Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Nunca te rejeitaria meu pandinha lindo já está adicionado e te achei um gatinho , e assino em baixo do fe rato você é exemplo sim sr alquimista ligabo

para!

o panda é meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu não gosto mais de você

@pandinha lindo :wub:

você disse que não conversa com ngm no face... como vai fazer com minha irmã cara?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ela gosta de homens simpáticos :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca te rejeitaria meu pandinha lindo já está adicionado e te achei um gatinho , e assino em baixo do fe rato você é exemplo sim sr alquimista ligabo

para!

o panda é meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu não gosto mais de você

@pandinha lindo :wub:

você disse que não conversa com ngm no face... como vai fazer com minha irmã cara?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ela gosta de homens simpáticos :evil:

Calma calma, não briguem, eu tenho 2 mamilos... :nerd:

E sua irmã irá vir falar cmg, pois não resistirá aos meus olhos verdes...

Só complementando, hoje realizei 1hrs eliptico em jejum, com bpm chegando a 167, e media em 120. Muita dor nos quadriceps, e fim de tarde 15min ginástica. Mandando Corus desde segunda, e a retenção q estava alta vem baixando. manterei ele até sexta, e sábado faço a pesagem e medidas. Esse mês tem sido bem complicado manter o rumo dos objetivos, mas antes manter do que desanimar.

Abraços!

-------------------------------------

Frase do dia:

"Um certo grau de oposição é importante para um homem. As pipas sobem contra e não com o vento." John Neal

Video do dia:

Link para o comentário

Bom dia pessoal. Quadriceps ainda doendo bem, mas já dá pra andar sem ficar pulando que nem gazela.

Treino de superiores hoje. Foco em força para costas, e pump para peitoral, o inverso de segunda. Dependendo doe stado das pernas, treinarei sábado ao invés de sexta. Veremos...

Bom dia a todos(as), fiquem com Deus!

Link para o comentário

Boa tarde irmãos e irmãs. Hoje de manhã pus um post com informação equivocada ao meu treino de hoje. Meu cérebro ainda está se acostumando com minha nova rotina desta semana, que acabei colocando que treinaria peito/costas hj como nas semanas anteriores, e nem será mais assim. Meu treino hoje foi peitoral/triceps/deltóide/antebraço, e amanhã costas/biceps/pernas/pantu, pois deixei terra para sexta pois de qq forma atinge bastante os inferiores, juntamente com agacho frontal no smith.

Enfim, relato de hoje. Só enfatizando que não realizo mais AEJ pré treino na gym. E hoje como fui num horário que estava cheio, mudei um pouco a ordem dos exercicios para não perder o pique.

Smith press nuca. 3 series em slow na negativa. 30kg 11rep. / 40kg 7rep. / 42kg 4rep.

Triceps supino. 3 series. 42kg 10rep. / 50kg 7rep. / 52kg 4 rep.

Supino inclinado aparelho slow negativa. 3 series. 60kg 10rep / 70kg 8rep. / 80kg 5 rep. (Treino preiorizando slow e amplitude do que força em si, que deixo para segunda).

Supino reto halteres. 2 series slow negativa com tempo. 2 series com 40kg ambas. 3seg 8rep. / 3seg 6rep.

Crucifixo inclinado com 32kg. 18 repetições.

Frances duplo cross com corda. 1 serie dropset com 51kg/41kg/31kg, rep em 0/6/4 = 20rep.

-- Descanso --

Desenvolvimento aparelho pegada semi supinada slow. 2 series. 47kg 8rep. / 54kg dp 33kg 4rep-4rep.

Voador invertido. 1 serie em dropset piramidal com 65kg/45kg/35kg/25kg , rep em 7/8/11/8.

Levantamento lateral com halteres drop piramidal Vince Gironda. 40kg 7rep/ 32kg 6rep/ 24kg 7rep/ 18kg 10rep/ 14kg 12rep/ 8kg 15rep. (Valores totais de carga)

Rosca inversa cross barra reta, 1 serie 3 RP com 35kg, rep em 6/8/7.

-- 18 series, 35min aproximadamente de treino.

16min eliptico pós.

** Hoje fugi um pouco do WD, e mandei as 15hrs uns pedaçoes de bife de frango, arroz e feijão. :)

Abraços!

Link para o comentário

Boa noite a todos(as), dormi maravilhosamente bem, como a anos não dormia! :lmaosmiley:

Entonces, hoje eu fui treinar na marra, pq pelo meu fisico e psicologico eu não ia. Dores no triceps foderoso (Pelo menos voltou a aparecer aquele calombo no triceps que aparece quando se está de lado, mesmo sem forçar. Eu geralmente demoro 35min a pé para ir a gym, e hj era 15:30, academia pelo meu plano tenho que chegar as 16hrs, um sol extremo...enfim, peguei meu Ipod, fui imaginando umas coisas sobre superação, e cheguei as 15:58 kkkk. Óbvio que já tinha mandado EC antes da caminhando, pois ai já chega lá "bufando".

Como este é um horário que costuma ter muito frango conversando e treinando juntinhos (e´foi realmente), eu parti logo pro smith, e mudei a sequencia das séries, e realizei as 3 series de smith que tinha programado pro dia:

Aquecimento terra, 50kg, 10 rep.

