alancristian 2 Postado Março 23, 2011 às 20:12 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 às 20:12 alguem sabe me falar se o Whey da Growth é bom? se realmente da resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joselito.Strong 0 Postado Março 23, 2011 às 20:35 Compartilhar Postado Março 23, 2011 às 20:35 Cara assim tu vai toma aviso, ou punição.. O whey do fernandows é bom sim, otimo ! (nunca tomei, mais sei oque falam no forum) Oque diferencia ele dos demais é que ele nao tem sabor, fora isso é tudo igual e tem um CxB otimo ! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Costa 0 Postado Abril 2, 2013 às 10:59 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 às 10:59 Olá pessoal! Desculpe ressuscitar um tópico antigo. Gostaria de esclarecer que, o domínio/site comentado acima é meu desde 28/12/2013. E, não conheço o antigo dono do domínio e nem conhecia o site antes do registro dele expirar. Deixo esse esclarecimento, até mesmo para não ficar uma má impressão da empresa na internet, pois, muitos pesquisam o nome antes de comprar algo. E no tópico há conotações que podem levar a uma avaliação negativa. A empresa tem uma preocupação muito grande com a sua imagem e reputação com o consumidor final. Abraço a todos e obrigado pela oportunidade de esclarecimento nessa nota, Tiago Costa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora