Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porque ta foda ? Nem fala isso no nosso vocabulário amigão!

Vamos por animo nisso ai, quero ver você chegando onde está querendo! Vamos animar isso, o fds foi ótimo pra mim porque vi alguns videos de motivação, pensei positivo e agora eu to disposto a fazer de tudo pra provar pra mim mesmo que não preciso de anabolizante pra mim ter o shape fodástico! Se levar tempo, não me preocupo o importante é eu buscar o resultado, e vou! Alias, vamos né? Você tem que caminhar comigo nisso também com o animo lá em cima! Não vai ser uma dorzinha, um soninho que vai nos destruir! Olha o nosso tamanho aHUAHUAHUAHUAHUAHU!

Abraço cara, segue firme!

Publicidade

Postado (editado)

Boa tarde pessoal. Bem, como são as coisas. Não é novidade q durmo apenas com ajuda de remedios (no momento 1.5mg melatonina e 2-3gotas clonazepam). Tenho mt stress e chateação e sou mt agarrado a passado e sofro um pouco (talvez seja o efeito do estrogenio no meu corpo e por isso fico meio sensivel as vezes kkk. Q venha tribullus e tamox kkkkk!). Enfim, dormi razoavelmente bem, mas acordei tarde, num stress, e nem tive tempo de tomar banho kkkk. Enfim, tinha td pra ficar um dia pessimo, aliado ao frio incondicional. Enfim...

Após a caminhada a gym, esqueci de mandar em casa o t4 q sempre mando, e resolvi mandar no aero pre treino. Após 15min de eliptico e suor, joguei 1 marax+310mg cafeina+3g taurina (sendo 210mg de uma capsula thermo fast da new millen q peguei pra testar). Mais 10min e pronto. Mandei pre treino (3g bic. sodio+2g AAKG+2g citrulina+polivitaminico+2400UI vit.d3+5g leucina). Imaginem o gosto disso na água gelada, hmmmmm... Só observando, achei interessante essa capsula da millen, pq abri e pus um pouco na boca, e ao contrario de outros nacionais q misturam gauaraná em pó e um pouco de cafeina, este é cafeina anidra pura msm. O sabor é mt amargo, pó branco, ou seja, assim q joguei na boca, percebi q se tratava de uma cafeina concentrada, me fazendo lembrar a cafeina em pó q importei dos states e era foda. Ou seja, era anidra pura, e só isso já me deixou motivado. Gosto mais forte do q a cafeina q mando manipular.

Então, sei lá se é mágica, ou de ter comido um pouco mais ontem a noite (lembrando q estou a quase 20 dias em low carb, com dias em zero carbo aliado a dias 50g carbo ou no max 100g, sendo a base apenas de complexos, e por isso msm um simples guaraviton tomado ontem a nt com carne me deixou aliviado, ao msm tempo q achei mt doce kkkk). Enfim, posso dizer q o Ec de hj não me deixou ligadão, mas me deixou com disposição e sem cansaço algum!

Iniciei na remada sentada, aparelho, para 2 sets. Primeira de pagada aberta e rest pause com pegada fechada. 2 series. Primeira com 65kg/55kg e segunda em 75kg/65kg. Entre 10-12rep. Mt bom. Parti em seguida para remada unilateral reta, pus 40kg para 2 series. Primeira saiaram 10 rep e braço bombando. Segunda drop com 40kg/25kg e rep em 8-8. Veia explodindo kkkk. Após isso super serie com Cavalinho no cross e serrote no cross. primeira serie pus 105kg e mandei RP com rep em 12-6, a ultima travando. Serrote 55kg e RP com 10-8. Segunda serie cavalinho drop decrescente com 105/85/65/45kg e rep entre 10 e 8. Serrote com drop em 55/35kg e rep em 8-6. Parti pra remada baixa com triangulo 1 serie com 3 RP, com 75kg! Rep em 12/10/8. Sem cansaço, e realizando cavalinho percebia as veias q estão ficando aparentes e grossas no antebraço e dá até medo kkkk.

Após isso (e estava me sentindo mais animado e disposto q de costume), parti para supino reto com halteres, 2 serie com 56kg, e rep em 12 e 8. Ainda to com uma dor no trapézio esquerdo e deve ser daquele encolhimento de 160kg da semana passada... E o antebraço direito ainda doia, então foi meio na raça msm. Após isso 1 serie drop decrscente no cross, crucifixo, pesos em 25/20/15/10kg (cada lado), e rep entre 12 e 8. Após isso remada inversa no cross com barra, 1 serie. Iniciei com 45kg e 8 rep, RP joguei 35kg e 10 rep, RP mantive 35kg e mais 8 rep, ai comecei o drop decrescente com 25/20/15kg, e rep entre 8 e 10. Neste exercicio pega tanto antebraços como triceps.

