Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação E Cancer


gihxb

Posts Recomendados

Ae galera, ja pesquisei no forum e nao achei nada sobre isso mas eu tenho uma pergunta seria..

É verdade isso, que suplementos podem causar cancer? eu fui no médico e ele disse isso e eu comecei a pesquisar e achei algumas coisas... umas a favor e outras contra suplementos...

Eu to tomando whey, bcaa, dextrose, creatina e tribulus terrestris...

creatina faz +/- 2 meses que eu tomo: 3g antes e 3 depois do treino vou tomar por mais uns 20~~25 dias...

e o tribulus? tenho só 16 anos, vcs acham que tem algum risco? pelo fato de ele mexer com testosterona e tal, tem risco de causar impotencia ou prejudicar o meu saco? kkk

valeeu ae abraço

Editado por gihxb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que com 16 anos, você devia passar longe dos suplementos e suprir suas necessidades com uma boa dieta.

Não sei se de fato um suplemento pode gerar um câncer. Acho relativo, se você já tem uma pré-disposição a ter câncer, depenedendo do suplemento e etc.

Não acredito que um whey, dextro ou uma albumina fará mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria vergonha e vai aprender, estudar, ler sobre o que você está tomando.

Ainda vem dizer que pesquiso.

Proteínas, Aminoácidos, Carboidratos e Ervas Medicinais.

Fazem mal porque?

Pergunta para o médico!

Ou você mesmo estuda e tira suas dúvidas.

veeio, se liga e fica de boa ai

cria vergonha você, quem vc acha que é pra vir falar merda de mim...

não sei se você é burro, mas vc deveria saber que testosterona além das necessidades podem fazer com que a produção natural do organismo se retarde, e isso pode causar problemas a longo prazo...

agora não sei pq vc ta falando merda, se vc ta revoltada ou nao pq seu saco nao funciona mais pq usou testosterona achando que era carboidratos ou aminoacidos... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veeio, se liga e fica de boa ai

cria vergonha você, quem vc acha que é pra vir falar merda de mim...

não sei se você é burro, mas vc deveria saber que testosterona além das necessidades podem fazer com que a produção natural do organismo se retarde, e isso pode causar problemas a longo prazo...

agora não sei pq vc ta falando merda, se vc ta revoltada ou nao pq seu saco nao funciona mais pq usou testosterona achando que era carboidratos ou aminoacidos... kkkkkk

Qnt merda vc escreveu. O cara tava certo em te mandar pesquisar, só pela sua resposta mostra o quanto vc é leigo no assunto, não que seja mal ser leigo, mas um leigo que se acha fodão é igual mulher feia que acha que é gostosa. De ouvidos ao seu médico, suplementos causam câncer, pedras no rins e te deixam brocha, tribulus é uma bomba de testosterona, whey causa dependência, malto de deixa sem dormir... e treinar te deixa com hérnia de disco e varios problemas na coluna, estamos todos nos arriscando aki, se eu fosse vc parava de treinar/suplementar e principalmente, parava de postar/frequentar o hipertrofia.org, faria um favor a todos nós.

De uns tempos pra cá tem aparecido uns frangos folgados, que postam sem pesquisar e ainda xingam/reclamam quem manda eles pesquisarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...