Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Fala Pandão,

Dei uma lida no que tu falou, e já passei por essa fadiga.

É legal dar um tempo, até sentir aquela vontade louca de treinar.

Na minha opinião uns compostos muito bons:

Pernas, com foco em quadríceps: agachos, afundo, split squat e leg press unilateral

Pernas, com foco em posterior: Terra, stiff, Romanian Deadlift, Good Morning e Terra Sumo.

Upper body: todo tipo de supino com halter ou barra usando diferentes pegadas, desenvolvimentos em geral, paralelas, pull-ups e chin-ups, remadas com halter ou barra.

Eu fiz um treino mais ou menos assim em cutting:

Seg- Terra 2 sets pesados em RP (pirâmide reversa) pra 5 reps o primeiro, daí -10% no segundo pra quantas reps possíveis

Stiff, RDL ou Good morning 3 sets de 8 reps

Chin-ups pra 3 sets pesados em RP (com peso daí) pra 8 reps e daí tirando 10% cada set e tentando o máximo de repetições

Remada curvada pra 3 sets de 8

Qua- Supino pra 3 sets em RP (msm esquema de 10%) pra 5 reps no primeiro set

Militar em RP pra 2 sets

Paralelas com peso pra 3 sets de 8

Sex- Agacho pra 2 sets em RP pra 5 reps

Agacho com pausa ou Leg Press pra 3 sets de 8

Alguns isoladores - pantu, abs, antebraço

Eu gostava do treino, e sentia que ficava com muito gás mesmo em cutting. Focava na força e mantive bem a MM.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que fotinha loka no seu avatar em Iron!

Pois é, minha fadiga é mais por stress e situações extra-treino. Claro que SNC satura, mas irei manter o treino, até pq em agosto é bem possivel que viaje.

Então, todos estes compostos que vc passou, eu já utilizo na minha rotina atual, ou já utilizei anteriormente. Com certeza algusn tinha esquecido para jogar no meu novo treino, e foi bom ter visto aqui. Unica certeza que tenho e manterei BurnOut, porem com menos series.

Obrigado pelo treino e os conselhos. ai. Abraço!

Link para o comentário

Cara to no cell mas depois edito e falo tudo.mas nunca se fexe para as pessoas voce tem uma vida viva ela se relacione

Cont.. nao se fexa nao cara quebra a cara mas se recomponha viva a vida aproveitando cada momento aja duas vezez antes

De pensar quebre a cara com uma duas qntas garotas existirem na sua vida e parecerem valer a pena arrisque vai ficar uns

O maior homem do mundo morreu de braços abertos bro e perder a fe na humanidade e perder a fe em si mesmo..

De pensar quebre a cara com uma duas qntas garotas existirem na sua vida e parecerem valer a pena arrisque vai ficar uns

Pqp saiu tudo errado mas depois edito certo era melhor nem ter postado nesse celular tosco kkkk

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu ja disse isso antes, mas ligabo, quando eu crescer, quero ser que nem voce!

Putz, e agora qualquer coisa que eu estou olhando e falam de um panda eu lembro de ti. Estava vendo os videos sobre vegetarianismo do pirulla25 e ele falava dos pandas, hehehe.

Segue firme, agora esta todo mundo querendo secar!

Link para o comentário

Cara to no cell mas depois edito e falo tudo.mas nunca se fexe para as pessoas voce tem uma vida viva ela se relacione

NOSSA

Cont.. nao se fexa nao cara quebra a cara mas se recomponha viva a vida aproveitando cada momento aja duas vezez antes

NOSSA

NOSSA

O maior homem do mundo morreu de braços abertos bro e perder a fe na humanidade e perder a fe em si mesmo..

NOSSA

NOSSA

Pqp saiu tudo errado mas depois edito certo era melhor nem ter postado nesse celular tosco kkkk

NOSSA

como você posta falando no celular sua biba?

panda, poste o treino que escolheu pra nós ver!

Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Só pra constar, tive uma crise de humor forte ontem a noite. Isso com o tempo passa, mas tentando não voltar a ficar bipolar e agressivo comigo. Fora isso, dormi mt bem (não sei se devido ao remédio), e durante o dia ainda tava meio "frio", mas melhorou ao cair da noite. Tudo resolve com o tempo...

Então, como havia dito, essa semana irei adaptar um treino, que será aperfeiçoada na semana seguinte. Decidi treinar 4x na semana, que pode vir a se tornar 3x, caso alguma semana seja apertada, ou para dar uma folga quando perceber. Decidi abandonar os AEj pre treino na gym, pois em geral já caminho 35min em jejum até a gym, e não vejo pq mandar mais AEj antes do treino. É chegar e treinar, e deixar aero no pós, para complementar o tempo do treino (se o treino durar 40min, 20min aero. Se durar 35min, 25min aero, e assim por diante). Deixarei AEJ na gym quando for dia off.

Manterei t4 e EC, e semana q vem junto com salbutamol.

O treino de hoje foi mt rápido, em torno de 30min. Peitoral/Biceps/antebraço. Treinarei assim 2x semana, semrpe focando uma parte para força e acrescimo de peso, e a segunda parte para pump e resistencia.

Segue,

Supino inclinado aparelho: 4 series.

