Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhoras Ligabo! e com toda essa dor foi ainda pra academia, guerreiro hein!!! :medieval:

bjs

Pois é, mas todas estas dores jáeram esperadas, até porque praticamente não abaixei as cargas em comparação a 2 semans atrás, então já viu rsss.

Bjs e td de bom!

GO GO GO PANDA!

Me atualizando por aqui, e essas cargas ai?? caralh#.

Dieta ta mandando quantas kcal?

Abrçss

Ohhh a velha guarda está voltando aos poucos... :)

Po as cargas nem estão tão altas, pois como fiquei parado uma semana, to tentando manter as mesmas cargas de 2 semaans atrás, ou no máximo entre 85~90%. É complicado voltar já neste ritmo pq o corpo sente e ai fica uma dor lascerante, mas quem quer faz, e eu sou meio porra loka.

Dieta to variando, mas fica entre 1500~2500kcal/dia. Foda que tireoide e retenção ferra, e ai msm com TMB em 4400 não perco nada. E olha q mando AEJ, treino em semi jejum, carb cycle, WD praticamente. O que farei daqui em diante é cortar carbos depois das 21hrs, pois costumo dormir entre 1-2hrs da matina, e to amndando EC agora 4-5x ao dia. Sendo 1EC manhã, 1Ec pre Treino, meio EC meio da tarde e meio EC começo da noite (varia de manhã que as vezes posso mandar meio EC), e salbu 4mg manhã, 6mg pre treino, e 4mg meio tarde, e t4 manhã e 50mcc fim de tarde. E pensei bem e mandarei hipertensivo Corus 25mg hidro + 100mg losartana tds, pq retenho demais, não sei de onde vem isso td. Ontem mandei, e urinei tanto que perdi 4kg! Foda!!!!

Manterei aqui atualizado. Abraços!

Publicidade

Postado

O RPG dói, mas depois alivia, não? Comigo pelo menos foi sempre assim...

Cara, quando foi a última vez que você deu uma relaxada do cutting, fez um bulk controlado e depois voltou ? As vezes é disso que você precisa, pra dar uma folga desse deficit pro corpo.

Abraço!

Postado

Cara, quando foi a última vez que você deu uma relaxada do cutting, fez um bulk controlado e depois voltou ? As vezes é disso que você precisa, pra dar uma folga desse deficit pro corpo.

Abraço!

exatamente panda

eu fiz isso, e mais ajudou do que fudeu... ganhei graxinha, mais depois desceu muito rapido denovo

Postado

Boa noite pessoal. Desculpem se os ultimos dias pareço muito apressado, mas é correria mesmo. No máximo relato, e explico e respondo nos posts. Desculpo o diário dos irmãos e irmãs q tenhoe stado ausente. Não é por mal...

Treino hoje priorizando peitoral e deltoide, trabalhando tb triceps e antebraços. 15 series no total, total 35min.

9:30 1 EC + 4mg salbu. 13:30 pre treino 1ec+ 6mg salbu. 17:30 1 ec + 4mg salbu.

Treino:

Supino inclinado smith barra grossa. 3 series:

40kg neg slow 5seg, 12 rep. / 50kg neg slow 3seg, 6rep. / 60kg 5rep.

Press nuca smith pegada grossa. 3 series:

30kg neg slow 5seg, 10rep. / 36kg 3 neg slow 3seg, 6rep. / 40kg 4rep.

Declinado livre. 2 series: 30kg slow neg 4seg, 8rep. / 40kg 8rep.

(Retornei a realizar este exercicio após 4 meses 2 semanas, devido a tal lesão no cotovelo. Nada de dores! Porem um incomodo forte entre trapezio e deltoide frontal esquerdo. foda...)

Crucifixo inclinado. Halteres de 14kg, 18rep.

Elvação lateral Vince gironda sem descanso. Halteres de 20kg/16/14/12/9/7/5/3, até o limite, sempre acima de 10. No fim tava chorando kkkk.

Elevação barra cross drop. 25/20/15kg, rep em 5/6/5.

Triceps frances cross. drop. 65kg/55kg/45kg/25kg, rep em 10/8/6/6.

Desenvolvimento sentado semi supinado, 2 series:

47kg slow neg 5seg, 6rep. / drop 40kg-26kg-19kg, rep em 6/6/6.

Rosca direta pegada inversa. 42kg, 20 rep.

-- Bicicleta 40min.

É isto, abraços! E calorias hj em torno de 1500-1700 no total.

----------------------------------------------

Frase do dia: "Melhor resposta pra tudo: Foda-se!"

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=VMcKWCwmsjY&feature=fvwrel

Abraço!

Sim, mas é que tinha executado treino de pernas no dia anterior, ai já viu como eu estava né rs.

