Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, ontem avacalhei minha dieta num rodízio, comi de tudo, carne de todo tipo, massa, sushi, jarra de suco e 1 copo de refrigerante, só não comi as frituras que tinha lá como pastel e batatinha frita. Estou em dieta para perder peso e gordura. Treino aeróbicos 3 vezes na semana e agora oque fazer? Oque devo comer durante o dia de hoje?

Até mais pessoal.

Postado

Ontem foi ontem, já era, deveria pelo menos ter mandado um picolinato de cromo antes.

Hoje, pelo menos faça uma restrição de carbo, e tome bastante água, com bastante salada, e segunda retorne à normalidade.

Abraços.

Postado

É cara, no seu caso, esteira 20min, ou caminhada 40min, ou bicicleta 15min, 30 min aeróbica...

alimentação?

Salada de repolho! mas cru,( o repolho ativa a produção de testoterona, sabia? duvida? pesquise) no lugar do vinagre,sumo de limão!

pra acompanhar, steak de frango é bom, mas cozido, (numa frigideira coloque um copo de água pra ferver, jogue ele dentro e deixe ele cozer na sua própria gordura.

um tomatinho fatiado com cebola também fatiada é bom!

pra beber:

água, water,h²o..., de preferência natural, para acelerar a digestão.

pelo jeito você ingeriu bastante proteína, dê um tempo pro seu whey na segunda.

isso no meu caso, no seu...

Postado

Valeu gente, eu vou da uma maneirada na alimentação hoje, voltar para a dieta regular mesmo, tenho muita gordura pra queimar ainda.

Postado

Essa recomendação de muita água seria pra que? até onde eu sei sempre se recomenda essa "muita água" pra ressaca por causa do alcool que sobrecarrega o fígado e rim.

Não estou criticando, apenas perguntado ; )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...