82kg, 10 rep. / 86kg, 8rep. / 96kg, 5rep. / 100kg, 4 rep. Todas descendo até quase bater no peito e subindo em disparada.

Crucifixo reto halteres, 28kg. 18 rep.

Supino reto com halteres, 40kg: 2 series:

Aqui eu irei controlar a descida em slow, e com tempo. primeira serie com negativa durando 3 segundos. 7rep. Segunda serie negativa durando 4seg, 5 repetições.

Dips sentado. 145kg - 22 rep.

-- Descanso --

Remada sentada baixa pegada supinada. 3 series: 95kg, 10 rep. / 105kg, 7 rep. / 105kg dropset 85/65/45kg, rep em 5/6/8/8.

Remada sentada baixa com triangulo. 85kg, 20rep slow.

Pulley frontal pegada supinada distancia dos ombros. 3 series: 45kg, 11rep. / 55kg, 10rep. / 65kg, 7rep.

Rosca direta barra reta com 50kg, 20 rep.

Antebraço rosca inversa barra reta. Piramidal sem descanso com 55kg 3rep, 45kg 5rep, 35kg 6rep, 25kg 8rep, 20kg 10rep, 25kg, 8 rep.

No total 17 series, 30min. No fim 26min eliptico.

Treino foi isso. Agora a noite vejo que peguei bem, pois dói peitoral superior e deltoide frontal e lateral. Biceps sem muita latejação, triceps um pouco. Veremos até amanhã.

Abraços! E hoje é dia de carb low (retornando com isso tb).

-------------------------------------------------------

Frase do dia: “Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização entre os inimigos”.

Video do dia:

Eu ja disse isso antes, mas ligabo, quando eu crescer, quero ser que nem voce! Putz, e agora qualquer coisa que eu estou olhando e falam de um panda eu lembro de ti. Estava vendo os videos sobre vegetarianismo do pirulla25 e ele falava dos pandas, hehehe. Segue firme, agora esta todo mundo querendo secar!

24 anos, modera, casado, living in UK, com bom trabalho. Não fera, não queira crescer então, kkkk.

E eu estou querendo secar desde o dia q nasci :)

Abraços!

Cara to no cell mas depois edito e falo tudo.mas nunca se fexe para as pessoas voce tem uma vida viva ela se relacione Cont.. nao se fexa nao cara quebra a cara mas se recomponha viva a vida aproveitando cada momento aja duas vezez antes De pensar quebre a cara com uma duas qntas garotas existirem na sua vida e parecerem valer a pena arrisque vai ficar uns O maior homem do mundo morreu de braços abertos bro e perder a fe na humanidade e perder a fe em si mesmo.. De pensar quebre a cara com uma duas qntas garotas existirem na sua vida e parecerem valer a pena arrisque vai ficar uns Pqp saiu tudo errado mas depois edito certo era melhor nem ter postado nesse celular tosco kkkk

Haja duas vezes antes de pensar. Isso sim é um conselho que não seve td dia kkk.

Obrigado fera por tudo. E na boa, vai se tratar. Estas dorgas estão lhe matando :(

como você posta falando no celular sua biba? panda, poste o treino que escolheu pra nós ver!

Este cel ai é da época do tijolão! E irei postar esta semana nos dias q treinar, e na semana q vem posto tudo de uma vez só.

Link para o comentário

-----------------------------------------

Querem uma novidade: fiz um face!!

Pode não parecer novidade alguma, mas pra quem tem um orkut e não mexe a 2 anos, é fato a comemorar kkkk!

Boa noite, boa semana pessoal.

porram pandinha

passa ae!

quero add você ;)

se quizer passar aqui, ou por mp... eu não posso passar o meu agora porque estou no trampz

Link para o comentário

Boa tarde pessoal. Segue aqui relato do treino de hoje: Pernas.

Agacho hack profundo. Série de aquecimento com apenas 50kg, para 12rep.

4 series: 100kg, 10rep. / 110kg, 8rep. / 120kg, 6 rep. / 122kg, 4rep.

Extensora: 91kg, 18 rep.

Leg sentado negativa em super slow. 2 series: 127kg. 12 seg - 10rep. / 14seg - 7rep drop velocidade normal, + 25rep.

-- Descanso --

Stiff no smith. 3 series: 62kg, 12rep. / 72kg, 10rep / 82kg, 6rep.

Flexora unilateral em pé. dropset piramidal em 40kg/30kg/25kg/20kg, rep em 7/7/7/8.

Gemeos em pé. 1 serie dividido em mini series dp, 125kg.

Super slow (3 posições), rep em 13/11/10. Normal(3 posições), rep em 16/18/18.

Fim. 25 minutos, 12 series.

Eliptico pós, 15min.

Ao chegar em casa a noite ainda farei um aero-gym. Estou bem retido. :(

Abraços a todos(as)

porram pandinha

passa ae!

quero add você ;)

se quizer passar aqui, ou por mp... eu não posso passar o meu agora porque estou no trampz

Pra quem mal entre aem msn, e não usa orkut a anos, criar um face é algo explendoroso kkk! Criei mais a trabalho, e manter contato com familia e amigos de longa data, e novos tb. Criei ontem a noite, e hoje de manhã tinha 60 convites pra add. Esses convites são automáticos, ou a pessoa que tem que te enviar o convite?

Te mandei por mp. Peça pra sua irmã me add tb. :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...