Olha, eu não sou mt noiado, tem dias q como bem, outras seguro, e quase sempre me segurando em Carb Cycle. Confesso q era mt mais paranoico, porem não conseguia segurar tanta MM e volume. Então vou aos poucos sem pressa. Tenho sentido sim, mt fadiga e cansaço, acredito q seja desanimo, e tb SNC, mas tentando me animar com os resultados, e deixando lado pessoal fora disso.

E 90 conto tá caro ainda viu. Era de 1,5g??

Abraço!

Sim, mas é que tinha executado treino de pernas no dia anterior, ai já viu como eu estava né rs.

Olha, eu não sou mt noiado, tem dias q como bem, outras seguro, e quase sempre me segurando em Carb Cycle. Confesso q era mt mais paranoico, porem não conseguia segurar tanta MM e volume. Então vou aos poucos sem pressa. Tenho sentido sim, mt fadiga e cansaço, acredito q seja desanimo, e tb SNC, mas tentando me animar com os resultados, e deixando lado pessoal fora disso.

E 90 conto tá caro ainda viu. Era de 1,5g??

Postado

Boa noite galerinha, frio não?

Bem, perdoem a correria, mas tá foda. Pelo menos voltei aos treinos, e hoje com enfase mais em costas/trapezio, pegando biceps e pernas. Resumo hoje:

1 EC 9hrs + 4mg salbu

1EC + 6mg salbu 12:30 p.t.

1/2 EC 16:00 + 2mg salbu

1 EC 18:30

35min AEJ.

Treino:

Terra smith. Aquecimento 50kg, 12 rep.

3 series:

100kg, 10 rep. / 120kg, 5rep. / 130kg, 1 rep.

Stiff. 3 series: 50kg, 10 rep. / 60kg, 6rep. / 60kg 6rep.

Encolhimento costas/frontal. 2 series:

80kg, 12-9 / 90kg, 8-7.

--------

Super serie:

Nota: Enquanto escrevia aqui, me deu 2 caimbras seguidas na perna esquerda, atrás do joelho. Frio, ou diureticos? Kkkk. Vamos tomar potássio!!

Enfim...

""Cavalinho cross. 3 series: 125kg slow neg 3seg, 8 rep. / 125kg slow neg 2seg, 8rep. drops 125kg/105/85/75, rep em 10/10/6/5. * Confesso q nesta ultima serie eu tive q sentar no chão pq fuz a exaustão e fiquei uns 2 minutos recuperando o folego kkkk!"

+

Pully frontal. 2 series: 95kg, 6 rep. / 105kg drop 75kg drop 45kg, rep em 4/6/8.""

----------------------------------

Rosca direta barra reta, 57kg. 20 repetições.

Leg sentado. 3 RP com 125kg até a exaustão + pantu 3 formasaté a exaustão.

16 series, 32min.

Bike 25min, e sai tontinho kkkk.

Abraços!

-----------------------------------------------------------

Frase do dia:

As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar. O espírito humano cresce mais forte no conflito - Willian Ellery Channing

Video do dia:

Postado

Vsf ligabo 57 kilos 20 reps eu mal pego isso no supino seu cavalo

Já te expliquei a manha coraçãozinhu...

Tá mais pra jumentu :nerd:

Poxa, mais do dobro do que uso na rosca direta. Agora você fez eu me sentir um frango Ligabo. :crying_anim02::crying_anim:

Muito boa a carga, continua assim.

Eu realizo em 3 Rest pauses. Tipo, neste caso, faço no cross em slow negativo no cross. fiz 9 repetições, parei 15seg, fiz mais 6, parei 15seg, fiz mais 5rep. Poderia ter feito mais 1 ou 2 repetições mas tava no limite extremo já. Quase desmaiei neste dia ao realizar cavalinho antes, então deixei quieto, até por ter voltado aos treinos esta semana.

Exercicos para um natural q não possa ter progressão de carga constante, não é válido.

Abraços!! E treino em jejum kkkk!

Nossa, se é dez anos mais velho que eu ... u.u

Viu, aproveite a adolescencia!!

-------------------------------------

Boa tarde pessoal.

Antes que possam pensar, eu não sou gay, apenas gosto de "viva la vida" do coldpaly, mas é só! A letra é bem interessante.

Então, este fds passei trabalhando. Lado bom é q fiz um teste, e desde terça mantendo hipertensivo Corus td santo dia. Pesei ontem e mantendo 97kg. Isso é bom geralmente fds engordo, mas não tenho mantido tanta retenção. tenho urinado mt óbvio, mas se este for o preço a pagar pra não ter retenção, então tá td bem. Bom q anima psicologico. Mantendo macros na média este fds, e hj levantei 12:30, e fui realizar 50min AEJ. Dormi na casa de meus avós, então caminhar aqui no centro é bem mais calmo. Me fez pensar q tb desmanzelei em algumas coisinhas, tipo, quanto tempo q não ia fazer AEJ ao acordar no fds. Voltarei a fazer isso fds, mas é q o corpo tá tão fadigado q as vezes animo é complicado, assim como as ginasticas q fazia ao chegar em casa, faz tempo q não faço. Voltarei a isso tb. Aproveitar q estou com peso mantido, e chegar aos 96-94kg fim de agosto.

