Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu perco 4kg da noite pro dia eu piro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu, bom fds, e bom namoro, rsrsrsrs #foreveralone

Q bom q nao tem problemas de tireoide e retenção kkkk.

Meu namoro foi na mesa jogando baralho das 20hr até as 6h . Forever ever kkkk.

Bj bom fds ;)

cadê pandinha???

Cade cade o q sumida? Fotos? Uma página atrás vc encontra o link :)

Espero q esteja td bem. Bjao anjo ;)

Publicidade

Postado (editado)

Q bom q nao tem problemas de tireoide e retenção kkkk.

Meu namoro foi na mesa jogando baralho das 20hr até as 6h . Forever ever kkkk.

Bj bom fds ;)

Graças a Deus, já perco peso fácil, se tivesse mais fatores pra contribuir eu já tava louca, UAHSIAIHSHAUSIHAS

Ounw que dó,

mas sabe q tem uma coisa boa em vc não ter namorada ?

Não cataboliza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo tem seu lado positivo, rsrs

bjinhos...

Editado por Paulynhappp
Postado

Boa noite pessoal.

Então, foi só parar com ec terça de manhã q comecei a ter dores de cabeça sinusite e resfriado fds. PQP! Hoje msm acordei com a testa fervendo, nariz escorrendo e tal. Nossa... ai levantei tomei um banho gelado e um remédio e pronto! Não tava 100% mas ficar na cama é pior...

Mas o q está me desanimando msm é a dor no antebraço, q me impede até de fazer flexão. É uma dor na fibra e no osso, de fato. Porem tem 1 mes q está está dor, e estou a 1 semana sem treinar, e ficarei sem esta semana tb. Isso tá desanimando demais. Vou num ortopedista e reumatologista para ver se é algo mais sério. Fodaaaaa! Junta a isso o stress/insonia e comendo pouco e vê ai.

Hoje não fui na gym. Antes qnd trabalhava a tarde eu ia de manha a pé no sol/chuva/frio o caramba, e treinava ou fazia aeros msm nos dias cansado, Agora, nem to com animo. Cotovelo tá me matando psicologico. Mas pelo menos estou mantendo 101-100kg na balança. Hoje a noite cheguei e mandei 6mg salbu e esperei 10min e fiz 30min de aer-ginastica no quarto. Amanha irei a gym para AEJ e quarta treinar pernas. Talvez academia emende no feriado (academia de merda já sei q vai emendar).

Então é isso, tentando me manter ativo msm com o refriado, e tentando me animar msm com esta dor no cotovelo. Se for algo sério, ai bau bau treinos (ou treinando com dor como fazia).

Abraços!

----------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"A bondade é o único investimento que nunca falha."

--Henry David Thoreau

Video do dia:

Graças a Deus, já perco peso fácil, se tivesse mais fatores pra contribuir eu já tava louca, UAHSIAIHSHAUSIHAS

Ounw que dó,

mas sabe q tem uma coisa boa em vc não ter namorada ?

Não cataboliza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo tem seu lado positivo, rsrs

bjinhos...

Já está perfeita assim E dizem q genética não vale nada kkkk.

Mas ai seria bom catabolizar assim. Melhor do q ficar sem comer...comida. :ph34r_anim:

Isso não é lado positivo. Quem manda nascer feio e genética de boi. Mas tudo a seu tempo...

Bjs!

poxa panda....

#forever alone diferente de mim...

eu saio caminhar de madruga as vezes, mais baralho nunca joguei...

as vezes jogo uns joguinhos pela net

Vc não namora? Q é isso, com uma irmã tão lindinha q vc tem, não te colocou ninguem na fita? Mau carater!!

Caminhar de madruga é bom, as vezes faço qnd estou no centro da cidade. Ai sento num banco, choro ouvindo Fábio Jr, escrevo uma poesia, e... não to te sacanagem, só caminho msm kkkkk!

Abraço!

Postado

te entendo, pandones

parei com o clemb sexta e to com umas alergias brutais!!!

pqp

E olhe que clemb me faz sentir como lixo, EC eu fico muito bem, sem nd de alergia e etc

Eu parei com EC terça de manha pq tava a 3 meses direto, e como iria dar um deload decidi ficar sem usa-lo para q daqui a 15 dias voltasse com tudo. Ai entrei com salbutamol, porem eu usava EC e chás pra manter corpo aquecido e não ficar resfriado ou com sinusite, e sexta a noite ja veio a sibnusite e agora o narizão, blaaaahhh!!!

Triste pelo meu cotovelo, ai desanima :/

eae ligabond , segue firme ai que é nois

No momento to paradinho paradinho :(

Postado

ae sr ligabo,

eu li tudo em uns 4 dias, feriado + falta do que fazer, passo muito tempo atoa no fds na frente do pc ai da nisso kkkk

obrigado pelas dicas lá encima

acompanhando

abraço e bons treinos

Postado

Já está perfeita assim E dizem q genética não vale nada kkkk.

Mas ai seria bom catabolizar assim. Melhor do q ficar sem comer...comida. :ph34r_anim:

Isso não é lado positivo. Quem manda nascer feio e genética de boi. Mas tudo a seu tempo...

Bjs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Catabolizar nunca foi bom, rsrs /mentira

besteira.. genética é para os fracos ;)

Não precisamos disso, temos nossa determinação pra chegar aonde almejamos (y) ..

e enquanto à sua dor no braço, vá num ortopedista pra da uma olhada, as vezes uma injecção pode aliviar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...