha. Ok ok. Vem a outra e senta aonde? Na outra bike ao meu outro lado! Merda!!!! Ai vem otra e fica na minha frente conversando com as 2. Merda!!!! Após 3 min, uma me toca (sabia q essa porra aconteceria). Tiro o fone e diz "Ah o que vc acha desse treino aqui?" Eu respondo "Não sei não sou personal". Pus p ouvir de novo. Logo depois outra me toca e diz "Ah qual seu nome". Falei "Com licença, estão me atrapalhando." Deu 30min, levantei e fui embora.

Ai na saida uma me para com a amiga e diz "desculpa se lhe incomodei, não foi por mal, só queriamos conversar". Falei "Olha qnt gente q vem malhar e conversar? Viu. Então, eu só venho treinar, pq mulher acho em qq lugar, treinar, é só aqui. E ão tenho q ficar agradando ninguem." E ela "Ah podemos conversar depois?". Eu "quem sabe".

[...]

Mandou muito! ashioasuhsaiouhsaioushaiuosa

E esse encolhimento sinistro ae?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...