Abraços, e ótimo domingo a todos(as).

Postado

Boa tarde pessoal.

Então, cheguei em casa 00:30 de domingo p segunda por conta do trabalho, comi algo e dormi. levantei 10 e pouca, umas crises, arrumei as coisas e fui treinar. Agora to no trampo e fico até as 23hrs.

Então, sei lá o q tá acontecendo (até suponho), mas tp sentindo mt fadiga e indisposição. Perdendo foco, mt cansaço, desanimo, perdendo força, e sinto SNC abalado. Não to conseguindo sem como antes, e olha q voltei a uma semana aos treinos, após 10 dias em deload. Sinto que to precisando de uma folga maior, mas isso no momento é inacessivel diante dos objetivos propostos a médio prazo. folga talvez no fim do mes 9 ou inicio mes 10.

Enfim, estou lendo sobre testo e como melhorar meu horrivel sono. hoje dormi as 2, acordei as 5:55, e levantei as 7, e depois as 10. Não consigo dormir direto. Ou talvez eu volte pro clonazepam q tá parado a quase 2 meses, ou parto para um ZMA+ cálcio q tenho aqui fechado e vejo como me sinto.

tambem estou pensando em não ficar mais em jejum para treinar. Se td der certo qnt a melhorar a qualidade de meu sono, penso em levantar 30min mais cedo e realizar uma ginastica em jejum noq uarto, coisa de 20-30min, e então mandar um pouco de leite com aveia(ou água) para ajudar na digestão e um pouco mais de energia até a hora do treino. Penso tb em mudar meu WD. geralmente tenho comido bastante a noite, e penso em alterar minha janela para logo após o treino (tipo entre 14hrs até as 20hrs), ai paro de comer e fico em jejum até o outro dia. Evita estomago pesado e me dá mais saciedade e nergia durante o dia, fora q ajudaria tb na qualidade do sono. Sei q t4 e diuretico causam fadiga, mas fazer o q, vamos mudando.

Bem, sobre o treino, 35min até a gym, mandei 20g whey, 1 ec, 6mg salbu, e parti. percebo tb q 1Ec não tá dando mais aqueel gás, então amanha aumentarei para 1 marax e meio, e 400mg cafeina anidra, e 8mg salbutamol.

TREINO:

Comecei com supino fechado, pois tinha alguem no supino inclinado aparelho. Percebo q qnd começo no supino fechado, perco força no supino inclinado, mas hj foi escandaloso minha perda de força e fadiga! Enfim... mandei 3 series de supino fechado. 44kg/52kg/58kg, rep em 9/7/5. Até aqui td bem, depois veio o desastre...

Supino inclinado aparelho, pus 82kg, primeira das 4 series, imaginava chegar hj nos 104kg. ha! Quando sentei e fiz uma força absurda pra levantar o peso, vi q tava arriado. fiz 6 repetições forçadissimas, e tava morto. Mesmo assim, pus 94kg, e esperei 1 minuto. Fui, e fiz 5 repetições, sendo as 2 ultimas a meio termo. Uma nojeira, pois não gosto de realizar repetições meia boca, e faço questão de abaixar até o peito, e levantar no minimo até a metade do movimento. esperei 1 minuto, pus 100kg. Ha! 3 repetições, sendo mais uma forçada. credo! Após 1 minuto, amntive 100kg, fiz...2 repetições horriveis, tirei peso para drop, deixei 80kg, e fiz mais...3 repetições, deixei 50kg, e fiz mais 9rep chorando. tava uma merda hoje!

Super Serie:

Supino reto halteres, 2 series. 40kg, 9rep. / 40kg slow neg 5seg, 5rep + drop 28kg, 8rep.

+

crucifixo inclinado, 28kg, 20 repetições.

----

Voador. 95kg, 7rep RP 5rep, drops 75kg,7rep/55kg,10rep/45,8rep.

Dips sentado. 145kg, 10rep RP 8rep drops 125kg,8rep/105kg,8rep. 30seg - Costas - 85kg, 3 RP´2, rep em 10/8/8.

Rosca direta pegada inversa barra reta. 45kg, 18rep.

13 series, 32min.

Bicicleta 30min.

E foi isso, abraço t todos(as), boa semana!

---------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,

A amizade nos reaproximará."

Albert Einstein

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=iaWpSbugzgQ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...