Então, fui realizar terra no cross. Deixei para o final para destruir msm, e deixar o folego UP no inicio para os outros. Sei disso pois no fim do supino já tava sentindo certo cansaço, o q é normal. Enfim, óbvio, baixei cargas, mas deixei a barra perto dos tornozelos, ao inves de acima dos joelhos como de costume, ou seja, iria forçar bem mais. 3 series, comecei com 80kg e saiu 15 rep. Pus 100kg e mantendo pegada neutra, realizei 8 rep. 110kg, fui com pegada inversa, e uma força maior p levantar td, mas sairam 6 repetições. Nada de dores...

Por fim, 2 series de rosca antebraço com barra. 30kg e 34kg. Faço descida normal, e dpois pulsão. Rep em 10-10 e 6-8. 34kg é foda...

No fim mandei 500mg vit.c e 23min bike spinning. bpm terminando em 150. Pesando com tenis e roupa suada e ipod na mão, batendo 104-103kg. Tirando adicionais (só tenis pesa 1kg, e roupa molhada...)deve chegar a 102kg, e estava sem diuretico...

Mandei o shake após o banho, e um personal veio me dizer o q estou fazendo q estou ficando magro e grande (e ainda apertou meu torax, hmmmmm), só respondi "só não comer" kkkk.

Enfim, 1hr depois, fiz uma refeição com proteina e carbo de arroz e de 3 salcichas (não resisti). Um copo de coca, e hoje já mandei os carbos do dia. Amanhã, zero carbos e quinta tb por ser off. Sexta low carb, sabado um pouco mais, e domingo low, e recomeço td...

Só posso dizer q minha disposição até antes do almoço estava nas alturas. Gostei da cafeina dessa milly, e devo comprar as capsulas restantes lá (pra mim sai 3 capsulas a R$1,00 kkkk). Enfim, é isso. Mais tarde após o trabalho mando 1 ec e 35min caminhada até em casa, e então chegando mando 50mcg t4, e faço o treino de aero q estou fazendo no quarto e estou suando mais q lenço no bolso de pedreiro em obra...

E talvez comece a mandar os 150mcg t4 antes dos 35min de caminhada, pra deixar "aquecendo".

Abraços, e tudo de bom pessoal!

EDITANDO

Cheguei em casa, deitei um pouco, não consegui dormir (eu tenho insonia, e 1h antes tinha mandado 1 ec e ao chegar em casa t4 50mcg, vou dormir como? Nem com toda determinação do mundo kkkk). 50min depois levantei, e fiz 22min de treino aeróbico no quarto (tá cada vez pior isso). Após isso, mandei leucina, fiz uma refeição com 60-80g arroz e 150g carne, água com gás, e 1000ui d3 (pra completar os 5000UI do dia). Comendo cenoura, e mais tarde, uma refeição só de proteina. Mantive 100g hj de carbo, e to exausto agora. Boa noite a todos!

------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Não importa o quão devagar você vá, desde que você não pare."

--Confucius

Video do dia:

Porque ta foda ? Nem fala isso no nosso vocabulário amigão!

Vamos por animo nisso ai, quero ver você chegando onde está querendo! Vamos animar isso, o fds foi ótimo pra mim porque vi alguns videos de motivação, pensei positivo e agora eu to disposto a fazer de tudo pra provar pra mim mesmo que não preciso de anabolizante pra mim ter o shape fodástico! Se levar tempo, não me preocupo o importante é eu buscar o resultado, e vou! Alias, vamos né? Você tem que caminhar comigo nisso também com o animo lá em cima! Não vai ser uma dorzinha, um soninho que vai nos destruir! Olha o nosso tamanho aHUAHUAHUAHUAHUAHU!

Abraço cara, segue firme!

Pois é, o q passo de stress e decepção não é fácil. Junta a isso magoa e sensação de fraqueza pela dieta e as caminhadas e q me cobro demais, e já viu. Realmente não sei como aguento, e não me joiguei na frente de um trem. Mas já passei por situações piores, hj, vou deixando levar, sem me cobrar tanto em agradar a todos(as). É foda, mas evito falar, pq falar mt não dá tempo de fazer, e vou seguindo.

Eu caminho com vc só se for de mãozinha dada :nerd:

Vamo q vamo fera. Obrigado, e vamos seguindo destruindo td. Só não tem solução pra morte. Pro resto, é seguir e lutar, pois se parar pra invejar e perguntar a Deus pq não temos isso e aquilo, a unica coisa q conseguiremos, é perder tempo. Maioria prefere viver na ilusão, pq a realidade é dura e não vem nada fácil. Mas vamos seguindo, uma hora chegaremos lá!

Editado por ligabo
  • Supermoderador
Postado

Ligabo, tu nao se perde com essa quantidade de coisa que tu toma todo dia? Eu me perco soh de ler!

Proxima vez que o cara perguntar o que tu esta fazendo comeca a falar o nome das coisas que tu toma... da uns 2s se silencio e diz que nao toma nada, pra ver a cara de assustado dele, hehehe

Legal, alguem notou que esta dando resultado. Isso faz bem, motivacao extra para mais uns 2 dias pelo menos ;)

Postado

Ligabo, tu nao se perde com essa quantidade de coisa que tu toma todo dia? Eu me perco soh de ler!