Terra smith. 3 series: 114kg, 8rep. / 124kg, 5 rep. / 134kg, 2 rep. Senti minha lombar, pqp! Não sei é foi um mal jeito, ou pq geralmente mandava terra toda segun da, e mudei para sexta (11 dias sem este treino). Enfim, só sei q doeu, e ainda dói (corpo vai esfriando...). Lado positivo é q geralmente tava realizando pegada invesa na mão esquerda, por querer aliviar a direita e o cotovelo. DOeu na primeira serie (como se setivesse rasgando), e então mudei a pega para invesa do lado direito. Confesso que segund serie saiu fácil, e a terceira tambem, e sem dores no cotovelo até agora! Entonces...já sabem.

Agacho frontal smith. 2 series: 50kg, 10rep. / 56kg, 6rep. Aqui agora percebo que ficou uns rasguinhos no braço esquerdo (como é smith, tenho q levantar, deixar a barra apoiada no lado diretito, e girar a alavanca), e uns rasguinhos nos antebraços. Ok, é váido. Na proxima uso uns protetores ou peço pra alguem girar pra mim.

Trapézio smith pegada de costas/frontal pegada supinada. 3 series: 80kg, 9/8. , 90kg, 8/8, 100kg, 6/6.

Confesso que chegando no fim já estava tonto, e MUITO cansado. Suando horrores. Não sei como pessoal treina conversando, sem suar e a ponto de desmaiar. Realmente, eu devo estar errado kkkk. Antisocial MODE ON!!

Treinos depois seguiram normalmente, com algumas sequencias fora do squema, porem pelo menos academia esvaziou. frangalhada na sexta só treina fim da tarde ou a noite, pra ir pra baladinha depois "pumpadinho". :nerd:

Cavalinho smith. 3 series, ambas com 125kg totais. Rep em 8/10/6 (Sim, aumentei e muito as rep msm em slow. Força lá em cima, o que é obvio apos terra...)

Serrote cross. 2 series: 75kg, 8 rep. / 85kg, 6rep.

-- Descanso -- e leucina...

Pulley frontal barra pega aberta. 2 series: 95kg 8rep. / 105kg 5rep.

Rosca alternada com halteres inclinado (as vezes alternado geralmente no inicio, e depois ambas). 10 kg, 22 rep, e biceps ardendo q nem fogo)

Pullover 25kg, 2 series: Rep em 8/8

Gemeos sentado. RP 100kg rep em 10/8/8 drop 75kg 12rep drop 50kg 22rep. (Cheguei a falha nas 2 primeiras com 100kg que quase falhei em levantar e por o encaixe).

Enfim, foi isso. No fim, 20min eliptico, e nos 5min sai pra ajudar a instrutora legal a por os pesos nos lugares que a frangalhada deixa jogado (Po não sabe como tenho ódio disso! Tem exercicios que coloco 200kg, e tiro tudo e ponho de volta, e pirralhada deixa 10kg jogado na barra de rosca direta, PO!!!!). E depois fiquei vendo 2 caras: Um fazendo rosca alternada deitado!! E com 3kg em cada mão, e fazendo uma cara de choro. O outro realizando rosca martelo com pesos de 2kg e urrando... Bem, eu geralmente quando treino evito olhar pras pessoas pois sempre que estão rindo seu psicologico acha que é com vc, o q é normal. Mas nesse caso, eu ri mt...)

É isso ai, to morto/acabado, pode vir um franguinho me bater que caio no chão e peço arrego. Mas que o braço tá bonito, e to grande, com 22kg a menos que em março, já tá valendo. Agora vou mais leve, pq meu objetivo é estar fim do ano com bf em 12-10% com meus 95-90kg. Vamos ver...

Abraços!

Link para o comentário

Rapaz, quarta tinha um cara na academia que eu tô treinando fazendo rosca na máquina NO RITMO DA MÚSICA e dando umas risadas. LOL!!

Nem me fale, metade do meu treino é ficar tirando e pondo anilha, uhahuahuhuahua.

Segue firme!

Link para o comentário

Rapaz, quarta tinha um cara na academia que eu tô treinando fazendo rosca na máquina NO RITMO DA MÚSICA e dando umas risadas. LOL!!

Nem me fale, metade do meu treino é ficar tirando e pondo anilha, uhahuahuhuahua.

Segue firme!

Cara, não me estranho com mais nada. desde pessoal realizando supino inclinado com 60kg e descendo 2cm apenas e urrando, até mulherada agchando pesado no hack com...0kg. Enfim, nada mais me surpreende desde sexta passada quando vi pessoalmente 2 caras treinando de calça jeans, camisa style e óculos escuro...

E tirar peso pra mim é lei. Tenha pena da mulherada que trabalha lá e tira tudo. Até pq conheço todas.

Abraço na sua nova jornada!

Link para o comentário

Enfim, nada mais me surpreende desde sexta passada quando vi pessoalmente 2 caras treinando de calça jeans, camisa style e óculos escuro...

Já vi uma mulher treinando de vestido, óculos escuros e brincos de argola.

Chegou na gym, ficou 10 minutos (fazendo só esteira), e foi para casa sem derrubar uma única gota de suor. Quanta elegância e estilo ...

Link para o comentário

Esses caras que vão em grupinho e ficam batendo papo me irritam demais. Chego, falo oi pro pessoal que eu conheço, treino e vou embora. Foda agora nas férias que tem 2 amigos meus que tão indo treinar e os caras ficam batendo papo, contando história. Eu continuo treinando. Eles vão contando e eu só "uhum". haha

Segue firme!

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...