Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pandao, tomei 50mg daquele Hidromed e achei de boa... acordei umas 7 vezes pra mijar a noite.

=]

Toma junto com reméio de insonia e laxante, é show de bola!

---------------------------------------

Boa nt pessoal. Treino em jejum hoje após 35min de AEj. Mandando 1 Ec e 6mg salbu pre treino 4g AAKG e outras coisinhas. Treino hoje de peitoral/triceps/antebraço e pouco de deltóide. verão que mudei algumas coisas, como treinar peito e costas em dias alternados 2x semana, sendo um dia mais pesado e outro priorizando força e poucas series. Hoje dia mais pesado para peito, e mesmo assim numero de series lá embaixo, porem doendo tudo meu Deus...

Comecei com supino fechado pq tinha frango no aparelho supino inclinado. Mandei quase as mesmas cragas de 2 semanas atrás. 3 series com 44/50/56kg, rep em 9/8/6. Achei q tá bom para quem não treinava a 15 dias.

Supino incinado 4 series, praticamente msm peso, e cansaço devido trceps esgotado, e mudei a forma de execução, pois como é aparelho, deixava pés para cima deitado no aparelho, e agora não. Deito e deixo os pés no chão. Quero destruir mais o peitoral. Tá tão doloroso q já mandei relxaxante muscular e tenho q digitar, dar uma pausa pq começa a queimar o deltoide frontal kkkk. 4 series, 80kg 10rep. 90kg 7rep. 100kg 5rep. 100kg 3rep drop 80kg 3rep 50kg 10rep.

Crucifixo reto com 28kg e 24rep.

Supino reto com halteres. 2 series. 40kg 10rep. 40kg slow 4seg, 5 rep drop 28kg e + 7rep.

Voador. 95kg rp 95kg dp 85 dp 75 dp 55 dp 45kg, rep até a fadiga.

Voador inverso e drop. 75kg/65kg/45kg/35kg, rep até a fadiga.

Dips sentado. RP com 135kg-14rep/115kg-12rep/105kg-10rep. Ai fiquei de costas pro aparelho, e pus 85kg, e fiz 3rp com rep em 12/10/8. desse jeito pega mais pois tem q equilibrar e sente mais pressão.

Rosca inversa. 40kg, 20rep.

----------------

14 series apenas, 30min. No fim 30min caminhada 5.0 esteira.

Intenso. Amanhã pernas com agacho profundos e costas com terra. Abraços!

-------------------------------------------------------

Frase do dia: "Os dias mudam, as estações mudam, as pessoas não. O que acontece é que ocorre situações inexperadas, e estas se adaptam por algo ou alguem que as obriguem a isto."

Video do dia:

Publicidade

Postado

56kg no supino fechado!

Hell Yeah!

Manda ver pandao!

Fui tomar o remedio de insonia, laxante e diuretico to aqui acordado as 5 hs da manha. porra! auehueahuae

Sacanagem, vamo pro cardio?!

Postado

Boa tarde camaradas. Resumo rapidinho do treino hoje, e mais tarde comento aqui.

AEj gym, 35min. pré treino EC + 6mg salbu + 2g aakg + others...

Agacho hack aquecimento 40kg, 8 rep.

Agacho hack profundo, com inicio agachado (novidade, pois instaurei este movimento de força nas series, de começar com o aparelho na parte baixa, e com inicio já iniciar a série fazendo força pra subir.)

4 series. 70kg, 12rep. / 100kg, 10rep. / 110kg, 10rep. / 120kg, 8rep.

Extensora unilateral 54kg, 20 rep cada lado.

Costas + biceps:

Remada baixa pegada lateral. 3 series: 115kg 12rep / 125kg 10rep / 135kg 7rep

Remada baixa pegada pronada. drop com 115kg/105kg/85kg, rep em 10/8/7.

Pulley frontal pegada média supinada. 2 series: 55kg 12 rep / 75kg drop 45kg, rep em 6+7.

Rosca direta barra reta. 55kg - 22 repetições divididas em 3 miniseries com RP.

----------------------------------

Posterior

Mesa romana, 3 series: 47kg slow neg em 4seg, 12rep. / 54kg slow neg em 3seg, 8rep. / drops em 61kg,40kg,26kg - rep em 5/6/9.

-- Fim. 15 series, 30 min. Não aguentei realizar panturras, deixo p amanhã.

Abraços!

Postado

56kg no supino fechado!

Hell Yeah!

Manda ver pandao!

Fui tomar o remedio de insonia, laxante e diuretico to aqui acordado as 5 hs da manha. porra! auehueahuae

Sacanagem, vamo pro cardio?!

Pois é, após 2 semanas, não consigo abaixar as cargas kkkk. Tentando manter quase todas para não perder o ritmo, e acrescentando novas formas de execução. isso está me garantindo hoje dor lascerante no peitoral e deltoide, e perninhas amanhã me darão dificuldade em andar.

Oh, esqueceu o remédio de vomito!! E amanhã é dia de AEJ no eliptico!!!!

Nossa ligabo vc acredita que tive uma ideia parecida com a sua mas não tive tempo para pensar em todos os treino só o de costas

Vai com calmas que com o tempo vc começa a montar os treinos de um dia por outro. E passo essa semana no seu diário ver o lance lá!

56kg no supino fechado, 120kg no agacho hack e 55kg no rosca direta ...

tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400.jpg

As cargas estão boas panda.

Faltou os 140kg no terra q desejo realizar ainda esta semana... :)

Postado

Boa noite pessoal. Alguem quer me dar 1kg de leucina? :)

Eu hoje dormi mal, muita dor de barriga de noite q só sarou as 18hrs de hj, e mt dor nos quadriceps, q mal podia andar, Jesus! Mesmo assim, com td dor e tal, 40min andando mancando até a gym, e + 30min bike + 20min eliptico. Depois RPG q a menina me matou de dor, e + 40min pra casa. Mandando entre 2,5/3Ec ao dia, com 14mg salbu dividido em 3 doses, e 224mcg t4 manhã e 50mcg fim tarde.

Hoje apenas isso, amanhã treino. Dieta se mantendo.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...