Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o que pode mudar é que ao ficar um tempo sem tomar o whey, malto e albumina, você vai diminuir as calorias da sua dieta. A unica coisa que teria descanso é teu bolso

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpem pelo flood, mas tenho outra duvida e acho que nao seria necessario criar outro topico pra pedir.

Comecei a tomar o NO2 com Whey da Optimum+dextrose, por hora, sem albumina.

Estou me alimentando bem, de tres em tres horas, sem junk food.

Peso 75kg e tenho 1,80. Gostaria de ganhar mais um 5kg.

Se eu acrescentar um hipercalorico, tomado 1x por dia, na parte da manha, seria bom? Combinaria com o resto da suplementaçao?

Ou tomando NO2 + whey + hipercalorico ficaria muito "pesado" ou ate mesmo sem sentido tomar um no2 e um hiper, ou nao tem nada a ver?

Tenho essas duvidas e espero q possam me ajudar. :D

Postado

Brother,

Os unicos suplementos que é interessante vc dar um tempo de no mínimo 3 semanas são Creatina, NO2 e precursores de GH e Testosterona, além dos termogônicos e também Sulfato de Vanadio e outras substâncias que possam intoxicar.

Whey, Albumina, Glutamina, Dextrose....toca o pau direto, que não dá nada, nada de dar tempo não.

Abraço,

*JB*

Postado

toma o hipercalorico sim, que e muito bom ( experiencia propria), mas so ao acordar e junta um pouco de comida com ele nao toma sozinho :P.

Nao penso que o corpo va criar imunidade a whey mas o que acho que e certo e que o seu corpo vai se acostumar a essa boa proteina e se por acaso houver uns meses em que voce nao possa tomar, ai o corpo vai sentir muita falta e podera correr o risco de perder um pouco os ganhos (NAO TENHO A CERTEZA DISTO), mas se por acaso ficar sem whey (e se ja toma a muito tempo) tente melhorar sua nutriçao para tentar "substituir a whey"

abraços

Postado

whey e proteina como qualquer outra em termos de ganhos ao meu ver

se vc parar de tomar whey e comer mais proteinas diarias acontece q vc vai crescer mais q com o whey

oq importa e se vc esta atingindo a quantidade de proteinas diarias

Postado

o que pode mudar é que ao ficar um tempo sem tomar o whey, malto e albumina, você vai diminuir as calorias da sua dieta. A unica coisa que teria descanso é teu bolso

Tenho de Concordar...

Alguns para de suplementar alguns meses tbm para tipo "desacostumar o organismo" para quando voltar a tomar sentir uma certa diferença...

por que como sabemos nosso corpo tende a se adaptar com tudo que acontece a ele... treino, alimentação, descanso e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...