Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Semana passada comecei o uso do Oxyelite, como estava meio desmotivado pensei em relatar de forma a me obrigar a apresentar resultados por aqui hehe. Além disso, poder ajudar quem está pensando em utilizar o thermo.

Tenho 1,85 m e peso 91,5. Faz tempo que não meço o BF mas acredito que esteja na casa dos 17-19%.

Atualmente não possuo dieta fixa,apenas evito guloseimas e carne vermelha, como de 3 em 3 horas sempre mandando uma qtd legal de proteína p/ dentro. Evito carbos de alto Ig durante e tento não comer carbos a noite. Faço uso de Bcaa durante o treino, whey+malto no pós treino. Fora isso tento sempre que dá mandar 500mg Vit. C pela manhã.

Faço 40 min de AEJ uns 3,4 dias na semana, nos dias que não acordo disposto p/ o AEJ caminho/corro 30-40min após o treino.

Minha meta ao final do uso é de 87 kg.

A primeira semana foi marcada por uma forte disposição, principalmente nos aeróbicos. Senti tb que dei um desinchada boa.

Infelizmente não senti diminuição de apetite. Único contra foram leves dores de cabeça nos primeiros dias.

Quase esqueci, tomava uma cápsula ao acordar e outra 6h depois. Vou continuar assim até o fim da próxima semana, qd começarei a tomar 2 ao acordar e 1 6h depois.

abraço galera, espero que acompanhem.

Publicidade

Postado

Fala galera!

Semana passada comecei o uso do Oxyelite, como estava meio desmotivado pensei em relatar de forma a me obrigar a apresentar resultados por aqui hehe. Além disso, poder ajudar quem está pensando em utilizar o thermo.

Tenho 1,85 m e peso 91,5. Faz tempo que não meço o BF mas acredito que esteja na casa dos 17-19%.

Atualmente não possuo dieta fixa,apenas evito guloseimas e carne vermelha, como de 3 em 3 horas sempre mandando uma qtd legal de proteína p/ dentro. Evito carbos de alto Ig durante e tento não comer carbos a noite. Faço uso de Bcaa durante o treino, whey+malto no pós treino. Fora isso tento sempre que dá mandar 500mg Vit. C pela manhã.

Faço 40 min de AEJ uns 3,4 dias na semana, nos dias que não acordo disposto p/ o AEJ caminho/corro 30-40min após o treino.

Minha meta ao final do uso é de 87 kg.

A primeira semana foi marcada por uma forte disposição, principalmente nos aeróbicos. Senti tb que dei um desinchada boa.

Infelizmente não senti diminuição de apetite. Único contra foram leves dores de cabeça nos primeiros dias.

Quase esqueci, tomava uma cápsula ao acordar e outra 6h depois. Vou continuar assim até o fim da próxima semana, qd começarei a tomar 2 ao acordar e 1 6h depois.

abraço galera, espero que acompanhem.

Fala mano, tudo bem?

Man,comecei a tomar hoje o Oxyelite, jah caminho/corro há um tempo e e academia estou há 2 semanas, li sobre o OxyElite, meus amigos me falaram e então eu resolci tomar.

Meu terino ainda é Simples, são 2 treinos.

A - Peito , Triceps, Pernas e Abdomen

B - Biceps, Costas, Abdomen.

Caminho/Corro todos os dias, cerca de 9 a 12 km, dependendo da disposição.

Como comprei ontem o Oxyelite, mandei um as 18 hrs pra ver como eu ficava, no começo me senti normal, mas depois senti a necessidade de ir correr.

Estava na estrada e liguei o som bem alto, fiquei bem acelerado, ai cheguei e Jaguariuna (Tou morando aqui por causa do trabalho) e fui correr, corri uns 5 km, sem me cansar.

Dormi bem, sem ter indonia.

Hoje pela manhã acho que acabei exagerando, já tomei as 2 capsulas e tou aqui, digitando até tremendo de tão acelerado que eu tou... Fiz 40 minutos de esteira também.

Minha dieta acho que esta muito ruim, comendo só salada e frango no almoço, precisaria de uma indicação de dieta.

Tenho 1.80 de altura e estou pesando cerca de 88 Kg, minha meta é chegar há 79/80 kg, e vou fazer por onde pra chegar nesse peso.

Vou começar a comer de 3 em 3 horas, se eu aguentar é claro, pq estou sem fome nenhuma.

Vou acompanhar seu relato por aqui e vamos nos ajudando.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...