Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Olá

Venho pesquisando no forum à algum tempo sobre anabolizantes e suplementos e gostaria de começar um ciclo para ver como é, mas gostaria de fazer uma coisa bem certa para que eu naum tenha problema no futuro.

Ouvi falar que existem medicos proprios para isso, que fazem exames e receitam o anabolizante certo na quantidade certa, mas nao sei se eh verdade.

se for verdade gostaria q postacem ql qeria e se indicam um bom em são paulo.

se for tudo lorota, gostaria da ajuda de vcs, qlqr coisa posto minhas medidas e talz.

abras galera

Obrigado.

Editado por zoreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

procura um endócrinologista pra ve se faz acompanhamento dos teus ciclos, agora ele n vai te prescrever um ciclo pra crescer, monta tu um ciclo, pesquisa sobre as drogas, ve como o pessoal faz os protocolos de ciclo, tenta tira uma idéia dai, posta pra galera do forum o teu protocolo, ai o pessoal te ajuda a medida do possivel a de repente acertar a dosagem, tempo de duração

agora ninguem vai te dar receita de bolo aqui mano, tem q pesquisar, aqui no forum ta trolhado de informação

Link para o comentário

valeu cara

mas o osso eh q eu num entendo nda disso

vou pesquisar mais e tentar montar.

mas se alguem puder me ajudar vou passar minhas informações

tenho 19 anos e meus dados sao esses http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publicatreino.php?codi=3862

qria dar uma crescida dahorinha se q me prejudike no futuro

valeu mais uma vez

Link para o comentário

iiii ta neh, a quanto tempo TREINA??? nao ir a academia, digo treinar mesmo, forte, centrado, qntu tempo???

nao existe nada 100% seguro, algum colateral sempre vai ser possivel, os q acontecem na hora tu consegue ameniza/anula com medidas e outras drogas, questão de ESTUDAR

os de longo prazo nunca se sabe, ai q entra um acompanhamento médico pra saber a saude dos seus orgãos, eixo, testículos, etc...

e esteróide anabolizante nao eh pra malhador de verão não, eh pra aqele q treina arduamente todo o ano, segue dieta regrada conforme seus objetivos, faz um bom tempo de abstinencia de alcool(nao necessariamente pra sempre, mas seria o melhor), entende e sabe do q o proprio corpo precisa, os alimentos q funcionam bem, que pensa como um fisiculturista e nao o malhadinho que só toma um veneno pra ficar bem numa polo ou tirar a camisa na praia e "arrasar", se tu se encaixa no perfil, vai fundo e começa a se puxa no estudos das drogas, como eles funcionam, tudo que envolve esse mundo obscuro e cobiçado pra fazer o minimo de cagada possivel

boa sorte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...