Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Administrador
Postado

Fala pessoal, felizmente quando ocorre situações como essa é possível deletar todos os tópicos e posts de um usuário com apenas um clique, o problema é que o espertinho escolheu um horário que ninguém estava cuidando do fórum.

Pensando no incidente e para evitar futuros abusos, agora novos usuários poderão postar no máximo 10 vezes(incluindo a criação de tópicos) nos três primeiros dias de registro. Como já disse anteriormente, a ação do usuário nunca será limitada no fórum(além do limite recentemente imposto), ou seja, nunca haverá um limite de tópicos criados por mês ou algo desse gênero.

Grande abraço a todos e bons treinos.

Postado

Depois de ler tudo vou dar minha opnião.

Acho interessante nós preservarmos a liberdade do usuario, mas devemos aprender a usar o "report".

Eu mesmo acho que venho cometendo erros, talvez tenho postado "vá pesquisar" em algum tópico, não me recordo, mas sempre tento tirar alguma duvida junto com esse comentário pelo menos.

A parada é que agora eu vou começar a reportar os tópicos então, porque a parte de suplementação o que tem de tópicos tipo "Creatina, como tomar" "Mass hiper mega ultra super 9999 funiciona?" "Creatina + Jack3d vai explodir meu cerebro?" tá demais, aquela área do forúm tá meio largada... Eu vou fazer o seguinte, por mais idiota que seja a pergunta, tentarei responder com meus humildes conhecimentos e em seguida vou reportar o tópico, para evitar que tópicos interessantes fiquem para as outras paginas devido a outros post sem valor. Se não for o ideal, algum modera ou alguém pode falar que eu vou apenas reportar.

Acho que isso é uma iniciativa que todos que querem ver o forúm evoluir devem tomar. A proposta do Bronco sobre usar mais o report pra mim foi a mais viavel, as outras restringiriam demais os novo usuarios...

Bem, é a minha opnião ;D

abraços

Postado

Uma sugestão: Não teria como dar aos "moderadores" o privilégio de 'excluir tópicos', já que são de confiança não iriam usar isso para brincar e sim pra ajudar, se tiver topicos inuteis, eles poderiam exclui-los numa boa.

abçs

• 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...