Proxima vez que o cara perguntar o que tu esta fazendo comeca a falar o nome das coisas que tu toma... da uns 2s se silencio e diz que nao toma nada, pra ver a cara de assustado dele, hehehe

Legal, alguem notou que esta dando resultado. Isso faz bem, motivacao extra para mais uns 2 dias pelo menos ;)

Engraçado q eu tenho saído com uma menina, e ela me perguntou se eu ciclo, eu disse q não. E comecei a explicar tudo o q tomo (entre suples/vitaminas e remédios), e na boa, depois dos 20 eu me perdi, mas a cada instante ia me lembrando de mais e mais... Acho q dá uns 30-35. Mas já tenho td guardado na cabeça, q ao chegar em casa eu já arrumo td pro dia seguinte. Virou algo normal já. E ela se assustou kkkk.

O personal no caso imagino q se referiu ao q to tomando, em relação a "anabol" e similares. Pq quem vê acha isso realmente. Ainda mais q tem uns ignorantes q veem alguem magro com 30 de braço e treinando vai a 36 e já acha q tá ciclando, imagina o meu caso de estar emagrecendo e mantendo volume...

Vamos ver até onde aguento rs. Mas dá vontade de tomar uma tremb dá kkkk. Mas isso é só pra bem tarde. Não quero ficar "escravo" disso não.

Abraço!

• Supermoderador
Postado

Bah, e eu tomando cafeina + efedrina de manha, tribulus a noite (de vez em quando) e melatonina 1x por semana e ja acho que estou tomando comprimidos demais...

Postado

Boa noite pessoal.

Então, dia tranquilo, tempo nublado, mt bom. Treino hj após caminhada e 15min eliptico foram pernas e deltóide.

A cafeina anidra do thermo fire da millen está me fazendo mt bem, uso ele(210mg) + 100 mg cafeina manipulado com 1 marax e 2g taurina. Realmente tá mt bom, não sente tanto cansaço.

Iniciei com extensora 2 series, sendo o maior peso com 141kg pra 7 rep. Após isso 3 series de mesa romana com maior peso na ultima serie em q foram 61kg com 2 dp, rep até onde desse. Meu antebraço direito ainda dói mt, até msm pra puxar algo, e justa isso a dor no trapezio esquerdo e complica td. Após isso 1 serie de graviton avanço unilateral, 105/85kg dp e rep em 8-8.

Após isso a serie "pra matar", tri serie no leg 90(pernas retas com 10-13cm distanciamento, ponta pés pra fora e pantu 3 posições). Primeira serie 240kg só, e rep em 13/11/35-30-25. Fazer pantu com esse peso é foda, ainda mais ir descendo os pés até chegar no limite. Para treinar posteriores tb dói, e foda q pus apenas um colchonete no aparelho, e doeu mt alombar (principalmente nas hernias). Coloquei outra almofada e melhorou para as outras 2 series. Aumentei pra 160kg, e rep em 11 e 8. Na ultima serie mantive 160kg e apenas para pernas retas, e rep em 8. Queimando td...

Após isso 1 serie de leg sentado, com carga maxima, e 3RP. Realizando 20 rep lentas e depois disparado até queimar. Foi assim...

Após isso 2 exercicios para deltoide, desenvolvimento sentado pronado e puxada unilateral no cross com gancho. No desenvolvimento foi na garra, pq a dor no antebraço tava cruel demais, e o trapézio esquerdo tb. A dor aumentava mt, e nem sei cm fiz. Espero q seja apenas uma dor muscular, pq senão vai ferrar... Enfim 2 series de desenv. com 61kg dp 33kg e 68kg dp 33kg, e rep em 8-8 e 6-8. No cross 20kg e 20kg dp 15kg, e rep em 8 e 8-8.

Por fim, 1 serie de gemeos em pés com 123kg e 3 posições em dp e bem lento.

No fim 25min bike spinning.

Hoje joguei apenas 30g carbo. Ficarei assim até amanha, é comos e zerasse kkkk. Abraços!

-----------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

Viva livre ou morra."

--Lema de New Hampshire

Video do dia:

Bah, e eu tomando cafeina + efedrina de manha, tribulus a noite (de vez em quando) e melatonina 1x por semana e ja acho que estou tomando comprimidos demais...

Pois é, vai vendo ai kkk. Vc pode ganhar uma grana importando suple pra gente hein! :laughingsmiley:

Postado

Um dia treinarei pernas igual a você.

Dai pensarei se andamos de mãos dadas (porra, quem ler isso vai pensar que somos gays...) vamos parar com isso!

Afinal hoje é 1 de abril.

abraços, ótimo treino!

Não ligue pros invejosos! Vou te arranjar uma meina igual a minha ae:

30-06-2009.jpg

E meu treino de pernas já foi melhor. Agora dividi novamente em 2, pra ver se volto a treinar forte.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...